1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje já é mais que amanhã- Malepok >
  3. Não acredito!!!

História Hoje já é mais que amanhã- Malepok - Não acredito!!!


Escrita por: Nitaaaa01

Notas do Autor


Nutellas, eu não consegui fazer o outro capítulo... desculpa mas vou resumir...


Eles sabem que eles eram amigos e se lembraram juntos...

Capítulo 3 - Não acredito!!!


P.O.V Andrei

Era dia da minha festa!! Doces, convidados, presentes... É até que bem legal! Receber os convidados é uma parte meio nostalgia... Não, não o Felipe castanhari, mas tipo de relembrar pessoas q você já viu na sua vida...

-E aí andreizão! Feliz aniversário- Marco chegou falando.

-Eaí Tulio, Obrigada!!- Falei, e percebi que tinha uma moça loira do lado dele... 

-Oi, me chamo Malena, feliz aniversário!- A moça disse.

- Ah, essa é Malena, uma amiga minha- Marco falou.

-Entrem! A festa está só começando- Eu falei levando eles até a casa.


Eu tenho certeza que conheço ela de algum lugar... Acho que vou conversar um pouco pra descobrir mais... 


-Então... Malena não é?- Perguntei sarcástico.

-Sim...- Ela disse sorrindo.

-Onde você mora? Qual o nome completo? Data de nascimento? Nome dos pais, Escola em que estudou na infância?- Perguntei num tom de stalker só pra tentar fazê-la rir.

-Moro no fim do mundo com esquina com a "PQP", Malena Riskevich Nunes, Nome dos pais? Ana e Luiz... Morreram em um acidente... Escola ******* ** ******-

-Pera, eu também estudei aí...- Falei confuso

-Peraí... você é o Andrei?? O Andrei meu melhor amigo de infância??-

-Acho que sim!!-


P.O.V Malena

Eu não acredito, quando nós falamos juntos, veio uma felicidade!! Ele é o Andrei!! Nós nos abraçamos, foi um abraço cheio de saudade...

-Andrei...- Eu disse com os olhos marejados.

-Malena...- Ele me apertou mais forte.

-Hoje, já é muito mais que amanhã- Eu falei deixando uma lágrima cair.

-Eu sei, Me perdoa?- Ele disse e nós nos separamos...

-Olha o casal novo maninhos- O Marco estava fazendo live.

-NÃO!!!- Eu puxei o celular da mão dele e encerrei a live.

-Ei!!! Era só uma live!!- Ele pegou o celular de volta

-Não é só uma live...- Eu falei desabando

No final acabei contando toda a verdade para eles, a reação deles foi...

-EU NÃO ACREDITO!! MALENA VAMOS NA POLÍCIA AGORA!!- Marco falou me levantando da cadeira

-MALENA!! Isso é muito sério!! Ele pode te matar- Andrei falou caminhando junto comigo até a delegacia.

-Não vai adiantar...- Eu disse chorando...

-Malena, essa semana você vai ficar aqui comigo!!- O Andrei disse, eu e o Marco olhamos pra ele. -Marco, é uma longa história.- Malena, nem que eu tenha que contratar uns 100 seguranças, ninguém vai te machucar.-

Eu abracei ele... eu sabia que podia contar com ele, eu estava com muito medo, mas sabia que com ele estava segura...

-Bom... agora podem me explicar essa história??-

Nós explicamos TODA a história pra ele. Depois da festa o Andrei me deu um quarto, que por sinal era lindo!! Ele foi muito atencioso comigo...

-Tem que se cobrir pra ficar quentinha Marilene!!- Ele disse me cobrindo.

-Own, você se lembra??- Eu Falei com dificuldade por conta do cobertor.

-Claro!! Como eu esqueceria?- ele disse me dando um beijo na testa.

Continua...

(Autora:- Já são 05:37 da manhã...)


Notas Finais


Bom, foi isso eu estou com MUITO sono, ja são 5:40 e eu tenho que acordar 6:30...

Fiz 2 caps pra vcs... virei a noite fazendo...

Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...