1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. Para onde foi?

História Hold me tight - 2 temporada - Para onde foi?


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Não quero encher vocês com muitas explicações, mas eu já havia avisado que precisava focar um pouco nos estudos, e eu fui para um evento, e depois houve o tal do bloqueio mental, mas eu tomei coragem para fazer esse capítulo e não vou depender mais da coautora para nada, então, por favor, peço que se mantenham firmes comigo \o/

Perdoem os erros e boa leitura.

Capítulo 7 - Para onde foi?


POV Kyung

         — Precisa falar com o Suga Hyung. — Jungkook disse pegando as roupas da minha mão, me impedindo de terminar de dobrar. Olhei para ele e fiquei pensando um pouco.

         — Não, melhor eu ligar antes, não sei a forma que ele vai reagir. — Disse indo até meu celular e discando o número dele.

         Liguei várias vezes e nada de retornar, sempre caía na caixa postal, acabei sentindo algo ruim sobre isso, e não conseguia esconder essa sensação.

         — O que foi? — Jungkook se virou para mim, perguntando.

         — Ele não atende. — Revirei os olhos jogando o celular na cama.

         Jimin pegou seu celular e começou a ligar, então logo foi atendido. Franzi o cenho incomodada dele ter o atendido e não eu.

         — Yoongi Hyung? — Jimin exclamou ao atender.

         — Esse celular não pertence mais a ele, não me incomode mais! — Desligou.

         Jimin arregalou os olhos e nos olhou, devolvemos o olhar de curiosidade, então ele colocou-se a falar.

         — Não era o Suga, um homem atendeu e disse que o celular não pertence mais o Suga e desligou. — Ele disse.

         — Isso quer dizer que...? — Jungkook se afobou no pensamento.

         Logo começamos a nos mover rapidamente, Jimin foi chamar os meninos e eu as meninas para irmos atrás do Suga. Há possibilidades de ter acontecido algo muito ruim com ele, então precisávamos achar o quanto antes. Nos separamos, Tae Wan e eu fomos para perto do apartamento de onde o Suga saiu da última vez e procurar pelas redondezas, então foi o que fizemos.

        

         POV Suga / Uma hora antes...

         Após bater o portão do prédio com força, fazendo o porteiro resmungar um pouco, dei de costas e fui andando para qualquer lugar menos ali. Era incrível como eu tenho uma grande sorte, eu finalmente começo a curtir alguém e essa pessoa vacila comigo, eu não estou disposto a ficar me machucando nessa etapa da minha vida, tenho que centrar na minha vida de agora, que é de um rapper, isso não será bom para mim, deixar ela ir vai ser bem melhor. Distraído, acabei esbarrando em alguns caras, que estavam encostados em uma porta de uma loja fechada.

         — Desculpa. — Me curvei e voltei a andar, pensativo de novo.

         Percebi que a rua estava ficando pouco vazia e me senti apreensivo, estava de dia, mas mesmo assim, eu não podia ter saído sem avisar o Sejin hyung. Me virei e percebi que os mesmos caras que eu havia esbarrado há uns segundos atrás, estavam me seguindo, decidi apertar o passo, então eles me alcançaram.

         — Você ta fugindo? Aish, que pré-conceito em. — Ele me segurou pelo ombro, enquanto eu olhava para todos eles com uma expressão séria.

         — Você não é do grupo Bangtan Sonyeondan? Minha filha ama tanto vocês, me pede dinheiro toda hora pra ir na merda de seus shows, é tão chato. — O segundo cara disse rindo, porém, sua feição era nervosa.

         — É só dizer não. — Respondi direto.

         — Olha, o k-idol sabe falar, ele deve faturar muito não acha parceiro? BTS é muito famoso mundialmente. — O cara que me segurava pelo ombro, falou rindo.

         — A gente podia arrumar maior grana desse cara, mas minha filha não ia gostar se eu o sequestrasse e o batesse até arrancar um pouco de grana, então, menininho, me passe seu celular e sua carteira. — Ele estendeu sua mão, falando com ganância.

         — Só to com meu celular aqui. — Tirei meu celular do bolso dando na mão do cara, que me fez uma cara de reprovação.

         — Isso é ridículo, só saiu com o celular? Mas não tem problema, você é o nosso tesouro. — Olhou para o outro cara ao falar — ei, cortei o cabelo dele. — Disse após pegar o meu celular, se virando para o seu parceiro.

         Na mesma hora reagi, empurrei o cara que estava me segurando e logo o da minha frente reagiu, me dando um soco na barriga, fui direto pro chão, tendo uma visão completa deles me olhando.

         — Se acha melhor que nós? Mas você não passa de um garoto magrelo, eu vou te arrebentar moleque. — Disse chutando meu abdômen, o outro me levantou e me segurou pelos braços, enquanto o cara me socava no rosto e em outras partes do corpo.

         Senti o sangue escorrer do meu rosto e estava vendo tudo muito turvo, mal conseguia respirar direito, caído no chão pude ver os caras indo embora, procurei meu celular, mas eles haviam levado, virei meu corpo totalmente, e tive a visão do céu, ninguém estava passando na rua, senti que iria desmaiar, mas senti uma mão encostar na minha.

         — Oppa! Aigoo, você ta muito ferido, vou te levar para um hospital, por favor, se mantenha forte. — Uma voz feminina tremula disse, tentando me segurar. A tal menina que eu não havia enxergado quem era, conseguiu me carregar.

         POV Kyung

         Tae Wan parecia desesperada para achar o Suga, de fato ele era importante para ela. Já estávamos angustiadas, havia um hospital perto do bairro do apartamento dos meninos, então fomos lá beber um pouco d’água, deixei que ela bebesse primeiro no bebedouro, enquanto eu ficava esperando na recepção; meio avoada, peguei uma ficha em cima do balcão só para ler para conter o nervoso e foi ai que eu li “Paciente Min Yoongi”.

         — TAE WAN, VEM AQUI. — Gritei abismada com a ficha na mão.

         Ela correu para o meu lado e logo leu o que eu estava segurando. Não pensamos duas vezes em ir para o quarto anotado na ficha, fui na frente por desespero. Abri a porta e me deparei com algo totalmente desagradável, Chi Hye em cima do Suga.

         — Não pode entrar aqui, é um por vez. — Disse ela, arrumando a coberta dele. Não pude nem nota-lo, pois meus olhos só fitavam ela de raiva.

         — E porque você ta aqui? — Fui entrando com a voz tremula, ainda nervosa com o acaso.

         — Eu o salvei, estava na rua, no chão, sangrando, falei que eu era a namorada dele, então deixaram eu ficar. — Ela se explicou, ironicamente.

         — Você é doida? Vai arrumar um problemão na mídia, você quer ferrar o Yoongi? — Quase pulei em cima dela, mas Tae Wan segurou meu pulso.

         — Só sai daqui Chi Hye, ela precisa falar com ele. — Tae Wan quis me ajudar a não explodir. Logo Suga acordou e Chi Hye ignorou o pedido dela, ele me olhou desnorteado, enquanto piscava várias vezes por culpa da luz forte do quarto.

         — Você ta bem? — Chi Hye e eu falamos juntas em sintonia, o deixando um pouco confuso.

         — Você que me trouxe aqui? — Ele olhou para ela, fraco.

         — Ta falando sério? — Revirei os olhos, tentando não olhar a cena ridícula.

         — Você tava na rua, aish, eu fiquei tão assustada. — Ela chegou um pouco mais perto dele, mas começou a hesitar em toca-lo, pois mandei um olhar ameaçador.

         Suga olhou para mim e cerrou os cílios, parecia ainda nervoso comigo, mas mesmo assim não pude parar de reparar em seus olhos, fiquei vidrada nele, assim como ele em mim. Ouvimos a porta abrir calmamente, então um médico entrou e se assustou com a quantidade de gente.

         — Vamos dar alta para ele agora, só preciso refazer os curativos, peço que somente a namorada dele fique. — O médico nem me deixou falar nada e me pôs para fora juntamente a Tae Wan, fiquei totalmente enfurecida, mas não pude fazer nada.

         Ao sair do quarto e ver o médico bater a porta na minha cara, me virei para a Tae Wan, soltando fogo pelos olhos, enquanto ela tentava me acalmar.

         — Vamos avisar os outros, não pensa nisso agora, é insignificante — Disse, pegando o celular e tentando me puxar para o Hall do hospital.

        

         POV Suga

         Após o médico trocar meus curativos, Chi Hye virou para a parede, para eu tirar a camiseta do hospital e colocar a minha; levantei da cama e olhei pro espelho do quarto arrumando meu cabelo e vendo meu rosto, que estava com um ferimento no nariz e na testa.

         — Não faça mais isso. — Me virei para ela, que me observava corada. — Agradeço por ter me ajudado, mas desminta tudo. — Disse.

         — Desculpa, é que eu precisava verificar de perto seu estado, mas sobre isso... você namora alguém, por acaso? É porque eu posso me desculpar com a pessoa... — Ela disse feliz demais pra esse tipo de pergunta.

         Hesitei um pouco em responder, pois não sabia o meu tipo de relacionamento atual, então, ao pensar por um pouco prazo de tempo, a respondi.

         — Não, eu estou solteiro, não se preocupe com isso, agora vamos sair desse quarto. — Abri a porta do quarto, indo passos na frente para a recepção.

         Fiz a Tae Wan levar a Chi Hye para a van, pois queria conversar com a Kyung Min antes que o motorista levasse elas para a universidade. Paramos no estacionamento, ela cruzou os braços e olhou para os lados para verificar se alguém nos observava.

         — Perdeu o voou? — Disse olhando para o chão.

         — Eu cancelei... — Ela me olhou nos olhos e então eu a retribui. — Pensei melhor sobre o assunto. — Completou.

         — Eu ainda não engoli isso direito, então, por agora, eu vou pra minha casa e pretendo ficar quieto por lá, sozinho. — Eu ia passar pelo seu lado para ir para o meu carro, mas ela me segurou no braço e me puxou de volta.

         Passou seus braços pelo meu pescoço e me agarrou forte, lentamente coloquei minhas mãos em sua cintura e a apertei forte; sentia seu perfume de perto e sua respiração brusca, pois seu busto e sua barriga fazia um movimento de vai e vem pesado sobre o meu abdômen.

         — Se quiser a gente pode ficar quietos juntos. — Apertou minhas madeixas de forma carinhosa; suspirei forte.

         — Eu realmente preciso ficar sozinho. — Descolei seu corpo do meu, e a olhei nos olhos, sorrindo gentilmente para acalma-la, fiz um carinho em sua cintura e desviei de si, indo para o meu carro.

         POV Kyung Min

         Abri a porta da van, e lá estava a Chi Hye sorrindo avoada sentada do lado da Tae Wan, que mexia no celular distraidamente, sentei infelizmente do lado daquele projeto de naja e fechei a porta bruscamente, fazendo-a acordar de seu sonho.

         — Garota, esqueceu de disfarçar? — Revirei os olhos.

         — Não, sabe porquê? Porque, agora que eu sei que o Suga não tem ninguém, eu posso tentar algo. — Sorriu convencida ao dizer.

         — Quem te disse que ele não tem ninguém? — Virei bruscamente para ela.

         — O próprio, disse em bom tom que estava solteiro que eu não precisava me preocupar, ou seja, ele me cantou. — Ela disse sem me olhar agora.

         —  MENINA, EU VOU TE... — Tae Wan segurou meus braços, enquanto tentava passar sobre a Chi Hye.

         — EU ACHO MELHOR EU SENTAR NO MEIO, CHI HYE TROCA DE LUGAR COMIGO VAI. — Tae Wan disse sentando no banco do meio enquanto Chi Hye passava pro do lado.

         — Porque ta tão irritada? Você virou a Suga Biased do grupo agora? — Ela abafou um riso olhando para o vidro da van.

 

         — Fãs dele não fazem o que eu fiz. — Soltei um riso malicioso, enquanto Chi Hye não tinha entendido a referência, Tae Wan se virou bruscamente para mim, com os olhos arregalados, e aparentemente entendendo o que eu quis dizer, eu apenas bufei assustada e virei a cara, corando.


Notas Finais


O que acham? Comentem, incentiva demais (e eu também amo ler o que vocês acham sobre cada capítulo)
Repito: Não vou desistir dessa fanfic, não desistam dela também!

OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI, DEUS TE ABENÇOE AMADA(O)
Beijos fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...