1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me thight - separados pelo destino >
  3. A pior festa da minha vida

História Hold me thight - separados pelo destino - A pior festa da minha vida


Escrita por: one_lover

Notas do Autor


Foi curto eu sei mas , amanhã eu posto mais um capítulo ok ? Bjs Boa leitura mores♡♡ ( esse era o vestido que Emma estava usando)

Capítulo 8 - A pior festa da minha vida


Fanfic / Fanfiction Hold me thight - separados pelo destino - A pior festa da minha vida


Meu pai entrou no quarto,

Pai : filha o jimin já chegou – disse ele observando meu vestido

Emma: já tô descendo – digo pegando minha bolsa em cima da cama, Desci... Ele estava lindo naquele terno preto, sua pele branca se destacava acho que escolhi a pessoa certa pra mim.

Jimin : wow você está linda – diz ele sorrindo e que sorriso meu deus.

Jimin : vamos ?

Emma : vamos

A festa estava linda em um estilo de primavera, havia um arco de flores na entrada, um tapete vermelho no meio, saímos do carro enganchei meu braço no dele, meus olhos brilhavam eu senti borboletas em meu estômago... Como no dia em que jimin se declarou pra mim, eu o amo e muito.

Entramos, muitas pessoas olharam pra mim, senti que havia algo de errado comigo ou com jimin, mas resolvi ignorar isto.

Jimin: amor, eu já volto ok? – na minha cabeça Eu disse não mas

Emma : ok – ele vai me largar aqui? No meio da festa? Não ele não seria capaz de fazer isso.

Decido me sentar em uma das cadeiras que haviam perto da mesa de bebidas, fico observando as pessoas dançarem...

Meia hora depois

Jimin me deixou aqui por meia hora, era pra gente estar juntos agora, continuo observando as pessoas dançando até meus olhos pararem em um dos casais... Era jimin ? Eu realmente não acredito que ele fez isso comigo, uma lágrima escorre de meu rosto ele está me traindo ! E eu aqui igual a uma estátua a meia hora sentada, não acredito que ele foi capaz disso.

Saio correndo segurando aquele maldito vestido, com meus olhos encharcados e um coração quebrado, jimin eu te amei como você pôde fazer isso? Havia um lago perto da festa corri para lá, me sentei na pequena ponte, ali meu coração não aguentava mais, eu... Eu queria que yoongi estivesse ali para me consolar, mas ele não estava, eu o afastei de mim, escutei passos, ergui minha cabeça para ver quem era, era um garoto de cabelos castanhos.

????: Olá você está bem?

Emma: sim estou – digo limpando as lágrimas

????: não precisa mentir eu vi o que aconteceu, prazer meu nome é jeon jungkook mas me chame de jungkook

Emma: meu nome é Emma Parker 

Jungkook : sabe, a vida nos dá muitos socos, e você sabe o porquê ?

Emma: não porquê??- digo curiosa porém em um tom triste

Jungkook : porque ela quer nos ensinar a nos tornar mais fortes e superar tudo de ruim que aparecer ao longo dela , e você sabe o porquê que a vida quer que nos tornemos mais forte ?

Emma: não

Jungkook : para quando uma pessoa que talvez não nos mereça nos derrubar, teremos força para nos levantar e mostrar que somos melhores que elas, que estamos prontos para qualquer coisa – jungkook disse e eu caí na real, não vale a pena chorar por uma pessoa que me deixou para ficar com outra.

Emma : como você sabe isso ?

Jungkook : há situações na vida em que te ensinam sabe – diz olhando para as estrelas

Jungkook: você quer voltar para a festa ?

Emma: não e você? Se quiser pode e voltar – digo olhando para o lago

Jungkook : eu não quero voltar também, tem um lugar aqui perto, é meio abandonado mas tem uns amigos meus se você quiser a gente pode ir pra lá se quiser, eu gosto de ir lá porque lá eu consigo me esquecer dos meus problemas.

Emma: eu posso ? Ir ?

Jungkook : claro.

Emma : eu tenho que pegar minha bolsa lá dentro

Jungkook : ok eu vou estar te esperando aqui

Emma : ok

Entro sem ser percebida, pego minha bolsa e saio

Eu e jungkook Saímos da festa e fomos a um lugar escuro. Parecia ser trilhos de trem, não dava para ver direito, chegamos em um container, ele bateu, um garoto atendeu, espera suga?

Suga : Emma o que faz aqui? – diz ele confuso

Jungkook  : vocês se conhecem ?

Suga : sim éramos melhores amigos – não consegui me segurar tantos anos sem ver meu açúcar não pude aguentar, corri e o abracei, ele correspondeu ao Abraço, jungkook saíu de perto e entrou, ficamos ali naquele Abraço.

Suga : Emma .... bogo sipda (lembrem de spring day ok?)

Era isso, suga sentia minha falta?


Notas Finais


Ficou bom? Xauuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...