1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. 25 de dezembro FELIZ NATAL?!

História Hold me tight - 2 temporada - 25 de dezembro FELIZ NATAL?!


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


OLÁ, BROTADA COM SUCESSO!!
Fiz uma capítulo enorme pra vocês, e mano, até eu chorei com as interações que rolou (MEIO SPOLIER) enfim, adoro viu.
Outra coisa, demorei, pq estava editando uns vidíneos, leiam nas notas finais mais sobre isso, por favor!!
Espero que aproveitem esse capítulo e essa temporada, pois é a última de hold me tight, estamos no final das coisas (esse cap nao é o último, mas estamos quase chegando lá). Enfim, futuramente, criarei uma fanfic nova, com tema novo e personagens novos!

BOA LEITURA!!

Capítulo 12 - 25 de dezembro FELIZ NATAL?!


         POV Kyung

         Olhei para a Sung Young se fitar no espelho, parecia ainda focar na ideia de impressionar Kim Taehyung, como ela se prende tanto nessa ganancia? Eu ainda acho que algo errado aconteceu para que eles terminassem.

         — Ta me dando pena de você. — Kang In Ho cruzou os braços, parando atrás da Sung.

         — Pena...? — Ela se virou cerrando os dentes com força.

         — É, você não tem orgulho? Parece que nã.. — Quando ele ia completar, Sung Young empurrou ele com força.

         — E você por acaso tem orgulho? Devo citar a vez que você ficou bêbado? — Ela andou mais um pouco para frente dele e com um dedo só pressionando o seu peito, empurrou ele, que caiu no sofá. Falava da vez que o Kang In Ho se assumiu para mim, com certeza.

         — Para com isso. — Ele resmungou baixo, enquanto a olhava jogado no sofá.

         — O quê? Ta com vergonha? Sabemos porque você ta aqui também Kang In Ho. — Ela sorriu, e virou o rosto para mim, arregalei os olhos, não querendo participar.

         Logo quando ela ia completar com chave de ouro, Kang In Ho a puxou pelo pulso e ela caiu sobre seu colo, com o seu rosto bem perto do dele. Como se não fosse o suficiente, Taehyung e Jungkook entraram pela porta do camarim, totalmente assustados com a cena.

         — Lim Sung Young?! — Taehyung olhou para e ela com a boca aberta, que logo tentou sair dos braços de In Ho, mas o próprio a prendeu sobre seu colo.

         — Ei, cadê seu orgulho agora? — Ao prendê-la ele sussurrou em seu ouvido.

         — AAAAH, me solta! — Ela puxou o pulso de volta, mas ele segurou mais forte ainda. Não podia impedi-la, nem poderia.

         — ELA DISSE PRA SOLTAR! — Como nunca vimos, Taehyung engrossou sua voz e sua feição estava as das piores. Ele foi em direção dos dois e pegou o pulso dela que estava nas mãos de In Ho e a puxou para trás dele. — O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO??? — Ele gritou.

         Kang In Ho se levantou, arrumou a roupa amassada pelo peso de Sung Young e olhou para o Taehyung, rindo suavemente, apenas passou pelo seu lado sem ao menos falar nada.

         — E você, o que você ta fazendo aqui? AISH! — Taehyung virou para Sung Young, nervoso.

         — Eu chamei ela. — Jungkook disse, calmo andando em sua direção. — Tem algo errado nisso, hyung? — Cruzou os braços olhando-o, Jungkook parecia querer descobrir algo e Taehyung logicamente se sentiu encurralado, logo saindo de cena.

         Jungkook sabia se fingir de inocente, falando “Hyung” aqui, “Hyung” ali. Apenas me levantei do sofá e sai de fininho da cena que ia começar a ficar tensa novamente, que era o Jungkook e a Tae Wan no mesmo cômodo.

         POV Suga

         — Hobi, isso soa bonito pra você? — Jimin dançou seu solo de uma forma, enquanto Hoseok analisava.

         — Você poderia fazer dessa forma também. — Imitou a coreografia de um jeito diferente, que pra mim era a mesma coisa. — Mas a sua forma está característica.

         — Essa é a intenção. — Jimin sentou animado na cadeira da maquiadora, para se arrumar.

         Revirei os olhos saindo de cena; era confortante não ter que soar a camisa, porém, doía meu orgulho saber que eu não ia participar de algo tão importante. Abri a porta da sala de espera, e me sentei no sofá extenso e branco, pegando meu celular e os fones de ouvido, cruzando as pernas, enquanto mexia nele.

         Ouvi um ruído no fundo de porta se abrindo, mas nem dei importância, continuei a focar no meu celular. Senti o sofá afundar do meu lado e uma mão gelada tocar no meu ouvido, roubando meus fones. Virei para a pessoa com uma expressão de susto e logo me acalmei ao saber quem era.

         — Desculpa. — Kyung disse rindo, ao ver que me assustou.

         — Avisa quando for chegar. — Voltei a olhar a tela do meu celular.

         Ela largou um lado do meu fone caído no sofá e se afastou um pouco. Na minha visão periférica, conseguia ver seus movimentos de tédio.

         — Olha só, faz dois meses que não nos vemos e voltou a ser um merda? — Ela com a cabeça deitada na almofada do sofá, disse me olhando.

         Virei para ela e a fitei por alguns segundos.

         — Faz dois meses que não nos vemos e você tira meu fone e não coloca no lugar, você perdeu o medo de morrer? — Disse olhando meu fone caído.

         Ela se levantou bruscamente, se arrastou para mais perto de mim e pegou o fone, quase colocando na minha orelha, mas logo lembrei do meu machucado, então agi rapidamente, desviando dela.

         — O que é isso na sua orelha? — Ela tentou ver o curativo, mas tapei com a mão.

         — Hã? Nada, deixa que eu coloco o fone. — Tentei pegar o meu fone de sua mão, mas ela segurou forte.

         — Deixa eu ver. — Ela disse séria.

         — Não, me dê meu fone. — Devolvi o olhar fechado para ela.

         — Fica quieto. — Ela bateu em minha perna de leve, brava e tirou minha mão de cima do machucado. — O que você fez aqui? — Ouvi sua voz bem próxima do meu ouvido, já que estava o analisando.

         Fiquei meio receoso de dizer, já que machuquei por uma coisa inútil e não iria apresentar pelo mesmo motivo idiota. Tinha medo dela me zoar, rir da minha cara.

         — Cai no apartamento e machuquei. — Falei baixo, enquanto fingia ver algo na tela do meu celular.

         — Não vai se apresentar por isso? — Perguntou me olhando nos olhos agora.

         Apenas balancei a cabeça respondendo que sim, devolvendo seu olhar.

         — Que bom, você precisa descansar depois desse susto. — Ela me olhou sorrindo gentilmente. Colocou meu fone no meu ouvido com cuidado e depois encostou sua cabeça no meu ombro, e pegou a minha mão, cruzando seus dedos no meu e apertando forte logo após.

         Apenas sorri de uma forma silenciosa e de mãos dada com ela voltei a mexer no meu twitter, sorrindo. Vi pela televisão da sala que os meninos já tinham entrado no palco para a apresentação especial de Natal, logo após esse show, seria a ceia.

        

POV Kyung Min / 25 de Dezembro, 00h

— FELIZ NATAAAAAAAL!! — Era a voz do Hoseok.

Abri os olhos lentamente, enquanto bocejava e olhei pro lado e Suga não estava mais perto de mim. Todos estavam se abraçando, então coloquei a me levantar, claramente deu meia noite e eu estava dormindo.

— NOONA FELIZ NATAL!! — Jungkook me abraçou e depois de me soltar, sorriu.

— PRIMEIRO NATAL JUNTOS! FELIZ NATAL! — Devolvi o sorriso meio sonolento para ele.

— Ei minha veeez!! — Jimin desviou de Jungkook olhando para mim sorrindo. — Feliz Natal Kyung, estou feliz que neste ano, eu tenha feito uma amizade como a sua. — Ele me abraçou forte ao ponto de me levantar.

— Feliz Natal Chim, digo mesmo, coisa fofa. — Disse sorrindo, enquanto apertava ele todo.

POV Tae Wan

Hoseok estava me abraçando e gritando, não parava de rir, ao menos com ele, eu ficava feliz e não pensava nos meus problemas. Assim que eu parei de rir e abraça-lo, em minha direção veio o Jungkook.

— Pode vir comigo? — Ele perguntou, mas ao menos deixou que eu respondesse, me agarrando pelo pulso e me puxando para fora da sala.

Assim que saímos, eu encostei no corrimão da escada, e ele olhava para os lados, pensativo.

— Porque está agindo assim? — Disse olhando para meus olhos agora.

— Eu estou agindo normalmente. — Revirei meus olhos, conforme ia me fazendo.

— Não, você não é assim. — Ele disse com um tom de desgosto, acabei me sentindo mal.

         Ficamos num silêncio tenebroso, ele parecia saber que eu estava me preparando para contar tudo, então esperou.

— Eu achei que se eu agisse como a Kyung, você ia gostar de mim. — Cruzei os braços, olhando pro chão.

— O quê?? — Ele disse alto, se virando, enquanto tampava o seu rosto, abafando sua respiração tensa.

— Desculpa, eu errei tanto com você, que eu achei que eu precisava me mudar para a gente voltar desde onde paramos, Jungkook, eu dei tanto duro pra te amar em silêncio, mas chega uma hora que começa a doer. — Disse afobada, tentando me explicar.

Ele se virou lentamente na minha direção, tirando suas mãos do seu rosto e me olhando arduamente agora no fundo dos olhos.

Eu iria me defender mais para que ele não me odiasse tanto, porém o mesmo foi rápido, colocou as duas mãos na minha cintura e me puxou para ele, me selando um beijo intenso, enquanto eu soltava minhas lágrimas.

Após pausar o beijo, ele encostou sua testa na minha, enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca e respirou forte.

— Eu amo o que você realmente é, não mude, nunca. — Disse.

POV Kyung

Fui direto para comida sem ao menos olhar para o lado, nem havia dado “Feliz Natal” pra Tae Wan e nem pro Suga, porém já estava ali, enfiada na mesa da ceia. Todas em minha volta estava com seus pratos em suas mãos e se servindo, rindo a beça; olhei pro lado e Suga havia chego de não sei onde e se sentou no sofá, fechando os olhos.

Com o prato na mão, pensava em me servir, mas não ia conseguir comer nada se aquele palhaço também não comesse, então antes de me servir, arrumei um prato pra ele, após colocar tudo, fui em sua direção.

Coloquei o prato em seu colo lentamente e ele abriu os olhos rapidamente, me olhando.

— Come, eu arrumei pra você. — Ele segurou o prato de seu colo e pegou os talheres para comer.

— E você? — Disse após colocar um pedaço enorme de frango na boca.

— Ta muito cheio ali, eu vou esperar todo mundo pegar. — Sentei acomodada no sofá, na longa espera de comer.

Suga arrumou o macarrão no garfo, girou três vezes e com uma mão impedindo que o macarrão pingasse no sofá, levou o garfo até meu rosto.

— Não precisa. — Desviei do garfo, ele fechou a cara ainda com o garfo perto da minha boca.

— Você não vai conseguir comer, vai acabar tudo, come logo. — Ele ainda me pressionava para comer, então abri a boca e ele me deu um pouco.

Comecei a corar, coloquei minha mão sobe minhas bochechas, enquanto pensava no ato fofo que ele havia feito. Ele garfou umas duas vezes a comida, mastigou, e logo isso, pegou um pouco de frango, levando até a minha boca novamente, e eu sem reclamar comia. 

Depois de comer, todos nós nos reunimos para desejar novamente feliz natal um pro outro e agradecer a companhia o ano todo, tudo foi realmente fofo, mas ai o clima começou a ficar tenso para o lado de Taehyung e Sung Young.

— Eu queria agradecer por esse menino ter entrado na minha vida e logo após saído sem mais nem menos, valeu Kim Taehyung. — Ele disse sorrindo falsamente para ele.

— Aish... que clima é esse? — Jin resmungou no fundo, sem entender coisa alguma.

Todos ficamos em silêncio, olhando para os dois e logo Taehyung cabisbaixo se levantou e segurou o braço da Sung, afim de arrasta-la para algum lugar.

— Se vai dizer algo, diga na frente de todos, qual o problema? — Ela soltou seu braço e ele logo começou a bufar de raiva.

— Eu não quis terminar com você, eu fui obrigado! O CEO me chamou na sala dele dizendo que eu não estava agregando um certo número de fãs nesse comeback por culpa de boatos que a gente estava namorando, ele disse que a melhor opção, era deixar você, eu tive que escolher entre o Bangtan e você, e eu não posso falhar com os meus amigos. — Ele disse chorando, enquanto soluçava e contava ao mesmo tempo.

Deimamos os dois sozinhos, começamos a sair da sala, eles haviam muito que conversar nesse Natal. Fui logo caminhando com o Suga para o quintal do fundo do prédio, onde estava silencioso.

— Já que não pode se apresentar, pensei em fazer companhia pra você. — Disse cruzando os braços, já que eu estava com um casaco um pouco fino demais para o frio demasiado.

— Porque acha que eu preciso de companhia? — Ele disse olhando para a neve cair lentamente.

— Eu não acho que você precise, mas, eu quero ficar com você, na verdade. — Me virei contra o vento forte, que era sua direção.

Ele se virou para mim, estava mais branco que o normal, começou a tirar o casaco, claramente para me dar.

— Não, coloca de volta. — Disse negando o casaco. — Não pode pegar um resfriado, você tem que voltar bem pras apresentações futuras, anta. — Revirei os olhos.

Ele voltou a colocar o casaco, de saco cheio. Comecei a tremer um pouco, mas disfarçava enquanto tampava a boca com a mão, para que meus dentes não batessem um no outro. Suga veio na minha direção, desabotoando o casaco grande de frio dele e me abraçando e me cobrindo ao mesmo tempo com ele. Encostei minha cabeça em seu ombro, já que minha cabeça alcançava lá, e coloquei meus braços em volta na sua cintura, enquanto o sentia. Ouvi sua respiração profunda, já que meus ouvidos estavam pertos de sua boca, esbocei um sorriso.

— Pode me fazer companhia, desde que não me perturbe ou me preocupe. — Ele disse ainda me abraçando para me esquentar.

— Aigoo. — Disse curvando as sobrancelhas, porem bufando sorrindo.

Desencostei minha cabeça de seu ombro e me afastei um pouco de seu peitoral, olhando para seus olhos. Ele devolveu o olhar, parecia um pouco com sono. Apenas dei um selinho nele e voltei a abraça-lo forte, e ele devolveu fazendo carinho nas minhas costas.      

— Feliz Natal, coisa do mal. — Disse brincando.

— Feliz Natal, Kyung. — Ele falou sério, então me pesou na consciência ter brincado com ele.

 

— Te amo. — Disse apertando mais forte sua cintura, consegui ouvir sua risada falhada, me abraçando mais forte também.


Notas Finais


O que vai acontecer com Tae e Sung? Eles vão se resolver finalmente?
O que acharam do FINALMENTE BEIJO DE WANKOOK???? (FINALMENTE PORRAAAA, DPS DE 2 TEMPORADAS)
Kyung e Suga e suas interações, comente sobre tudo isso, adoro saber oq vcs acham!!

**** UM RECADO IMPORTANTE **** [ PANFLETAÇÃO SIM ]
meu amores, criei um canal com a "coautora" Lysi (bom, um dia ela me ajudou com a fanfic, foi em 1980, velhos tempos) enfim, o canal é focado em Kpop no geral, eu vou redublar lá e fazer imagines e outras coisas que for surgindo com o tempo, vai ter vários grupos em questão. Vocês podem dar uma forcinha pro canal? Chama ÉOQ, KPOP?! (por enquanto só tem 3 videos, porém haverá mais).
Link: https://www.youtube.com/channel/UCuYAkLlFWfoav99OE6VQtSw

Se você visitar o canal, comente algo relacionado para eu ficar ciente q vc ajudou \o/ <3 vlw

BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...