1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Balada e bebidas

História Hold me tight - Balada e bebidas


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Geeeente, desculpa a demora, eu tive que ensaiar uma coreografia e outra, eu estava postando capítulos prontos da fanfic e agora tive que voltar aos velhos tempos, sentar e torcer para que a criatividade esteja ao meu favor, e graça a deus, estava um pouco! Então ai esta esse capítulo de mais um treta de muitas que ocorre na minha fanfic :3

AVISOS:
Erros de escritas, bugs, troca de palavras ,(o sentido delas) e gírias, apenas ignore e me perdoe caso não esteja habituado a esse tipo de coisa.

Boa leitura Galeris!

Capítulo 21 - Balada e bebidas


POV Kyung Min / Seoul National University / 19:30PM

Decidimos que iríamos para uma balada qualquer que acharmos por aí; eu já estava quase pronta esperando a Tae Wan se arrumar, ela convidou a Sung Young para ir, por mim ela nem ia, para não ter mais discussão, mas tudo bem. Cansei da enrolação e sai do quarto descendo para o Campus ver se o Leo já chegou. Percebi uma pessoa encostada numa van preta mexendo no celular, era ele.

- Leo? – Fui andando em sua direção enquanto tentando ver se era realmente ele.

- Hm? – Se virou com uma expressão calma no rosto.

- Ue, porque não me chamou lá em cima? – Parei em sua frente, olhando para seu rosto agora.

- Preferi esperar aqui fora mesmo. – Disse e depois voltou a mexer no celular.

Ia dizer algo mas fui interrompida com o barulho de passos vindo até a gente, era as meninas. Virei meu rosto para Leo e ele ainda estava mexendo em seu celular, fiquei incomodada com isso e resolvi questionar.

- O que tanto digita nesse celular? – Me impulsionei para frente tentando ver no que ele estava mexendo.

- Eu to falando com o Ken. – Disse baixo enquanto ainda digitava. – Ele ta na festa onde a gente vai ir. – Concluiu.

- Então vamos? – Tae Wan entrou no assunto nos apressando.

Assentimos e fomos entrando uma por uma dentro da van, que era da empresa do Leo. Entramos todas em conjunto, e ele na frente junto com o motorista pois estava com o GPS ligado que nos levava na tal festa misteriosa onde Ken se encontrava.

 

POV Jungkook / Minutos antes...

Estava tomando banho e antes de entrar no chuveiro, deixei meu celular em cima da tampa do vaso sanitário. Estava apenas sentindo a água cair no meu corpo pensando um pouco na vida, enquanto automaticamente minha mão passava sabonete no meu abdômen, quando de repente ouvi meu celular tocar bem alto, era uma mensagem, creio eu. Abri o box e sequei minha mão na toalha pendurada e logo após peguei o meu celular verificando a mensagem.

“ Vou para uma balada, o que você está fazendo? ” – Mensagem de Tae Wan.

Desliguei a tela do celular e voltei para o banho, conhecendo a Tae Wan, se eu a respondesse tomando banho ela iria parar de me responder pois acharia que ela estaria me atrapalhando. Há alguns minutos atrás eu perguntei para ela o que estava fazendo no sentido de convida-la para comer algo, talvez um sorvete, mas ao que aparenta ela vai em uma balada. Terminei meu banho rápido, sai do box me secando por completo e corri para o quarto para me trocar. Secando o cabelo com a toalha, comecei a responde-la, digitando com uma mão só.

“Balada? Você e mais quem? ” – Enviei para ela.

Ela demorou um pouco para responder então resolvi secar meu cabelo com um secador para ir mais rápido.

“ Sim, com a Kyung, Sung, Leo e Ken, por enquanto... KKK, eu realmente não sei porque estou indo em uma balada, mas eu quero aproveitar o resto de férias que ainda temos, enfim, quer vir? ” – Mensagem de Tae Wan.

O fato dela ter falado “Leo e Ken” me intrigou um pouco, eu até dispensaria a balada e ficaria em casa dormindo um pouco, mas isso me atiçou, então eu tive que aceitar. Ela logo mandou o endereço de onde ela estava, então comecei a me arrumar mais para ir, e resolvi chamar os Hyungs. Taehyung já ia por conta da Sung; Suga hyung estranhamente aceitou e depois Hoseok, o resto resolveu ficar em casa, pois não queria muita bagunça.

 

POV Tae Wan / Na balada...

Eu consegui achar uma mesinha onde não havia muita gente, resolvi pegar meu celular bem no meio da pista de dança e começaram a movimentar muito perto de mim e claramente meu celular cairia no chão, então não foi uma boa ideia aquilo. Tinha acabado de enviar o endereço do prédio pro Jungkook vir e fiquei só sentada na espera.

- Tae Wannie? – Vi o Ken vindo em minha direção me olhando torto. – Não acredito que em plena festa você vai ficar mexendo no celular. – Parou em minha frente, debochando do que eu estava fazendo.

- Eu não curto balada Ken, já é uma novidade eu estar em uma. – Ri suave para descontrair um pouco. – Na verdade eu nem sei como agir nisso. – Olhei para o lado e para o outro vendo o pessoal dançar e beber feito loucos.

- Primeiramente você bebe, porque se não beber não tem graça. – Quando ele disse isso, por coincidência, um garçom passava por trás dele com uma bandeja de vodka, Ken aproveitando pegou dois copos e me deu um.

Olhei para ele, curvando a sobrancelha meio em dúvida, porém peguei, para não deixa-lo no vácuo.

- Agora pode beber, as coisas vão ficar mais divertidas. – Ele bebeu um gole para me incentivar e depois ficou me olhando. Olhei rindo para ele, revirei os olhos e me atrevi a beber todo a taça de vodka, agora me levantando e indo até ele.

Ele me puxou para o centro da pista de dança, então ali mesmo começou a fazer alguns movimentos engraçados com o corpo, o que ele chama de “dança”. Comecei a rir sem parar e a dançar indo no ritmo com ele, olhei para o lado e avistei a Sung e a Kyung conversando, pensei ir em até elas, mas não queria deixar o Ken na mão e até que estava gostando.

 

POV Sung Young

Vi que a Kyung estava de saco cheio com algo e optei por ir tentar iniciar uma conversa com ela, eu claramente sei que não devo ir falar com ela nesses momentos, que ela só quer ficar um pouco longe, mas eu ainda sim sou melhor amiga dela e me preocupo com o que ela sente.

- Você tá bem? – Me aproximei dela, que estava encostada na ponta de uma mesa, bebendo algo e observando o movimento de cílios cerrados.

- Estou. – Ela não me olhou ao falar, continuou com o olhar parado nas pessoas.

- Não parece, o que aconteceu? – Tentei me aproximar mais dela, foi ai então que ela resolveu me olhar, só que com um olhar de desaprovação. – Kyung Min...– Estiquei minha mão para toca-la, mas ela fechou a cara novamente, indo levemente mais pro lado.

Desisti da opção de tentar mudar o pensamento dela e sai de perto, eu estava com vontade de chorar, mas o que eu poderia fazer? Será que não era realmente isso? Ela estava mal por causa do que? Seria algo tão sério? Lembrei que ela disse que quem deu o ombro amigo para ela foi o Jungkook, e assim que pensei nele o próprio entrou no prédio juntamente ao os outros meninos e meu namorado. Corri para ele que estava totalmente distraído, sorri de leve para o Tae e levei Jungkook para uma mesa.

- Sung Young? O que foi? – Ele se sentou meio assustado com a minha atitude.

- Eu sei que esse não é o ambiente pra esse tipo de assunto, mas você por favor quer dizer o que aconteceu com a Kyung no acampamento? Ela estava chorando porque? – Foquei totalmente nele, e ele ficou meio receoso, olhando pros lados.

- Desculpa, mas se a Kyung Noona ta brava com você, porque eu te contaria? – Ele arrumou a franja após falar, parecia nervoso.

- Jungkook, eu sou a melhor amiga dela, ou você fala ou eu te obrigo! – Fechei a cara para ele, se for preciso, serei rude, é caso de vida ou morte.

- Ela viu a Minah supostamente beijar o Suga e começou a chorar, ou seja? – Ele me olhou esperando que eu terminasse o raciocínio dele.

- Ela ta apaixonada... ai meu deus, eu sou uma péssima amiga. – Comecei a dar leves socos na minha cabeça, me repreendendo.

POV Kyung Min

Dei um pouco de gelo na Sung Young e isso me deixou incrivelmente triste comigo mesma, porém era necessário, eu ainda estou magoada com ela, não ia fingir estar bem. Eu já estava acabada em questão de sentimentos, ai quando olho para a entrada da balada, vejo o Suga, claramente chegando para acabar mais ainda com a minha noite.

Eu não acredito que ele veio.

- Você ta bebendo demais! – Leo me assustou tirando o copo da minha mão.

- Até na balada você é tiozinho. – Olhei para ele fraco, enquanto tentava pegar o meu copo novamente, mas ele erguia a mão toda hora para que eu não alcança-se.

- Tiozinho? – Ele engasgou e assim fechou a cara, colocando o copo bem longe de mim e não deixando eu nem chegar perto.

- Eu vou pegar outra taça em outro lugar, não preciso dessa. – Revirei os olhos ameaçando sair andando, mas ele logo me puxou pela cintura e me colocou de volta no lugar. – LEEO ME SOLTA! – Tentei me soltar, mas ele começou a me segurar de uma forma que me causou cócegas, comecei a rir sem parar.

- Porque você ta rindo? Aish. – Ele me soltou, corando.

- Zé mané. – Passei a mão sobre o seu cabelo, enquanto ria de sua cara.

Percebi que Suga olhou para a Tae Wan, enquanto fazia o Leo passar um pouco de vergonha; isso me deixou meio incomodada, porque os dois são tão próximos? ele ta envenenando a cabeça da minha amiga? Eu não posso deixar que isso aconteça. Fui em direção da própria e a arrastei para o meio da pista, ela me olhou assustada, não sabendo o que aconteceu.

- Que? – Ela sorriu meio bobo pra mim, enquanto eu segurava-a pelos pulsos.

- Você... – Segurei o riso e respirei fundo. – Você ta bêbada? – Soltei seus pulsos, soltando o meu riso.

- Não, não não não, definitivamente não! – Ela disse de forma engraçada. Claramente alguém chapou ela, acho que foi o Ken.

- Enfim, se for pra dar pt, porque não com você? – Olhei para ela falando e sua reação foi a mais engraçado possível.

- Isso... – Ela soluçou antes de terminar a frase.- Isso rimou. –Disse devagar.

Assim que comecei a ir com ela para uma mesa buscar um pouco mais de vodka, Suga veio em nossa direção e a puxou pelo braço, tentei forçar e puxar ela para mim, mas estranhamente ele puxou com mais força.

- Ei, solta ela, o que você pensa que ta fazendo? – Olhei para ele julgando suas ações.

Ele só me ignorou e a levou para outro lado, eu queria esgana-lo, quem ele pensa que é pra fazer isso?! Bufando de raiva por conta daquele babaca, senti uma mão tocar levemente no meu ombro, quando virei brava, era Jungkook, sorrindo serrado para mim.

- Noona, você ta bebendo? – Perguntou pra mim, tentando sentir o cheiro da minha boca, claramente não conseguindo, pois me afastei do seu rosto.

- Eu ia beber, mas o Suga ama atrapalhar tudo o que eu faço. – Revirei os olhos, enquanto olhava para ele de longe, conversando com a Tae Wan.

- Oh? Bebe comigo então! – Ele me olhou e eu fiquei brisando em seu rosto, pensando em algo, enquanto o julgava muito com o olhar. -

- Jungkook-ah, você não é menor de idade? – Cerrei os cílios, olhando para sua face, que bufava um riso de nervoso.

- Aigoo, Noona! Eu tenho 20 anos! – Ele me deu um empurrão no ombro, enquanto eu ria de seu rosto corado.

- Ta Jungkook, vamos! – Comecei a puxa-lo pelo braço e peguei várias taças, uma só não ia me satisfazer.

Eu comecei a ficar meio irritada com o movimento das pessoas dançarem sem parar e não parar nenhum momento, tudo soando vindo em minha direção, então Jungkook e eu decidimos subir a escada que dava para o terraço e ficar por lá, bebendo um pouco e conversando.

 

POV Suga

A única coisa boa dessa festa era a bebida, eu comecei a pegar leve com a vodka, pois estava conversando com a Tae Wan e ela estava deveras bêbada, não achei que ela era disso e dois bêbados conversando não da certo. Sentamos numa mesa de canto do salão e conversamos.

- Ah, eu acho que eu vou... eu vou beijar o Jungkookie ainda hoje. – Ela falou meio estrambelhada, curvei a sobrancelha, tentando entender o que ela disse.

- Certo, mas ele nem ta aqui. – Olhei em volta procurando o próprio que chegou comigo e desapareceu.

- Ele foi pra lá. – Ela apontou na direção de uma escada. – Com a Min e umas t-taças. – Me olhou fechando a boca lentamente, estava altamente lerda por conta do álcool.

Deixei que Sung Young segurasse um pouco a Tae Wan de beber mais e fui procurar o Jungkook, certamente a Kyung Min foi beber com ele, para o bem-estar dele amanhã, ele não poderá beber, Jin Hyung me pediu para cuidar dele e eu farei isso.

 

POV Jungkook

Havia lembrado de um compromisso que teria com o grupo amanhã e me privei de beber uns goles de bebida, dando as minhas taças para a Kyung Noona beber. Ela foi para o parapeito do prédio e ficou debruçada no pequeno muro, segurando uma taça, olhando para o movimento da rua, ri por dentro e fui junto com ela.

- Noona, ta bebendo muito porquê? É por causa da Sung Young? – A fitei, enquanto ela olhava de forma morta para as luzes da cidade.

- Em partes. – Bebeu um gole e virou sua cabeça de encontro a onde eu estava.

- Ela veio falar comigo. – Ainda olhando para ela, resolvi contar o que aconteceu minutos atrás. – Perguntou sobre sua raiva e eu respondi, espero que não fique magoada. – Mordi os lábios com medo de sua reação.

- Eu não to com tempo para brigar com você por isso. – Revirou os olhos, virando a cara para outra direção. Ficamos num silêncio estranho, mas deixei que acontecesse isso pois não estava com muita moral para falar com ela.

Ela começou a debruçar mais no parapeito então eu comecei a ficar um pouco preocupado com isso, logo quando fui encostar em seu braço para chama-la e reclamar de suas ações, ela derrubou a taça lá de cima do prédio e abafou um grito e começou a realmente se pendurar;, reagindo a isso, segurei seus braços e ela soltou seu peso todo na direção oposta do meu corpo, bem na qual eu queria evitar, pois se ela caísse, eu não me desculparia nunca!

- MINHA TAÇA CAIU! ME SOLTA, EU TENHO QUE PEGAR. – Segurava seus braços, eles estavam escorregando, ela estava totalmente bêbada e eu nem havia percebido antes de aceitar vir para o terraço.

- NOONA, NÃO TEM COMO VOCÊ PEGAR, VEM! – Tentei puxa-la com mais força, porém ela parecia mais forte do que era.

- ME SOLTA JUNGKOOK-AAAAAH!! – Ela se virou para mim, agora batendo em meus ombros, enquanto a segurava fortemente pelos braços. Ela ficou de costas para o parapeito me preocupando ainda mais, pois qualquer deslize era uma queda.

- YAN KYUNG MIN! – Gritei alto e sério com ela, assim que fiz isso, ela se assustou e foi para trás, fazendo soltar uma mão, ela estava tendo a visão da queda de perto e eu estava muito nervoso e tremendo, porém por sorte consegui puxa-la para mim, dando dois passos para trás e a abraçando forte.

Com os braços em sua volta, ela bufava e ambos sentíamos o coração acelerado um do outro. Seus braços que estavam sem me tocar e logo mudou de posição e os colocou sobre meu pescoço, me apertando forte.

- D-desculpa. – Ela sussurrou baixo no meu ouvido, enquanto levemente chorava.

- Noona... – Bufei uma voz de decepção, eu estava muito chocado, achei que dali ela não voltaria mais.

 

POV Suga / Segundos antes.

Fui em direção da escada e resolvi subi-la e ir encontrar Jungkook, eu nem sabia porque eu havia ido nessa festa, talvez a vontade de beber, tudo ficou muito chato quando eu vi a cara da Kyung Min, eu jurei pra mim mesmo que não iria falar com ela por motivos pessoais e não falei, mas só de fita-la estragou minha noite. Ao subir, abri a porta do terraço do prédio devagar, e só coloquei minha cabeça para olhar, e quando percebi os dois estavam agarrados e ela estava com o rosto muito perto no do dele, aparentemente eles teriam se beijado ou algo do tipo? Talvez, eles provavelmente estão bêbados, ou não. Eu não pude ver aquela cena e não sentir nojo de ambas as partes, estava enfurecido com os dois, desci as escadas correndo e pensei em ir em direção da Tae Wan, mas como exatamente eu falaria isso? “ Sua amiga beijou o menino que você gosta? ” AIGOO! Eu vou esganar a Kyung Min, porque ela beijou ele? Isso é... isso é de dar desgosto, porque ela beijou ele, porque? Mas pode ter a possibilidade de não ter sido um beijo, mas porque ela estava tão agarrada com ele?

JUNGKOOK, eu vou te matar se caso você beijou a Kyung Min!


Notas Finais


OBS: Coloquei a idade coreana do Jungkook, mas claramente ele tem 19 anos, porém como a fanfic se passa em Seoul, deixei que realidade de lá tomasse conta da minha história.

Enfim, tirem suas conclusões das ações do Suga e do que irá acontecer no próximo capítulo, huheuheuheueheue BR BR -q

Obrigada por acompanhar a minha fanfic! Comente para incentivar a continuação e se puder dilvuge para ajudar!!

Se for possível, siga o FC de imagines do BTS no Twitter: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...