1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Tomorrow, you will shine!

História Hold Me Tight - Tomorrow, you will shine!


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Olá, fujoshis e fundanshis do meu coração. Hoje trouxe um presente :3 Como está pertinho do episódio final, e o Yuri anda muito desmotivado e desacreditado, resolvi escrever com as minhas palavras uma declaração de amor singela do Viktor pro Yuri.

A a música pra acompanhar o texto tá nas notas finais.

Capítulo 10 - Tomorrow, you will shine!


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Tomorrow, you will shine!

Yuri. Pode me dizer o que fazer? Estou apaixonado.
Digo, é o que acho. Existe um sentimento dentro de mim e não consigo explicar o que é. Só sei que ele faz eu me sentir.. Maravilhado
.
Suas sobrancelhas são tão expressivas. Seus cabelos são tão macios, sinto vontade de afagá-los o tempo inteiro. Seu corpo é.. Lindo e cheio de música. Seus olhos parecem sempre distantes, procurando alguma coisa que não conseguem alcançar. Mas sabe, Yuri.. Você me alcançou. Você entrou tão profundamente dentro do meu ser e eu sinto que estou perdido o tempo inteiro. Mas perdido de uma forma boa, entende? Perdido num mundo bonito, onde só existe você, eu.. E o Makkachin.

Entrei no seu quarto essa manhã. Seu cachorro era parecido com o meu. Encontrei uma foto dele junto aos meus posteres que você guardou com tanto carinho. Você me admirava, Yuri? Pois sou eu que te admiro agora.

O nome do seu cachorro era Vic-chan? Sinto muito que ele morreu. Sinto muito que você se sentiu triste por tanto tempo, mas.. Você não precisa mais se sentir assim! Digo, se você quiser.. Nós podemos ser felizes juntos. Eu posso te fazer feliz, Yuri. O que voce acha? Você me aceita?

É verdade que você sempre.. se sentiu sozinho?
Engraçado, Yuri. Eu também.
Eu me senti completamente sozinho por tanto tempo. 
É um vazio dificil de explicar. Eu imagino como deve ter sido pra você esses 5 anos fora de casa. Você deu tudo de sí, eu sei. Eu te observei por tanto tempo. Mas nunca tive coragem de falar alguma coisa. O que eu diria? Eu não sou nada bom com cantadas.. Na verdade, estou acostumado a ser cantado. Mas eu me apegava a solidão e não deixava ninguém entrar.
Eu só deixei você entrar. Por que? Tudo bem, eu vou te contar.

Lembra quando você ficou totalmente bêbado durante o banquete do Grand Prix? Não? Que pena.
Eu queria que você soubesse como eu me senti naquele momento.

Uma gota de champagne escorria da sua boca. Seus olhos estavam brilhantes como o de uma criança desejando um pedaço de bolo e sua gravata amarrada na cabeça deixava a situação bem engraçada. Você estava.. radiante. Pulou no meu pescoço, falando aquelas coisas que pareciam tao bonitas saindo da sua boca. Foi como segurar o mundo inteiro nas mãos. Pois é, você é meu mundo, Yuri. E eu quero proteger esse mundo. Não é como se eu pudesse controlar esse sentimento. Você consegue ouvir a batida do meu coração?

Eu não quero que você se sinta sozinho nunca mais, entendeu?
Eu não vou deixar ninguém te magoar. Por que você acha que eu quero voltar a patinar?
Quem se importa com uma medalha de ouro, tendo você nos braços?
Você é tão mais precioso que isso. Você desperta em mim sentimentos que eu nunca pensei sentir.. Meu coração bate mais forte sempre que eu te vejo. Meus olhos? Eu não consigo fechá-los. Eu sinto que vou perder alguma coisa, ou que meus olhos estão me enganando. Sinto que vou acordar e tudo isso não vai ser real, vai ser um sonho.

Eu acredito em você, Yuri. Eu sei que você pode alcançar. Continue, Yuri! Continue tentando! Você consegue. Eu sei que você consegue. Os seu corpo vai aguentar. Os seus sentimentos de tortura vão escapar, e você vai ficar leve. Você vai se sentir livre. Assim como eu me sinto nesse momento. Enquanto beijo seus pés machucados, eu consigo dizer..

A música fica cada vez mais baixa e você cada vez mais alto. Você está se tornando a música. Você é mais do que as pessoas acham que você é!

Você é lindo, é radiante, é único.

Amanhã, patine de um jeito que possa dizer que você mais gostou.

Amanhã você vai brilhar, Yuri.


Notas Finais


Aqui a música: https://www.youtube.com/watch?v=nQnxd2BRv_c&spfreload=1

Espero que tenham gostado <3 Amanhã voltamos com a programação normal.

E vamo subir a tag #DAVAIYURI? VAMO SIM. VAMO DAR FORÇA PRA ESSE KATSUDON MARAVILHOSO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...