1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Does That Make Sense?

História Hold Me Tight - Does That Make Sense?


Escrita por: sugadux

Capítulo 8 - Does That Make Sense?


Do you think that makes sense?
Our love changing that easily?
Without anyone knowing
As if everything’s fine

 

Já eram mais de seis horas da tarde quando deixamos o parque. Estávamos morrendo de fome e Yoongi, como sempre, disse que conhecia um lugar onde poderíamos ir. 

Sentamos na mesinha redonda do McDonald's e pedimos dois hamburguers cada.

-Droga, esqueci de comprar o bolo do Jimin. - ele fala, mordendo o primeiro pedaço do sanduíche.

 -Como vocês ficaram tão próximos? 

 

Fica calmo, Hoseok. Controle a curiosidade e só pergunte o necessário.

 

-Estudamos juntos, éramos muito amigos antes de nos formarmos no colegial. Mas a vida acontece, pessoas se afastam, sabe como é... Achei que nunca mais nos veríamos até que fui parar no hospital e descobri que o filho da mãe trabalhava lá. - responde, e junto dessa última frase, consigo sentir um sorriso se formando por trás do pão que cobria sua boca. 

-Por que você foi internado? - pergunto nervoso, tentando agir com naturalidade e não transformar aquilo em uma grande coisa. Apesar de ser, e eu sabia que era.

-Ahnn.. a gente pode falar disso depois? - o sorriso desaparece, dando lugar a uma expressão triste.

-Desculpa, não vou mais falar sobre isso.  
 

Idiota. Idiota. Idiota.

 

Ele paga a conta e já estou pronto para me despedir quando sou interrompido.

-Vamos, ainda falta um lugar. - diz e logo em seguida me puxa para a rua, agora já escura.

 

xxxx

 

Dessa vez a caminhada foi curta, cerca de cinco minutos. Sei que chegamos quando ele para em frente a uma porta, que mais parece um buraco mal feito na parede, e fica esperando que eu entre.

-Que lugar é esse? - pergunto, procurando por algum tipo de sinalização, mas a única resposta que recebo é um sorriso de criança arteira - Me rendo.

Entro e me deparo com uma boate enorme e lotada de pessoas. Não fazia ideia de que existiam lugares assim em Daegu. Olho para o lado e vejo Yoongi apontando para a pista de dança.

-Achei que seria legal se você pudesse dançar um pouco... Sem precisar se preocupar com omma por algumas horas. O que acha? 

-Eu adorei, sério. - respondo com um sorriso que mal cabe no rosto. 

Esse menino, que eu conhecia a menos de 2 dias, já tinha se tornado uma das minhas pessoas favoritas no mundo inteirinho.

 

xxxx

 

 

Agora estávamos na porta da minha casa. Nos encarávamos sem saber como se despedir.

-Ahnn... Obrigado por hoje, de verdade. Foi o melhor aniversário-quase-esquecido que já tive. - quebro o silêncio, sorrindo e segurando meu cavalinho de pelúcia dentro de um abraço.

-Foi muito divertido para mim também. - ele responde, agora evitando olhar diretamente para mim - Gosto da sua companhia. 

-Prometo que vou pagar por tudo, não se preocupe.

-Não precisa. Meu pai me dá uma mesada generosa todo mês e já comprei todos os gibis existentes na livraria do hospital. - ele solta uma risada tímida, ainda olhando para o chão.

Nunca havia reparado tanto em seu sorriso. Não sei se estava sob o efeito do soju que tomei na balada ou se realmente quis beijá-lo naquele momento, mas a tentação foi grande.

Quase como se pudesse ouvir meus pensamentos, Yoongi levanta a cabeça e me encara. Consigo saber pela sua respiração acelerada que está tão nervoso quanto eu. Ele olha para minha boca e sem seguida para meus olhos, revezando entre os dois com uma dança de olhares que dura alguns segundos.

-Preciso ir, já está ficando tarde... - ele diz, quase com um lamento, voltando a olhar para o chão.

-A gente se vê por aí, Yoongi. - respondo baixo, tentando disfarçar a tristeza na voz e pressionando o cavalinho contra sua bochecha, para imitar um beijo. Ele dá um sorrisinho bobo, revelando marquinhas fofas em seu nariz, e se vira para ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...