1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. O que aconteceu?

História Hold me tight - 2 temporada - O que aconteceu?


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Oi sumida, tudo bom? Eu mesma.
Eu fiquei por muito tempo sem conseguir escrever um capítulo, por motivos de sempre: Não ter ideia alguma.
Mas nesses dias ai, ocorreu algo no BTS que eu achei interessante se passar na fanfic, como o comeback e outros acontecimentos. Então já vou avisando que eu passei um pouco do dia a dia deles para a fanfic, para que algo pudesse acontecer, nada do que eu escrevi realmente possa ter acontecido dessa forma, certo?
Peço desculpas pela demorada da entrega do capítulo e espero que gostem.
Ignorem os erros e boa leitura!

Capítulo 10 - O que aconteceu?


          POV Tae Wan

         Parei de encara-los por um momento e pensar mais em como seria se eu ao menos mudasse um pouco, foi quando acabei tropeçando e uma cena clichê acabou acontecendo, me deparei nos braços do Jungkook, simplesmente me agarrou com os dois braços fortes, me segurando, estava com os olhos fechados, pois não queria encara-lo tão de perto.

         Ao pensar no que fazer, pensei em agir ao contrário do que eu agiria e sim no que a Kyung Min provavelmente faria. Abri os olhos e ele já estava me encarando, levantei rápido, olhando para ele de forma rude.

         — Você é algum tipo de colchão pra amortecer minha queda? Aigoo. — Cruzei os braços e fui indo para frente em passos fortes.

         Tentei olhar um pouco para trás enquanto me fingia de irritada; ele estava ainda curvado olhando pro chão, como se não estivesse entendendo, apenas continuei a andar.

         POV Kyung Min

         — Você é algum tipo de colchão pra amortecer minha queda? Aigoo. — Tae Wan apenas cruzou os braços com raiva e andou na nossa frente, rapidamente.

         Olhei para Jungkook, e assim como todos, estávamos chocados com a atitude grosseira dela. Ele voltou a ficar ereto e me olhou confusamente, apenas segurei o riso, pois a cena foi um pouco cômica, para falar a verdade. Começamos a segui-la em silêncio, Jungkook bateu seu braço no meu ombro, tentando me chamar sem ao menos me olhar.

         — Noona... — Ele disse andando e olhando para frente, com um pouco de receio de falar alto.

         — Que foi? — Sussurrei para ele também, segurando o riso, enquanto olhava a Tae Wan se mover.

         — Devia ter deixado ela cair? — Ele virou sua cabeça lentamente na minha direção, me olhando super confuso.

         Devolvi seu olhar, não respondendo nada, pois comecei a focar em segurar a risada, isso tudo foi realmente estranho.

         {...}

            Chegando na universidade, apenas tive a ideia de não deixar a Sung Young parada, pois provavelmente sozinha e sem nada para fazer, ela ficaria pensando no Taehyung, então convidei a todos que ficássemos no Campus.

            — Gente, vamos ficar por aqui mesmo? Não tem nada pra fazer. — Me sentei no banco ao falar, enquanto Jungkook se movia e ficava em pé perto de mim.

            Todos apenas concordaram, só Tae Wan que ficou me olhando de forma estranha.

            — Ah... Wan, se quiser subir, pode... — Disse isso pois achei que ela estava incomodada pela presença do Jungkook, por ainda estar tudo muito estranho entre eles depois de tudo aquilo.

            — O quê? Não, eu vou ficar. — Ela logo se apressou e se sentou perto de mim, cruzando as pernas e olhando para a frente com confiança.

            E o momento tornou a ser tenso por culpa de outra atitude estranha dela, ficamos olhando para um foco por um tempo, pesando no que dizer, até Jungkook estralar os dedos e olhar para todos.

            — Esqueci que tinha que estar me preparando. — Disse num tom preocupado, enquanto mordia os lábios de nervoso.

            — Se preparando pra que? — Sung Young perguntou, olhando-o.

            — Vocês não acompanham nós mesmo né? Aish, deve ser por isso que falamos com vocês. — Ele nos olhos de forma séria, parecia significar para ele isso. — Me preparar para o novo comeback, álbum, lives e tudo mais.

            Tae Wan bufou arcando as sobrancelhas, como se estivesse entediada e olhou para o lado oposto nosso, para não tornamos ao momento chato, decidi falar algo.

            — Isso quer dizer que vocês vão ficar ocupados? — Perguntei olhando para ele explicar.

            — Sim, por muito tempo, temos que voltar dando o nosso melhor. — Pressionou os lábios, lamentando. — Por isso que agora eu tenho que ir, prometi treinar com o Hobi Hyung, então é a última vez que vamos nos ver, por enquanto. — Ele inicialmente passou o olho por todos, e parou em mim.

            — Parece que vai morrer. — Kang In Ho abriu a boca novamente, para acrescentar comentários desnecessários, como sempre.

            — Okay então, dê o seu melhor e vê se não some totalmente. — Me levantei o abraçando, agarrando sua cintura, afinal é o lugar que eu alcanço.

            Sung Young logo foi para os seus braços dando um abraço rápido e sem muito sentimento, além deles não serem muito próximos, ela não estava bem. Ele olhou pro Kang In Ho e franziu o cenho, recuando para se despedir dele.

            — Ta bom então, eu vou subindo. — Tae Wan disse descruzando os braços e pernas e se levantando, se virando em direção do prédio.

            Jungkook arregalou os olhos e fez um bico, curioso e atento ao olhar Tae Wan ir embora.

            — Tae Wan Noona! — Ele exclamou, olhando em sua direção fixamente.

            Ela parou, parecia estar pensando, logo bufou alto e se virou com um olhar despreocupado e confiante. Jungkook andou em direção dela calmamente e a abraçou de leve.

            — Tchau pra vocês. — Ele olhou só para ela ao dizer, era algo como conversar com os olhares.

            Jungkook apenas começou a correr em direção da van que havia chego uns dois minutos atrás e entrou nela, indo embora. O que devemos fazer é voltar as nossas vidas normais por enquanto.

           

{...} Depois de um tempo – Dezembro/2016

           

Se passou praticamente dois meses que eu não falava com eles, desde o comeback, acompanhei tudo só pra ficar por dentro do que estava acontecendo na vida deles, já que nenhum deu sinal de vida. Fico me perguntando vou ver o Suga de novo.

POV Jungkook

Conseguimos encerrar as promoções dos nossos novos singles, finalmente iriamos terminar de fazer a nossa mudança; o CEO pediu para que morássemos juntos, assim era melhor para encontrar todos e ter contato, logo ele alugou um enorme apartamento, onde seria o nosso novo dormitório e viveríamos juntos.

Eu já havia colocado todas as minhas caixas na sala onde estava as outras, olhei para trás e vi os hyungs levantando malas e outras coisas pesadas e carregando até a sala e pensei em ajudar.

— Oh, eu levo pra você. — Estendi a mão, tentando pegar a mala do Rapmon, mas ele recusou, fazendo uma cara fechada de cansaço.

— Vai ajudar o Suga, levaram as coisas do escritório dele pro quarto, ele ta lá em cima. — Assim que colocou tudo no chão, apontou para a escadaria do apartamento.

Assenti com a cabeça e subi as escadas correndo, pulando alguns degraus. Logo vi o Suga hyung com vários pacotes pesados passando no corredor, e corri até a ele, pegando um de sua mão.

— Tem mais lá? — Já com um pacote na mão, olhei para a porta de seu dormitório.

— Tem mais alguns, vai levando esses dois, que eu levo o resto. — Ele colocou o outro pacote em cima do que eu estava segurando e deu meia volta indo buscar o resto.

Comecei a ajeitar as caixas em cima do meu colo para que nenhum objeto do Hyung fosse danificado na hora da ida, olhei pro lado para verificar onde eu pisava e ao virar pro lado, vi o Hyung caindo.

POV Suga

Olhei ao redor do dormitório e apenas restava 3 caixas leves, porém enormes, mesmo assim resolvi pegar para adiantar o processo, elas tamparam totalmente minha visão, estava convicto que conseguiria passar mesmo assim pela porta; na tentativa de passar, meu pé acabou prendendo na quina da porta, me fazendo derrubar todas as caixas e cair direto no chão. Bati o rosto com tudo no chão, estava meio tonto e atordoado pela batida.

— Oh oh — Jungkook largou as caixas no chão e foi correndo até a mim. — Hyung, você ta bem? — Ele levantou o meu rosto, mas eu mal conseguia ver as coisas direito a batida foi forte.

— Aish... e-eu to... — Respondi meio abatido.

Logo ouvimos passos correndo na escada, olhei para o lado e o Rapmon e o Jimin estava nos olhando assustados.

— Ouvimos um barulhão, o que aconteceu com ele? — Namjoon veio até a mim, ajudando o Jungkook a me levantar.

— Ele caiu, não me responde. — Colocou meu braço em cima de seu ombro e o Namjoon fez o mesmo ajudando-o.

Jimin veio em minha direção rindo achando que era algum tipo de brincadeira.

— Hyung, olha pra mim, o que aconteceu? — Ele perguntou olhando para o meu rosto.

— Aish, Jimin sai, ele não deve estar conseguindo falar, se não já teria xingado horrores. — Eles começaram a me levar para algum lugar.

POV Jungkook

Assim que descemos o Hyung, colocamos ele sentado na poltrona e Rapmon foi logo ligando para o nosso manager para que nos ajudasse. Olhei pro chão e estava com vários pingos pequenos e vermelhos por todo o apartamento, certamente era sangue do Suga.

— Hyung, você ta bem? — Procurei onde ficava sem machucado e logo achei um grande corte na sua orelha, além disso ele também parecia meio atordoado.

Ele fechou os olhos e fez uma cara de reprovação enquanto colocava a mão por cima de seu machucado, reprimindo o sangue. Certamente não era nada grave, isso me deixou um pouco mais aliviado, assim como todos em nossa volta.

Logo o manager chegou com o carro e levou o Suga consigo para o hospital, acabei ficando sem nada para fazer no apartamento e peguei meu celular para verificar as mensagens, já que fazia um bom tempo que eu não fazia isso. Me deparei com o contato da Kyung Min, não sabia se deveria ou não dizer para ela o que aconteceu.

— O que você vai fazer, Kookie? — Jimin pegou o celular de minha mão e tirou das mensagens. — Não precisamos preocupar a Kyung com isso, ele só caiu. — Devolveu o celular na minha mão.

— Eu achei que ela ia querer saber o que aconteceu com ele. — Guardei o celular no bolso e olhei para ele meio confuso.

— Olha o que aconteceu com o Taehyung, quer que aconteça o mesmo com o Suga? — Ele disse, cruzando os braços e franzindo o cenho.

— Hã? O que aconteceu com o Taehyung? — Me virei para ele curioso sobre o que havia dito, pois não fazia ideia do que tinha acontecido.

— O que? V-você não sabe? — Ele descruzou os braços, arregalando os olhos, parecia ter falado algo que não podia. — Aigoo, nada, e-eu vou ajudar os outros com a mudança. — Jimin logo seguiu uma direção e me deixou plantado lá no meio da sala.


Notas Finais


1°- O Suga recentemente se machucou tendo a proeza de tropeçar numa porta e cair, machucando a orelha, achei interessante trazer isso para fic, apesar de ser bem chato ter que usar isso, porém queridas, a bighit explicou isso que aconteceu (dele ter tropeçado e caído e tudo mais) mas EU NÃO SEI SE REALMENTE ELE CORTOU A ORELHA, ao que aparenta sim, então pfvr, não vamos confundir tanto a realidade e a fanfic.
2° - Tirem as suas conclusões sobre esse capítulo e comente por favor \o/ aushau

ATÉ A PROXIMA, FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...