1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight >
  3. Preparação

História Hold me tight - Preparação


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


E o baile está quase chegando, ai vocês vão ver o processo de preparação, como o nome do Cap já diz, outra coisa, a cor do cabelo dos meninos não mudaram para vamos supor (J E JM: Loiro, SG: Castanho e Hope: Ruivo) Pois na época que eu fiz esse capítulo o Jimin tinha mudado o cabelo para castanho/preto e os outros nem tinha mudado.
Sempre vale relembrar para ignorar e perdoar os erros, gírias e palavrões se não estiverem habituados a esse tipo de coisa.

Boa leitura Galeris!

Capítulo 7 - Preparação


POV Sung Young / Seoul National University /  9:30AM

No outro dia...

Kyung ainda não tinha acordado só a Tae Wan e eu; Já estávamos pra lá de prontas pra começar os preparativos para o baile. Descemos para o campus, e ficamos esperando algo acontecer de bom sentadas no banco.

- Eu garanto pra você que a diretora vai mandar a gente arrumar as coisas pro baile, mas eu preciso ME arrumar pro baile. - Disse

- É o que eu to esperando, ela fazer todos nós de escravos. - Disse ela olhando pro lado. - Olha lá, não é o amigo de vocês? O Jung Hee? - Perguntou.

- Ah, ele ta vindo. - Disse acenando pra ele nos ver.

Ele chegou perto da gente, aparentava um cansaço só, e se sentou ofegante.

- Meu deus, virei pombo correio. - Disse cansado.

- Porque? - Perguntei.

- Os professores estão sendo convocados, o alto falante da escola está com defeito e infelizmente eu estava bem na frente da sala da diretora importunamente e ela pediu pra mim avisar a todos que ela vai fazer um reunião. - Disse.

- Caralho, que sorte em. - Ri da cara dele. - Mas você ouviu o que eles vão conversar? - Perguntei.

- Lógico né. - Ele levantou. - Mas não vou contar pra você, porque tu tem a síndrome da linguinha nervosa. - Ele disse rindo.

- Ta me chamando de fofoqueira? - Perguntei brava.

- Estou. - Disse.

- Fala pra mim, eu não tenho síndrome alguma.- Tae Wan disse.

- Só vou contar porque a Tae Wan me parece ser confiável. - Jung Hee disse. - Os alunos vão ter todos que sair da universidade, tipo todos mesmos, serão liberados pois eles contrataram profissionais pra enfeitar não só o salão de festas da universidade e sim ela toda, aqui em baixo inteiro vai ser usado como baile. - Ele disse.

- CARALHO QUE NOTICIA MAIS QUE MARAVILHOSA. - Gritei. - Mano, tava esperando que ela mandasse a gente ser escrava. - Disse.

- Nossa que bom, vou poder ir pra casa ver meus gatos. - Tae Wan disse.

- Ela tirou verba dos nossos pais na reunião passada, mas como o custo não foi tirado de vocês eu acho que essa noticia foi desnecessária. - Jung Hee disse.

 - Exatamente. - Disse rindo.

- Mas quando começamos a ser liberados? - Tae Wan questionou.

- Uma hora da tarde, pelo o que eu ouvi. - Jung Hee disse.

- Ai mano e agora, eu vou ter que mudar meu cabelo com as staffs dos meninos, você também Tae, a gente vai ter que passar na casa deles ou algo do tipo. - Disse.

- Eles moram juntos? - Tae Perguntou.

- Não sei, a gente fala com eles até uma hora, só que temos que acordar a Kyung, ela não sabe disso ainda, ALIAS JUNG HEE, a gente volta quando? - Perguntei.

- Só na hora do baile, os alunos sem par poderão ficar nos dormitórios como avisado. - Ele disse.

- Ah... temos que fazer algum staff deles ficarem aqui pra arrumar a Kyung caso você consiga ganhar no plano... - Disse pra Tae.

- Sim, conversamos com os meninos sobre isso, temos que manter a Kyung bem longe de nós hoje na hora de nos arrumarmos. - Tae completou.

- Sim, agora bora acordar ela. - Disse me levantando.

P.O.V Rap Monster - Seoul National University - 10hAM

A diretora da Universidade mandou um aluno chamado Jung Hee avisar a mim que teria uma reunião e me queria nela, então como líder da BTS, eu tinha que ir lá e representa-los. Assim que recebi o recado do menino, fui até onde ele me mandou ir, abri a porta devagar onde se encontrava alguns professores e outros chegando ainda, puxei uma cadeira e me sentei junto a todos. Ficamos esperando todos professores chegar. Então a diretora chegou e se sentou.

- Bom dia para todos- Ela disse alto.

- Bom dia.  -Falamos todos, inclusive eu.

- Vim avisa-los que contratamos profissionais para organizar o baile, dispensaremos os alunos á uma hora da tarde de hoje, para que os preparativos comecem. - Todos assentiram com a cabeça e ela pós a se olhar pra mim. - Sr. Kim, peço que vocês se apresentem no final do baile com os seus colegas de grupo.

- Tudo bem, quer que cantemos quantas vezes? - Perguntei.

- Quantas puderem, obrigada pela atenção de todos, era só isso mesmo, aguardemos vocês a noite no baile. - Ela disse se curvando e saindo da sala de reunião.

Me levantei também e fui em direção a porta, segui para o corredor que levava até o Campus, onde eu iria até o prédio dos dormitórios avisar o resto.

P.O.V Tae Wan - Seoul National University - 10:15

Sung Young e eu fomos então acordar a Kyung Min no dormitório. Abrimos a porta e ela já estava acordando, tava com cara de morta, mas eu entendo ela.

- Onde vocês estavam? - Ela perguntou com uma voz sonolenta

- A gente tava lá no campus esperando a diretora vir encher o saco falando pra gente ser escrava dela e arrumar todo o baile - disse Sung Young

- Mas ai aquele menino que eu vou no baile, não me lembro o nome dele, falou que a diretora vai liberar os alunos, por que ela contratou uma bagaça de organização pro baile. - Eu disse sentando na cama.

- Que show, eu vou pra minha casa. - Kyung Min disse indo pro banheiro escovar os dentes.

Sung e eu nos olhamos e fizemos uma cara de “fodeu a bagaça toda’’.

- Eu tenho que ir la em baixo ver se meu tênis secou. - Falei para despistar que eu ia procurar um dos meninos, mas também precisava pegar meu tênis.

- Ah ok, eu vou tomar banho. - Kyung disse pegando a toalha no armário.

- Eu vou descansar. - Sung Young disse deitando-se na cama.

Fui então lá em baixo pegar meu tênis na lavanderia e pra achar qualquer um dos meninos. Antes mesmo de chegar na lavanderia avistei um cabelo laranja.

- JIMIN!! - Gritei, e ele logo olhou procurando e quando meu viu sorriu e acenou.

Ele veio até a mim andando em passos rápidos.

- Oi Tae. - Sorriu. - Quer alguma coisa? - Disse

- Na verdade sim, preciso saber se vocês moram juntos, e como vai fazer paras staffs arrumarem eu, a Sung e a Kyung, mas a Kyung tem que se arrumar separadamente da gente, por causa daquele negocio com o Suga e tals. - Falei meio sem graça.

- Hã, moramos sim, e sobre isso, não sei, se deixarmos ela sozinha, digo a Kyung, ela vai suspeitar não vai? - Perguntou. - Já que o Hope e o Jin Hyung vão só fazer um penteado no cabelo acho que podemos mandar eles fazer companhia pra ela, não sei, e sobre as staffs, falo com o Namjoon pra ele mandar elas irem na nossa casa, ok? - Decidiu.

- Ah acho que pode ser, combina direitinho com o Hope e o Jin. - Falei - a gente pode se encontrar a onde? E que horas? - Perguntei

- Ta bom, vou ir lá falar com eles agora mesmo, e eu vou pedir pro Jin levar o Hope e a Kyung na caminhonete dele e o Namjoon pede pra o Manager vir buscar todos nós, e sobre as horas, 13:30 lá no estacionamento da escola, só você e a Sung, vou falar pro Hope ir chamar a Kyung no quarto, fechou? - Perguntou sorrindo.

- Ah então ta tudo bem, até mais tarde então. - Disse retribuindo o sorriso.

- Até - ele saiu andando de perto de mim e eu segui o lado oposto.

Fui pegar meu tênis na lavanderia, tava tudo certo pra hoje a tarde, quando eu voltar pro dormitório iria contar o plano pra Sung sem que a Kyung ouvisse.

P.O.V Jimin - Seoul National University 11:00

Corri as longas escadas que ia pro meu dormitório e assim que abri a porta achei exatamente a pessoa que eu queria, o Jin Hyung, ele estava sentado na cama com as pernas cruzadas ouvindo música com fones de ouvido, todo distraído.

- Oh Jin Hyung. - Chamei.

- Hm? - Tirou seus fones.

- Posso pedir um favor? - Sentei-me perto dele, fazendo graça pra que me achasse fofo o suficiente para aceitar.

- Pode. - Ele começou a rir.

- Sabe o plano do Suga Hyung? Então... preciso que você leve a Yan Kyung Min pra um passeio junto com o Hope, porque precisamos mantê-la longe de todo preparativo da festa pra ela não desconfiar. - Pedi.

- Pergunte se o Hoseok quer, mas por mim está tudo bem Jimin. - Ele disse.

- Ah ta bom, OOOH HYUNG, quase me esqueci, esteja ás 13:30 com o carro no estacionamento bem separado da nossa van, vou falar com o Hope pra cuidar de chamar ela, ok? OBRIGADO HYUNG. - Me curvei.

- Ta bom, vai lá. - Ele disse.

Assim que ia começar a correr, Namjoon Hyung abriu a porta e pediu pra mim ficar.

- Vai onde? -Namjoon perguntou.

- Vou falar com o Hope... porque? - Perguntei.

- Depois disso, manda todos virem aqui em cima, preciso passar um recado. - Ele disse sorrindo com os olhos.

- Ta bom hyung. - Disse saindo correndo.

Fechei a porta com cuidado, e depois comecei a correr desesperadamente até achar o Hope hyung, no caminho achei Jungkook bebendo água então passei correndo avisando.

- JUNGKOOK-AH, VAI PRO DORMITÓRIO O NAMJOON PRECISA FALAR ALGO. - Disse correndo, olhando pro rosto dele e ele pareceu entender.

Assim que desviei de Jungkook fui para o Campus, e não encontrei ninguém, fiquei desesperado olhando pro lado e pro outro, então senti uma mão tocando no meu ombro.

- Ta perdido? - Era o Suga Hyung.

- Ah Hyung, o Namjoon ta pedindo pra todo mundo ir no dormitório ele precisa falar algo importante, corre lá. - Disse.

- Ta, to indo. - Ele disse desviando de mim, e indo até a direção do dormitório.

Depois de ver o Suga desviando de mim olhei pro lado, e enxerguei no banco o Hoseok e o Taehyung conversando num banco, então fui em direção a eles.

- Olha aqui. -Coloquei a mão nos meus joelhos, curvando-me, de cansaço.

- Aigo, porque ta tão cansado? - Hope bateu nas minhas costas.

- Corri muito... - Bufei rindo. - Venham, o Namjoon ta chamando. - Falei e eles se levantaram.

Começamos a andar conversando.

- E é pra que? - Taehyung perguntou.

- Não sei também – Respondi a pergunta do Tae -  Oooooh Hope hope, deixa eu te falar. - Disse, colocando meu braço em torno de seu pescoço. - Jin e você serão comparsas de um crime nosso, mais assim que chegar lá em cima eu te explico tudo melhor, depois do que o Namjoon falar.

- Perfeito. - Concordou.

Chegamos lá, abrindo a porta, todos estavam sentados aparentemente esperando nós chegarmos, então nos sentamos, e o Namjoon começou a falar.

- A diretora pediu pra que todos nós saíssemos ás 13:00 da escola, assim como todos, e que voltássemos só na hora do baile, e tem outra, temos que nos apresentar no baile. - Disse.

- OOOH VAMOS DANÇAR. - J Hope disse animado.

- Todos de acordo? - Namjoon perguntou.

- Sim. - Jungkook, Taehyung e J Hope disseram.

- Hm. - Jin assentiu.

- Você é o líder né não, não tem o que não concordar. - Disse rindo.

- Show. - Suga disse.

P.O.V Kyung Min - Seoul National University [ Horas depois...) 13:15

Assim que Tae Wan e Sung Young disseram sobre o anuncio da diretora, que todos poderíamos ir uma pra casa de cada uma, elas simplesmente arrumaram uma mala com algumas coisas e saíram correndo do dormitório se despedindo de mim, fiquei toda sozinha, terminando de arrumar as minhas coisas. Olhei pro lado e vi a câmera do Suga e peguei pra ver algumas fotos minhas, do trabalho e acabei indo demais pra galeria dele e vi algumas fotos.

Olhei rindo as fotos e depois bufei.

- Olha, ele sabe rir. - Revirei os olhos, passando pra outra foto.

Assim que eu ia ver mais algumas, alguém bateu na minha porta e entrou, olhei pra trás e vi que era o J-Hope.

- Yan Kyung Min, posso entrar? - Perguntou.

- Ja entrou né, pode. - Disse guardando a câmera e o carregador dela.

- Licença. - Ele disse entrando. - Você vai pra sua casa? - Perguntou.

- Vou... porque? - Disse curiosa.

- Quer que o Jin te leve de carro? Só vai ter eu no carro, então temos lugar disponível. - Disse sorrindo.

- Ah... ok então... - Disse. - Vou só fechar a mala e to indo.

- Beleza então, vou esperar você lá no final da escada. - Ele disse saindo e fechando a porta.

Assim que terminei de fechar a minha mala, peguei meu celular coloquei no meu bolso e fui puxando-a até a porta, abri e sai do quarto fechando em seguida e trancado. Dei de costas ao corredor e fui descendo as escadas e parei na frente do J-Hope.

- Vamos? – J-Hope disse animado. - Da sua mala. - Ele ia pegar.

- Não, eu levo. - Puxei de volta.

- Aiiish, da essa mala aqui. - Ele pegou da minha mão de volta e começou arrastar por mim.

Dei de ombros e comecei a segui-lo até o estacionamento da escola, olhei pra direção de onde ele estava indo e notei que o Jin estava parado em frente da sua caminhonete mexendo no celular, assim que nos notou, guardou o celular e acenou. Cheguei perto dele e ele logo me cumprimentou.

- Pode entrar. - Sorriu e abriu a porta pra mim.

- Ta bom. - Devolvi o sorriso estranhando isso tudo, porém entrei.

Assim que ele fechou a porta pra mim, deu a volta na caminhonete e entrou nela, assim como J Hope. Então eles se viraram pra mim e me olharam fixamente.

- Quer tomar um sorvete? Comer um salgado? Andar... por aí? - J Hope perguntou.

Jin riu tampando a boca.

- Não assusta ela. - Disse ligando o carro.

- Eu na verdade quero sim, hoje ta fazendo um pouco de calor em Seul, pra variar... - Disse colocando o cinto e rindo com a preocupação do Jin.

- Isso é bom, vamos então. - J Hope disse rindo.

 Jin ligou o carro e fomos em direção da sorveteria mais próxima do centro, e por fim, estacionou numa vaga em baixo de uma arvore serena e desligou o carro, nos olhando.

- Vamos então? - Disse pegando sua carteira.

- Sim. - Disse J Hope num tom alto abrindo a porta do carro.

Fiz o mesmo e sai do carro, batendo a porta com força. Entramos na sorveteria então fui logo servir meu próprio sorvete, peguei uma concha e um potinho e comecei a procurar sabores. Jin fez o mesmo e pegou uma concha e ficou olhando os mesmos sabores que eu olhava, depois olhou pra mim, queria falar algo, aparentemente.

- Sinceramente, como você não vai pra um baile que todos seus amigos vão? Não liga deles se divertirem sem você? - Perguntou pegando uma concha do sorvete sabor abacaxi.

- Acho que não... mas você falando assim me deixou com uma sombra de dúvidas... - Disse olhando pra ele.

- Então, porque não vai? - Sorriu já colocando outro sabor no seu pote.

- Porque eu não tenho par e eu já programei uma noite de filmes pra mim no meu dormitório. - Eu disse rindo. - Não posso dar bolo em mim mesma. - Disse pegando uma concha do sorvete sabor chocolate.

J Hope já tinha feito todo seu sorvete, porém esperou eu terminar de fazer o meu pote de sorvete, então pesei o sorvete peguei uma colher e me sentei na mesa com os dois. Começamos a comer felizes com aquela belezura de sorvete.

- Oh, ta muito bom. - J Hope disse feliz.

- Venho sempre com os meus amigos aqui. - Jin disse.

- Menos com os amigos de grupo. - Hope disse olhando cerrado para o Jin, mas estava brincando.

- Eu nunca tenho tempo pra sair da universidade, é um saco comer sempre o mesmo cardápio nutricional, deve ser por isso que eu emagreci uns kg... - Disse comendo o sorvete.

- Então coma bastante hoje, vamos te fazer feliz. - Hope disse rindo e se lambuzando o sorvete; Ri junto.

Terminamos de comer e fomos pagar, dei um pouco de dinheiro pro J Hope pagar no caixa e fui jogar a sujeira que a gente fez na mesa no lixo e lavar minhas mãos. Saí da sorveteria e entrei dentro do carro, assim que Jin e Hope entraram, eu olhei pra eles esperando eles falarem o que iriam fazer.

- Vamos ao parque? - Jin perguntou.

- Não, não quero. - Hope disse assustado.

- Aish, ainda tem medo da montanha russa? - Perguntou.

- Aigooo, não só dela, de todos os brinquedos com altura envolvido. - Ele disse franzindo o cenho.

- Vamos fazer qualquer coisa, só não ficar parados aqui. - Disse mexendo no celular, distraída.

- Vamos pro prédio da big hit. - Jin disse dirigindo.

Ele nos levou rápido até a empresa em que eles tem contrato e assim estacionou dentro do estacionamento privado da empresa, sai do carro e esperei eles fazer algo, eles foram pra recepção e eu fui atrás.

- Olá. - Jin se curvou, então J hope e eu fizemos isso logo em seguida. - Pode me dar a chave da sala de ensaio? - Pediu para o recepcionista.

- Claro. - Ele pegou a chave pendurada e deu na mão do Jin.

- Obrigado. - Curvou-se. - Boa tarde.- Saiu com a chave em mãos.

Seguimos ele e pegamos um elevador que levava pro 3° andar do prédio, onde estava a sala de ensaio deles, ele abriu a com a chave; Logo o Hope entrou correndo se jogando no chão, então Jin trancou a porta logo após eu entrar.

- AIIIIGOOOO, que saudades de você salinha. - J Hope falou ainda jogado no chão.

Sentei no chão, jogando minha bolsa pro lado e pegando meu celular, então Jin ligou o celular dele no som e colocou uma música deles. Olhei pra ele, e ele se olhou no espelho e logo depois pro J Hope que se refletia lá.

- O que? Vai treinar? - Perguntou.

- Vou, me ajuda. - Pediu.

- Oh, hyung, ok. - Ele se levantou. - Yan Kyung Min. - Me chamou.

- Hm? - Disse dando atenção a eles.

- Não se importa se ensaiarmos? - Perguntou para mim.

- Ah... não, fiquem à vontade. - Disse balançando as mãos.

- Ok então. - Ele se posicionou ao lado do Jin.

Começaram a ensaiar vários passos de dança super legais, eu gosto de dançar, mas eu estava muito cansada pra isso, toda vez que eu prometi dormir naquela universidade, todas as vezes foram furadas, eu não dormi nenhuma vez, só quando tinha que dormir, que não era suficiente pra mim. Então eu larguei meu celular de lado, deitei a minha cabeça em cima da minha bolsa e fechei meus olhos.

P.O.V Tae Wan - Casa dos meninos - 14:30

Tínhamos acabado de chegar na casa deles e eu já estava me sentindo estranha por conta do Jungkook, e do resto né, eu estava numa casa que só tem meninos e a doida da Sung Young. Todos eles se espalharam para seus quartos e o Suga e o Namjoon se jogaram no sofá.

- Vou falar pros Staffs vir aqui em casa, não lá na universidade, Yoongi, liga pro Jin e Hoseok e pergunta se ta tudo bem e manda eles levarem ela mais cedo pra universidade e pra vir se arrumar ás 17:30.  - Disse Rap Monster ordenando enquanto mexia nos contatos do seu celular.

Ele assentiu com a cabeça, e Rap Monster se levantou falando no telefone. Suga discou uns números no teclado e começou a chamada com um dos garotos.

-Alô? Jin Hyung? Você ta ofegante porque...? Ah... ok... então, como ta a Kyung Min, o Namjoon mandou perguntar... - Ele disse segurando o telefone em sua orelha. - Ela ta dormindo no chão? Ta e vocês levem ela na universidade antes da 17:30 e estejam aqui essa hora pra se arrumar, tchau... tchau, falou... - Desligou.

Sung Young olhou pra mim, colocando sua bolsa em cima da mesa de jantar e sussurrando.

- O que a gente vai fazer até ás 17:30? - Sussurrou.

Porém o Suga ouviu e logo respondeu.

- Façam o que quiser, eu tenho que ver a música que vamos apresentar e várias outras coisas no meu escritório, mas se eu fosse vocês, começava a tomar banho ás 16:00, porque eles são demorados no banho e só tem 3 banheiros pra 7 pessoas. - Ele disse pegando uma chave e seguindo pra um corredor.

- É O QUE? - Sung Young disse assustada.

Sung Young olhou pra mim e depois se sentou no sofá revirando os olhos pegando o celular pra mexer. Nem fiz o trabalho de me sentar pois se não morreria de tédio, então fui para o grande corredor que havia várias portas e nessas portas tinha vários adesivos com nomes, inclusive uma porta escrita ‘’Namjoon e Jungkook'' estava aberta então eu fui entrando devagar.

- Oi? - Disse entrando.

- Oi, licença. - Disse Namjoon tentando passar entre mim e a porta.

- Onde você ta indo? Só pra saber... mesmo. - Disse olhando pra ele.

- Eu vou no escritório do Yoongi escolher música pra performance.- Disse indo até a escada que ia para o 2°andar da casa.

Entrei mais no quarto deles e lá estava Jungkook sentado na cama abrindo uma caixa cheia de folhas, olhei pra ele e me assustei, não pensei que ele estaria lá dentro, só o Namjoon.

- Então... é que não tem nada pra fazer lá na sala... ai eu vim pra cá. - Disse olhando pra ele.

Ele só me olhou e continuou procurando uns papéis. Revirei os olhos e dei de costas pra ele, indo embora, mas ele me chamou então eu virei de volta.

- Lee Tae Wan. - Chamou.

- Oi? - Virei perguntando com a esperança que ele me peça desculpas.

- Traz o telefone fixo da sala pra mim, por favor. - Ele pediu segurando um folheto. - Vou pedir comida chinesa.

- Ah, ta... - Disse meio cabisbaixa.

Sai do quarto dele e fui até a sala pegar o telefone fixo no gancho e fui até o quarto dele de novo, entrei e fechei em seguida olhando pra ele de uma forma fixa, que logo se virou assustado pra mim e se levantou.

- O que você ta fazendo? Porque fechou? - Ele perguntou.

- Você não precisa falar nada pra mim? - Disse segurando o telefone fixo por trás para que ele não pegasse.

- Eu? Eu não... - Ele se sentou de novo, franzindo o cenho.

- Ah não? Então deixa que eu falo... - Disse indo mais perto. - Você disse pra mim que seria o Dj do Baile, não é? - Perguntei.

- É, foi o que eu disse, e porque... - Ele ia dizer algo a mais, então o cortei.

- Engraçado é que o Jimin disse que seria só o Namjoon, ele e o J Hope... disse que você não seria o Dj... estranho, não acha? - Completei.

- Aish... Jimin Hyung. - Ele resmungou.

- Jungkook???? - Fiquei indignada.

- Ta, talvez eu deva explicações. - Ele disse coçando a cabeça tentando pegar foco para falar. - Eu achei que eu era sua segunda opção, isso me irritou então eu tive que inventar algo. - Disse com toda calma do mundo.

- Mas você sabia que eu ia pedir desculpas aquela hora, porque não deixou eu pedir? - Perguntei.

- Você também é a errada aqui, você disse aquilo pra mim. - Ele franziu o cenho revirando os papeis pra se distrair.

- Eu sei, eu falei sem querer aquilo, mas o que voce queria que eu falasse? Eu quero você comigo no baile, é meu sonho de consumo? - Perguntei.

- Não, só aceitava e pronto. - Ele disse olhando pra minha cara.- Afinal, agora está tudo resolvido, você tem seu par. - Ele se levantou e foi até a mim. - Da o telefone ae. -Tentou pegar.

- Não. - Coloquei o telefone pra cima.

- Você sabe que eu posso pegar ele né? Sou muito mais alto que você. - Ele tentou pegar então, eu coloquei o telefone por trás de novo e o empurrei com a outra mão.

- Sai Jungkook, eu quero ouvir desculpas, afinal você mentiu. - Disse olhando pra ele.

- Desculpa. - Ele me olhou sério. - O telefone, me da. - Ele estendeu as mãos.

- Mas... não vai falar pra eu pedir desculpas também? - Perguntei.

- Não, você tem que querer pedir desculpas, caso ao contrario, estarei aqui no meu quarto ouvindo minhas músicas esperando sua atitude, agora o telefone por favor. - Ele estendeu as mãos novamente, então eu coloquei o telefone na mão dele e sai do quarto.

Assim que ele bateu a porta na minha cara, fiquei estranhando aquele momento bizarro por uns tempos na frente do quarto dele.

P.O.V Kyung Min - Sala de ensaio [BIG HIT] -  15:40

Acordei em cima de um sofá pequeno e olhei pros lados consegui ver o Jin e o J Hope sentados no chão comendo algo. Fiquei sentada no sofá por uns segundos, espreguiçando e então me pus a levantar e ir até a eles.

- Acordou, senta ai pra comer. - Disse Hope se afastando pra eu sentar ao lado dele.

- Valeu. - Me sentei. - Dormi muito? - Peguei uma fatia de pão.

- Não, são 15:40. - Disse Jin olhando pro relógio de pulso.

- Acho que nem vou pra casa hoje... - Disse rindo enquanto comia.

- Sim, te sequestramos. - Disse ele rindo.

- O que vamos fazer então? - Perguntei.

- Vamos assistir um bom filme lá naquela sala que tem uma telona. - Disse J Hope juntando sua sujeira.

- Vamos, eu quero assistir um de terror. - Disse.

- Aigooooo, que gosto nada feminino o seu. - Ele disse assustado.

- Isso não tem nada a ver Hoseok, alias para de ser medroso. - Jin disse rindo.

- Concordo, bora. - Disse me levantando.

Pegamos todas as comidas do chão e levamos até a sala ao lado, que havia uma grande tela e várias cadeiras. Jin colocou num filme de terror aleatório que ele quis no notebook e deu play, me arrumei em uma cadeira e coloquei meus pés em outra, e eles fizeram o mesmo, então Jin desligou a luz e se sentou. Percebi que ele estava tirando uma selca, então fui perto dele e puxei o Hope então tiramos uma foto. Vi Jin postando '' Se o Hobi gritar eu gravo. #Jin ''  no twitter oficial deles. Logo após isso voltei pro meu lugar e começamos a assistir o filme.

P.O.V Min Yoongi - Casa dos meninos - 16:30

Após escolher as músicas para apresentar no baile com o Namjoon, ele foi para a cozinha comer algo e eu fiquei sentado no meu escritório tocando qualquer coisa no meu teclado, só pra passar o tempo mesmo, então ouvi a porta se abrir e fechar, e virei pra trás pra ver quem era.

- Hyung, voce que atualizou o status no twitter? - Disse Jimin entrando com o celular na mão.

- Não, porque? - Perguntei.

Ele se sentou no sofá ao meu lado.

- É porque veio uma notificação de atualização do nosso twitter, vou ver quem foi. - Disse ele desbloqueando a tela do celular.

- Hm. - Concordei.

- Oh é o do Jin Hyung, ele postou foto com o Hoseok Hyung e com a Yan Kyung Min. - Disse ele mostrando a foto pra mim.

Fiquei encarando a foto por uns segundos, depois voltei a tocar no teclado.

- Onde estão os outros? - Perguntei tocando um trecho de Butterfly.

- Tomando banho, to esperando o Taehyung sair de lá do banheiro. - Disse.

- E as meninas? - Perguntei.

- Elas foram rápidas, entraram primeiro só estão esperando as staffs chegar. - Disse.

- Nossa, vou me apressar, quem vai tomar banho por último? - Perguntei.

- O Namjoon, ele vai ficar esperando as staffs. - Explicou.

- Ah, ok, então eu vou ir me preparando. - Disse levantando e indo até o meu quarto.

Sai do meu escritório ao lado de Jimin, que correu sobre o corredor que ia até a sala. Fui até o 2° andar subindo as escadas e logo entrei em uma porta com o meu nome nela, que era a primeira do corredor de cima. Abri meu armário e peguei meu terno e um all star pra colocar com ele, pois sapatos sociais me deixam desconfortáveis. Assim que sai do quarto com as minhas coisas eu vi que o Jungkook tinha saído do banheiro do 2° andar, então eu entrei correndo para tomar banho.

P.O.V Seokjin - 17:20

Assim que terminamos de assisti o filme com o Hope e com a Yan Kyung Min, convenci ela a voltar para universidade, pois tínhamos que estar em casa ás 17:30. Foi o que fizemos, assim que deixamos ela na universidade de carro, voltamos voando até nossa casa. Abrindo a porta pude ver que os staffs já estavam lá maquiando uns dos meninos e a Sung Young, então corri para o banheiro e o J hope foi para o outro, era hora de se aprontar pro baile.

P.O.V Tae Wan - Casa dos meninos- 17:30

Os meninos já estavam prontos e se maquiando freneticamente, olhei para ambas as partes e eles estavam todos calmos, só eu que estava meio que receosa pra essa noite, porque eu normalmente não vou em bailes então não tenho muito experiência com isso. Assim que o Taehyung terminou de ser maquiado ele se levantou e foi até a mim.

- Arruma minha gravata, ta muito apertada. - Ele disse reclamando.

- Eu não sei arrumar, mas vou tentar soltar um pouco.- Disse afrouxando a gravata dele.

Após afrouxar a gravata do Taehyung, fiquei ao lado do Namjoon que era o mais próximo a terminar a maquiagem para que eu entrasse no lugar dele. A mulher só estava esfumaçando o olho dele; eu percebi que o Suga nem o Jungkook estava na sala também, além de Jin e J-Hope que estavam claramente tomando banho. Cutuquei Namjoon e perguntei deles.

- Cadê o Suga e o Jungkook? -Perguntei.

- Não sei não. - Namjoon disse sem se mover para que não borrasse a maquiagem.

Assim que eu perguntei o Jungkook apareceu atrás de mim e se sentou na cadeira vazia que estava ao lado, e ficou esperando algum staff vir até a ele.

- Cadê o Suga? - Perguntei pro Jungkook.

- Lá em cima lavando o cabelo. - Disse me olhando.

- Mas ele não já tinha lavado o cabelo no banho? - Perguntei devolvendo o olhar.

- Ele pintou de cinza, ta tirando a tinta. - Desviou o olhar e olhou pro espelho, onde logo chegou uma staff e começou a arrumar seu cabelo.

Namjoon saiu da cadeira e eu sentei, justamente ao lado de Jungkook, não conseguia não olhar toda hora pra ele no espelho, mas parecia que ele estava me evitando de propósito, sua cabeça não se mexia e não era pra não borrar a maquiagem, é pra não ter que me olhar, queria saber quando ele se tornou tão frio, porque no terraço parecia uma pessoa legal. Assim que eu me sentei, a staff deles borrifou água no meu cabelo e começou a cortar as pontinhas e desfiou um pouco.

- Seus cachos estão um pouco soltos demais, eles são assim ou você tinha um cacho mais formado? - A staff perguntou, ainda cortando meu cabelo.

- Meus cachos eram mais formados. - Disse olhando pra ela, no espelho.

- Posso reforça-los? - Perguntou.

- Por favor. - Disse rindo.

- Ok. - Sorriu de leve.

Terminou de cortar e logo foi pegar o babyliss na bolsa dela, que no caso estava no carro, então comecei a observar todos em minha volta. Sung Young já estava preparada, ela estava no vestido longo dela, e estava maquiagem de um jeito bonito e leve, e seu cabelo estava cacheado preso só em cima e solto um pouco em baixo, ela apenas ficou se movendo para lá e para cá na sala. Jin apareceu vindo do corredor e logo se sentou em alguma cadeira vaga para uma das staffs o arrumar, o que ele queria era rápido, era só enrolar em cima bagunçar e passar a maquiagem. Em pé no outro lado da sala, J Hope secava seu próprio cabelo, para ajeitar mais rápido. No meu lado o Jungkook, que já estava com o seu cabelo um pouco separado no lado, meio bagunçado e a staff só estava terminando passando a maquiagem. Namjoon, Taehyung, Sung já estavam prontos, o único que não tinha começado nada, era Suga que continuava no quarto. Assim que eu reparei em todos, logo vi a mulher voltar com o babyliss em mãos, ela pegou mecha por mecha e foi deixando os cachos perfeitos, assim que terminou todos os cachos, ela bagunçou um pouco eles, para ficar um pouco mais natural.

- Então, quer como sua maquiagem? - Sorriu.

- Quero algo leve, mas com cores, tipo na sombra, só pra não ficar igual a todos. - Disse.

-Tudo bem, qual a cor do seu vestido? - Perguntou.

- Preto. - Respondi.

- Tudo combina com o preto, então podemos usar um azul em vários tons no seu olho, e em vez de pintar normal, desenhar um delineado maior com a sombra. - Explicou como iria fazer meu olho. - Sua boca podemos colocar uma um vermelho com as bordas da boca mais escura.

- Ok, achei legal. - Disse.

- Ok, vou começar a fazer então, se puder ficar com a cabeça reta, ajudaria muito. - Disse.

- Ah, ta bom. - Disse fixando meu olhar em mim mesma no espelho.

Então ela começou me maquiar do jeito que falou que ia fazer. Mesmo com a cabeça fixa em um ponto só, consegui ver o que estava acontecendo ao redor, o J Hope já estava sendo maquiado, todos já estavam prontos. Menos o Suga percebi a presença dele vindo e logo parou perto de mim, e se posicionou mais em frente do espelho que eu estava olhando e começou a bagunçar seu cabelo, que estava cinza e soltando muita água.

- Ficou legal o seu cabelo. - Comentei.

- Gostou? - Ele me olhou no espelho. - Achei que ficou razoável.

- Gostei muito, pra falar a verdade.- Disse rindo.

- Alguém pode secar meu cabelo? - Disse olhando pra alguns dos staffs, que estavam conversando aleatoriamente com os meninos. - Por favor. - Disse se sentando ao meu lado.

Uma staff foi em sua direção e começou a secar seu cabelo. Quando eu percebi a Staff que estava me atendendo já tinha terminado minha maquiagem.

- Prontinho, por enquanto não pisca muito forte nem come nada, porque o batom e a sombra está secando, mas eles ficam fixados por toda a noite, os meninos tem um creme que tira toda essa maquiagem, é só pedir pra eles depois. - Explicou.

- Ok, valeu, gostei muito. - Disse me levantando e me encarando no espelho.

- Oooooh, você ta bonita Wan. - Jimin disse me olhando.

Eu até um momento não tinha visto o Jimin, porque ele não estava se arrumando lá em baixo, estava se arrumando lá em cima, então quando olhei para ele, seu cabelo já não era ruivo daquele jeito, era castanho normal, então me assustei.

- Caraca, pera, to bugada, teu cabelo. - Fiquei apontando.

- Voltei ao normal.- Disse rindo.

- Você tava se arrumando lá em cima porque? - Perguntei, puxando assunto.

- A Staff tava pintando meu cabelo lá em cima junto com o Suga, mas como ela já estava com a maquiagem lá, já me arrumou lá em cima. - Explicou.

- Ata, estão todos prontos? - Perguntei.

- Hope Hyung, já ta pronto? - Perguntou olhando para ele, que se arrumava na frente do espelho sozinho.

- SIM, JIMINNIE. - Gritou nos olhando.

- Só falta o Yoongi Hyung. - Disse olhando pra ele.

- Só falta maquiar ele agora. - A Staff disse e Jimin assentiu com a cabeça.

-Tenho que colocar meu vestido, acho que quando eu terminar de me arrumar, vocês já estarão pronto. - Disse. - Alias, onde vocês colocaram minhas coisas? - Perguntei.

- No quarto do Namjoon. - Disse.

- Ah ok, valeu Jimin, to indo lá, NÃO VÃO SEM MIM. - Disse rindo.

Fui até o corredor e entrei na porta escrito '' Namjoon & Jungkook'' e lembrei que também era o quarto do Jungkook, que ironia; apenas entrei e fechei a porta e coloquei minha bolsa maior na porta, pra que quando alguém abrisse, ela o impedia até eu correr pra algum canto do quarto. Abri ela, e tirei meu vestido, minhas meias e meu all star vermelho. Comecei a tirar a roupa que estava no meu corpo e soquei dentro da bolsa, e logo peguei meu vestido e coloquei rapidamente, fui pra frente de um espelho de corpo que havia no quarto deles, e comecei ajeitar o vestido perto do meu braço, pra que ficasse tudo certo, fui para a parte que fechava ele atrás, mas não estava conseguindo fechar sozinha, eu precisava da Sung e a maldita tava longe, porém eu comecei a tentar de várias maneiras fechar aquilo, foi quando a mochila fez barulho e alguém estava entrando, me assustei e segurei meu vestido na frente olhando pra pessoa, que era o Jungkook.

- Eita. - Tampou os olhos, mas percebeu que só minhas costas estava amostra. - Desculpa, eu preciso pegar a minha bolsa.... que ta com a roupa pra performance. - Disse meio gaguejando.

- É... ok... - Me afastei um pouco do espelho, e fiquei segurando o vestido, fiquei tentando fechar ele disfarçadamente, mas não rolou.

Ele entrou receoso e foi até a cama dele, abriu a bolsa e verificou se era dele, pegou colocou nas costas e me olhou de volta.

- É... ta com dificuldade pra fechar o vestido? - Perguntou.

- Não... ta show aqui. - Menti pra não passar por estranha.

- Sério, porque se você não ta conseguindo, eu posso... sabe, fechar pra você. - Disse meio envergonhado.

- Ah... é... por favor então. - Disse.

Ele foi até a mim, me virei para ele, e ele ficou bem atrás de mim, a presença do corpo dele era bem notável, porque ele era mais alto, então fiquei mais envergonhada do que já estava. Ele pegou o zíper no final das minhas costas e consequentemente as tocando, me deixando um pouco arrepiada; levantou o zíper até em cima e fechou o vestido, me virei rápido e me curvei.

- Obrigada... - Olhei pra ele. - Você... ta bem legal, com esse cabelo. - Comentei pra descontrair.

- Valeu. - Ele disse pegando a bolsa novamente, colocando nas costas e indo até a porta. - Você ta bonita também Noona. - Disse saindo do quarto, e só falando isso.

Bufei com aquele momento super constrangedor e logo peguei minha bolsa do chão e meu tênis para colocar lá na sala mesmo. Abri a porta e quando olhei todos estavam prontos já, os staffs estavam arrumando a bagunça que havia feito então o Namjoon estava verificando. Me sentei no sofá e comecei a colocar meu tênis.

- Ok, ta todo mundo pronto? Tipo todos mesmo? - Perguntou.

- EU TOOOOOO. - Hope gritou.

- Eu também. - Sung Young levantou a mão.

Os outros assentiram e foram concordando. Assim ele começou a contar todos.

- Ok era pra ter 9 pessoas e tem 9 pessoas, meninos pegaram a mochila? - Perguntou.

- Pegamos. - Disseram gritando e em coral.

- Jin podemos ir já? São 19:20. - Disse.

- Sim, mas o Sejin manager trouxe a van? - Perguntou.

- Sim, ta lá fora já.- Namjoon disse pegando seu celular e verificando tudo no bolso.

- Ok, VAMOS FILHOS. - Jin disse rindo e indo em direção da porta.

- Tchau para vocês. - Jungkook acenou para as staffs.

- TCHAAAAAAU, VOCÊS TRABALHARAM DURO HOJE. - Jimin gritou dando tchau.

- Byeeee! - J Hope disse se curvando e rindo.

Todos no fim acenaram, então resolvi acenar também, fiquei perto de Sung Young e a gente foi indo devagar até a frente da casa deles e entramos um por um dentro da van, Jin já estava no banco do motorista, então logo após o Hope e a Sung Young entrar, eu entrei e me sentei ao lado dela e ao meu lado o Suga se sentou, na frente os outros meninos foram sentando. 


Notas Finais


Obrigada pelo apoio e por ler minha fanfic! Comentem para incentivar a continuação dela, panfletem para os seus amiguinhos, por favor sz ksadjkasd

Sigam se for possível o FC no twitter: @imaginebtsz

BeiJin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...