1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Confissão

História Hold me tight - Confissão


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Pra esse capítulo eu tive a ajuda de uma amiga, a Lysi. Eu estava com uma ideia, mas ela me ajudou a forma-la de uma forma mais daora, então ta ai pra vocês.

AVISOS:
Erros de escritas, bugs, troca de palavras ,(o sentido delas) e gírias, apenas ignore e me perdoe caso não esteja habituado a esse tipo de coisa.

Boa leitura

Capítulo 22 - Confissão


         POV Suga

         Pensando no que dizer vejo a Tae Wan subir as escadas depressa aparentemente procurando algo.

         — Suga... você viu o Jungkook? Preciso falar algo com ele. — balancei a cabeça negativamente sem olhar para ela — Tem algo errado? MIN YOONGI!  — Olhei para ela um pouco assustado.

         — Me desculpa Tae Wan... — Disse cabisbaixo, ela me ignorou e tentou voltar a subir — Ah... Tae Wan? Vamos lá embaixo comigo...

         — Desculpa Suga, eu realmente preciso falar com o Jungkook. — Ela tentou passar, porém eu não deixei. — Suga, me deixa passar por favor! — Ela percebeu que eu não me mexi e começou a desconfiar — O que você está escondendo? — Ela passou por mim sem que eu pudesse impedi-la.

         Ela subiu correndo após passar por mim e eu a segui, a porta abriu com o estrondo, Tae Wan congelou ao ver a cena. Jungkook estava afastando a Kyung Min de seus braços levemente, para observa-la.

         — J-Jungkook... O QUÊ CARALHOS VOCÊS... — Tae Wan é interrompida por Jungkook.

         — Tae Wan, o que aconteceu? — Jungkook se virou bruscamente ao ouvir a voz dela.

         — SABE O QUE ACONTECEU, JEON JUNGKOOK? EU QUERIA SABER O QUE ACONTECEU TAMBÉM! EXPLIQUEM-SE. — Ela foi em direção aos dois, os mesmos se separaram.

         — Calma Tae Wan... — Kyung Min tentou se explicar.

         — Kyung Min porque não deixamos os dois conversarem? — Estendi a mão, chamando-a.

         — VÃO O CARALHO! AQUIETA O CU AI PORRA! JEON JUNGKOOK. — Ela se aproxima de Jungkook enquanto aponta para seu rosto. — Por que você fez isso? Você não tem ideia do quanto doí... — Jungkook olha para ela confuso.

         — Tae Wan, do que você está falando? O que eu fiz? — Após ouvir isso, Tae Wan desaba em lágrimas.

         — O que você fez...? É sério? Você não tem a mínima ideia? Jungkook, eu... TE AMO e você faz isso comigo, você não pode, porque? — Ela cai devagar no chão, se ajoelhando.

         Kyung vai até ela e começa a sacudi-la, segurando seus ombros.

         — Tae Wan?? TAE WAN? — Vi que ela não respondeu ao chamado da Kyung Min, fui até a ela ver o que estava acontecendo.

         Kyung Min segurou os braços da Tae Wan numa inocente tentativa de ajudar a levanta-la.

         — JUNGKOOK VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? — Engrossei a voz, agora olhando para o próprio que estava totalmente em transe. Ele voltou para o mundo real, sacudindo a cabeça, percebendo a situação.

         Jungkook escolheu não fazer nada, ficou parado em estado de choque, já que ele não se moveu, resolvi ajudar a Kyung Min, pegando o outro braço da Tae Wan para leva-la para a van.

         {...}

         Ao ver a van de longe, atravessamos com a Tae Wan nos braços correndo para leva-la até ela, a colocamos devagar nos bancos de trás da van e entramos correndo, com a correria nem liguei para a presença da Kyung Min na hora, não olhei para ela durante todo o trajeto, porém pareceu levar séculos até chegarmos no hospital.

         Chegamos num hospital que eu nunca tinha visto e nem passado por lá antes, ainda com a Tae Wan no braço após desce-la da van, abrimos a porta da entrada, gritando por ajuda, tudo bem que era só um PT, mas estávamos totalmente apavorados, os médicos vieram correndo com uma maca até nós e a levou rapidamente para um quarto. Kyung Min se sentou num sofá de espera no Hall, enquanto bufava preocupada, eu estava meio nervoso e decidi sair de perto dela, beber um pouco de água talvez me acalmaria. Sai pelos corredores procurando um bebedouro, rodei o prédio inteiro atrás de um, já havia se passado alguns minutos, quando notei estava perdido.

         Com a falha ao encontrar um bebedouro e a consequência de me perder naquele hospital enorme, resolvi procurar uma saída mais próxima, eu estou muito preocupado com a Tae Wan, mas não posso ficar mais um segundo só, perto da Kyung Min. Abri uma porta crente que era a saída, mas acabei parando num quarto normal de hospital, quando ia sair, vi que Kyung Min estava sentada em uma maca prestes a vomitar. Ela virou o rosto para mim, me aproximo dela e sem pensar pego sua mão.

         — Vem comigo. — fui direto ao falar e a puxei segurando-a pela mão.

         Começo a procurar um banheiro mais próximo dali, puxando Kyung pela mão. Sai abrindo todas as portas que apareciam na minha frente, até finalmente encontrar um banheiro feminino, normalmente eu não entraria em um por respeito, mas o momento estava propicio a isso. Ela entrou no banheiro depois que eu soltei sua mão, em passos lentos procurando um vaso sanitário, quando achou, se jogou no chão perto dele, fui rápido o suficiente para segurar os seus cabelos, para que não sujasse, e ali mesmo ela começou a vomitar, virei o rosto, tentando ignorar a cena. Ela estava tossindo um pouco.

         — Você deve estar rindo por dentro. — Ela disse, ao segurar seu cabelo, virei meu rosto em sua direção ouvindo ela falar, porém apenas ignorei.

 

         POV Jungkook

         Fiquei por um longo prazo de tempo no terraço algumas horas depois do acontecido, a festa estava acabando, ouvi o barulho da porta se abrir e logo despertei e olhei para quem estava entrando.

         — JUNGKOOK-AH, vamos em... — Taehyung pausou ao notar algo de errado. — Espera, a quanto tempo você ta aqui? — Veio em minha direção, e tocou o meu braço, para me ajudar a levantar. — OW, você ta muito gelado! — Me olhou assustado.

         — C-Cadê a Tae Wan? — Olhei para ele ao dizer.

         — Eu não sei, alguma coisa aconteceu? — Ele olhou em volta, meio confuso.

         — Não, só vamos embora. — Desviei dele, abrindo a porta do terraço e descendo as escadas.

         Fomos para a rua onde lembrávamos que a Van tinha estacionado, mas até então quando chegamos lá, não havia mais nada no lugar.

         — Oh, cadê a van? — Taehyung disse meio desesperado no lugar onde a van deveria estar.

         Olhamos para o lado e vimos Ken e Leo atravessar a rua, logo corri em suas direções e Taehyung os parou para perguntar.

         — Ei, vocês não viram as meninas? Ou a nossa van? — Perguntou, eles olharam meio em dúvida para nós.

         — Eu só vi a Kyung Min e o Suga carregarem a Tae Wan para fora da festa. — Leo nos respondeu com a menor vontade possível e logo entrou na van da empresa deles indo embora.

         Eu havia lembrado do acontecido umas horas lá em cima, como fiquei chocado com tudo que aconteceu, não me lembrava até então, a Noona havia desmaiado e eu não tinha feito nada.

 

         POV Kyung Min

         Achei estranho o Suga ter agido daquela forma, ele perdeu uma oportunidade de zombar de mim aquela hora. Eu ia tentar falar mais alguma coisa, porém desmaiei de sono, eu estava acabada depois daquilo.

         {...}

         Depois de ter caído no sono bem no banheiro do hospital, acordei na minha cama com uma roupa totalmente diferente do que eu estava na festa, mas até então eu não me lembrava quando eu havia trocado a minha roupa, só de vomitar no hospital.

 

         POV Suga / Algumas horas atrás.

         Tive que levar a Kyung Min até o dormitório dela sozinho, ela estava jogando todo o peso do seu corpo em cima de mim, felizmente quando eu tentei abrir a porta, ela estava aberta, não pensei duas vezes e a joguei lentamente na cama, fiquei alguns segundos olhando-a pensando no que fazer e logo percebi que suas roupas estavam totalmente sujas, cogitei na ideia de bem, troca-la, mas isso me deixou muito envergonhado só de pensar, sai bravo do quarto com os pensamentos ridículos que eu tive, porém pensando nela, voltei para ajudá-la.

         Recuei um pouco em fazer isso, mas logo mantive o meu pensamento que ela não podia ficar ali daquele jeito e abri a porta do guarda-roupa dela, procurando um pijama ou alguma coisa que servisse. Achei um short e uma blusa qualquer e peguei, indo em direção dela, lentamente.

         Sentei na beirada da cama, onde ela dormia tranquilamente, levantei minha mão e conduzi ela até perto do corpo da Kyung Min.

         O que eu estou fazendo??

         Puxei a ponta da blusa dela e comecei a levantar, tive a visão de sua barriga, até ai eu estava tranquilo, mas assim que vi o que não devia, virei a cara, puxando a blusa dela. Virei o rosto novamente para o seu corpo, automaticamente parei um pouco sem querer para admira-lo, mas logo me assustei com o que eu fiz, colocando a gola da blusa em sua cabeça, puxei para baixo para entrar, e depois fui colocando seus braços. Achei que isso ia ser constrangedor até lembrar que eu teria que tirar as suas calças, abri o primeiro botão da calça jeans e isso já me deixou totalmente vermelho, e logo depois abri os outros, e parei para respirar um pouco. Abri o zíper dela e depois puxei sua calça, tirando do corpo, perna por perna e logo após colocando seu short. Finalmente havia trocado ela, suspirei um pouco depois desse momento difícil e a olhei enquanto dormia, arquei as sobrancelhas com raiva dela e com raiva de mim mesmo, por ter feito tudo isso depois dela ter traído a confiança da Tae Wan.

Bom, pelo menos eu acho que é por esse motivo...

        

POV Kyung Min / Agora.

         Levantei rapidamente da cama assustada ao pensar que ele poderia ter visto eu praticamente pelada, e isso fez minhas bochechas corarem. Na cabeça dele, eu fiz muita merda aquela noite, ele poderia ter dado lição de moral, poderia ter sido ele mesmo, mas ele só me ignorou e me ajudou de uma forma que me deixa com medo, isso tudo é pra jogar na minha cara depois? E quanto a Tae Wan? O que eu devo fazer?                


Notas Finais


Obrigada por acompanhar a minha fanfic! Comente para incentivar a continuação e se puder divulgue para ajudar!!

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...