História Hold Me Tight - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Hoseok, J-hope, Jikook, Namjin, Romance, Sugamon, Taegi
Exibições 27
Palavras 1.741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui de novo ><
Esse cap não estava programado para acontecer
Hehhh mas como assim Srta Rivaille?
Sim, eu ia dar continuidade na história mas achei legal colocar aqui algo como "Por trás das câmeras" ou seja o que a Lanny ainda não sabe ou não viu.
Espero que gostem.
Nos vemos nas notas finais bjs.

Capítulo 7 - Stressed Out


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capítulo 7 - Stressed Out

 

                      Algumas semanas atrás, na sala de pratica:

 

   Os garotos estavam praticando cada vez mais seriamente graças a esperança do debut que aconteceria logo, também havia sido confirmado que mais um integrante iria entrar para o grupo em poucas semanas ele iria chegar de Daegu para poder assinar com a empresa, todos estavam felizes com a novidade menos Jimin.

   - Suga? - Hoseok chama por Yoongi no intervalo do ensaio, fazendo Yoongi virar-se para olha-lo. - Posso falar com você?

   - Com essa cara de luto não. - Yoongi sorri com deboche. - Pode falar J-hope.

   - Você tem falado com Lanny? - Hoseok diz sem rodeio algum.

   - Ás vezes ela responde minhas mensagens, por que? - Yoongi arqueia uma de suas sobrancelha.

   - Por nada... eu gostaria de saber por que ela não veio ontem no aniversario do Jimin... - Hoseok diz coçando a parte de traz de sua cabeça. - Achei estranho... vocês três são tão grudados. - Ele ri para disfarçar sua vergonha.

   - Eu não sei... quando liguei ela não atendeu você mesmo viu... por que está tão interessado assim nela? - Yoongi continua a encara-lo com a sobrancelha arqueada.

   - Foi só por curiosidade. - Hoseok ri. 

   - Me engana que eu gosto. - Yoongi vai para cima do rapaz e aponta o dedo em seu rosto. - Te conheço muito bem sabia então não tente mentir para mim, e pior não minta para si mesmo. - Yoongi dá as costas para ele e sai andando

   - O que você quer dizer com isso? - Hoseok é completamente ignorado.

  Enquanto Hoseok estava passando pelo corredor ouviu vozes alteradas vindo do banheiro, então entrou pela porta e se escondeu atrás do pequeno muro antes de entrar nos boxes.

     (Conheço essas vozes...).

     Hoseok olha rapidamente para confirmar quem estava ali, e como havia imaginado estava coberto de razão.

  (Sabia! Jimin e Jungkook! Mas por que estão brigando? Principalmente por que estão "escondidos" aqui).

            - Deixa de ser ridículo Jimin! Eu já estou de saco cheio disso.

- Vai se foder Jungkook! Eu já te disse que isso que você me pede é uma coisa impossível.

- Sinceramente não tenho mais a intenção de conversar sobre isso com você! Se é impossível tudo bem já entendi, acho que terminamos por aqui.

- Jungkook! - Jimin chama pelo garoto e o agarra pelo braço, o rapaz se assusta com aquilo e se afasta indo de costas para parede, Jimin o prende contra a parede, a diferença de tamanho fazia com que Jimin tivesse que ficar na ponta dos pés, então o garoto o beijou.

(O que? Meus olhos estão me traindo?). Hoseok pensou consigo mesmo, segurando sua boca para não gritar. (Eu sempre soube do Suga e o Rap monster... mas Jimin e Jungkook? Meu Deus por que eu não tinha percebido...). Hoseok olha novamente e vê Jungkook empurrando Jimin para longe.

- Serio Jimin a próxima vez que fizer isso irei socar a sua cara. - Jungkook diz ao limpar os lábios.

(Quê? Ele não gostou... o sentimentos de Jimin não é correspondido?).

- Jungkook! Não precisa disso também.

- Precisa sim porra! Se você nem ao menos sabe o que quer caralho!

- Eu já te disse que não tem como eu fazer isso.

- Jimin eu sou homem também e estou disposto a tudo por você, e que se foda o resto do mundo... mas não vou cobrar que você tambem faça o mesmo.

- Jungkook... eu... - Jimin tentou falar mas gaguejou quando viu que suas lagrimas já estavam caindo.

- Mas Jimin. - Jimin que olhava para baixo olhou para Jungkook outra vez. - Jimin não espere que eu fique sozinho, e muito menos que eu fique esperando você se decidir. - Jungkook da de ombros para o garoto e caminha em direção aonde Hoseok está escondido.

(Essa não! Ele vai me ver). Hoseok se levanta rapidamente e sai pela porta correndo.

Jungkook sai batendo a porta brutalmente em seguida Jimin sai procurando pelo garoto no corredor mas não o achou, então voltou para o banheiro para seca seu rosto.

                           Uma semana depois. A volta de Lanny:

Os garotos estavam assistindo algum programa qualquer na televisão, Haruka tentou se aconchegar em volta do braço de Hoseok que por sua vez foi mais para o lado afastando a garota. Haruka o olhou como se quisesse entender o por que a reação do rapaz, que apenas sorriu timidamente para ela como resposta, então a garota cruzou os braços e voltou sua atenção para a televisão.

- Vou estourar pipoca para vocês crianças. - Seokjin disse tirando a atenção deles da televisão.

- Eu quero de chocolate! - Jungkook fala com empolgação.

- Realmente uma criança. - Seokjin diz ao passar pelo garoto e bagunçar seu cabelo.

- Eu sou o maknae do grupo eu posso! - Jungkook se defende.

- Sim você é nosso Gold Maknae! - Namjoon diz sorrindo para o garoto.

- Não o mime Rapmon, ele vai ficar convencido. - Hoseok diz.

- Deixe ele amor, bonito e maravilhoso do jeito que é tem que ser convencido mesmo. - Haruka diz a Hoseok.

Os rapazes encararam a garota intantaneamente, mas Hoseok não deu importância ao o que a garota disse. Namjoon sussurrou para Seokjin "Se fosse você eu te socaria", Seokjin sorri e sussurra de volta "Digo o mesmo".

- Nossa será que Jimin e Suga irão demorar? - Jungkook pergunta para Namjoon.

- Realmente não sei, mas provavelmente estão chegando já. - Namjoon responde. - Eu não sei se Lanny irá querer vir aqui também.

- Por que? - Jungkook diz com um tom de manha.

- Por que ela provavelmente está cansada. - Seokjin diz ao voltar para sala.

- Tomara que nem venha. - A garota ao lado de Hoseok diz com desdem nos lábios.

Hoseok levantasse em uma postura correta ao ver que Namjoon e Seokjin os encaravam, então Seokjin sentou-se de frente aos dois e começou a falar:

- Olha eu e Namjoon já aconselhamos vocês dois muito não é mesmo? - Namjoon balança a cabeça em sinal de aprovação.

- Sim Jin... - Hoseok diz baixo com um pouco de vergonha.

Jungkook envarava seus hyungs com a boca aberta sem entender o que estava acontecendo, apenas os olhavam até que se engasgou com um pequeno inseto que entrou por sua boca aberta, Namjoon levantou os braços do garoto que tossia sem para, e o levou para a cozinha para tomar água.

- Olha Haruka, eu não tenho nada contra você saiba disso. - Seokjin continuou pausadamente. - Mas Lanny é nossa amiga, eu não sou tão intimo dela assim, mas Jimin, Hoseok e Yoongi são, e você tem que respeitar isso.

- Jinnnn! - A garota tentou protestar, mas Seokjin fez sinal com a mão para que ela parace, então a garota abaixou a cabeça.

- Isso mesmo Haruka isso já encheu o saco. - Hoseok diz.

- Sem palavrão aqui porra. - Seokjin se exalta, então volta a sua atenção para a garota. - Qual o seu problema com Lanny?

- Vocês dão muita atenção para ela! - A garota diz aos berros, fazendo os garotos colocarem suas mãos nos ouvidos. - Desde que voltei de viagem vocês só falam dela, você nunca foram assim comigo.

- Olha, Lanny é uma garota incrivél e os meninos a adoram por seu carisma, então ela não tem culpa se gostamos de falar dela, nem você se os meninos se indentificaram mais com ela do que com você. Me desculpe se em algum momento demonstrei que gostava mais dela do que de você, você é a namorada de um dos meus amigos então eu automaticamente gosto muito de você por faze-lo feliz. - Seokjin pega na mão da garota. Hoseok deu uma tossida na ultima parte.

- Tem isso também... Hoseok parece gostar mais dela do que de mim. - Haruka olha para o rapaz ao seu lado.

- Olha só posso de aconselhar a não mendigar amor de ninguém. - Seokjin olha para Hoseok pedindo para que ele falasse algo.

- Você dá importância a coisas bobas, e isso me irrita. - Hoseok sela seus lábios contra os dela. - Eu pedi quem em namoro há algum tempo atrás?

- Eu... - Haruka diz baixinho.

(Claro que eu te amo Haruka... mas estou tão confuso quanto á Lanny, não sei o que sinto por ela. Mas ela continua a mexer comigo).

Algumas horas se passaram até Lannore chegar, e os garotos a receberem com uma boas vindas calorosas. Lannore ficou algumas horas no dormitório dos garotos e até lhes deu algumas lembranças caras, o que fez Haruka ficar com ainda mais raiva da garota que sabia exatamente o gosto de todos ali e principalmente de seu namorado que parecia um retardado olhando para a garota que havia acabado de chegar.

A raiva de Haruka apenas aumentou depois de Lannore presenteá-la com uma fragrância luxuosa, ela estava pronta para pular em cima daquela garota, porém se controlou já que sabia onde bater, sabia que Lannore tinha sentimentos a mais em relação ao Hoseok, mas a namorada de Hoseok era Haruka então não tinha como perder essas guerra.

A conversa foi se prolongando, Haruka beijava Hoseok para afrontar Lannore que parecia não ligar para aquela cena, parecia estar mais interessada em contar sobre a viagem. Hoseok olhava Lannore com brilho nos olhos, seus olhos seguiam todos os movimentos da garota, Haruka decidiu ir embora ela realmente estava vermelha de raiva.

Na porta ao se despedirem Haruka diz:

- Da próxima vez eu trago um babado para você. 

- O que você quer dizer com isso? - Hoseok arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Eu realmente não sei o que fazer com você. - A garota retruca.

- Olha você aí começando com isso de novo. - Hoseok suspira. - Eu não estou com paciência.

- Tá mas saiba que eu não suporto essas coisas. - Ela diz.

- Você me ama tanto assim? - Hoseok diz, mas a garota não responde.

- Só quero que você me respeite! - Ela diz ao virar as costas.

- Eu te respeito porra! É por isso que estou evitando ficar perto dela assim.

- Obrigada, até amanhã. - Haruka diz.

- Tanto faz. - Hoseok responde.

(Não é meu amor que é muito grande, é meu orgulho! Eu não irei perder para uma estrangeira...).


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim.
Então eu vou tentar o máximo possivel para postar os capítulos semanalmente.
Então eu preciso de algumas dicas para editores de textos, eu costumava usar o Word2013, mas meu pc de tiuti, e agora esse word que usei é completamente diferente e nem corrige as palavras erradas então ta tenso, se vocês souberem de um que corrija as palavras erradas podem me indicar por amor de G-Deus ><
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...