1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Afogada em lágrimas

História Hold me tight - Afogada em lágrimas


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Olá voltei com mais um capítulo pra vocês, bora shippar os otps? :u

AVISO1: Na parte que eles cantam '' i need u'' recomendo que vocês coloquem no youtube para tocar [I NEED U URBAN MIX] para sentir melhor a sensação, mas isso é opção sua.

AVISO2: Erros de escritas, bugs, troca de palavras ,(o sentido delas) e gírias, apenas ignore e me perdoe caso não esteja habituado a esse tipo de coisa.

Boa leitura Galeris!

Capítulo 18 - Afogada em lágrimas


P.O.V Jimin

Meu plano havia falhado em uma coisa, eu subestimei a inteligência de Min Suga! Como ele convida simplesmente a menina que ele pegava escondido dos outros?! Ele não gosta da Kyunnie ou ta tentando fazer ciúmes? Preciso fazer um jeito de ele ver o erro que está cometendo e faze-lo enxergar que ele gosta sim da Kyung Min. Logo que percebi que a Kyung me olhou firme depois que o x9 do Leo me dedurou, eu simplesmente coloquei-me a correr e não era pra fugir, era pra concertar.  Passei correndo pelo corredor do quarto do Suga e bati rápido na porta dele e corri para a janela do corredor que dava para ver as pessoas do acampamento; tirei uma nota adesiva do bolso e escrevi “Veja o que poderá acontecer se continuar assim” e desci as escadas correndo sem que ele me percebesse.

P.O.V Suga

Ouvi passos pesados no corredor, e logo depois que olhei para porta, alguém deu 2 batidas fortes; eu achei que era a Minah, já que eu disse para ela ir fazer o check-in no resort e depois passar no meu dormitório para eu poder saber qual é o seu quarto. Fui meio lentamente até a porta e a abri, porém não havia ninguém, olhei para os dois lados sem entender nada, vi uma nota grudada na janelinha do corredor, uma nota rosa. Segui em direção a ela, e tirei a mesma, lendo.

- O que isso quer dizer? – Amacei o papel e coloquei no bolso, olhando através do vidro, quando percebi a cena.

Narrador on~

Através do vidro transparente da janela do corredor, Suga avistava no meio de todos, Leo e Kyung; ela sentada, olhava para ele de forma debochada, até que ele sentado em sua frente, arranca uma gargalhada da que se fazia de difícil, ela retribuiu a piada, dando um leve tapa no ombro, e ele se sentou ao seu lado agora, entrelaçando os braços em volta de seu pescoço, colocando logo após, o fone em seus ouvidos. Eles conversavam um olhando para o olho do outro, bem perto do rosto, e a cada palavra, eles riam, e isso fez o sangue do Suga ferver, fazendo que seu pensamento de que os dois namoravam, se tornasse ainda mais fixo.

Narrador off ~

Não tive tempo nem para pensar sobre isso, Minah me assustou, colocando a mão em meu ombro, olhei para ela surpreso, e a mesma me deu um sorriso.

- Meu quarto é do lado do seu. – Foi andando até a porta dela, e eu fui atrás. Deixei que ela entrasse para se arrumar e depois nós nos encontraríamos lá em baixo.

Desci e fui direto para onde todos estavam, todos pediram marmita e estavam se servindo, pegando na mesa que o próprio Jin pegou e colocou lá fora. Fui até a mesma de forma bruta, estava de cabeça quente e de saco cheio já, logo que peguei uma tigela de marmita, Kyung Min apareceu do meu lado, junto a Leo, o mesmo pegava um prato para ela, e ela retribuía com um sorriso. Ele se afastou dela e foi se sentar perto de Ken, fiquei enrolando esperando ela colocar comida, para poder falar algo, mas não tinha o que falar e ela nem sequer me olhou e foi se sentar na roda.

P.O.V Kyung Min

Leo pegou um prato para mim e logo foi se sentar, me deixando sozinha com o Suga, e o que era esse ar tenso? Eu não estou entendendo como a nossa convivência foi de ruim para pior, justo quando estávamos nos dando até que bem. Terminei de pegar sem ao menos tentar olha-lo, não queria me atrever a isso, então fui breve e arrumei meu prato e me sentei ao lado de Jimin e Jin; já fazia um tempo que o Jin estava me olhando de uma forma estranha, só que eu não fui tirar satisfação pois ele é o mais velho, respeito muito ele, mas isso não impediu-o que falasse algo para mim.

- Senta aqui, não gosto da forma que você e o Suga estão convivendo, isso é ruim, vamos resolver de uma vez isso, por favor. – Jin foi discreto ao expor sua opinião, ele ficou evitando que o Suga ouvisse isso, afinal o próprio sentou na roda, estranhamente com todos.

- Que forma? – Tentei ser sonsa para entender o que o Jin realmente queria falar sobre a nossa convivência. Jimin revirou os olhos e segurou a língua, pois eu mandei um olhar ameaçador.

- Isso você tem que dizer, digo, o Yoongi já era meio afastado, nós desde o início entendemos que ele é assim e pronto e nos conformamos em ama-lo assim. – Ele disse baixo e eu fui ouvindo o que ele tinha para dizer e comendo. – Só que agora ele está mais afastado e mais nervoso, isso me preocupa, não quero que isso afete nossa amizade com ele ou o profissionalismo dele com o Bangtan... – Ele assim que terminou de falar, me olhou esperando resposta, enquanto sugava o espaguete.

- Ah, entendi, isso seria ruim, ele sair da BTS ou algo do tipo... – Disse entendendo o que ele queria falar, ao menos ele também não leva nada para o malicioso. – Jin, eu creio que agora que a menina ta ai, ele vai melhorar e eu vou fazer o melhor pra não encher ele, ok? – Tentei convence-lo, afinal, eu realmente faria isso.

- Eu queria que vocês se entendessem, mas por enquanto isso ta bom. – Ele sorriu com a boca suja de molho vermelho e voltou a comer.

Jimin levantou e mudou de lugar para não ter que ouvir coisa que ele aparentemente não gosta; terminei de comer e me levantei, colocando meu prato em cima da pilha dos outros, que já estava suja, vi eles tirando no jokenpô, quem perder iria lavar tudo aquilo, ainda bem que não me incluíram nisso. Quando me virei para ir para outro lugar, Tae Wan brotou na minha frente, me puxando com ela até algum lugar.

- Você percebeu uma coisa? – Ela ficou olhando para os lados, eu não havia entendido, então franzi o cenho, olhando-a. – Sung Young e Taehyung sumiram... – Ela me olhou fraco, assim que percebeu que eu não havia notado.

- Aaaaah, eu percebi, mas a Sung é tão cheia de frescura que eu achei que ela estava no resort com ele... – Cruzei os braços, explicando.

- Não, eu fui lá em cima procurar ela e eles não estão lá. – Ela falou, pegou o celular e mostrou o próprio para mim. – E adivinha? Não tem área aqui direito, é muito difícil ter, ontem eu tive que caminhar por todo lado pra achar um pontinho de sinal. – Ela disse, guardando o celular.

- Deixa eles, eles se amam, querem ficar de namorico, ainda bem que escolheram bem longe de mim. – Bufei rindo e ela fez o mesmo, depois ela focou em outro assunto, mudando até sua expressão.

- Eu marquei um encontro com o Jungkook... hoje à noite. – Ela me olhou mordendo o lábio.

- E ele aceitou né? – Eu disse nada surpresa, afinal uma hora teria que rolar.

- Sim, mas porque esse “Né”? Como se fosse previsto ele fazer isso? – Ela me olhou fraco, arcando as sobrancelhas.

- Porque era previsto ele aceitar, ele gosta de você. – Assim que disse isso, ela arregalou os olhos. Ela pode achar que eu estou iludindo ela, mas não, realmente Jungkook tem uma atração por ela, ele que não sabe decifrar isso.

Olhei para o lado, e os meninos estavam todos agrupados juntos, Hiyeon nos puxou e disse que eles iam cantar uma música, todos foram se sentando em volta, e eu não, e acabou sobrando um único lugar para eu sentar, ao lado da Minah, mas não hesitei e sentei rápido.

- Ei Hyung, você tem o instrumental de i need u? – Hoseok disse sentado bem afasto do Suga, que estava com um notebook no colo, olhando algo.

- Tenho, vou por.– Ele digitou algo, e depois se virou respondendo para Hoseok.

- Manda. – Jungkook disse olhando para o Suga apertar o play.

A música começou a tocar, e era numa versão lenta, eu já havia escutado a versão normal, e a música já era bonita daquela forma e dessa me deixou mal, pois a letra me atingia muito. Jungkook e Namjoon começaram com uma voz suave cantando “Fall, Everthing”; e daqui em diante Suga fez a parte dele.

Eu não sabia se ele me olhava ou se olhava para a Minah, ele queria que fosse pra ela, mas eu pude sentir que isso era para mim, essa música estava me afetando. E depois então o Jimin fez a parte do Tae “Cause you’re my everything” já que ele não estava lá no momento. A parte do refrão que estava me perturbando, eu estava sendo esganada por aquela música, Suga começou a encarar-me fixamente sem hesitar agora, e eu tive a certeza, que se antes não era para mim, agora é.

“I need u Girl, wae honja saranghago, honjaseoman ibyeolhae, i need u girl, wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae’’.

 Eles pararam de tocar e todos começaram a aplaudir, até mesmo os que estavam dentro do Resort lá afastado. Os meninos mudaram de lugar e se sentaram perto de cada, para conversar, assim Suga se levantou e foi em minha direção... é, pois a Minah estava do meu lado. Ele se sentou ao lado dela, e ficaram conversando, até que o assunto chegou a mim.

- Não é mesmo, Kyung Min? – Ela virou para mim, e o Suga nem sequer olhou. Eu não estava prestando atenção no assunto deles, então fiquei me perguntando “é mesmo o que?”.

- Desculpa, eu não estava escutando... – Virei olhando fraco para ela, com a voz baixa.

- Que o Suga é um bom compositor, ele está negando... – Ela disse rindo com os olhos, e depois olhou para ele. Mal ela sabe que isso vai me doer para concordar.

- Ahn... – Olhei para ele, e ele retribuiu o olhar. – É, ele é. – Assim que o elogiei, fiquei com raiva de mim mesma por isso, e fiquei olhando para o lado oposto.

P.O.V Leo

Jimin me fez enxergar que Suga e Kyung Min vivem um romance que mal eles conseguem entender, então imagina eu; á passou da época em que eu gostava dela, e agora eu a amo, só que como amiga, mas ainda assim é estranho vê-la correspondendo a outro cara, me faz lembrar da época que eu podia ter tentado e conseguido, mas eu só fui um fraco, enfim, isso tudo é passado, agora o foco é ela, ele e a Minah sentados no mesmo lugar, ela não estava feliz e eu tinha que ajuda-la, Jimin disse algo sobre o Jungkook dizer para  ela “jogar” o jogo dele comigo, pois estão achando que eu namoro ela, então é isso que eu vou fazer, e eu não ligo se ele ficar magoado, afinal, ele está magoando a minha amiga.

- Você não vai lá né? – Hoseok me olhou de forma estranha. Olhei para ele indeciso, quando o Jimin se ajoelhou perto de mim, e me olhou franzindo o cenho.

- Você vai lá! – Ele disse me tirando o receio e a dúvida. Me levantei e fui em direção dela.

Parei na frente dela, que me olhou de baixo, com os olhos brilhando de “me ajuda”. Os dois também olharam para mim, eu fiquei meio envergonhado de falar, mas logo estiquei a mão para ela se levantar.

- E-ei, porque não vamos caminhar um pouco? Eu quero te mostrar uma coisa. – Logo que eu terminei de falar isso, de costa para eles, ela me olhou estranhando o assunto, então eu mandei um olhar fixo do tipo “coopera” e ela logo assentiu com a cabeça. Nisso, o Suga não desgrudava o olho, porém fingia não estar olhando, falando com a Minah.

- Certo... – Ela respondeu num tom tremulo, não hesitei e segurei a mão dela seguro do que eu estava fazendo, e logo saímos de lá apressados, porém eu ainda segurava suas mãos.

P.O.V Suga

Ele a puxou segurando suas mãos, isso claramente quer dizer que estão namorando. Minah olhou sorrindo para mim, e eu retribui, ela tinha visto algo em outro lugar.

- Eles são um casal muito fofo, combinam muito. – Ela sorriu de lado ao dizer, e depois olhou nos meus olhos.

O quê? Não são nada!

- É, são... – Respondi num tom inseguro para ela, que segurou minha mão rindo e mudando de assunto.

- Ei podemos conversar no privado? Tipo mais para lá. – Ela apontou com uma mão e com a outra ainda segurava minha mão, fazendo carinho.

- Ok. – Me levantei e nós fomos andando, saindo de perto do pessoal.

Começamos a andar, até que paramos encostados num muro com vários arbusto em volta, ela me parou, porque eu estava distraído, e começou a ficar de um jeito sem graça perto de mim.

- Eu vou ser direta, você lembra de como a gente era certo? – Ela disse meio baixo, tirando a franja do rosto e colocando atrás da orelha.

- Uhum. – Concordei, mexendo a cabeça; o que ela queria saber?

- Me chamou aqui pra isso, ou por outra coisa? – Ela me olhou fixamente, seu olhar estava sério, e sua fala não era tão tremula quanto antes.

- Admiro sua sinceridade, eu te chamei aqui porque você é minha amiga além de tudo e não porque eu quero te usar e te jogar fora depois, você sabe que eu não sou assim, certo Minah? – Desencostei do muro, chegando mais perto dela, para ela se sentir segura do que eu estava dizendo.

- Não, eu não penso mal de você Yoongi, é que eu não queria ser um objeto, mas ainda assim, somos amigos, mas eu gostava daquele tempo, sendo sincera... – Ela riu de lado, olhando para o chão, não olhou para os meus olhos ao falar isso.

- Você sabe que eu não me lem... – Antes de completar aquilo, ela colocou o dedo na minha boca, e me olhou agora nos olhos, e chegou perto do meu rosto, e me deu um beijo na bochecha, demorado.

 - Essa época passou certo? Agora somos maduros, antes éramos só dois jovens de 19 anos brincando, digo, não era nada sério... – Ela se afastou de mim dizendo, olhei para ela boquiaberto. – Vamos voltar pra lá? – Ela me puxou pela mão, até os outros.

 

P.O.V Kyung Min / minutos atrás...

Paramos de andar um pouco, e eu olhei para Leo, e ele virou para mim, comecei a rir sem entender o que ele estava fazendo, só estava achando bizarro mesmo.

- Do que ta rindo? – Ele me olhou sério, com as mãos no bolso, sendo aquele armário quieto de novo.

- Porque agiu daquela forma? – Disse virando o rosto contra o vento forte que estava fazendo no lugar que a gente resolveu parar.

- Somos namorados, segundo os meninos. – Ele sorriu apertado, enquanto ironizava a frase.

- Isso é loucura, não acredito que você ouviu a bobagem que o Jungkook e o Jimin disseram, eu não preciso jogar o jogo dele Leo... – Revirei os olhos andando um pouco para frente, pois estava com raiva.

Eu achava que precisava...

- Pode ser que precise, porque o Suga é um sujeito arrogante, ele vai jogar sem saber e você também vai, você quer jogar o jogo dele. – Ele andou mais próximo de mim, me alcançando.

- Quem disse que eu preciso? Pra que? – Parei e olhei ele seriamente, para que ele parasse de me encher com aquele papinho de Suga e Minah.

- Certo, ninguém disse. – Sua expressão ficou calma, ele parou para olhar a paisagem e depois voltou a fixar o olhar no meu. – Quando você gosta de uma pessoa, alguém tem que chegar em você, te cutucar e dizer “Ei, você gosta daquela pessoa, ok?” ou você tem que sentir isso? – Ele fez essa pergunta, e isso me deixou aflita, pois eu não queria reconhecer.

- Leo, você gosta de ser meu amigo? – Mudei meu tom, para um tom mais fofo, para que ele não se sentisse ameaçado.

- Gosto, porque? – Ele me olhou levemente, enquanto recolava as mãos no bolso.

- Então para de me encher com isso, se não eu não vou ser mais sua amiga e eu falo sério. – Comecei a andar na frente dele, e o deixei andando lentamente atrás.

Andando um pouco sozinha, pensando no que ele disse, acabei passando na onde o casal do ano estava, eu fui parando devagar e acabei ficando escondida atrás de uma arvore, e comecei a ouvir o que eles estavam dizendo.

- Eu vou ser direta, você lembra de como a gente era certo? – Ela disse meio baixo, tirando a franja do rosto e colocando atrás da orelha.

- Uhum. – Concordou, mexendo a cabeça, mas sua expressão era de dúvida.

- Me chamou aqui pra isso, ou por outra coisa? – Ela olhou fixamente para ele, e parecia certa do que dizia.

- Admiro sua sinceridade, eu te chamei aqui porque você é minha amiga além de tudo e não porque eu quero te usar e te jogar fora depois, você sabe que eu não sou assim, certo Minah? – Desencostou do muro, chegando mais perto dela.

- Não, eu não penso mal de você Yoongi, é que eu não queria ser um objeto, mas ainda assim, somos amigos, mas eu gostava daquele tempo, sendo sincera... – Ela riu de lado, olhando para o chão.

- Você sabe que eu não me lem... – Antes de completar aquilo, ela colocou o dedo na boca dele, fazendo ele ficar quieto, e foi se aproximando mais e mais dele, até que ficaram pertinho um do rosto do outro.

Comecei a correr dali para não ver mais nada, larguei definitivamente o Leo para trás e fui até o Jungkook, que estava assustado, já que eu sentei meio distraída perto, esbarrando nele.

ELES SE BEIJARAM NA MINHA FRENTE?! EU NUNCA PENSEI QUE VERIA O SUGA BEIJAR OUTRA....

- Kyung, você ta bem? – Jungkook me olhou franzindo o cenho, segurando meus braços, enquanto eu pensava.

- E-eu to. – Pisquei várias vezes para voltar para a realidade, enquanto ele ainda me olhava de forma diferente.

Não to...

- Caiu algo nos seus olhos? Ta vermelhaço. – Ele tirou uma mão de um braço meu, e apontou para meus olhos, assim que ele disse isso, abaixei rápido, passando a manga da blusa xadrez por cima, mas Jungkook não deixou, levantando meu rosto.

Ele ficou me olhando não entendendo muito, meio boquiaberto, até que olhou para o lado e tirou algumas conclusões, e me levantou, me levando em direção do resort. Assim que chegamos no Hall, ele foi até o bebedouro e pegou um copo, enquanto ele fazia isso, eu me sentei no chão, encostada na parede, ele terminou de encher e me deu um copo, se sentando ao lado. Comecei a chorar desesperada com o que eu to sentindo, e ele me abraçou de leve, não queria me sufocar.

- Não quer falar sobre isso, né? – Ele me soltou, levantando o meu rosto, que estava um pouco lavado pelas lágrimas.

- N-não... na verdade eu quero. – Respirei fundo, e sequei as lágrimas com a manga da blusa novamente, olhei para ele e comecei a suspirar para ter foco. – Eu vi o Suga e a Minah se beijando, e eu queria não estar sentindo essa dor por dentro, mas eu estou... – Completei a última parte da frase chorando, e ele logo entendeu, arregalando os olhos e me abraçando forte agora.

- Finalmente você assumiu, mas acho que não era isso que você queria... lamento Noona. – Ele fez carinho nas minhas mechas, enquanto eu tentava parar de chorar feito um bebê.

Ele me levantou devagar assim que percebeu que Minah e Suga estava entrando no hall, ele disfarçou a nossa passagem da porta até eles, abaixando minha cabeça com suas mãos.

P.O.V Jungkook

Assim que desse noite, eu teria que ir sair com a Tae Wan e eu quero ir, só que eu não posso deixar uma amiga sofrer desse jeito sozinha, Kyung ficaria bem? Ao que parece ela só desabafou para mim, e eu tenho esse peso para carregar.

- Noona, quer dormir na barraca do meu grupo hoje? Eu fico com você lá e não deixo o Jimin ter perturbar. – Disse preocupado com sua lado emocional, e ela logo levantou o olhar, secando as lágrimas que dali já tinham desaparecido.

- Não, você vai no negocio com a Wan, eu fico na barraca do Hoseok hoje. – Ela disse me fazendo solta-la, e logo se posicionou na minha frente.

Concordamos que ela iria ficar bem longe do Suga por hoje, e que ficaria ao lado da melhor companhia (circo) que era o Hoseok, ele com certeza animaria a Noona.

{...}

Já era umas 19:00, eu já havia alugado as bicicletas do resort e só estava esperando a Tae Wan sair para irmos para algum lugar, eu nem sabia qual era, pois o Resort ficava no mato, numa estrada que parecia não ter fim. Olhei para o relógio e arrumei a ponta da franja, meio nervoso, ansioso? Ela chegou por trás, e segurou a bicicleta, tirando da minha mão, me assustei um pouco, mas logo dei um sorriso serrado para ela.

- Certo, vamos para algum lugar. – Sorri subindo na bicicleta, assim que subi, fitei ela subir também, e comecei a pedalar em sua frente, guiando-a.

Começamos a andar, e ela logo arriscou andar pelo meio da estrada, fiquei preocupado então comecei a empurra-la andando em seu lado para a beira da estrada, e tomei seu lugar, pelo menos assim ela fica fora de risco. Logo avistei uma loja de conveniência aberta, e apontei para lá e fui para sua frente novamente para ir até a loja. Desci da bicicleta e estacionei trancando as duas grudado ao um poste.

- Então é aqui o nosso lugarzinho. – Ela disse olhando para o lugar, passei em sua frente rindo e abrindo a porta para ela entrar, que fez um barulho de sino.

Fui até as prateleiras e peguei alguns doces e marshmellow recheados; ela já estava preparando seu lanche então corri para pegar 2 refrigerantes, enquanto ela fazia os nossos lanches. Fomos pagar e depois saímos do lugar, como lá fora não tinha mesa alguma, sentamos na guia da calçada, balancei o cabelo arrumando-o para tira-lo do meu rosto, enquanto colocava os dois refri’s no chão.

- Toma esse é o seu. – Ela olhou a embalagem que ela mesma havia escrito meu nome, e me colocou na minha mão, curvei um pouco por educação e peguei o lanche.

Dei uma mordida grande no meu lanche, e mastiguei ele, assim como ela fez o mesmo; Wan abriu os nossos refrigerantes, então eu peguei de sua mão, e depois bebi um pouco dele, para tirar aquele pedaço grosso da boca.

- Noona. – Coloquei um dedo na boca, tampando-a, pois a mão estava ocupada com o lanche nela.

- Hm? – Ela resmungou enquanto bebia um pouco do refri.

- Você... – Engoli o resto de lanche que estava na minha boca. – Você já tentou negar para si mesma que não gosta de alguém, só para se machucar? – Assim que terminei de falar, olhei para ela, esperando resposta.

Ela ficou quieta um pouco, largou o refrigerante no chão e me olhou séria.

- Já. – Respondeu concretamente, então eu bebi um pouco de refrigerante e peguei foco para terminar de falar.

- Isso é fácil de resolver? Digo, a Kyung Noona está ferida, ela finalmente confessou entre aspas que gosta do Suga, mas ela estava chorando muito, porque viu ele beijar a Minah. – Eu disse fitando-a, que arregalou seus olhos. Eu acho que contar para a Wan é seguro, bom, ela é amiga próxima da Kyung Min.

- Suga não é uma má pessoa, ela só não quer admitir que ele é bom para ela. – Ela me respondeu, não me olhando mais.

- Desculpa, vamos mudar de assunto. – Mordi novamente meu lanche, mastigando, olhei para ela.

- Hm? – Ela se virou comendo também, segurando seu lanche com as duas mãos.

- É que esse é um momento nosso. – Assim que eu terminei de falar isso, ela engasgou um pouco com o lanche, tossindo com ele na boca ainda. Bati nas costas dela de leve, enquanto a olhava.

Ela começou a rir, e eu também, a cena foi estranha e hilária; tinha um pedaço de molho branco no canto da boca dela, e essa cena com certeza ficaria muito clichê, então resolvi tirar uma foto dela. Limpei minha mão na calça e tirei meu celular do bolso da frente, coloquei na câmera e mirei em sua direção, tirando a foto com flash para piorar.

- Ei caralho, que você ta fazendo Jungkook?? – Ela bateu no meu braço, e grudou ao meu lado, para ver a foto.

- Fotogênica em. – Salvei a foto logo, esticando a minha mão com o celular para longe dela, que tentava pega-lo montando quase em cima de mim.

- Ai desisto! – Ela ainda estava bem perto de mim e segurando meu ombro, enquanto bufava e ria.

Olhei para o rosto dela rindo ainda, e ela me olhou sério, nossos rostos estavam perto, então eu aproveitei para tirar aquilo dali; Passei o dedo em cima do molho que estava no canto da boca dela, e tirei um papel de dentro do pacote, enquanto ela ainda me olhava nos olhos fixamente, e limpei para ela.

- Tava sujo. – Sorri de lado, enquanto ela bufava rindo, e colocando sua cabeça sobe meu ombro.

A noite foi boa, terminamos de comer e demos um passeio de bicicleta, mas como ficou muito escuro e bizarro na rua, voltamos logo para o resort, que já estava todo fechado e as pessoas já estavam dormindo, demoramos mais do que o esperado, mas não me arrependo.

 


Notas Finais


Muito amor com Wankook e muito ódio com Kyoongi pessoal aushau

Obrigada por acompanhar a minha fanfic! Comente para incentivar a continuação e se puder dilvuge para ajudar!!

Se for possível, siga o FC de imagines do BTS no Twitter: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...