1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. My First Time.

História Hold Me Tight - My First Time.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Fiz algumas alterações, espero que gostem <3

Capítulo 1 - My First Time.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - My First Time.

- Omedetou, Yuri. (Parabéns) - Disse Viktor me abraçando. - Eu sabia que conseguiria.

- V-Você está orgulho de mim, Viktor?

- Ahn, que pergunta é essa? - Disse ele ajeitando os fios que caiam sobre seus olhos. - Mas é claro que sim. Você é o katsudon mais gostoso que já provei, Yuri. - Todos olharam para nós e eu corei imediatamente. Não é como se Viktor ja tivesse me provado.. ele só adorava me provocar, principalmente na frente dos outros.

- Hey, pare com isso! - Minami estava olhando pra nós como se fossemos seu ship preferido. Ajeitei meus óculos e baixei a cabeça tentando me esconder daquela situação desconfortável. Viktor riu. O sorriso dele era maravilhoso.

- Venha, vamos beber. 

- Você fica safado quando bebe, Viktor. Vou ter que te carregar pra casa pelado?

- Eu prometo ser um bom garoto. Só queria comemorar com você, Yuri.. - Ele fez uma cara de dar dó. - Hayaku! (Se apresse)

- Wakatta, wakatta.. (Entendi) - Fiz uma carinha emburrada.

~

Tomei alguns shots de tequila, apesar de não gostar muito, não queria fazer desfeita com ele. Já ele, bebeu demais. Devo confessar o quão bonitinho ele fica nesses momentos.

- Yuu-ri! - Suas bochechas ficaram rosadas, seu sorriso era como o de uma criança.. E ele me olhava de uma forma encantadora. Acho que já o amo.

- Ahn, gomen! (Desculpe) O que você dizia?

- Nandemonai! (Não é nada) Você só parecia perdido em pensamentos.. Vamos para casa?

- C-casa?

- Hai! (Sim) Você vai pra minha casa, Yuri. Vamos dormir juntos! - Ele se jogou em mim, já completamente bêbado.

~

Pegamos um táxi e ele cochilou no meu ombro, babando. Subi as escadas com um de seus braços envolvidos no meu pescoço. Fiquei meio perdido, tantos andares, tantas portas. Mas ele deu as instruções certas, afinal.

- Yokatta! (Ainda bem) Chegamos. - O encostei na parede e comecei a procurar as chaves em seus bolsos da frente, sem sucesso. Fui para os bolsos de trás e Viktor soltou um gemido no meu ouvido que me fez estremecer. Ele acha que peguei na bunda dele? Quando enfim as encontrei, não tive muito tempo de pensar. Ele segurou meu rosto delicamente e me beijou. Seu beijo era quente e apaixonado. Eu retribui.. Viktor foi meu primeiro beijo, as vezes não sabia o que estava fazendo, mas ele parecia me guiar e era sempre delicioso me perder na sua boca. Ele me virou e me pressionou contra a porta, seu membro já estava totalmente duro e ele se esfregava como se quisesse me deixar duro também.

- C-chotto matte! (Espere) Viktor! Deixe-me abrir a porta.

- Iie.. Kisu.. (Não.. Beijo) - Disse o russo. Consegui abrí-la com dificuldade, ele continuava a forçar seu corpo sobre o meu. Assim que a porta se abriu, caímos no chão. Ele não parava de me beijar, estava desesperado, me dominando completamente. Empurrei a porta com os pés e senti meu membro pulsar dentro da calça, ele pôde perceber o quão vermelho eu estava. Ele vai notar, o que eu faço?

- Yuri.. Eu esperei tanto por isso.. - Suas palavras me passaram tranquilidade. Eu não tinha por que ter medo, não é? Eu o amava demais, nunca me senti assim com outra pessoa. Era como se nossas vidas estivessem predestinadas.. Como se nosso encontro fosse um ato natural. Eu esperei muito por isso, também.

- Chotto matte.. (Espere) - Disse ele.

- H-hai.. (Sim) - Eu estava nervoso com aquela situação. Ele se levantou e foi em direção ao seu quarto, quase que cambaleado. O que estou fazendo? Estou pronto? Ele pode esquecer de tudo isso amanhã.

- Yu-ri!

- AAHN! - Me assustei perdido em pensamentos quando ouvi ele me chamar ao longe. Engoli seco e segui o caminho até o seu quarto. Eu parei na mesma hora que o vi. Ajeitei meus óculos e olhei mais uma vez, não parecia real. O russo estava só de cueca deitado na cama.

- Hayaku, Yuri.. (Se apresse)

- Sh-shinjirarenai! (Incrível) Você está bêbado, como tirou a roupa tão rapido? - Fiquei realmente surpreso..

- Hi-mi-tsu! (Segredo) - Disse ele com o dedo na boca, dando uma piscadinha. Meus olhos brilharam, era encantador. Comecei a tirar minha camisa, o russo parecia sorrir com meu jeito desengonçado. Não consegui olhá-lo nos olhos enquanto desabotoava minha calça, eu suava frio. - Não fique tão nervoso.. - Ele veio em minha direção, ficando de joelhos sobre a ponta da cama. Tirou meus óculos lentamente enquanto trocávamos olhares. - Você é lindo, Yuri. - Eu sorri envergonhado. Ele os colocou em cima da escrivaninha e voltou seus olhos pra mim. Segurou meu rosto delicadamente.. Dedilhou meus lábios e por fim me beijou.


But I'm weak
And what's wrong with that?
Boy oh boy, I love it when I fall for that.

 

Ele desceu as mãos gentilmente pelo meu pescoço e ombros enquanto me beijava. Tocou meu pau por cima do tecido e abaixou minha cueca num movimento rápido. Cuspiu sobre a própria mão e me envolveu na mesma, fazendo movimentos deliciosos. Não sei se era pela situação, mas nunca tive uma sensação tão gostosa.. Nem mesmo quando me tocava sozinho. Eu gemi, ele parecia gostar. Já estava completamente duro mais uma vez e ele se aproveitava da minha fraqueza.

- Você quer me provar, Yuri?

- Q-quero. - Falei sem pensar. Mas queria.. Senti minhas bochechas corarem e ele riu de mim. Se deitou na cama e eu fiquei a observar o lindo corpo daquele homem. Meu homem. Parecia um Deus Grego.

- Sou todo seu. - Eu ri nervoso com suas palavras.

- O-o que eu deveria fazer?

- Me surpreenda, Yuri. - Ele parecia tão duro quanto eu. Nunca fiz isso antes, mas.. Acho que posso tentar. Quero tentar. Puxei sua cueca fazendo seu pau pular para fora. Segurei a base e coloquei a cabecinha na minha boca, a chupando com vontade. Era quente, molhado.. E grande. Ele soltou um gemido delicioso que me fez continuar.  - Yuri.. - O engoli por inteiro e engasguei algumas vezes. Passei a lingua por toda a extensão do maior e ele parecia não aguentar de tanto tesão. Nem eu aguentava mais.. Precisava tê-lo. Tirei sua cueca por completo e segurei suas pernas, as levantando. Me encaixei entre elas, procurando sua entrada. Coloquei de uma vez, sem dó. Soltei um gemido e continuei metendo no russo, dessa vez mais devagar. Não queria machucá-lo.. Mas era simplesmente delicioso estar dentro dele. Eu passeava as mãos pelas suas pernas e cintura, beijava suas coxas.. Ele  fazia uma expressão extremamente sexy, como se estivesse adorando, então mais uma vez enfiei meu pau fundo nele. Meu Deus, que gostoso. Apoiei as mãos sobre a cama, agora nossos rostos estavam próximos. Era muito apertado. 

- Eu.. não vou aguentar muito.. - Disse entre pausas enquanto observava seu lindo rosto; As bochechas avermelhadas, a boca entre aberta, os fios brancos que caiam sobre seus olhos. Ele estava com a expressão mais dominável possível. Nossos labios se tocaram, ele mordiscou os meus  e eu brinquei com nossas línguas,  mal imaginava a frase que estava prestes a sair de sua boca.

- Me deixe comer você, Yuri.

- Vi-viktor.. - Fiquei surpreso com as suas palavras e me deixei ser levado por ele. Eu assenti, tirando meu membro de dentro dele devagar e tombando pro outro lado da cama. O russo deu um sorriso angelical e se levantou, mexendo na sua escrivaninha.

- Fique de 4 pra mim, por favor. - Ele falou enquanto abria uma caixinha, que continha um recipiente semelhante a uma pasta de dentes. Então tirou a tampa e derramou o gel sobre os dedos. 

- H-hai.. - Eu obedeci, empinando a bunda pra ele e afundando minha cabeça no travesseiro. Que vergonha. Ele se dirigiu por trás de mim, dando alguns beijos no meu pescoço e costas. Então contornou o dedo na minha entrada com um gel quente e foi gentil do inicio ao fim. Colocou um dedo, depois aos poucos dois, três, até que eu me acostumasse.

- Estou entrando, Yuri.

 - Hai..  - Ele encaixou seu pau na minha entrada, enfiando só a cabecinha. Ao ver que aos poucos eu ia me acostumando ele foi colocando cada vez mais fundo, eu gemi numa mistura de prazer e dor. Ele segurou meu pescoço e apertou, quase como se fosse me enforcar. Susurrava meu nome e mordia meu ombro possessivamente me fazendo dar um gemido choroso, quase desesperado.

- Ahn.. Que apertado. - O russo suava tanto quanto eu. Segurou minha cintura e começou a meter devagar, me penetrando por inteiro. Foi dando estocadas cada vez mais fortes, passeava as mãos pelo meu corpo, beijava minhas costas.

- Ii-tai.. (Dói)

- Gomen.. (Desculpe) - Ele me abraçou gentilmente e susurrou com a voz fraca perto do meu ouvido: - Aishiteru, Yuri. (Eu te amo, Yuri) - O russo começou a me masturbar para que eu esquecesse a dor. Fiquei cada vez mais relaxado, senti que ia gozar a qualquer minuto.

- Boku mo.. aishiteru. (Eu também te amo) - Falei entre gemidos. Ele era extremamente amoroso comigo. Aquela situação parecia surreal pra mim, nunca pensei que sentiria tanto prazer. Agarrei os lençóis, os travesseiros, mas não conseguia conter meus gemidos.

- Yuri.. - O russo não parecia querer isso, também. Gozamos juntos, eu esporrei em sua mão enquanto ele me masturbava e ele na minha bunda com estocadas cada vez mais profundas. Sua porra escorria pelas minhas pernas e eu deixei meu corpo cair sobre a cama, ele caiu ao meu lado. Nós estávamos ofegantes. Eu não estava mais com vergonha, pelo contrário. Me sentia completamente a vontade ao lado dele.

- Você não vai esquecer disso amanhã, não é?

- Claro que não. Sou um bêbado, não um demente.

Nós rimos. Seus cabelos estavam tapando a imagem dos seus lindos olhos azuis, então os afastei e beijei seus lábios. Eu me virei, ficando de frente e ele me abraçou logo em seguida, deitando sua cabeça sobre o meu peito. Eu estava feliz demais pra conseguir expressar, tudo que consegui falar foi:

- Vou te amar pra sempre.

- Eien, Yuri?

- Eien. (Para sempre)

 

 


Notas Finais


Música completa do trecho que comentei durante a fic: https://www.youtube.com/watch?v=UcN32n-Cd10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...