1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje já é mais que amanhã- Malepok >
  3. Ele me deixou...

História Hoje já é mais que amanhã- Malepok - Ele me deixou...


Escrita por: Nitaaaa01

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova fanfic

Capítulo 1 - Ele me deixou...


Fanfic / Fanfiction Hoje já é mais que amanhã- Malepok - Ele me deixou...

P.O.V Malena

Oi, eu sou a Malena, sim nome meio estranho, tenho 4 anos, minha cor favorita é vermelho, e meu melhor amigo se chama Andrei, nós moramos em um orfanato, minha mãe me deixou aqui porque não me queria, isso ela sempre me falou, (N/A:- Sem ofensas a tia Ana) A mãe do Andrei eu não sei, mas nós somos melhores amigos...

-Voxê não me pega!!- [Malena]Eu disse correndo.

-Peguei!!!- [Andrei] Gritou ele.

Quando ele gritou ele me empurrou sem querer, nós caímos um encima do outro... Machuquei minha testa...

-Malena!! Voxê tá bem?- [Spok] disse ele se levantando.

-Minha texta tá doendo- [Malena] falei passando a mão na testa

-Poxu dá um beijinho pá salá?- [Andrei]

-Podi xim- [Malena]

Ele deu um beijinho na minha testa, logo em seguida a Madre chegou e fomos para a sala dela ela achou aquilo um absurdo, e disse que o Andrei me bateu, coisa que eu sabia que não era verdade, ele ficou de castigo, sem me ver, todo dia eu ia lá ver ele escondido. Até que 3 anos depois a Madre descobriu, ele foi transferido, a última palavra que ele me falou foi: "Te vejo amanhã" 


Notas Finais


Espero que tenham gostado minhas nutella

Vejam minhas outras fanfics

Meu twitter
@nitaaa01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...