História Hold Me Down - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Blackyare

Postado
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Abutre, Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Flash Thompson / Venom / Agente Venom, Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Personagens Originais, Peter Parker, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Tia May, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Alienígenas, Fantasma, Katherine Mcnamara, Peter Parker, Scarlett Leithold, Shield, The Avengers, Tom Holland
Visualizações 34
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello heroes and villains! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim!
Abaixo teremos alguns avisos importantes, então por favor leiam!

➵ Duas pessoas estão escrevendo essa fanfic então obviamente a escrita vai ser diferente.
➵ Por esse motivo as atualizações serão lentas. E também, porque queremos escrever algo realmente bem escrito, e de que vocês gostem.
➵ Essa estória está sendo postada no Wattpad. Na conta DarkOne.
➵ Terá personagens diferentes criados pelas autoras.
➵ Essa estória não será totalmente fiel ao filme.
➵ Não será Capítulos pequenos e nem capítulos grandes.
➵ Não temos uma data especifica para as postagem. Mas pelo menos uma vez por semana, traremos um capítulo novo para vocês.
➵ Mais avisos ao decorrer da estória.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hold Me Down - Capítulo 1 - Prólogo

A ruiva saltou no ar, circulando suas pernas no pescoço do homem, impulsionou seu corpo para trás. Soltando suas pernas e colocando a esquerda no braço do homem, virou seu corpo no ar. Caindo com as pernas curvadas e as mãos no chão.

Estudou o perímetro, respirou fundo e ajeitou o cabelo que insistia em cair em sua face. Correu em direção ao homem armado, e virou seu corpo, acertando sua perna direita na cara do mesmo. Transferiu golpes velozes e ágeis.

Sendo acertada por um soco no rosto, a fazendo praguejar o maldito, qual causara isso. Irritada se voltou para o homem só, agora acompanhado de mais um aliado. Os olhos da garota ganharam uma coloração avermelhada.

Seu sangue fluía fervente pelas veias. A circulação mais rápida. Os batimentos cardíacos dela aumentaram, sua respiração ficou ofegante. Ela estava tentando não explodir aquele lugar por completo.

- Nunca disseram para vocês serem gentis com uma dama? – Indagou, direcionando sua mão direita para eles, os fazendo voar para trás – É, eu acho que não.

Avançou em direção a eles, com passos lentos e calmos. Os dois homens se afastavam, com o corpo dolorido e a respiração falha. Ela se agachou na frente de ambos, e sorriu. Estralou os dedos, os fazendo ficar sonolentos.

- Boa noite, rapazes – Ela balançou seus dedos, e bateu a cabeça de um contra a do outro.

Se levantou, e olhou ao redor. O dinheiro qual, eles tentaram roubar se encontrava perto da porta do terraço, ela sorriu. Tinha feito um ótimo trabalho. Escutou o barulho de passos, se virou com um sorriso cínico nos lábios.

Ela se aproximou do menino que trajava uma roupa vermelha com azul, a máscara cobrindo seu rosto. O Homem-Aranha. Ela o analisou, e mordeu o lábio inferior. Passou uma das mãos pelo traje dele. Stark.

Sua mão se retirou do menino, os lábios curvados em um sorriso. Ela se afastou dele ficando próximo da beira. Olhou para baixo, encontrando carros de policias, e os civis olhando para cima. A queda definitivamente seria fatal.

- Nos vemos na próxima, lindinho

 Dito isso ela pulou, o menino que trajava o uniforme vermelho, tentou a segurar com uma das teias. Mas a menina, já se encontrava caindo perfeitamente em solo. A mesma desapareceu em uma fumaça vermelha. Deixando todos para trás devidamente curiosos, e com a mesma pergunta martelando em suas mentes

Quem era a menina misteriosa que trajava escarlate e preto?


Notas Finais


Esperamos de coração que tenham gostado do prólogo!
Desculpem qualquer erro!
Um beijo e até o próximo capítulo, heroes and villains!
Eu fiz um jornal da uma da nossas principias, vem dá uma olhada:
https://spiritfanfics.com/jornais/hold-me-down--arquivo-confidencial-10622535


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...