1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. Véspera de Natal

História Hold me tight - 2 temporada - Véspera de Natal


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Ta muito atrasado isso "Vespera de natal" eu sei, pq já passou, mas vale lembrar que eu estou tentando trazer um pouco dos acontecimentos da vida deles para a fic e misturar a realidade com a ficção, certo? Então, espero que lembrem disso.

Boa leitura e perdoem quaisquer erros.

Capítulo 11 - Véspera de Natal


       

POV Suga

Fiquei parado enquanto a enfermeira colocava curativo na minha orelha, apenas bufei, irritado comigo mesmo. Assim que ela terminou, me virei para o doutor, que escrevia algo em um papel.

         — Bom, Yoongi, você terá que repousar, não que o que aconteceu com você seja grave, apenas requer um cuidado especial para que não infeccione, entende? — Ele me disse e depois voltou a escrever algo.

         — Desculpe, mas realmente precisa? Eu tenho que me apresentar no final do ano, não acho que minha orelha seja um problema. — Disse meio aflito.

         — Oh, não, ele vai repousar sim, pode deixar! — Sejin Manager entrou na conversa, dizendo preocupado.

         Olhei para ele com os olhos pegando fogo, me levantei e fomos para o hall do consultório. Tudo bem, eu iria faltar bem nos eventos importantes de final de ano, mas, eu descansaria e dormiria o quanto eu quiser, na verdade isso era bom.

         Voltei para o apartamento e logo me deparei com um bolo branco escrito “Melhoras Yoongi” bem em cima da mesa. Logo os meninos saíram e vieram me ver.

         — Aigoo, não nos assuste assim. — Hoseok disse vindo até a mim e me abraçando.

         — Você está bem? — Jimin perguntou me olhando de cima a baixo.

         — O Jin Hyung fez esse bolo pra você, que legal que você está bem, mas eu quero comer logo. — Taehyung se sentou na mesa encarando o bolo.

         — Não precisava disso, eu só machuquei a orelha. — Olhei pro bolo rindo da situação.

         — OH OH, ELE SORRIU. — Namjoon apontou para mim, então logo fechei a cara.

         — Podem comer, eu vou dormir um pouco. — Tirei meu tênis deixando na porta e subi correndo as escadas.

         Abri a porta e me deparei com o quarto totalmente arrumado, já havia duas camas montadas e um enorme guarda roupa dentro dele. Não vi nenhum caixa com o meu nome escrito, abri a porta do armário depressa e vi que minhas roupas já estavam dobradas.

         Jin Hyung, porque foi se incomodar? Aish...

         Mais aliviado por não ter que arrumar minha bagunça, me joguei na minha cama, fechando os olhos e relaxando um pouco.

         Fiquei por uns segundos ouvindo praticamente nada, mas logo o Jin entrou no meu quarto e fechou, ainda silencio, mas eu conseguia ouvir sua respiração ofegante.

         — Será que ele dormiu? — Ele disse sussurrando como se eu não estivesse ouvindo e fez barulho ao sentar-se em sua cama.

         — To acordado. — Continuei com os olhos fechados, porém o respondi.

         — Ei, fiquei sabendo que não vai poder se apresentar com a gente no KBS Song Festival, aigoo, tão triste. — Disse.

         Merda, que fora que eu dei, não vou me apresentar no maior festival do ano, fala sério, as fãs vão se decepcionar, tão frustrante.

         — Mas olha, poderá dormir o quanto quiser e ficar aqui em casa e tudo mais... — Disse ele tentando me confortar.

         — Vai ser natal, não vou estar com a minha família, mas pelo menos com vocês eu preciso estar, então eu vou junto mesmo que não me apresente. — Respondi.

        

  {...} POV Jungkook / 24 de dezembro – Véspera de Natal.

         Me levantei primeiro que os hyungs para caminhar um pouco antes das nossas apresentações de natal. Fui para a praça onde eu sempre corro e olhei ao redor para ver se havia muita gente, já que não tinha, continuei a correr tampando o meu rosto com uma mascará e o gorro do moletom. Comecei a ouvir uma barulheira logo cedo e a voz era muito familiar, então fiquei parado em um lugar onde não era reconhecido e fui olhar o que estava acontecendo.

         — Já não basta a Tae Wan estar estranha, agora você vai pagar de louca? Sung Young, por favor né. — Era a Kyung, xingando a Sung Young que estava sentada no banco.

         — Kyung, agora eu sou solteira, qual o problema de eu me relacionar com as pessoas? — Ela cruzou os braços, revirando os olhos.

         — MAS É O KANG IN HO, SUNG YOUNG! — Kyung Min arregalou os olhos ao dizer.

         — E qual o problema? Se o Taehyung acha que é bom o bastante pra terminar comigo sem mais e nem menos, então eu vou mostrar pra ele que eu sou boa o suficiente para conseguir arrumar outro rapidinho. — Sorriu ironicamente para Kyung.

         Recentemente o V anda muito triste, será que eu devo fazer eles se aproximarem de novo?

         Corri para direção delas, para ir conversar um pouco, revê-las.

         — Quem diria, você apareceu. — Kyung me olhou séria.

         — Desculpa Noona, foi muito corrido. — Disse bufando de cansaço.

         — Veio me xingar também? — Sung Young olhou para ele com raiva.

         — Aish, que xingar o quê. — Coloquei as mãos na cintura e respirei fundo, terminando de diminuir o cansaço da corrida. — Eu vim convidar vocês pra um negócio.

         — Vai nos levar numa balada pra eu pegar alguém? — Sung olhou-me fraco ao perguntar.

         — Que? Não, to convidando vocês para passar o natal com a gente numa apresentação que vamos fazer para as armys. — Expliquei para as duas.

         — Você ta brincando né? Quer que eu vá pro mesmo lugar que o meu ex ta? — Ela disse nervosa, até se levantou do banco, quando eu ia me desculpar logo ela acalmou suas expressões me olhou. — Ta bom, eu topo.

         Marquei com elas certo o que iria fazer para busca-las e tudo mais, e me despedi das duas. Fui embora para o apartamento arrumar as coisas para o fansign que íamos ter de natal antes do KBS Song Festival.

        

{...}

Peguei o molho de chaves do bolso e fui procurando qual era a certa, até que acertei; todos já estavam se arrumando, preparando a mala com os figurinos deixado pelo nosso designer hoje cedo.

— Ei, se apresse, vamos ir pro lugar do fansign já já. — Hoseok disse colocando as bolsas nas costas.

— Certo, cadê o Sejin Hyung? — Perguntei olhando pros lados.

— No seu quarto. — Ele disse distraído indo para a cozinha.

Subi as escadas correndo e fui em direção do meu dormitório e do Namjoon hyung. Ao abrir logo vi porque o Sejin manager estava lá, Namjoon havia quebrado outra gaveta, provavelmente não chamaram o Suga para arrumar por ele estar doente.

Entrei e me curvei para os dois, fui direto abrir meu guarda-roupa e pegar os figurinos que estavam guardados lá e colocando na minha mala, peguei outros acessórios e produtos de beleza. Antes do Sejin sair do quarto, chamei ele.

— Hyung, não tem como você daqui a pouco ir buscar três estudantes da universidade que a gente sempre visita? — Olhei para ele, pedindo.

— Sei quem são, busco, depois que eu levar todos vocês no lugar. — Ele deu as costas para mim e eu fui seguindo ele, para irmos logo.

POV Kyung Min

— Ah que merda, a Sung Young vai se atrasar, o que ela ta fazendo? — Disse sentada na beira da calçada, esperando.

— Porque você ta aqui também? — Tae Wan olhou para Kang In Ho confusa.

— A Sung me convidou. — Ele disse de braços cruzados.

Nós duas olhamos para ele friamente e logo ficou tudo silencioso e tenso.

O que caralhos a Sung Young ta planejando? Vai dar tanta merda...

— AH EU VOU CONGELAR AQUI, CADÊ ESSA MENINA!! — Levantei gritando, colocando as mãos no bolso, já estava com 3 casacos, mas nada adiantava. Olhei para trás e lá estava ela vindo, fiquei mais aliviada, porém assustada quando percebi a roupa que ela estava usando.

— Lim Sung Young, ta fazendo um frio da porra, porque você está de vestido? — Arregalei os olhos ao fita-la por inteiro.

— É natal querida, não vou me vestir igual aquelas crianças do comercial do danoninho, por favor né. — Ela nos encarou por inteiro e claramente isso foi uma indireta.

— Sei bem o porquê disso tudo, sem vergonha. — Cruzei os braços, olhando.

— Você cala boca ou eu raspo sua cara na neve. — Ela me olhou séria, mas claramente estava na cara que ela queria agradar o ex dela.

A van estacionou e logo vi o manager deles sair de dentro do veículo, nos olhando, acho que estava tentando reconhecer a gente, logo acenei gentilmente e ele abriu um sorriso.

— Entrem depressa, está muito frio. — Conforme a gente ia entrando ele ia olhando. — Você não está com frio? — Ele disse olhando para a Sung Young.

— Não tio, eu to de boas. — Ela terminou de entrar, mas conseguíamos perceber o tremor em sua voz.

Revirei os olhos entrando na van, assim que o Sejin deu a volta entrando também e fechando a porta com força, olhou para trás para verificar todos e percebeu a presença do Kang In Ho.

— Oh, me disseram que era só três pessoas, então...? —Todos nós voltamos os nossos olhares para o In Ho que virou a cara e não respondeu nada, apenas seguimos em direção do nosso destino.

 

Fui com os pensamentos longe, o que vou fazer quando eu me encontrar com o Suga? Desde aquilo que aconteceu, nós não falamos nada que envolva o nosso futuro, afinal, eu fiquei por ele e até agora nada, isso ta me deixando inquieta; nem devo me preocupar com a Sung Young, com certeza vai rolar algo e ela vai se arrepender muito no final, como sempre acontece.


Notas Finais


O que a Sung Young vai fazer? E porque o Kang In Ho ta indo? :v
Comentem o que acharam sobre esse cap e o que vocês acham que vai rolar!

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...