1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Fim do baile

História Hold me tight - Fim do baile


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Olá galera, mais um capítulo, queria agradecer pelos comentários positivos nos outros capítulos, está me incentivando muito e me deixando muito animada! Obrigada.

Lembrete: Ignorem e perdoem erros, gírias, palavrões se você não está habituado a esse tipo de coisa.

BOA LEITURA GALERIS!

Capítulo 10 - Fim do baile


P.O.V Tae Wan - Seoul National university [BAILE]

Sai do baile deixando todos pra trás, e corri muito sem nem perceber o rumo que eu estava tomando; Já perto do prédio da universidade, abri a porta de vidro com força e entrei deixando bater fazendo um barulho enorme, corri para o corredor, pois eu já estava confusa e com vergonha o suficiente para enfiar minha cabeça na privada e morrer. Cheguei perto do meu armário e me sentei no chão, angustiada comigo mesma.

- Porque eu to assim? Porque eu saí de lá correndo? - Fiquei falando sozinha. - LEE TAE WAN, O QUE É ESSE CIÚMES TODO, AAAAAAAAAISH! - Gritei.

Fiquei parada olhando pro nada, já que eu não tinha como refazer minhas ações, provável que Jungkook e todos lá no baile estejam muito confusos e achando que eu sou louca, já que pra eles, não tinha motivo racional pra aquilo que nem eu mesma sei o que eu exatamente fiz, eu apenas senti vontade de sair de lá, estava sufocante o fato de eu ter que subir no palco com o Jungkook e sorrir falsamente e não poder falar '' Você era meu par até segundos atrás'' ou '' Sai de perto dela'' AIGO, Porque? eu não quero assumir esse sentimento.

P.O.V Kyung Min - Seoul National University [BAILE]

Tae Wan simplesmente deu as costas e saiu correndo feito uma retardada, eu claramente sabia o porquê, Jungkook estava sendo um escroto e nem estava percebendo, então eu decidi que iria ir falar com ela, foi quando Suga me puxou.

- Vai atrás dela? - Disse me segurando pelo pulso ainda.

- Eu vou ue, porque? - Encarei torto.

- Eu vou com você. - Ele me soltou então eu olhei ele estranhamente e comecei a correr e ele foi me seguindo.

Apenas tentei acha-la em alguma direção, mas correndo fiquei me questionando, porque caralhos o Suga queria vir junto, eu em. Correndo pude perceber que a luz do corredor do prédio central da universidade estava ligado e a luz é aquelas de sensor, ou seja, em meio ao baile, quem estaria no corredor além da Tae Wan? Apenas segui minhas teorias e fui correndo até a porta de vidro, a abrindo e entrando juntamente ao Suga; Olhando pros lados avistei ela sentada no chão em frente ao seu armário olhando pro nada, então me joguei no chão pra falar com ela, Suga ficou de pé olhando.

- Porque saiu assim de lá, você ganhou. - Disse meio confusa.

- Eu iria subir no palco e fazer o quê com aquele troféu, enfiar no cu? - Olhou pra mim.

- Porque você não assume logo. - Disse Suga e nós duas olhamos pra ele.

- Assumir o que? - Olhou pra ele, então fiquei só observando.

- Que sem querer se apaixonou pelo Jungkook. - Disse ele se agachando. - Afinal, se apaixonar do nada não é errado, só é confuso. - Ele disse a olhando.

Fiquei meio surpresa, o Suga estava ajudando ela e falando coisas que eu achei que ele nunca falaria.

- Não to apaixonada. - Ela disse séria.

- Tae Wan, só assume vai ser melhor pra você. - Suga completou.

- É-é. - Eu disse, pra não deixar só o Suga argumentar nisso e ficar como a sem noção no meio.

- Eu não sei como eu cheguei a esse ponto, eu simplesmente me senti tão frágil ao ver ele junto com a menina e eles nem estavam fazendo nada de mais, só estavam curtindo o baile... juntos. - Ela disse frustrada.

- Isso é porque ele te largou pra ficar com a Yein, é normal sentir isso, só apenas não tome atitudes precipitadas, mas eu acho que sua atitude de sair de lá foi boa, porque eu mesmo não subiria no palco pra pegar um prêmio desse porte com alguém que me largou por outro. - Ele explicou.

Apenas fiquei calada e chocada com as coisas que ele ia falando.

- Sim, eu não consegui, mas eu me sinto muito idiota por ter feito essa cena... - Ela parou pra pensar. -AI MEU DEUS SUGA, NÃO CONTA PRA NINGUÉM QUE EU GOSTO DO JUNGKOOK. - Ela disse meio alterada.

- Relaxa. - Ele fez um carinho no ombro dela. - Não brinco com essas coisas...

Eu ia falar algo, mas a Sung Young e o Taehyung chegaram correndo no final do corredor nos olhando.

- ACHEI ESSAS PRAGA. - Disse ela escorregando, correndo até nós. - Caralho Tae Wan, porque saiu daquele jeito mulher, tu ganhou vai lá pegar o troféu. - Disse Sung bufando de cansaço.

- Eu só passei mal um pouco... sabe, bebi... muito. - Claramente ela estava mentindo pra Sung, porque ela ia zoa-la e atiçaria em alguns momentos não propícios.

- Você ta bem, Taetae? - Taehyung olhou pra ela.

- Eu to, só precisava respirar mesmo, obrigada. - Sorri aliviando-o.

- Okay. - Sorriu de volta. - Hyung, temos que ir apresentar dope. - Disse ele.

- Eu vou me trocar, já volto. - Suga se levantou e saiu ao lado de Taehyung.

Ajudei a Tae Wan se levantar, Sung Young estava andando na frente, em direção da quadra novamente; fomos andando lentamente, olhei pra Tae Wan e ela estava incrivelmente mais aliviada.

- Vai assistir eles? - Perguntei.

- Na verdade não, apenas vou dormir mesmo, já deu isso tudo, foi ridículo. - Ela começou a rir se recordando do que havia feito minutos atrás.

- Acho que eu vou comer mais um pouquinho, eu to com muita fome, mas vai indo, que eu já vou. - Disse olhando-a.

- Ok, até mais tarde então. - Ela disse dando tchau, indo em direção ao prédio dos dormitórios.

Fui correndo atrás da Sung Young que já estava entrando no baile, abordei ela, então entramos juntas. Assim que entramos vimos todo mundo sentado e aplaudindo a BTS, que já estava toda formada em cima do palco; corri para sentar ao lado do Jung Hee, que estava sentado bem em frente ao palco, ao lado, Sung Young se acomodou, então prestamos atenção no que estava acontecendo.

Namjoon apresentou o grupo com aquele bordão, fingindo com a mão atirando para frente e depois se curvando em reverencia em nossa direção.

- Agora a BTS irá apresentar, DOPE!! - A diretora anunciou então todos começaram a gritar e a aplaudir, então eu aplaudi junto.

Eles fizeram a performance inteira tudo certinho, todos focados e suas expressões eram ótimas, a música estava boa e a coreografia também, curti bastante. Eles usavam fardas pretas iguais e estavam sincronizados; assim que acabou todos se curvaram e desceram do palco indo diretamente para fora da quadra, onde beberiam água para refrescar, Sung Young foi correndo falar algo para o Taehyung então eu fui atrás, pois não tinha nada para fazer, juntos fomos todos nós para o prédio do dormitório, percebi que Suga estava andando calmamente bebendo sua água e fui andar ao seu lado.

- Uau em. - Falei olhando pro chão, andando na mesma velocidade que ele.

- O quê? - Ele olhou pra mim, me acompanhando.

- Você dando conselhos pra Tae Wan, não sabia que você ligava pros sentimentos dos outros. - Disse, agora já olhando para frente.

Ele me olhou com cara de desaprovação antes de subir um degrau da escada acima do meu.

- Foi bem legal da sua parte.. - Disse então ele me olhou quando eu disse isso.

Interromperam nossos olhares, ao passar em nosso meio, levaram o Suga no meio de muita conversação e gritaria originalmente feita pelo J-Hope, então apenas deixei levar e entrei no meu dormitório com a Sung Young.

P.O.V Tae Wan - Seoul National University [Dormitório] - minutos antes...

Assim que me despedi logo entrei no quarto e fechei a porta; comecei a tirar meu vestido e logo entrar para um banho, peguei minha toalha e joguei meu celular em cima da cama e fui em direção do banheiro. Tomei um banho de 10 minutos, só para tirar o suor mesmo, e logo sai do banheiro já com o meu pijama. Assim que fui me sentar na cama, ouvi um barulho de mensagem no meu celular, logo fui olhar, desbloqueando a tela.

“Tae Wan-ah?” –Mensagem de Jungkook.

Era o Jungkook, o que ele exatamente queria? E o que eu respondo? Calma Tae Wan, Aish, ele só mandou seu nome, não deve ser nada sério, ou deve? Cai em pensamentos então logo respondi e então conversamos pelo facebook.

FACEBOOK ON~

“Jungkook?” –Mensagem enviada.

“Pq saiu daquele jeito? Está tudo bem? ” –Mensagem de Jungkook.

 “Eu passei mal precisei sair de lá... me desculpa sair bem na hora da premiação...” –Mensagem enviada.

“Oh, foi isso? Melhoras então, peguei o nosso troféu pra mim, ok? ” –Mensagem de Jungkook.

“ Pode pegar, vou dormir, tchau “ –Mensagem enviada.

“ Tchau ” – Mensagem de Jungkook

FACEBOOK OFF~

Me despedi logo dele, afinal ele estava normal pra quem tinha me largado do nada; mal ele sabia que eu estava muito puta com ele, argh. Perdida nos meus pensamentos fui surpreendida com a porta sendo aberta, olhei pra ela e vi a Sung Young e a Kyung Min entrar no quarto, me sentei direito na cama, olhando-as.

- Você ta bem coisinha? - Sung Young se jogou na minha cama, me olhando atenciosamente.

- Eu tô ue. - A olhei dizendo.

- Eu to muito cansada. - Kyung se jogou na cama, ao lado da minha.

- Quando você não ta, ALIAS NÃO ERA PRA VOCÊ ESTAR. - Sung Young me olhou com um ar nada bom.

- Não to entendendo mais nada.- Disse prestando atenção na conversa.

- A Kyung Min, estava no quarto do Suga, dormindo com o Suga ou fazendo sabe se lá o que, só sei que quando eu entrei, eles estavam descabelados e ele estava deitado. - Disse ela, apontando pra Kyung.

- Quê? - Olhei para ela, rindo.

- Olha só, não é como se eu tivesse que dar alguma explicação por isso, mas eu levei ele pra dormir, e do jeito que ele estava bêbado, ele me puxou e ficou me segurando, eu não podia sair então eu me juntei a ele, dormindo. - Ela disse calma.

- Não podia sair, ou não queria? - Sung Young começou a atiçar.

- Me poupe. - Kyung Min virou pro canto.

- E você Wan, você deu um beijinho pelo menos no Jungkook hoje? - Ela disse me cutucando de leve.

- O doida, o Jungkook trocou ela do nada pela Yein, lembra? - Kyung se virou na ofensiva.

- Aé... - Sung Young disse decepcionada olhando pra mim.

- To de boas. - Menti, porém né.

Logo o celular da Sung fez um barulho com uma mensagem, então ela foi ler e acabou mostrando a mensagem para todas nós.

“Sung-Ah! EU VOLTEI, enfim, sabe o Jeon Jungkook? Por acaso ele está ficando com alguma menina da universidade? Eu estou muito afim dele e pretendo fazer o máximo pra ficar com ele... mas antes eu precisava saber se o coração dele tem dona... “ –Mensagem de Jung Yein.

Aquilo me deixou muito abatida, subiu uma angustia enorme, eu apenas virei pro lado e deitei sem dizer nada, Sung Young acabou percebendo algo e foi para sua cama responder a Yein bem longe de mim, eu apenas iria dormir pra esse dia horrível acabar.

P.O.V Suga - Seoul National University - No outro dia, ás 7:15 [Refeitório]

Entrei no refeitório juntamente a Jimin e Taehyung, nós acordamos primeiro. Peguei uma bandeja e fui me servindo por ali mesmo, Jimin e Taehyung fizeram o mesmo, depois de mim. Depois disso me direcionei a uma mesa e nós sentamos juntos. Quando comecei a comer senti a presença de alguém chegando e logo olhei rapidamente, era o professor.

- Bom dia! - Ele nem se sentou.

- Bom dia. - Disse Jimin.

Só olhei para dele e dei um sorriso forçado.

- Vim pedir para que vocês terminassem suas atividades extras rápido, as provas finais estão chegando e os alunos precisam focar nelas! Marquem agora uma prova final para essas atividades, por favor. - Disse sério.

- Hoseok hyung e eu já marcamos a nossa prova pra quarta agora, vamos treinar os alunos por enquanto, podemos? - Pediu Jimin.

- Sim, pode continuar treinando, mas agora haverá uma nova regra, os alunos que entraram nos cursos extras de todos vocês, terão que ficar só em um, por tanto escolham os alunos que ficaram em seus cursos, e senhor Min Yoongi, planeje a data da apresentação, para já! - Disse me olhando.

- Vou planejar, mas eu pensei em Quarta também. - Olhei para o Jimin, pois ele tinha roubado minha ideia.

- Então escolha bem os alunos, e dividam os horários, me entregue até hoje tudo certinho, preciso colocar no mural da escola para os alunos ficarem cientes. - Concluiu - Vou indo, bom dia. - Disse se retirando.

Esperei ele ir e depois olhei para os dois de uma forma exausta.

- Bom dia é o caralho. - Revirei os olhos. - A gente ta comendo e o cara vem encher nosso saco agora. - Disse num tom rígido.

- Hyung Hyung. - Taehyung passou a se sentar do meu lado. - Quem vai escolher pra ficar na peça? São poucos alunos! - Perguntou.

- Eu sei que uma vai ficar e fazer a cena até o final. - Olhei para ele.

- Quem? - Questionou.

- A Min, idiota. - Jimin disse se referindo a ela de um jeito informal.

- Ata, só ela? Porque os outros precisam de alunos também. - Falou.

- Sim, ela e uma menina chamada Chi Hye, ela não sabe, mas recebi o boletim dela e ela precisa de uma nota, então já que só tem a Kyung Min, vou precisar dar uma nota pra essa menina, que eu nem sei quem é. - Disse, comendo.

- Ok, o resto eu divido com os meninos. - Jimin concordou.

Assim que cessamos o assunto logo vi Kyung Min, Tae Wan e Sung Young vir em nossa direção com suas bandejas e o J hope atrás com elas; todos se sentaram. Assim que eu olhei para a Kyung Min, ela logo deitou sua cabeça em cima da mesa do refeitório e fechou os olhos, então foquei em quem estava na minha frente, que era a Tae Wan.

- Você ta melhor? - Perguntei a olhando.

- Uhum, to sim. - Ela disse, mas não parecia ser tão verídico.

- Aish, o que rolou ontem? - Hoseok entrou no assunto.

- É que... - Ela ia explicar, então logo ela perdeu o foco.

Assim que eu olhei pro lado, era o Jungkook sentado na mesa ao lado, com a Yein, conversando sobre algo bem entusiasmado.

- Nada, não aconteceu nada. - Ela disse bufando.

- É vamos mudar de assunto. - Tentei ajuda-la. - Quem é Chi Hye, vocês sabem? - Perguntei.

- Porque você quer saber? - Kyung Min perguntou levantando a cabeça.

- Não precisa saber o porquê, só fala. – A encarei sério dizendo.

- É aquela lá. - Sung Young apontou.

- Hm, ok. - Olhei e verifiquei pra depois ir falar com ela.

- Jungkook-ah, porque está tão afastado??? - Jimin gritou mas o Jungkook nem ouviu. - Aigoooo, ele me ignorou. - Jimin bufou.

- JEON JUNGKOOK! - Taehyung se levantou e gritou. - EU NÃO ESTOU GOSTANDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA TA... - Ele ia dizer algo, então logo o Jimin que provavelmente sabia da história da Tae e do Jungkook, tapou sua boca rapidamente.

- Aish, quer morrer???? - Disse ele. - Fica quieto. - Soltou sua boca.

- Desculpa Tae Wan, só queria ajudar. - Disse Taehyung.

- VAMOS MUDAR DE ASSUNTO GALERA... vamos falar do Suga e da Kyung Min terem dormido juntos. - Na mesma hora Kyung Min se levantou bruscamente e eu engasguei com a comida.

- HYUNG, VOCÊ DORMIU COM A KYUNG MIN?- Hoseok gritou.

- Eu dormi com ela? Do que você ta falando? - Disse afobado.

- Não se lembra? Dormiu agarradinho, meu deus você não se lembra. - Sung Young começou a rir.

- Você por acaso virou calculadora pra ficar resolvendo o problema dos outros? Puta que pariu Sung Young. - Kyung Min revirou os olhos, brava.

- Me explica isso. - Olhei para ela.

- Seguinte você tava bebado, me puxou e me agarrou tão forte que eu não consegui me soltar, eu estava com sono, cai no sono junto com você, foi isso. - Ela foi direta.

- Porque não se soltou? - Disse num tom alto.

Quando ela ia se explicar, logo veio a tal da Chi Hye perto de mim e me cutucou.

- S-suga... você queria falar comigo? - Perguntou.

- É.. Eu queria, vem comigo. - Eu levantei peguei no pulso dela e a puxei para outra mesa.

P.O.V Jungkook - Seoul National University [Refeitório]

Acabei encontrando a Yein sentada no refeitório sozinha, então peguei comida e fiquei próxima dela. Ela sorriu quando me viu então eu devolvi um sorriso tímido pra ela.

- Oi Jungkook. - Sorriu dizendo.

- Bom dia. - Me curvei de leve ao me sentar.

- Você cresceu, eu te acompanhei pela tv, e você virou um... homem muito bonito. - Ela disse corando.

- Obrigado. - Fiquei envergonhado. - Você está vermelha... - Disse rindo.

- É.. Eu geralmente coro quando fico perto de pessoas que são especiais para mim. - Ela disse olhando para o lado, envergonhada.

- Eu sou especial... pra você? - Disse rindo de nervoso.

- Muito. - Voltou sua cabeça em minha direção e me olhou nos olhos dizendo.

- Ah... - Baguncei o cabelo e olhei pro lado, pude perceber a Tae Wan, mas ela nem olhou pra mim. - Você também é. - Sorri no final.

- JEON JUNGKOOK! - Taehyung se levantou e gritou. - EU NÃO ESTOU GOSTANDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA TA... - Logo Jimin fechou sua boca e o sentou no banco.

Olhei torto, estranhando, porém voltei minha atenção para Yein, afinal queria fazer ela se sentir confortável, já que ao que parecia não tinha muitas amigas. Ela terminou de comer rápido, e se levantou, parecia querer ir para algum lugar, então assim que ela fez isso, foi em minha direção, segurou meu rosto e beijou minha bochecha, com um beijo demorado.

- Nos vemos mais tarde Jungkook... - Sorriu para mim e saiu.

Eu rapidamente corei com o gesto e limpei o local de um jeito carinhoso, eu geralmente fico muito mais tímido com esse tipo de coisa, mas isso me deixou meio assustado, ela tem muita atitude e isso me deixa intrigado. Assim que parei de pensar, olhei para a mesa dos meninos, e Tae Wan estava me olhando, sua sobrancelha estava arcada e assim que ela viu que eu devolvi o seu olhar, ela virou a cabeça, pegou sua bandeja e saiu do refeitório.

P.O.V Tae Wan - Seoul National university

Assim que eu vi o Jungkook com a Yein, meu coração gelou, eu nunca tinha sentido algo tão intenso e quanto eu sinto, eu estou iludida e magoada, aish... odeio me sentir assim. Após deixar minha bandeja de lado, sai do refeitório em passos rápidos e deixei que a porta batesse, correndo pelo corredor, esbarrei sem querer numa menina.

- Me desculpe, sério... é que eu to com a cabeça em outro lugar. - Disse segurando seu braço, que esbarrou no meu.

- Não tudo bem, quer dizer, você ta bem? - Perguntou, ela era bem fofa e pequena.

- Eu que devo perguntar isso... - Olhei para ela de um jeito caridoso.

- Não, digo, emocionalmente, é que você acabou de dizer que sua cabeça estava em outro lugar... - Ela falou.

- Não muito, mas é coisa da nossa idade, não é? - Disse rindo abafando. - Como é o seu nome? - Perguntei.

- Kim Hiyeon e o seu? - Perguntou, se posicionando na minha frente.

- Tae Wan, prazer. - Sorri para ela.

- Você é nova por acaso? É que eu nunca te vi por aqui... - Disse.

- Acabei de chegar na universidade. - Falei.

De repente olhei pro lado e Jungkook estava fechando a porta do refeitório olhando pra mim, então assim que percebeu meu olhar, correu até a mim.

- Lee Tae Wan! - Exclamou meu nome, querendo algo.

Apenas evitei olhares; Como a Kim Hiyeon havia percebido que antes de nos tombarmos eu estava fugindo de algo, ela logo acenou fraco e saiu de fininho.Então assim que vi que a Hiyeon havia saído, eu dei de costas e segui andando, mas Jungkook foi insistente e me puxou.

- LEE TAE WAN! - Sua voz engrossou e ele gritou.

Olhei para ele, e ele estava com uma cara nada boa, parecia estar nervoso e chateado ao mesmo tempo.

- O quê? Fala. - Fiz ele soltar meu braço.

- O que você tem? - Perguntou olhando sério para mim.

- Eu não tenho nada. -Cruzei os braços.

- Não minta, só responde sinceramente o que eu te perguntei. - Disse ele, tentando se acalmar.

- O que você acha que eu tenho? Tenta você mesmo adivinhar Jungkook! - Assim que falei, saí de lá correndo e deixei que ele pensasse sozinho.

P.O.V Kyung Min - Seoul National University.

Sentada mesmo, olhei entre o ombro de Tae e do Jimin, e percebi o Suga sentado conversando com a Chi Hye, ela mandava olhares se exibindo para mim, como se tivesse conseguido o que queria, essa doida, quem que ela pensa que é, caguei pra você. Só que o que me irritava, era o Suga ficar bravo comigo por uma coisa que ele fez, agora a tarada sou eu, pelo amor de deus né. Revirei os olhos me levantando e peguei minha bandeja, Sung Young ficou na mesa esperando o Taehyung terminar de comer, então sai sozinha mesmo do refeitório e assim que terminei de fechar a porta, vi Jungkook parado olhando pro nada, então fui até a ele.

- Ei, você ta ai? - Balancei minha mão em seu rosto.

- Eu to... - Pensou um pouco e depois voltou sua visão para mim.

- Você falou com a Tae Wan por acaso? - Disse olhando-o.

- Sim, e ela ta brava comigo, mas eu to pensando o porque... ainda. - Ele voltou a pensar.

- Eu tenho uma dica, baile. - Sorri para ele.

Assim que ele ouviu '' baile'' logo arregalou os olhos e me olhou fixamente.

- Será que ela ficou triste por eu ter dado um pouco de atenção para Yein, é que eu estava sendo legal só... e ela é minha amiga. - Disse me olhando meio assustado.

- Um pouco? Jungkook você ficou o baile inteiro com a Yein, e largou ela depois te ter falado que seria o par dela, se eu fosse ela nunca mais falava contigo. - Disse rindo, pois o problema não era meu.

- Apesar de você ser grossa, obrigado... muito obrigado por ter falado, preciso me desculpar com ela. - Ele me abraçou forte e saiu correndo para o dormitório dos meninos.

Fui correndo para o meu quarto depois disso, provável que a Tae Wan estaria lá, mimizando, logico, pessoa apaixonada é um saco, porém ela virou minha amiga, preciso ajuda-la. Abri a porta e ela estava colocando uma jaqueta de frio.

- Eu vim pegar minha jaqueta. - Ela me olhou assustada.

- E sua dignidade, confere? - Perguntei entrando e fechando a porta.

- Ridícula. - Ela riu do que eu falei.

De repente seu celular fez um barulho de mensagem e eu logo corri para ler por ela

“Tae Wan Noona! Depois dos cursos, apareça no terraço, vou estar te esperando lá. ” –Mensagem de Jungkook.

- Quem é? - Tentou pegar o celular de mim.

- O Jungkook, toma leia. - Dei para ela.

Ela logo pegou rápido de minha mão e leu, jogou o celular na cama e fez cara de deboche.

- Eu não, para que eu iria? Ele me chama na hora que ele quer? - Disse birrenta.

- Para de graça e vai menina... - Eu ia dizer mais algo e alguém entrou no quarto.

- Ai estão vocês, o Suga ta chamando pra uma reunião lá no refeitório. - Sung Young disse. - Vamos logo que eu to com pressa. - Ela disse saindo da porta do quarto e andando já na nossa frente.

P.O.V Suga- Seoul National University [Refeitório]

Sung Young foi chamar as duas e Jimin o resto. Os meninos chegaram rápido e deu para explicar tudo certinho para eles, e para uns dos alunos, agora só bastava falar com o Jungkook e com a Yan Kyung Min. Eles chegaram e se sentaram na minha frente.

- Seguinte, vocês ensaiaram pelo menos um pouco? - Disse olhando para ambos.

- Ah...- A feição de Jungkook era de quem havia ensaiado, mas provável que esqueceu tudo. - É que por conta do baile esquecemos, porque? - Logo perguntou.

- Foi bom você ter perguntado, é que preciso entregar a média dos alunos, porque tem gente desnaturada que precisa. - Foquei essa parte na Kyung Min, que logo me olhou brava em sua defesa.

- Quando temos que apresentar? Porque se o professor fosse competente o suficiente já tinha marcado sabe... - Ela focou bem em mim nessa hora.

- Quarta-feira - Disse em bom tom, mas a última parte eu sussurrei para ela. - Espero que não tenha sapinho, se não irá passar pra ele. - Sorri ironicamente.

- Então iremos ensaiar bastante Hyung! - Jungkook disse com o espirito da coisa.

Eles todos foram saindo e indo para o Campus, e alguns foram ter aula de canto com o Jin e com a ajuda do Jimin, já que Jungkook estava encarregado de ajudar a Kyung Min. Jungkook saiu e foi para fora também, mas assim que percebi, Kyung Min estava sentada ainda no mesmo lugar, olhando para o nada.

- Não vai ensaiar com o Jungkook? - Perguntei me sentando novamente em sua frente.

- Eu não posso fazer a cena do beijo com ele, a Tae Wan me mataria. - Me olhou séria.

Fiquei pensando sobre o que ela disse, ali mesmo, enquanto ela me olhava.

- Pela Tae Wan eu vou mudar. - Ia dizer algo, mas logo o professor dela chegou e parecia ter ouvido tudo.

- Isso não é permitido, não mude o roteiro só porque ela não consegue acompanhar o ritmo, não facilite, não vou permitir mudanças em seu roteiro, Yan Kyung Min! - Ele foi rígido com ela, e assim que ela ouviu o sermão, deitou sua cabeça na mesa.

Ele deu alguns outros avisos que faltavam dar e foi embora, me deixando numa posição meio difícil perto dela, sai do banco da frente e me sentei ao seu lado, e ela me olhou, levantando sua cabeça.

- Por culpa sua. - Ela ia gritar, mas hesitou. - Que que eu faço? - Perguntou assustada

- Não sei. - Olhei pra ela sério.-  Não achei que esse professor fosse tão pau no cu, eu não gosto dele.- Disse arcando as sobrancelhas de raiva.

- Não é como se a culpa fosse dele. - Me olhou torto.

- Ta, ta. - Me levantei. - Ensaie com o Jungkook, eu resolvo isso até quarta-feira. - Ajudei ela se levantar.

P.O.V Kyung Min- Seoul National University - Minutos depois...

Fiquei ensaiando horas e horas com o Jungkook, até que ele parou de ensaiar, pegou duas garrafas e deu uma em minha mão.

- Minha garganta ta riscando já. - Disse ele.

- Então melhor parar, se não depois como irá fazer seus shows? - Disse.

- Sim, vamos descansar um pouco, amanhã ensaiamos mais. - Ele disse pegando o celular pra ver as horas. - Preciso ir pra um lugar agora, amanhã então a gente ensaia mais. - Disse sorrindo se levantando.

- Ta bom. - Sorri sabendo o que ele ia fazer. - Safado. - Sussurrei.

Me levantei e peguei meu roteiro do chão, assim que eu olhei pro lado, estava o Jung Hee e a Eun Ha, eu não entendi nada, nunca tinha visto essa cena na minha vida, apenas cheguei um pouco perto sem interromper.

- Jung Hee... você não pode sair porque? Olha só, meu pai ele banca praticamente essa universidade, eu posso sair na hora que eu quiser e posso te liberar junto... por favor vai, vai, faz um esforço. - Ela disse se jogando para cima dele.

- Vou ver se eu posso Eun Ha, é que é estranho, você nunca falou comigo e do nada... - Ele ia dizer mais alguma coisa, mas ela tampou a boca dele.

- Você é muito lindo... - Chegou mais perto dele, e dessa vez pretendia beijar.

Mas como eu sou uma filha da puta e muito ciumenta com o meu melhor amigo, cheguei interrompendo o papo.

- Jung Hee. - Chamei ele.

- Kyung, eu to indo, Eun Ha eu vou ir... - Ele soltou o braço dela, que estava agarrado ao dele.

- Me responde depois, você tem meu número. - Sorriu acenando e depois fez uma cara feia pra mim.

Puxei ele pra longe, o levando para sentar-se no banco.

- O que rolou ali? - Arregalei os olhos.

- Ela quer sair comigo. - Ele foi sério ao dizer.

- Que engraçado, ainda bem que você recusou. - Comecei a rir.

- Na verdade... eu não respondi ela ainda, como você pode ter notado. - Ele me olhou num ar de riso.

- O QUÊ?? PARK JUNG HEE, você pretende sair com a Eun Ha? - Aumentei meu tom de voz.

- Acho que sim, estou pensando. - Ele voltou a ficar sério.

- Como assim, porque? Você sabe a rixa que ela tem comigo. - Disse.

- Sim eu sei, com você Min, eu acho ela bem interessante, e comigo ela é fofa, mas eu ainda estou pensando, até a noite ainda serei só seu. -Ele se levantou e fez carinho na minha cabeça, me deixando sozinha.

- Filho duma puta... - Olhei ele ir embora.

P.O.V Tae Wan - Seoul National University [Terraço].

Eu pensei um pouco sobre o que o Jungkook me disse na mensagem, e decidi que iria ouvir suas desculpas, porque ele ia se preocupar se não... sei lá, sentisse nada por mim? Eu apenas fiquei me iludindo com vários motivos do porque ele querer se desculpar e fui indo até o terraço; fiquei esperando eles uns minutos em pé lá, olhando pro céu.

P.O.V Jungkook - Seoul National University [Campus].

Fiquei ensaiando um pouco com a Kyung Min então paramos por conta da minha voz, enfim, eu tinha um lugar para ir, precisava me desculpar com a Tae Wan e já estava quase na hora, então fui; quando estava correndo, ouvi uns gemidos atrás do arbusto, um gemido de dor, indo pro choro, então parei e fui indo devagar para ver, então quando cheguei bem devagar, vi a Yein sentada no chão com o Joelho sangrando.

- Yein você ta bem? - Me ajoelhei perto dela. - O que aconteceu? - Olhei para ela, que estava com os olhos cheio de lágrimas.

- Eu cai, no chão de pedra... eu to... fra.. - Ela simplesmente desmaiou na minha frente.

- JUNG YEIN???? - Ela caiu em meus braços. - Aigoo, o que eu faço? - Peguei ela no colo, e levei ela.

Todos no campus fizeram uma multidão em minha frente não deixando passar, as pessoas estavam tirando fotos, e alguns meninas estavam falando coisas do tipo '' ele ta namorando ela?'' ''  O que aconteceu? '' '' ele machucou ela?'' E outras coisas estranhas, então eu apenas tentei passar e não deixavam. Foi quando Suga apareceu logo atrás de mim e me olhou.

- O que aconteceu ai? - Olhou para Yein.

- Hyung, me ajuda a passar. - Implorei para ele, desesperado.

Ele foi para frente de mim, em frente a multidão.

- SAIAM POR FAVOR, ELA ESTÁ MACHUCADA. - Ele gritou com todos, fazendo-os sair.

Então eu assenti com a cabeça, agradecendo o Hyung, e fui correndo para enfermaria no corredor, abri a porta com um chute fraco, então logo a enfermeira me ajudou a coloca-la na maca, ela simplesmente puxou uma longa cortina branca que nos separava, e me deixou sentado no banco, esperando.

P.O.V Suga - Seoul National University

Depois de espantar a multidão, eu simplesmente coloquei os fones, porém logo vieram 3 garotas em minha volta, com presentes na mão, olhei para elas com um olhar fraco, e tirei um dos fones.

- Oppa... eu comprei esse presente pra você. - Ela me entregou uma caixa de chocolate.

- Obrigado. - Peguei de sua mão. - Eu preci... - Ela não me deixou falar.

- Yoongi Oppa, você ta namorando alguma menina? Porque se estiver acho que eu não aguentaria... - Uma delas puxou meu braço de leve.

Tirei o meu braço de suas mãos sem ela perceber e sorri, abafando.

- Não estou namorando ninguém, queridas, podem ficar tranquilas. - Logo depois de eu falar isso, elas começaram a dar leves gritos de alegria. - Preciso ir, se agasalhem, hoje irá fazer frio. - Sai dando tchau.

Após isso, coloquei novamente um dos fones que havia tirado e fui correndo para a escada que dava no terraço, assim que cheguei abri a porta, e logo ouvi ao entrar, a Tae Wan me olhar como se estivesse assustado com o barulho da porta.

- Ue... o que ta fazendo aqui? - Perguntou.

- Eu sempre venho aqui, ficar um pouco sozinho, porque? - Perguntei entrando e indo em sua direção.

- O Jungkook pediu para eu vir aqui, mas já fazem exatamente 40 minutos... e ele não apareceu... - Ela voltou a olhar a paisagem.

- Ah, ele estava agora mesmo lá em baixo com a Yein, ela desmaiou e ele a ajudou. - Expliquei.

- Ah.... - Ela respondeu frustrada. - Ela ta bem? - Perguntou.

- Não sei. - Disse. - Se sente mal? - Perguntei.

- Porque me sentiria mal? – Ela disse, intrigada.

- Ele da muita atenção a ela. - Olhei para o céu da mesma forma que ela estava fazendo.

- O fato de você saber que eu gosto dele, me faz sentir que eu devo alguma coisa para você, é tipo a coisa que você esta fazendo com a Kyung Min. - Me olhou dizendo.

- Eu não vou te bajular. - Olhei nervoso. - Você só não pode achar que eu sou uma boa pessoa e estou te apoiando? - Disse.

- Você quis dizer que somos amigos? - Perguntou pra mim, quase rindo.

- Pode ser. - Olhei sério para ela.

- Sim, eu estou me sentindo mal, eu sei que no final, ela e ele ficam, eu já li essa história. - Ela deu dois tapinhas no meu ombro e saiu do lugar, me deixando sozinho.

Como ela sabe disso? Eu em. Eu fiquei lá em cima, olhando os alunos no Campus, logo meu olhar foi no Jimin, que passou na frente da Kyung Min, ela estava com o Jung Hee, fiquei observando eles, de repente se agarraram, olhei fixamente, mas então ela começou a bater nele.

- Tinha que ser ela... - Comecei a rir olhando a cena.

P.O.V Tae Wan - Seoul National University.

Estava correndo por aí, até que vi o Jungkook sentado no chão do corredor, eu iria só ignorar, até que ele notou e me chamou. Olhei para ele, então ele se levantou e veio até a mim.

 - Desculpa não aparecer é que eu.. - Ele iria se explicar, mas eu já sabia.

- Eu sei, a Yein estava mal, cuide dela. - Disse olhando fraco. - Não é a primeira vez que você faz isso. - Olhei para ele e depois fui andando, agora mais rápido.

Ele correu até a mim e puxou meu braço.

- Porque está sendo tão insensível Lee Tae Wan? - Ele gritou comigo.

Puxei meu braço com força.

- Você... - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Você me diz, que eu sou insensível? - Eu enfiei o dedo em seu peito e fui repetindo isso até ele encostar na parede. - Você me deixou sozinha no baile, você ganhou o prêmio com outra pessoa, você marcou as coisas e me deixou esperando, eu sou a insensível da história? Fiquei sabendo que quarta-feira vocês irão terminar com isso tudo e irão embora, então... - Segurei o choro. - Boa viagem pra você Jeon Jungkook. - Depois de ver ele assustado olhando pra mim, dei de costas e fui correndo embora.

Eu não acredito que eu quase chorei perto dele e falei aquilo, eu não quero que ele vá, mas ele só corre atrás de mim, fingindo estar arrependido quando ele não está, eu simplesmente não queria que quarta-feira chegasse, mas iria chegar e ele iria voltar sua vida de idol e eu de uma estudante normal. 


Notas Finais


Obrigada por acompanhar!
Comente para incentivar, divulgue se puder!

Siga no twitter o FC de imagines do BTS: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...