1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. Intercâmbio?

História Hold me tight - 2 temporada - Intercâmbio?


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


AVISO: Durante a semana possívelmente não vai sair capítulos, eu estou com notas HORRÍVEIS na escola, eu preciso recuperar, então, final de semana é nois, ok?

Essa semana foi doida
eu voltei pro FC do twitter (tive que me empenhar nele)
fui ensaiar
passei mal hoje, uma coisa linda
MAS, eu fiz o capítulo, foi o que eu disse em algum cap ai, eu sempre broto no final de semana, então Relaxem.
Enfim:

BOA LEITURA JUREG

Capítulo 6 - Intercâmbio?


POV Kyung

 

         Já era de manhã, acordei espreguiçando e virando pro lado oposto em que eu tinha acordado, ao olhar, o Suga não estava deitado, só havia umas roupas em cima da cama, aproveitei que ele não estava e comecei a procurar minha roupa e logo a vesti. Terminando de abotoar o short, senti uma presença atrás de mim.

         Suga parou na porta terminando de arrumar a gola da camisa dele, me olhando sério. Percebi que o humor dele estava diferente do de ontem, algo com certeza ta super errado ai.

         — Alguma coisa aconteceu? — Sentei na cama e logo comecei a colocar o meu tênis.

         Ele não respondeu nada, apenas foi em direção de sua cômoda, pegou meu celular e jogou no meu colo, virando pro espelho e arrumando o cabelo.

         Peguei o celular do meu colo após amarrar o cadarço do meu tênis e desbloqueei a tela dele, vendo uma mensagem.

         “Ei, Min, eu vou te acompanhar até o aeroporto, vou tentar fazer sua cabeça \o/” — Jimin

         Após ler subiu um sentimento ruim e depois de ler, eu olhei para ele, que estava parado ainda me olhando de forma muito aterrorizante.

         — Eu ia te contar... — Parei de olha-lo e disse num tom baixo.

         — Ia? Quando? Depois que a gente tivesse feito isso? — Ele falou de um jeito frio, porém não exaltado.

         — Não planejei isso tudo, mas eu ia te contar. — Levantei, olhando para ele e tentando explicar.

         — Você vem na minha casa, você... — Ele ia terminar a frase mas ficou corado. — E depois vai embora pra outro país? Você acha que eu sou o que? Idiota? — Revirou os olhos, pegando a chave em cima da cama e saindo do quarto bravo.

         Fui atrás dele com muito medo do que ele podia falar ou fazer. Ele apenas abriu a porta e ao ver ele fazer isso, o chamei.

         — Você vai a onde? — Após chama-lo ele se virou, me olhando.

         — Sair, pode arrumar suas coisas e ir pra onde você quiser. — Ele se virou ainda bravo e bateu a porta, deixando somente o barulho.

         Não sabia o que exatamente iria fazer, faltava apenas uma hora para o meu voou e eu ainda estava no apartamento dele pensando na vida. Eu necessitava tomar uma grande porção de ar, então resolvi sair de lá sem minhas malas por enquanto. Abrindo a porta do apartamento, no corredor, lá estava Jungkook passando, que logo notou minha presença.

         — Noona. — Ele foi até a mim surpreso. — Você ta pálida, o que aconteceu e porque ta no apartamento do Hyung? — Ele olhou para a porta e depois para mim.

         — Não sei o que fazer... — Abracei ele forte, pois eu estava realmente triste e confusa.

         — Vamos sair para conversar. — Ele terminou e pegou o meu abraço, me levando com os braços cruzados em mim, até outro lugar.

 

         {...}

 

         Após eu me acalmar, pedimos um café, Jungkook me levou em sua cafeteria favorita e a mais próxima do apartamento. Ele esperou eu beber um gole do café e ficou atento, me olhando.

         — Você realmente quer ir fazer intercâmbio, Noona? — Disse ele.

         — Eu quero esquecer do que aconteceu e não coexistir com as pessoas que me fizeram mal, só isso. — Disse deitando minha cabeça na mesa.

         — É pelo o que aconteceu? — Ele disse bufando. — Ei, Yan Kyung Min. — Me chamou num tom bravo, me fazendo levantar a cabeça. — Todos estão totalmente arrependidos, até... — Ele pausou e começou a ficar vermelho.

         — Até a Tae Wan? — Eu tentei completar para ele. — Eu sei, só que, não é legal você estar com a pessoa e do nada lembrar do que ela te fez, mesmo não sendo de proposito. — Disse revirando os olhos.

         — Seja lá o que você está sentindo de ruim, pare agora com esse sentimento, eu estou aqui, Jimin está aqui, todos nós estamos. — Ele disse firme.  

         Fiquei um pouco quieta pensando em como minha vida continuaria se eu ficasse ou se eu fosse para os Estados Unidos. Olhei para o Jungkook que estava totalmente aflito me olhando esperando resposta.

         — Você é meu melhor amigo. — Disse olhando em seus olhos e sorrindo de lado. — Desde o acampamento, até agora. — Disse ao me lembrar de tudo que ele já fez por mim.

         Flash Back on~

 

— Kyung, você ta bem? — Jungkook me olhou franzindo o cenho, segurando meus braços, enquanto eu pensava.

— E-eu to. — Pisquei várias vezes para voltar para a realidade, enquanto ele ainda me olhava de forma diferente.

Não to...

 

— Caiu algo nos seus olhos? Ta vermelhaço. — Ele tirou uma mão de um braço meu, e apontou para meus olhos, assim que ele disse isso, abaixei rápido, passando a manga da blusa xadrez por cima, mas Jungkook não deixou, levantando meu rosto.

Ele ficou me olhando não entendendo muito, meio boquiaberto, até que olhou para o lado e tirou algumas conclusões, e me levantou, me levando em direção do resort. Assim que chegamos no Hall, ele foi até o bebedouro e pegou um copo, enquanto ele fazia isso, eu me sentei no chão, encostada na parede, ele terminou de encher e me deu um copo, se sentando ao lado. Comecei a chorar desesperada com o que eu to sentindo, e ele me abraçou de leve, não queria me sufocar.

— Não quer falar sobre isso, né? — Ele me soltou, levantando o meu rosto, que estava um pouco lavado pelas lágrimas.

— N-não... na verdade eu quero. – Respirei fundo, e sequei as lágrimas com a manga da blusa novamente, olhei para ele e comecei a suspirar para ter foco. — Eu vi o Suga e a Minah se beijando, e eu queria não estar sentindo essa dor por dentro, mas eu estou... — Completei a última parte da frase chorando, e ele logo entendeu, arregalando os olhos e me abraçando forte agora.

— Finalmente você assumiu, mas acho que não era isso que você queria... lamento Noona. — Ele fez carinho nas minhas mechas, enquanto eu tentava parar de chorar feito um bebê.

Ele me levantou devagar assim que percebeu que Minah e Suga estava entrando no hall, ele disfarçou a nossa passagem da porta até eles, abaixando minha cabeça com suas mãos.

Flash Back off~

Ele sorriu abertamente, um sorriso enorme.

— Fico feliz em estar sendo alguém importante pra você, agora liga pro Jimin e fala que não vai pro aeroporto. — Ele disse.

{...}

Após eu avisar o Jimin e pegar minhas coisas do apartamento do Suga, resolvi levar tudo para a universidade. Jungkook me ajudou a levar todas as coisas para o meu dormitório; sentou-se na minha cama, enquanto eu arrumava peça por peça no armário. De repente, estrondosamente, alguém abre a porta e entra afobado.

— KYUNG MIN, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. — Jung Hee entrou, juntamente a Sung Young e Tae Wan.

— O quê? — Falei baixo, não entendendo a reação estranha dele do nada.

— Você não pode ir pros Estados unidos, pode me bater se quiser, mas você não sai daqui. — Ela disse dando o pulso para eu talvez bater.

— Eu não vou mais. — Revirei os olhos, dando de costas para eles.

Eles ficaram quietos de repente, então comecei a bufar de ódio pois eu realmente queria que nossa amizade fosse a mesma, mais meu orgulho não quer deixar. Ao terminar de dobrar a roupa, senti uma presença nas minhas costas e logo me agarrou. Quando eu virei para ver a pessoa, era a Tae Wan.

— Eu não vou repetir as minhas desculpas, porque elas não são merecedoras de perdão, então apenas me xingue, me bata e depois vamos continuar sendo amigas. — Ela disse, olhei para Jungkook, que observava ela, que estava de costas para ele, hipnotizado.

Até o momento eu não estava compartilhando o abraço dela, mas senti muita pena e meu coração amoleceu, então devolvi seu abraço, perdoando-a totalmente todos agora. A soltei e ela esboçou um sorriso enorme, enxugando as lágrimas; Jungkook me lançou um sorriso gentil de quem estava orgulhoso.

Jimin entrou no quarto que já estava com a porta aberta e logo pulou para o abraço. Não sei quando a gente havia se tornado tão próximo, só sei que as coisas boas resultantes dessa enorme confusão, foi a amizade mais próxima dele e do Jungkook, e o amor do Suga, que foi uma das melhores coisas que já podia ter acontecido, eu agora só precisaria ir falar com o Yoongi e torcer para ele não estar bravo comigo o suficiente para esquecer do que passamos ontem.

 

 

 


Notas Finais


Se tiver algum minimo erro é sério, perdoa, eu fiz quando eu tinha voltado do hospital, tava drogada de soro, e agora to cansada e nao quero ler de novo aushau

COMENTEM PORQUE EU AMO LER COMENTÁRIOS, INCENTIVA MUITO 💜

Beijos até mais juregs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...