História Hoje faz três anos que você se foi... - Vhope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Alien, Amor, Bangtan Boys, Bts, Hobi, Hoseok, J-hope, Tae, Taehyung, Taeseok, Taetae, Triste, Vhope
Exibições 22
Palavras 267
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie!! Eu escrevi essa história por causa que hj faz 3 anos que meu avô morreu... e eu decidi adaptar... espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Hoje faz três anos que você se foi... - Vhope - Capítulo 1 - Capítulo único

A insônia me pegou cedo. Sentia uma falta em mim. Não dormi direito. Queria conversa com alguém muito importante. Foi aquele torpor. Muito cedo resolvi caminhar, pra ver se me distraia. E só então descobri onde estava minha angústia. Na fria madrugada, entre um passo e outro, deparei-me com um longo muro branco...  também sombrio. Estava diante da nova casa de Hoseok, o grande amor que tive em minha vida. Baixei a cabeça e protestei-me em forma de lágrimas. 

 

"Isso não é lugar para ele" - pensei

 

Mas reflui e descobrir que meu amado não residia ali. Aquele lugar feio e assombroso não guardava meu namorado. Afinal... ele nunca saiu, nem foi e nem voltou de canto nenhum. Sempre esteve perto de mim.

 

Toda vez que me vi aflito. Nas vezes em que pratiquei o bem e nos momentos em que ajudei o próximo. Nas vezes em que recusei o mal e o descaminho. Nas vezes em que honrei meu papel de seu namorado e primei pelo trabalho, pelo respeito e pelo seu amor.

 

Enfim encontrei o lugar onde está meu amor, realmente é um lugar especial. Tive a dignidade para que Hobi morasse em meu coração.

 

"Amor, hoje faz três anos de tua ida para morastes em meu coração. Três anos que lhe sinto cada vez mais perto. Não se esqueças de mim. Um dia tu apresentara-me a Deus como você fazia aqui na terra para seus amigos  'Este é a pessoa que eu sempre amei'. Enquanto eu orgulhoso te olhava 'E você é meu namorado!' " - penso com várias lágrimas rolando por meu rosto

 


Notas Finais


To chorando T~T
O que acharam?
Me desculpa qualquer coisa
Bjs de purpurina de unicórnio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...