1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Fim de férias

História Hold me tight - Fim de férias


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


A viagem está acabando e será que as coisas finalmente serão esclarecidas e resolvidas? Acompanhem e saberão!

Um recado: Eu li um comentário num dos últimos capítulo, se me recordo bem, comentando sobre o final da fanfic; gente, eu normalmente faço fanfics grandes, o final não está perto, muitas coisas ainda terão que acontecer, é só um aviso, obrigada pela atenção!

AVISOS:
Erros de escritas, bugs, troca de palavras ,(o sentido delas) e gírias, apenas ignore e me perdoe caso não esteja habituado a esse tipo de coisa.

Boa leitura Galeris!

Capítulo 19 - Fim de férias


P.O.V Tae Wan

Guardamos as bicicletas no mini estacionamento do resort, esperei o Jungkook trancar a dele e fechar a portinha que ficava o resto das bikes. Fomos direto para o outro lado do lugar, que dava para o nosso acampamento, todos já aparentavam estar dormindo, Jungkook foi comigo até a minha barraca, que estava com o zíper fechado por dentro.

- Eu esqueci de avisar, a Kyung ta dormindo com os meninos... – Ele apontou para a barraca, virando a cara para mim e falando um pouco baixo, para não acorda-los.

- O quê? Porque? – Eu sussurrei para ele, em dúvida.

- Porque o Suga e a Minah estão na barraca dela, ai já sabe não é? – Ele me olhou, procurando sua barraca.

Assim que ele achou, ele foi até ela, abriu e viu Jimin e Hiyeon dormindo feito crianças depois de uma tarde brincando no parque, estavam exaustos, coitados. Ele fechou o zíper de novo e se virou tremendo um pouco de frio, pensando em algo.

- Que foi? – Disse baixo, esperando ele responder, pois estava ainda pensativo.

- Onde você vai dormir? – Jungkook disse; sério que ele pensou nisso agora?

- Eu to querendo saber também. – Coloquei a mão no bolso da calça, me virando para o resto das barracas, procurando lugar para dormir.

- Tive uma ideia! – Ele ficou animado, e segurou meu braço, me arrastando até uma barraca.

Eu tinha esquecido que a barraca do Tae e da Sung estava vazia já que os dois deram um fugida temporária eu espero; Jungkook abriu a barraca olhando em volta para ver se tinha algo, e depois de ajeitar ele, olhou para mim.

- Pronto, agora tem um lugar para dormir. – Ele depois de abrir e olhar para mim, ficou esperando eu entrar. Entrei e logo me sentei lá dentro, arrumando as cobertas jogadas.

- Valeu então, vai dormir, ta frio. – Sorri fechando lentamente o zíper da barraca, enquanto ele me olhava em pé do lado de fora.

- Oh ok. – Ele colocou-se a mover em direção do outro lado, onde estava a dele.

Terminei de fechar e fiquei parada um pouco sorridente talvez com o que tinha acontecido, e cada coisa que ele disse que deu bandeira sobre nós dois, ficava passando feito um filme na minha cabeça. Comecei a tirar meu blusão de frio, e ouvi alguns passos, e logo abri o zíper, era Jungkook, estava agachado tremendo de frio.

- N-Noona. – Ele disse meio tremulo. – Quer que eu durma com você ai? Você vai ficar sozinha, então eu achei... – Ele me encarou e depois ficou pensando talvez no que disse.

- Pode, entra logo, você vai congelar. – Puxei ele pelo braço, e ele entrou sorrindo, sorri de volta e fechei logo o zíper.

A noite inteira com ele foi perfeita, não me senti estranha, apesar de alguns momentos de dúvida que sempre vão rolar, mas assim que ele entrou na minha barraca, tudo ficou silencioso e nós dois ficamos sem jeito, porém eu me deitei virando para o lado.

- Boa noite Wan... – Ele falou baixo, e senti ele se deitar, pois suas costas encostou na minha, já que ele se deitou virado para o canto, igual a mim.

Esbocei um sorriso e nem respondi ele, pois estava muito feliz para isso, fechei meus olhos e tentei dormir mas fiquei pensando em algumas possibilidades do encontro e depois caí no sono.

P.O.V Kyung Min

Ken dormia tranquilamente, mas assim que olho pro lado, vejo o Hoseok se mexendo, tocando em seu próprio rosto de novo, isso estava tão bizarro, além de me incomodar e não me deixar dormir; abri o zíper da barraca lentamente e sai da mesma forma, fechando-a depois, respirei profundamente o ar puro e olhei para os lados para ver se tinha alguém, já que não tinha, comecei a andar e me sentei perto da fogueira que ainda estava acesa, meio morta, porém ainda estava lá. Olhei para a barraca do Leo e o Suga e ouvi alguns barulhos, ela estava abrindo, torci para que fosse o Leo, mas era a Minah.

Por favor não venha até a mim.

Ela olhou para os lados assim como eu, e me enxergou, acenando sorridente novamente, e começou a seguir em minha direção; arrumei minha cara de merda para ela não achar que era algo pessoal.

- Não consegue dormir também? – Ela se sentou bem perto de mim, me fitando.

- É, o Hoseok se mexe demais... – Bufei, olhando para o chão, tirando a franja do olho e colocando atrás da orelha, para enxergar melhor.

- O Suga ta começando a falar dormindo, não sei como o Leo não acordou... – Ela começou a falar entusiasmada, mas logo parou e me encarou séria. – Ele não falava dormindo, ele sempre foi quieto, sabe, dizem que quando você pensa muito em algo e não resolve, isso te incomoda e te persegue, deve ser isso não é? – Ela depois de esclarecer tudo, me olhou.

- Pode ser.– Fingi não estar entendendo e fitei a fogueira e comecei a me aquecer.

- Acho que todos vocês sabem o que acontecia quando Suga e eu nos encontrávamos não é? – Ela riu um pouco dizendo, e a olhei sorrindo de lado levemente. – A gente se encontrava, eu tentava puxar assunto, mas ele só ficava quieto esperando a vez dele de entrar no palco, então quando o reencontrei, ele estava no refeitório, acabou que ele aceitou em sentar comigo e eu ofereci bebida alcoólica, porque ele bebe um pouco, e eu sabia disso e isso foi a porta da nossa amizade. – Terminou de falar.

Eu não sabia porque ela estava contando isso tudo para mim, mas eu não a parei, e ouvi tudo que ela tinha que falar, mesmo doendo em mim.

- Não vou negar que na época eu era perdidamente apaixonada por ele, mas eu sabia que o sentimento não era recíproco. – Ela falou séria olhando para a fogueira. – Um dia ele estava no camarim, e eu fui conversar com ele e ele simplesmente me beijou, e eu retribui, e isso seguiu durante um mês toda vez que nós nos encontrávamos no camarim. – Ela continuou a falar e falar e nada ainda fazia sentido.

Ela percebeu que eu não estava entendendo nada e logo resolveu chegar ao ponto da conversa.

- Enfim, eu amava aquilo, e tentava me enganar por dentro, achando que ele me beijava por que finalmente brotou algo no coração dele, mas no fundo, bem no fundo, eu sabia que ele só estava bêbado, e eu achei que o Suga só era um cara quieto que não gostava de relacionar com garota alguma, mas quando eu cheguei aqui isso mudou, sabe porque? – Ela me olhou, e eu a fitei correspondendo, isso foi um “porque?” indireto. – Porque não precisou de bebida alcoólica para ele querer ficar tão perto de você. – Ela me fitou séria, terminando de contar tudo.

- Ahn... – Eu gemi algo, mas ela não deixou eu continuar a falar, eu estava totalmente chocada.

- Eu nunca achei que ele estaria finalmente sentindo o que eu sentia, ele está mudando e não está entendendo o porquê, peço que seja paciente com ele, uma hora tudo isso vai se resolver. – Ela falava como se fosse uma mãe dando conselhos para a filha. – Ele te viu chorar e ficou mal, ele te viu com o Leo e disfarçou que não ligava, até quando ficava com o Jungkook ele parava de focar no meu assunto, eu nunca vi o Suga dessa forma. – Ela se levantou e começou a andar em direção da barraca.

Fiquei pensando em tudo o que ela disse, e isso me deu muita raiva, mas me deixou muito calma por dentro, aliviada em saber de tudo isso; ela levantou e voltou metade do caminho andando até a mim, e disse algo de longe já.

- Quer saber o que ele fala enquanto dorme? – Ela apontou para a barraca, rindo, me olhando.

- O quê? – Falei meio receosa de perguntar, fitando-a também.

- Seu nome. – Ela sorriu de lado e começou a andar novamente para sua barraca.

Aquilo foi uma facada no meu peito, até quando eu ia aguentar isso tudo? Porque não podemos simplesmente nos resolver? Eu aceito até ser amiga dela, para pelo menos não ficar longe, porque Min Yoongi, virou um vício, e isso me irrita.

 

P.O.V Suga /No outro dia...

{...}

Jin e eu começamos a desmontar todas as barracas, enquanto todos já tinham pegos suas coisas e levado para o dormitório no resort, eu queria esperar alguém vir ajudar, mas ele queria terminar isso logo. Não era tão fácil desmontar aquela barraca, pois ela é media, e muito grossa, se algo der errado, aquilo sai voando e batendo em todo mundo, fiquei irritado com a barraca, e a chutei.

- Calma, não é assim. – Jin riu e soltou o pacote das outras que a gente já tinha guardado, e se agachou, desprendendo o pé de uma. – Suga, toma um suco de maracujá, a gente veio para relaxar e você só ficou mais nervoso. – Ele terminou de desmontar e colocou dentro do pacote vazio.

- Eu achei que só viria o BTS, não mais gente. – Bufei olhando em outra direção, logo que me virei pro lado, ele já tinha levantado e me olhou de forma preocupante.

- Eu não quero entrar nesse assunto com você, já encheram muito com esse papo. – Ele pegou os outros pacotes e colocou no meu braço, para que agora e ele desmonta-se e eu guarda-se.

- Que papo? – Fiquei em dúvida do que ele estava dizendo, então entrei no assunto.

Ele desmontou rápido outra barraca, respirando forte de cansaço agora, e se levantou, dando em minhas mãos. Peguei dobrando o pano grosso e enfiando de forma rude dentro do mini pacote.

- Você sabe que papo Min Yoongi, se chama seu coração. – Revirei os olhos, pois havia entendido o que ele queria falar, e ainda bem que ele não queria entrar tão fundo no assunto. – Precisa resolver isso agora e rápido. – Assim que ele falou isso, olhou para o lado, e pegou os pacotes da minha mão. – Ó a sua chance ali. – Kyung Min estava procurando algo no mato.

Eu a olhei com medo de chegar perto, mas o Jin me deu um empurrão e eu tive que ir até a ela. Ao chegar perto, ela estava segurando o cabelo, procurando algo no chão.

- O que você ta procurando? – Falei baixo, olhando para o lugar que a mesma fitava, emburrada.

- O colar da Sung, que o Tae deu para ela. – Ela me olhou rápido e voltou a procurar o colar.

Me virei e fiquei chutando o mato para ver se achava, e por sorte o achei rápido, abaixei e o peguei, e depois fui em sua direção, ela se virou assustada para mim, e eu coloquei o colar em sua mão.

- Kyung Min, quando a gente chegar em Seoul, você vai voltar para a universidade ou seja lá o que você vai fazer e eu vou voltar para a minha vida. – Eu disse, e ela me olhou colocando lentamente o colar no bolso de trás da calça.

- Sim, e...? – Sem entusiasmo, ela me respondeu.

- D-da o dedo... - Olhei pro chão totalmente corado, já com o meu dedo mindinho levantado, esperando ela cruzar o dela no meu.

Ela hesitou um pouco e laçou seu dedo no meu, me olhando depois.

- Quando chegarmos em Seoul, seremos verdadeiros um com o outro, tudo que tiver que falar para mim você vai falar, mas se não quiser, isso será... – Eu ia falar algo, e senti seu dedo apertar o meu.

- Um adeus? – Ela completou minha frase, a olhei sério, assentindo com a cabeça, então soltamos um o dedo do outro.

Fiquei meio sem graça com a situação e voltei correndo para ajudar o Jin, e ela foi correndo para dentro do resort dar o colar para a Sung.

P.O.V Jungkook

Eu gostei muito de passar essas férias com os meus melhores amigos e minhas novas amigas, isso foi divertido, eu esqueci um pouco da rotina e das responsabilidades, isso vai voltar assim que eu pisar em Seoul, assim como as minhas novas amigas vão ter que voltar para a rotina delas e não poderemos nos ver com tanta frequência, mas eu juro que farei o possível para que nos encontremos.

{...}

Terminei de arrumar a minha bagunça e a dos Hyungs que estavam lá em baixo arrumando as barracas, e logo fechei a mala para realmente acabar com tudo. Sai do quarto, trancando-o e fui correndo com as malas de rodinhas, até o Hall, onde todo mundo esperava, os dois Hyungs já estavam lá também, e só estávamos esperando a Van do Manager chegar para que fossemos direto para o aeroporto, voltar para Seul; Aigoo, eu estou com saudades de lá, do meu quarto e da minha família, preciso ir visita-los.

{...}

A van estacionou na frente do aeroporto, incrivelmente eles aumentaram muito a segurança lá, pois as barras que distanciava o BTS das fãs, estava mais ampla, quase não conseguíamos encostar nelas; mesmo com medo daquela multidão, comecei a acenar mostrando o carinho por elas, afinal são as nossas armys. Todos começaram a correr rapidamente para dentro do aeroporto num lugar mais privado, enquanto o manager pagava tudo. As coisas aconteceu tudo rápido e nosso voou já era aquela hora, logo entramos, e tudo começou a ficar mais tranquilo, o que restava era dormir e esperar o voou acabar.

Seoul, nos espere.


Notas Finais


O que será que vai acontecer quando Kyung Min e Suga pisarem em solo coreano? :v hmmm

Obrigada por acompanhar a minha fanfic! Comente para incentivar a continuação e se puder dilvuge para ajudar!!

Se for possível, siga o FC de imagines do BTS no Twitter: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...