1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Uma pessoa nova no acampamento

História Hold me tight - Uma pessoa nova no acampamento


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


OI EU VOLTEI DE NOVOOOO \O/ aproveitem bem esse capítulo galeris.

AVISOS:
Erros de escritas, bugs, troca de palavras ,(o sentido delas) e gírias, apenas ignore e me perdoe caso não esteja habituado a esse tipo de coisa.

Boa leitura Galeris!

Capítulo 17 - Uma pessoa nova no acampamento


P.O.V Suga

Não queria dormir no acampamento, então subi para o dormitório no resort, minhas coisas estavam lá também, não faria diferença. Abri a porta devagar e entrei meio distraído, olhei para a cama e havia um monte grande em cima da cama, parecia alguém.

- Quem ta ai? – Cutuquei a pessoa que estava em baixo da coberta em cima da MINHA cama. A pessoa logo saiu de baixo, meio assustada, e logo percebi que era Jimin, com o rosto todo amaçado de sono.

- OMMA. – Ele deu um grito meio roco, e coçou os olhos, tentando enxergar melhor quem era. Tirei a coberta de cima dele, jogando pro lado, meio nervoso.

- Que omma, eu não sou sua mãe menino. – Ele me olhou meio desnorteado e então fixei meu olhar sério nele. – O que você ta fazendo dormindo na minha cama? – Isso soou claramente estranho, mas Jimin estava tão sonolento que nem percebeu.

- Minha barraca ta muito fria, HYUNG, TA NEVANDO MUITO LÁ FORA. – Ele disse apontando para a janela fechada, onde dava de frente para o campo do resort, fazendo aquela típica cena de drama.

- Você deixou o Jungkook dormindo sozinho na barraca com a Kim Hiyeon? Você é doido? – Falei olhando-o seriamente, afinal não acreditei no que ele fez. Ele arregalou os olhos e deu um impulso enorme da minha cama pro chão.

Pegou suas coisas rápido me agradecendo por ter o lembrado desse pequeno detalhe, fui balançando a cabeça como se tivesse falando “por nada”, enquanto o expulsava dali. Antes de fechar a porta em sua cara, ele me parou e me falou algo.

- Ah, Hyung, seu notebook não para de fazer barulhinho de notificação, alguém ta falando com você. – Não deixou eu responder e logo correu para o corredor. Fechei a porta no mesmo instante e fui direto para minha cama.

Coloquei o computador no meu colo, e procurei onde estava apitando tanto, e vi que era no chat do kakaotalk pela web, e era várias mensagens do mesmo chat, da Minah.

“Aish, tão chato! Não posso voltar pra Seoul ainda” – Minah, chat.

Eu simplesmente tive uma ideia com essa mensagem, isso é claramente infantil da minha parte, mas eu não gosto da Kyung Min e posso provar para mim mesmo de que isso nunca vai acontecer.

 

P.O.V Jungkook – No outro dia...

Fui acordado pela barulheira de fora da barraca, Jimin logo me balançou várias vezes, porém eu já estava acordado, me levantando, mas fui barrado por ele, que entrou rápido e fechou o zíper da barraca.

- Eu preciso te contar muita coisa. – Ele se sentou animado, mordendo os lábios de ansiedade. Cocei a cabeça, mostrando dúvida, porém fiquei esperando que conta-se.

- Fofoca. – Comecei a rir de sua cara, que logo se fechou. Ele me deu um murro no peito de leve, e voltou a pegar foco.

- Vamos começar por... – Ele pensou um pouco nas coisas e se lembrou. - Ontem, quando eu sai do quarto do Suga, mas eu voltei depois de um tempo, porque eu fui comer no refeitório, só que ai eu lembrei que eu deixei o cartão de reconhecimento da porta lá no quarto dele e tive que voltar.

- Hyung, porque você tava no quarto do Suga? – Olhei serrando os cílios para ele, maliciando a cena.

- AIGOO, Eu estava dormindo, enquanto ele não estava lá, fica quieto deixa eu continuar. – Ele fez que eu fechasse minha boca, para poder contar a longa fofoca dele. – E então, eu ia comer algo, mas fiquei fui até a barraca de alguém, pegar o cartão emprestado, já que eu fiquei com receio de voltar no quarto do Suga aquela hora. – Ele concluiu.

- Que era...? – Tentei entender o que ele estava contando.

- 00:10 por ai... – Pensou um pouco, e respirou para voltar a falar. – Nesse trajetória Jungkook, eu fui até a barraca da Kyung, porque não tinha ninguém lá, e isso que era estranho, e duvidoso, até eu ver o Leo e a Kyung Min meio grudados conversando bem perto um do outro e depois se abraçaram. – Ele contou tudo, como se fosse assustador.

- Vai ver eles estavam tirando uma selca... não sei. – Tentei ver o outro lado da coisa, Jimin com certeza estava exagerando.

- NO ESCURO? – Ele exaltou o tom de voz.- Mas você não sabe, como não achei o cartão dos dois, eu tive que subir lá em cima né? – Completou me olhando, esperando resposta.

- Uhum, afinal, você tava com fome. – Apontei de leve para ele, como se tivesse entendido.

- Exatamente, então eu fui para o quarto do Suga e abri devagar a porta para que não acordasse o Hyung, que já estava dormindo, só que eu acabei descobrindo muita coisa, ele dormiu com o notebook em cima da barriga, ai eu fui tirar pra ele, porque ele poderia quebrar o notebook, certo? – Ele me olhou, esperando de novo aquela famosa resposta, que mostraria que eu estou dentro da fofoca.

- Como um bom samaritano. – Concordei com ele, que voltou a falar.

- Nisso quando eu fui tirar o notebook, ele soou algo como “namorando” bem baixo, só que ele tava dormindo, ai eu perguntei “Quem ta namorando Hyung?” e ele respondeu “Kyung” – Ele terminou de contar essa parte surpreso.

- Ele não estava sonhando? Com quem ela estaria namorando, pelo amor de deus Jimin. – Eu estava cansado da longa história sem fundo do Jimin, até que ele contra-atacou com um fundo de verdade.

- Com certeza ela ta namorando o Leo, ele mesmo disse que já foi apaixonado por ela, e são amigos de infância, e lembra o Suga tem sono pesado, ele nunca tem sonho direito. – Falou afobado. – E tem outra, o chat do kakaotalk web estava aberto, e ele convidou a Minah para vir para cá, e se ele convidou é porque ele quer fazer algum tipo de ciúmes pra Kyun... – Eu cortei a frase dele, porque eu não queria ouvir mais do que já tinha ouvido ali naquele momento.

- Hyung, precisa se tratar, fofoca pode ser contaminável. – Me levantei olhando para ele de forma assustadora. – Espera, a Minah, a Bang Minah ta vindo aqui? – Antes de abrir o zíper da barraca, olhei para ele.

- É, aish, você ouviu o que eu falei? – Jimin resmungou enquanto revirava os olhos.

- Hyung, não era ela que o Suga...? – Não completei, pois o Jimin me lançou um olhar confirmando meus pensamentos. Abri o zíper e fui correndo procurar a pessoa que eu precisava contaminar com o vírus da fofoca.

Olhei em volta e tinha muita gente ativa andando para lá e para ca, já não estava nevando mais o dia simplesmente resolveu abrir. Olhei pra barraca do Suga e corri até ela, lá estava Leo sentado mexendo no celular.

- Cadê a Kyung Min... ? – Perguntei receoso dele mandar alguma patada, ou não sei.

- Eu não sei? – Ele usou um tom irônico, apenas o deixei sozinho e voltei a correr.

Fiquei andando olhando pros lados, para ver se encontrava ela, e acabei encontrando sentada encostada numa arvore, ouvindo música. Sentei em sua frente, e ela me olhou meio morta, tirando os fones.

- Preciso contar algumas coisas, por exemplo, você namorar alguém. – Olhei para ela, que logo se assustou com o que eu disse.

- Eu namorar? – Ela me olhou franzindo o cenho. Viu Jimin, ela não ta namorando ninguém.

- Jimin e o Yoongi acham que você ta namorando o Leo. – Ela me olhou com um olhar julgador, depois bufou rindo como se tivesse caçoando disso.

- Ah então é por isso que ontem ele agiu de uma forma estranha comigo. – Falou e depois ficou pensativa. Dei dois tapas em sua perna de leve, como se tivesse chamando, pois eu não havia terminado de falar.

- Só que o Jimin viu que ele convidou a Bang Minah para vir no acampamento com a gente, e tem uns boatos que foram espalhados ano passado entre a gente, que isso não termina bem... – Ela ficou pensativa e depois me olhou, forçando o olho.

- A menina do girls day? Ta e que boatos são esses? – Ela parecia não estar interessada, mas mesmo assim perguntou.

- É ela, e eu não posso contar isso pra você, Hyung quando descobrir vai ficar bravo. – Me levantei e olhei para ela, estava quase de saída, ela ameaçou colocar o fone e me olhou fraco.

- De qualquer jeito, eu não ligo. – Ela falou, então antes de deixar ela ouvir música, de colocar o fone no ouvido, eu coloquei-me a falar.

- Noona, jogue o jogo dele! E se por uma fração de segundos, você se perguntar qual seria o jogo dele, a resposta é “Leo”, eu vou indo. – Sai andando devagar, deixando que ela pensasse sobre isso.

P.O.V Kyung Min

Eu finalmente entendi o que ele queria dizer com “jogue o jogo dele”, mas pra que? O que o Suga e a Minah fizeram, que ele não pode me contar? Mas com certeza, se precisar jogar o jogo dele, não vou hesitar em jogar, Jungkook, pode relaxar.

 

P.O.V Tae Wan

{...}

Jimin estava totalmente ansioso para algo, eu nem quis perguntar o que era, afinal acordei com uma dor de cabeça enorme, até então do nada todo mundo ficou silencioso olhando pra só um ponto, não entendi nada, então Hoseok foi em minha direção.

- EU VI O SUGA COM UMA GAROTA NO HALL DO RESORT. – Ele me puxou mais para trás, gritando, porém tampava a boca, como se não quisesse gritar.

- É isso que o povo ta olhando pra lá? – Perguntei olhando pra mesma direção. Hoseok virou meu rosto e fez eu olhar só para ele, estranhei essa atitude dele.

- Sim, tem motivos, é a Minah, os dois ficavam no camarim, será que eles vão ficar de novo? – Ele disse num tom de riso, parecia curioso.

-O quê? Porque alguém que o Suga pega ta aqui? – Me virei rapidamente, num tom raivoso.

- Aish, deixa o Suga... – Ele ia dizer algo, mas fixou sua visão até a menina.

Suga trouxe ela até as barracas, onde todos fitavam ela boquiabertos; ela estava chamativa, usava um vestido azul claro, usando trança de lado, e um salto médio, e usava maquiagem com batom vinho leve. Todos nós nos reunimos ao redor dela, para o Suga apresentar.

- OI MINAAAH. – Hoseok saiu de trás de mim gritando, e abraçou ela, que devolveu o abraço sorrindo.

- Oi Hoseok, quanto tempo?! – Ela disse surpresa, ao terminar de abraça-lo. Ela abraçou todos os membros um por um, e todos corresponderam o abraço com educação, olhei para o Jungkook, que foi o ultimo a abraça-la.

- Minah, essa é a Tae Wan e Kim Hiyeon. – Sorrimos de lado para ela, que devolveu um sorriso doce para a gente. Ela parecia ser uma boa pessoa, mas porque ela estava ali? Será que o Suga quer ficar com ela de novo?

- Oi meninas. – Ela acenou, olhei para trás e vi a Kyung Min chegando com uma cara de que não estava entendendo nada, ela se aproximou da roda e tirou o fone de ouvido, e fixou o olhar nos dois.

- Essa é a Kyung Min. – Jungkook segurou o ombro da Kyung a colocando para frente de Minah e fez o favor de apresenta-la, pois Suga havia paralisado e se negou a fazer isso.

- Oi Oi. – Minah voltou a sorrir com os olhos e a ser fofa com todos, Kyung Min sorriu para ela e voltou a ficar atrás do Jungkook.

Suga e ela começaram a andar em direção do resort novamente, e então todos ficaram num silêncio imenso, depois olharam um para o outro, não acreditando no que viram, Namjoon levantou as sobrancelhas como se não aprovasse muito a situação. Assim que eu me virei para voltar a fazer o que eu estava inicialmente fazendo, Jungkook me pegou pelo pulso e me arrastou para perto de um local mais reservado, onde não tinha muita gente.

- Noona, eu estou preocupado com o Suga. – Olhei para ele, e ele mexeu no cabelo aleatoriamente, como sempre faz, quando esta com vergonha.

- Podemos falar de você? – Me sentei no chão, aborrecida com a situação.

- Tem o que falar sobre mim? – Ele se sentou cruzando as pernas, em minha frente, olhando para meu rosto.

- Você sabe a pergunta do Hoseok... – Eu fiquei meio tímida de perguntar isso, mas não aguentava mais, precisava ser um pouco mais direta pra talvez algo rolar.

- Eu te escolhi, sei. – Assim que ele disse isso, meu coração gelou totalmente, fiquei olhando para seus olhos castanhos sem saber reagir. – Essa era sua dúvida? – Perguntou inocentemente me olhando.

- Era... – Bufei olhando para minha mão, que por nervoso, estava me distraindo um pouco. Enquanto eu fazia isso, ele segurou minha mão, e depois olhou pra baixo, me assustei com isso, e olhei para seu rosto abaixado.

- Tae Wan... você e o Ken já ficaram? – Ele me perguntou e assim soltou minha mão e começou a olhar fixamente para meus olhos, de forma tranquila.

- Hã? Não... não Jungkook. – Eu disse e então ele reagiu de forma radiante, se levantou e me olhou, dando a mão para me ajudar a levantar.

- Que bom Noona... – Recebi sua ajuda, e olhei para ele franzindo o cenho com sua resposta estranha. Ele começou a andar em direção de todos e se virou andando mesmo, enquanto eu o seguia. – Vocês não combinam!

Isso seria ciúmes? Não deve ser...

Corri em sua direção, coloquei a mão em suas costas e o virei para mim, ele arregalou os olhos de forma fofa e então eu me afastei um pouco, para poder falar numa direção boa.

- Vamos comer algo hoje à noite? Numa lanchonete na estrada, não sei... bom se você não quiser... – Ele abriu um sorriso serrado, e me olhou fixamente.

- Eu quero Noona, podemos alugar bicicletas do resort e irmos, que tal? – Ele ficou tão animado com a ideia, então abri um sorriso, me animando junto.

- Boa ideia, até a noite então. – Desviei dele sorrindo, e fui correndo em direção ao Ken e o Hoseok.

P.O.V Kyung Min

- LEO! – Ele me ignorou, eu estava sentada e não queria levantar, Jin ficou me olhando de forma preocupante, ele estava percebendo o estresse na minha voz.

Peguei uma pequena pedra do chão que não estava coberto de neve como ontem a noite, e joguei em suas costas, ele continuou a me ignorar, então eu aqueci a garganta e dei o grito mais alto que eu podia dar.

- Jung Taek Woon! – Gritei seu nome inteiro, ele virou rápido para trás e se levantou entediado e veio em minha direção. – Você fez o Suga achar que a gente namora? Motivos, agora. – Olhei para ele julgando-o.

- Jimin, ele queria que vocês ficassem, só não rolou. – Ele apontou para Jimin, que levantou de seu lugar no chão e me olhou com os olhos arregalados, e começou a correr para dentro do resort.

Deixei que Jimin corre-se, eu não ia simplesmente bater nele por isso, afinal iria me calhar, o fato do Suga achar que eu namoro o Leo, eu ouvi as conversas do Hoseok com a Tae Wan, e descobri coisas que realmente me magoaram e eu não sei o motivo, e eu vou provar para ele e para mim mesma que eu não gosto de Min Yoongi!


Notas Finais


Ta uma bagunça, é o Suga querendo provar q não gosta dela, e a Kyung querendo provar q não gosta dele, porém fanfic é assim. Enquanto isso, amanhã vocês descobriram como vai ser o ''encontro'' de Wankook :v

Obrigada por acompanhar a minha fanfic! Comente para incentivar a continuação e se puder dilvuge para ajudar!!

Se for possível, siga o FC de imagines do BTS no Twitter: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...