1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) >
  3. Tal pai tal filho.

História Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) - Tal pai tal filho.


Escrita por: JoyhLahey

Notas do Autor


Voltei...

Leiam as notas finais pfvr 🙂

Capítulo 13 - Tal pai tal filho.


Fanfic / Fanfiction Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) - Tal pai tal filho.

Stiles:

Ligação on:

Dylan-Stiles...

Sti-Dylan...

Dylan- Sou eu mesmo Sti..   aí que saudade

Sti- Eu também estou, o tio te botou de castigo de novo? Por que você ficou 3 meses sem me ligar...

Dylan- Botou...

Sti-  Qual foi o motivo dessa vez Dy?

Dylan- tudo por que eu tentei cortar a unha da Kali enquanto ela dormia...

Ouvi ele bufar do outro lado da linha oque me fez rir pelo motivo do castigo.

Sti- E aí conseguiu?

Dylan- consegui oque?

Sti- cortar a unha dela oras.

Dylan- não ela acordou antes aff.. . Fique de castigo por nada.

Sti- o tio as vezes exagera.

Dylan- nem fala as vezes eu nem queria ser filho do Deuc....

Sti: PARA AGORA..

Falei alto fazendo ele se assustar do outro lado da linha e alguns do pack também ja que  obviamente estavam ouvindo a conversa.

Dylan- ai que isso Sti.. . Não grita. Seu pack  tá ai?

Sti- uhum.

Dylan- ah desculpa mais tarde eu falo com você então... bjos Sti te amo.

Sti- tá bom... bjos Dylan eu também te Amo, o Mascott mandou um beijo também.

Dylan- diz que eu mandei um bem gostoso pra ele também.

Ligação off:

-Porra ele desligou na minha cara. Falei revoltado virando pra trás onde todos do pack me olhando com olhar de interrogação. -Ouviu Scott ele te mandou  beijo bem gostoso. Falei rindo olhando o alpha corar.

-Quem era Sti. Liam curioso como sempre me perguntou.

-Acho que você já sabe Liam você ouviu a conversa.

-Não ouvi não. Ele falou virando o rosto em negação.

-Hahaha. Ri sarcástico. -Ouviu sim, você o Scott o Peter e o Derek, todos vocês ouviram. Menos o Isaac por que o Isaac não é curioso que nem vocês. Apontei o dedo acusatório pra eles.

-Como você sabe quem ouviu ou não? O Derek me perguntou com uma sombrancelhar arqueada, aí como eu realmente odeio isso.

Então eu disse simples. -Então quero ver vocês negar que ouviram.

Scott: -Eu não ouvi.

Liam: -Eu também nao ouvi.

Peter: - Eu ouvi. Admito.

Derek: - Eu não ouvi.

Todos  responderam e em todos menos em Peter eu ouvi o coração dando uma simples diferenciada nas batidas. Então sim eles ouviram minha conversa.

-Viu estão mentindo. Menos o tio Pete porque ele não mente. Seus mentirosos. Disse virando a cara pra eles.

-E como você sabe que estamos mentindo ein?. Derek me perguntou novamente com as sobrancelhas  arqueadas.

-O coração de vocês. Ele falhou quando vocês responderam. Respondi simples sem pensar direito e quando me toquei no que tinha dito já era tarde demais.

-Como assim? Você ouviu o nosso coração? Scott me perguntou com os olhos levemente arregalados.

-E..Eu aff... eu não soube oque responder e então meu celular tocou. Me livrando de ter que dar uma explicação pra todos.

Ligação on:

Sti: oxxi deram pra me ligar hoje.

Pai: quem mais te ligou filho.

Sti: o Dylan. O tio resolveu o tirar do castigo.

Pai: ai que bom, vou ligar pro meu sobrinho mais tarde.. . Agora volta pra casa agora preciso da sua ajuda.

Ligação off:

-Será que tem como pararem de desligar na minha cara por favor... Falei pra mim mesmo e quando pegava o caminho da pra pra ir pra casa.

-Aonde você pensa que vai?. Scott me perguntou.

-Vou pra casa oras. Não ouviu o meu pai? Então tchau. Falei sem esperar resposta, entrei no meu jipe e fui embora.

Minutos mais tarde:

-Aff sério pai que você me chamou pra isso? Falei apontando pras  roupas que ele espalhou pela cama.

-Ai Stiles se concentra. Não quero ir para um encontro mal vestido. 

-Se fosse com a Mel eu até ajudava,mais não é então eu não ligo se você vai ou não arrumado. Virei a cara pra ele oque me custou um tapa MUITO dolorido no meu braço direito. -Aii pai para.

-Então me ajuda. Ah filho eu queria te contar uma coisa... Ele disse e pude sentir o quanto ele estava apreensivo.

-Eu tava brincando pai não importo com quem você vai sair, só importa a sua felicidade. Falei o abraçando. -Agora fala que já to curioso. Disse sorrindo pra ele de um modo acolhedor.

-É que eunaovousaircomumamulher... ele falou muito rápido oque não me permitiu entender.

-Espera pai respira, e agora me fala, usando espaço nas palavras de preferência. Disse rindo.

-É que eu não vou sair com uma mulher filho. Ele disse de cabeça baixa como se eu fosse o pai da situação.

-Espera pai você é ... gay? Perguntei receoso da resposta.

-Aí filho eu não sei, só não sinto mais atração por mulher desde a sua mãe e... tem sim um cara que me chama muita atenção.

-Ohhhhhhh pai, não fica assim eu nao vou te julgar nunca por isso, eu só quero a sua felicidade... e também por que eu nem posso falar nada. Falei a última parte num sussurro audível que infeliente/felizmente meu pai ouviu.

-Por que você não pode me julgar Stiles? Ele perguntou com as sombrancelhar juntas e uma cara de quem realmente não tinha entendido.

-Ah pai eu também queria te contar uma coisa eu... Ah eu sou gay, ou quase isso, talvez bi... sei lá. 

-Oh e por que você nao me falou antes filho eu teria ficado mais tranquilo pra falar sobre mim com você também. Ele me perguntou com um sorriso no rosto oque me fez sorrir junto.

-Eu fiquei com medo de você não me aceitar pai.

Me surpreendi com um abraço muito acolhedor do meu pai oque me acalmou muito.

-Ah pai eu quero saber quem é seu boy ein. Falei rindo durante o abraço.



Na mansão Hale:

Narrador:

Depois da saída do Stiles ficou um clima tenso na mansão. Todos se entre olhavam mais ninguém falava nada.

Todos estavam com o mesmo pensamento "Por que o Stiles sesta ouvindo o nosso batimento?" ou "Por que o Stiles está tão forte?" Todos menos o Derek.


Derek:

Oque está acontecendo com o Stiles? Ele está diferente,  eu sinto ele diferente não não sei dizer oque mudou nele. Ah oque você tem ein Sti? Me perguntava me totalmente até uma luz acender em minha mente.

-Não pode ser...

Falei pra mim mesmo oque chamou a atenção de todo o pack, mais eu não me importei com eles, virei para o Peter.

-Peter eu o arranhei. Falei em um quase sussurro.

O Peter me olhou espantado como se tivesse entendido a minha lógica.

-Ai meu deus Derek não pode ser. Ele respondeu meio atônito com a descoberta.

-Eu acho que foi profundo o suficiente, eu não sei não estava pensando nisso na hora. Falei ainda não acreditando na hipótese.

-Sim Derek foi profundo eu vi. O Peter falou fitando o nada.

-Será que vocês podem me explicar oque está acontecendo? Que história é essa de arranhar fundo o suficiente? De quem vocês estão falando? Scott indagou confuso com a minha conversa com o Peter.

-Aí meu deus Derek eu te mato seu lobo idiota, você podia ter tentado controlar esse seu lobo as vezes né. Peter falou cerrando os dentes na minha direção.

-Eu não consegui tio desculpa, ele me tirou completamente do eixo não consegui controlar. Falei ficando nervoso também

-Ei eu ainda to aqui sabia?. Scott falou ainda nos encarando sem entender a conversa.

-Ah Scott eu arranhei o Stiles...






Notas Finais


O Stiles chama o Peter de tio Pete mesmo tá...

Obrigadinho a todos que leem, vou tentar atualizar logo.

Esse mês que passou tive muitos problemas oque me impediu de atualizar a fic, mais agora está tudo bem e vou tentar atualizar o quanto antes.
Não importa oque aconteça nao vou desistir dela.

Bjos da Joyh 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...