1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. E então finalmente, me abrace forte! - FIM DA FANFIC

História Hold me tight - 2 temporada - E então finalmente, me abrace forte! - FIM DA FANFIC


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Gente, eu to chorando!! T-T
Não irei falar muito aqui, porque eu criarei um capítulo de despedidas e outros avisos que eu tenho que dar.
Enfim, obrigada pelo apoio, leiam com muito amor, a última cena de Hold Me tight!

Boa leitura TuT

Capítulo 13 - E então finalmente, me abrace forte! - FIM DA FANFIC


POV Kyung Min – 1 semana depois...

 

            Finalmente a minha formatura estava acontecendo, eu estava tão nervosa olhando para os meus pais na plateia me assistindo de beca e capelo pronta para me formar, Sung Young se quer piscava ao meu lado, isso realmente era emocionante para nós. Olhei mais afundo para a multidão que estava ali para presenciar o acontecimento e não enxerguei nem a Tae Wan e nem os meninos, isso me deixou triste um pouco.

 

            POV Jungkook – minutos antes

 

            Tudo ficou fora de controle, ninguém conseguia se arrumar sob pressão, eu fui o único a me antecipar para que no final tudo ocorresse bem e no final tudo ocorreu muito mal. Eu já estava cansado de apressar os hyungs, eu tinha que antes de ir para a formatura das meninas, pegar a Tae Wan no meio do caminho, ela não tinha ninguém para leva-la, então me ofereci para dar uma carona.

            Corri para dentro do carro do Namjoon hyung, e ali já abri meu Kakao talk para ver se a Tae Wan estava online, porém ela já não estava mais, isso significava que ela já tinha ido para o nosso ponto de encontro, isso me deixou meio preocupado, pois ainda estava nevando, isso podia deixa-la resfriada.

            Começaram a todos entrar rapidamente na van, ofegantes e ansiosos, então Hoseok hyung fez o favor de fechar a porta ferozmente e nos apressarmos para irmos para a formatura. Namjoon dirigiu um pouco rápido do que o normal, as ruas estavam vazias por conta da neve e de ser um pleno domingo a formatura, consegui achar a Tae Wan no ponto marcado e fomos direto depois disso para a universidade.

            Fui para a frente da multidão junto com a Tae Wan e olhei para as meninas em cima do palco e acenei junto com ela.

            POV Kyung Min

            Suspirei aliviada, finalmente vi os meninos chegarem e enfim Tae Wan e Jungkook deram sinal de vida; acenaram de mãos dadas de longe e logo sorri olhando a cena fofa. Apesar de todos estarem lá, faltava um, eu não vi Yoongi em nenhum lugar, ele podia estar perdido na multidão, porém, era pra ele estar lá na frente junto com todos, mas não estava, me deixando ainda mais nervosa.

            Todos nós estávamos num palco superior ao do nosso orador escolhido para realizar a cerimonia, aguardando nossos nomes serem chamados um por um. Após vários nomes serem citados, logo chegou minha vez.

            — Aluna Yan Kyung Min, parabéns! — Desci um degrau do palco indo em direção do meu tão esperado diploma. Olhei para a plateia, e minha família e meus amigos piraram ao me ver lá, gritando e tirando fotos. Ergui o diploma para o alto fazendo graça e fui logo tirar uma foto de lembrança.

            — Aluna Lim Sung Young, parabéns! — Sung correu desesperadamente e pegou com tudo o diploma da mão do orador, chorando sem parar. Ela acenou para todo mundo e mandou um sorriso fraco para Taehyung.

            Fui para o meu lugar juntamente a Sung Young e lá esperando a cerimonia da diplomação acabar, fui acalmando ela. O orador terminou o que restava de alunos e quando chegou a hora do discurso, In Ho havia desaparecido.

            — Ah não, ele não fez isso, sumir bem na hora do discurso? Kyung eu quero sair logo daqui, por favor faz algo!! — Assim que ela começou a desesperar e reclamar sem fim, In Ho apareceu no meio de nós sem mais nem menos, porém estava meio pálido e zonzo.

            — Você! — Apontei para ele. — Porque não está lá no palco? — Olhei para In Ho, ao dizer.

            — Kyung Min, eu comi mais do que eu devia, não estou passando bem, você poderia fazer o discurso em meu lugar? — Ele se sentou num banco, colocando uma mão sobre a barriga e outra tapando a boca.

            — M-Mas, você treinou esse discurso nesse mês inteiro, planejou tudo certinho, estava perfeito, e eu ao menos sei falar em um microfone, In Ho, não brinca com coisa séria, você que tem que fazer isso! — Fiquei assustada com a situação inesperada, eu não podia simplesmente chegar lá e falar qualquer coisa, era muita responsabilidade para cima de mim.

            — Você foi uma das pessoas que mais viveu sem hesitação nessa universidade, sua vida houve vários acontecimentos, creio que tem muita coisa para nos contar, vai Kyung, é com você. — Ele não disse mais nada depois disso, essa era sua palavra final e eu não consegui nem ao menos discutir.

            Fui arrastada para o palco e quando vi, estava diante de uma grande multidão ansiosa para ouvir um belo discurso, porém eu só tinha medo de errar e algumas palavras informais na minha cabeça. Olhei para cada rosto me encarando, e isso foi complicando ainda mais e saber que o Suga não estava ali presente, me deixava mais angustiada.

            — Antes de começar a citar esse discurso, peço desculpas, inicialmente o nosso representante iria fazê-lo, mas ele não está em boa condição no momento, então essa tarefa foi passada para mim. — Segurei o microfone afim de parecer convicta, mas, minha voz tremia mais do que tudo. — Eu cheguei aqui nessa universidade com os mesmos objetivos que todos os alunos, me formar no que eu amo, no que eu sinto prazer em fazer; para mim era só uma universidade normal, que me afastaria de meus amigos de infância e até meus familiares, já que comecei a passar 24 horas aqui dentro. — Apesar de não pausar e não errar nenhuma palavra, ainda estava com medo de continuar falando. — É complicado, porque ao viver aqui, tudo foi mudando na minha vida, eu aprendi coisas diferentes, e tive momentos tanto quanto ruins e bons, e tudo me tornou mais forte e me fez crescer ainda mais como pessoa, aqui, eu acabei me... — Assim que ia continuar essa frase, Suga chegou meio confuso, com o seu terno aberto e sua gravata toda mal feita, aparentava que ele havia feito correndo, atrasado; abri um sorriso enorme, pois ele havia chegado numa ótima hora. — Aqui nessa universidade eu acabei me descobrindo como pessoa, descobrindo a minha vocação, pessoas novas, e foi onde eu conheci o amor da minha vida. Foram momentos hilários ao lado de todos, como teve momentos tensos, por exemplo, eu fui presa por ganhar uma festa surpresa no porão da escola, eu não me orgulho disso, mas valeu a pena aproveitar aquele momento que a vida tinha me dado. Eu também fui para bailes, bebi bastante, briguei bastante, me diverti bastante, aprendi muito mais, até sofri bullying se quer saber, e você pode se perguntar, “Kyung Min” valeu a pena ter vivido tudo isso dentro de uma simples Universidade? E eu lhe respondo: eu não trocaria nenhum momento vivido aqui dentro por nada nesse mundo, fez parte da minha história, e faz parte do que eu sou agora, e eu sou eternamente grata a todos. Para todos que vão entrar aqui, não ache que aqui terá apenas o conhecimento da área que você escolheu se formar, que você só irá fazer o que é proposto, aqui você realizara sonhos, fará amizades e quem sabe achará sua alma gêmea. — Bufei um riso. — Bom, comigo funcionou. — Todos riram junto e alguns olharam para o Suga, que me olhava sorrindo, parecia orgulhoso. — Mas o que eu realmente quero dizer é que, tudo o que você vai ser futuramente, será semeado aqui, você saíra uma pessoa formada com memórias inesquecíveis e lembranças para a vida toda, assim como eu e muitos que estão formando hoje, então não desistam, FIGHTING!! — Gritei no microfone, erguendo o meu diploma e todos gritaram junto comigo, animados.

            Desci do palco correndo e fui em direção do Suga, todos já haviam jogado o capelo e eu só pensava em abraçar ele. Me joguei com força em seus braços e ele me agarrou forte, enquanto suspirava em meus ouvidos.

            — Eu to muito orgulhoso de você. — Ele ainda me segurando nos braços e eu o apertando, sorriu dizendo e depois me selou um selinho.

            — Eu nem sei como eu fiz aquilo, mas quando você chegou, eu achei que eu conseguiria fazer bem. — Retribui seu doce sorriso, o abraçando novamente. Ele tirou meu capelo e jogou para cima, olhando em volta e todos estavam animados.

            Jimin veio em minha direção e me deu um forte abraço e me balançou várias vezes.

            — PARABÉNS!! Que foda esse discurso em, tinha que ser a pessoa mais vivida dessa universidade. — Ele soltou um riso, enquanto me olhava.

            — Por favor, me respeitem novatos. — Caçoei brincando.

            Fui até os braços de Jungkook que havia soltado a mão da Tae Wan, e para mim até ontem eles estavam apenas tentando algo e hoje já estavam de mãos dadas e sorrindo juntos, isso era realmente uma vitória.

            — Parabéns Kyung Unnie. — Tae Wan me abraçou também, depois voltando para perto do Jungkook.

            — Vocês em. — Dei um sorriso largo, enquanto observava os dois se beijando. Dei de costas e fui abraçar os meninos, todos me trataram super bem, me parabenizaram e fizeram o mesmo com a Sung.

            Taehyung me largou rápido do abraço e foi logo em direção da sua amada.

            — Você está tão linda, eu realmente sou muito sortudo. — Deu aquele seu famoso sorriso quadrado e beijou Sung Young intensamente.

            Olhei para todos os lados e tudo pareceu se encaixar bem, Tae Wan e Jungkook finalmente sendo felizes, sorrindo a cada segundo, se amando; Sung Young e Taehyung superaram as dificuldades e focaram numa única só certeza, que era o amor que sentiam um pelo outro. Jimin acho que finalmente assumiu seu “crush” em Hiyeon e parecia estar disposto a arriscar tudo por ela, que claramente já deixava bem claro que iria aceitar. O mais inacreditável e surpreendente, é que em todos anos de amizade com o Jung Hee, eu só fui saber que ele é gay depois que o Hoseok começou a andar com ele, isso era realmente legal, os dois se assumindo juntos e talvez no futuro poderia acontecer algo; e claro, Namjoon e Jin orgulhosos de seus “filhos”.

            Assim que reparei em todos em minha volta, fui reparar na pessoa que mais tem minha atenção, Min Yoongi. Nem preciso contar a guerra que foi para tudo isso acontecer, mas mesmo no começo, quando a gente sofria, eu no fundo, sabia que ele merecia tudo e que ia tudo ficar bem no final.

            Subimos no terraço da universidade para finalmente dar aquela última olhada. Me debrucei na grade e olhei o Campus inteiro, e revivi as cenas mais importantes da minha vida, que aconteceram praticamente lá. Olhei para Suga, que se aproximou e me olhou.

            — Ei, não ta curiosa pra saber porque eu cheguei atrasado? — Me virei para ele e fez o mesmo comigo.

            — É verdade, porque você chegou atrasado? Eu fiquei muito nervosa e triste achando que você não viria. — Eu olhei para seus olhos séria.

            — Eu tinha algo mais importante pra fazer. — Ele olhou para o lado, desviando nossos olhares, fingindo não ligar para mim.

            — O quê? O que é mais importante que a formatura da sua namorada? — Franzi o cenho, começando a ficar nervosa.

            Ele sorriu para mim amplamente, me encarando nos olhos, se ajoelhou lentamente e tirou uma caixinha de veludo do bolso, e a abriu sem pressa.

            — Tipo decidir qual anel é o melhor para você. — Ele tirou o anel, e segurou a minha mão. Eu já não estava conseguindo a reagir a nada, isso era muito emoção para um dia só. — Yan Kyung Min, você quer brigar comigo para sempre? — Ele soltou um riso, enquanto eu dava um soco de leve em seu ombro, irritada com a brincadeira do nada. — Agora é sério, você quer casar comigo? — Se levantou e ficou diante de mim, com aquele anel prestes a colocar no meu dedo.

            — Eu preciso responder? — As lágrimas foram descendo e ao ele colocar o anel em meu dedo, apenas me joguei em cima dele, para beija-lo ofegantemente. — Aaaah, o que eu faço? Não consigo parar de chorar. — Ri para ele e ao mesmo tempo chorava sem piedade, tremendo.

           

— Me abrace forte.

            Hold me tight — Suga.


Notas Finais


AAAAAH, GENTE, VAMOS CHORAR COMIGO! ACABOOOOOU, FOI MUITO BOM FAZER ESSA FANFIC!
Espero que vocês tenham gostado do último capítulo da fanfic Hold me tight! Deixe seu comentário dizendo finalmente tudo o que achou sobre a fanfic e sobre esse adeus!
Aguardem o capítulo em que eu irei me despedir e agradecer e falar sobre um novo projeto de fanfic! :D
Obrigada por ler até aqui, te vejo em outra fanfic minha, se caso você leia, não é? haha
Amo vocês! TCHAAAAAAU.

Hold me tight diz Annyeong ~ haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...