1. Spirit Fanfics >
  2. Hokagay: As Hokages Drag Queen >
  3. Corre, Naruprima!

História Hokagay: As Hokages Drag Queen - Corre, Naruprima!


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Sinceramente, não sei quanto tempo nosso herói vai aguenta

Capítulo 4 - Corre, Naruprima!


Fanfic / Fanfiction Hokagay: As Hokages Drag Queen - Corre, Naruprima!

Na hora que Saquê das Prima, que agora virou Hokagay ia chamar reforços, um dos clones do justsu sexy tampa a bo cadela com o pau, e os outros agarram ela e à Kakashi Sem Pau, e assim começa uma incrível suruba baitola ali dentro.

Nosso herói Naruputa, ou para os íntimos, Naruprima, foge dali e dá de cara com o Kibabaca na rua correndo feito louco.

— Corre, Naruputa!

— Que porra é essa Naruputa? Por que que nessa história tá todo mundo me chamando assim agora?

— Não sei, deve ser o roteirista dessa merda de história, agora corre, sua bicha!

— Do que que estamos correndo, Kibabaca?

— A porra da vila tá uma zona. Tem um monte de bicha atrás de mim. Vamos pedir ajuda ao Shikamaru. Ele foi um dos unicos que escapou de ser sodomizado.

— Sodomizado? O que é isso?

— É você virar gay na marra.

— E o que ta fazendo isso com as pessoas? Eu ainda não fiz 24 anos, então tá tranquilo, certo?

— Eu não sei, mas o Shikamaru deve saber, vamos!

Notas Finais


Corram galinhas, hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...