1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Totally worth it.

História Hold Me Tight - Totally worth it.


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 11 - Totally worth it.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Totally worth it.

x Ponto de vista do Viktor x

- Que demora é essa do katsudon? "Viktor Nikiforov é tão chato que Yuri Katsuki nao aguentou a pressão e fugiu."
- Não precisa ficar com inveja, talvez o Otabek te peça em namoro um dia.
- D-DO Q-QUE ESTÁ FALANDO? CALE A BOCA, VELHOTE. - O loiro ficou vermelho como um tomate e eu ri de sua expressão. Ele estava bufando de raiva, era engraçado, mas naquele momento eu só conseguia pensar onde o Yuri estava. Talvez tenha passado em algum lugar. Talvez foi comprar um Pirozhki pra mim antes de vir pra casa. Que amor.
~
As horas passavam e nenhuma notícia dele. O Yurio já tinha se recolhido pro seu quarto que arrumei um pouco antes e eu continuava na sala, esperando uma só mensagem do Yuri. Acabei me deitando e assistindo um pouco de tv até que peguei no sono.
~
- Uhn? Já é dia? - Acordei com campainha não parava de tocar, me levantei com dificuldade até lembrar da noite passada. - YURI! - Corri até a porta e a destranquei rapidamente enquanto falava. - Finalmente, você demorou tanto! Eu estava com tanta saud..
- ..
- Yu-rio..
- Você dorme demais, eu sai e você nem percebeu. Venha logo! O katsudon precisa de você. - Ele me puxou pelo braço e fechou a porta.
- O-o que está acontecendo? - Ele não me respondia e eu comecei a ficar irritado. - ME RESPONDA, ONDE O YURI ESTÁ?
- No hospital, idiota. Eu te conto no caminho, só entre no táxi. - Ele me contou tudo que sabia. Disse que andou até a lanchonete mais perto, viu na TV a notícia de que o Yuri se meteu numa briga enquanto voltava pra casa e saiu muito machucado.
- Pedi ajuda ao Yakov pra saber o Hospital que ele está. Não ia adiantar nada falar imediatamente pra você, só iria se desesperar e chorar que nem um idiota. - O táxi parou. - Quarto 301, Terceiro Andar.
- Yu-rio..
- Vai logo, seu imbecil. - O loiro praticamente me chutou pra fora.
- E você?
- Vou comprar umas flores pra pedir desculpas. Afinal, foi minha culpa que ele voltou pra casa sozinho e se meteu nessa briga. - Eu fiquei ali parado tentando processar aquela situação. Yurio tem sentimentos?
- MEU DEUS, VOCÊ É RETARDADO? VAI LOGO!
Eu me virei e corri com tanta pressa que nunca tive antes na minha vida. Era como se cada segundo longe dele fosse fazer a diferença.
- 301, Terceiro Andar. 301, Terceiro Andar. - Eu ficava repetindo aquelas palavras pra não ser capaz de me confundir enquanto subia o elevador que parecia nunca chegar. - Finalmente! - 297, 298, 299, 300.. 301! - Eu abri a porta rapidamente e lá estava ele, com o rosto virado pra janela. Então ele virou pra mim devagar, com um sorriso singelo. As bochechas estavam arranhas e um dos olhos roxo. A boca estava cortada, e o seu peito estava envolto em uma faixa.
- Você veio. - Eu não pude conter minhas lágrimas. Era horrivel vê-lo assim e não poder fazer absolutamente nada. Se eu pudesse pelo menos estar lá com ele, nos teríamos passado por isso juntos. Eu me aproximei dele, sentando na cadeira que estava próxima e deitando meu rosto perto de sua mão.
- Por que, Yuri?
- Eles estavam falando coisas ruins sobre você. Eu precisei te proteger.
- Eu queria que tivesse sido eu.
- Ahn, ahn. Não diga isso. Eu teria feito tudo de novo, apanhado de novo. Eu sempre vou te defender. Você é meu namorado, não é? - Ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
- Hai.
- Você teria feito o mesmo por mim, não é?
- Hai.. - Pude ouvir ele rir. - Por isso eu não comemoro aniversários. Olhe só a desgraça que o meu me trouxe.
- Hey, não fale isso. Ainda vamos comemorar, junto com o Natal. É o primeiro que passamos juntos, você realmente não quer que seja.. especial?
- Humpf. - Eu bufei e virei meu rosto pra olhá-lo. - Como posso dizer não olhando nesses olhos tão bonitos? - Ele sorriu e acariciou meu rosto.
- Me beije.
- Yuri.. Tem certeza? Seus lábios estão machucados.
- O que melhor que os seus beijos pra curar meus machucados? - Eu assenti. Esse japonês me pegou de jeito. Me aproximei dele lhe dando um beijo inicialmente calmo. Mas nossos beijos são sempre muito intensos. Devo dizer que a culpa maioria das vezes é minha.
- Aí!
- Gomen! - Me afastei dele. O japonês afastou os cabelos que caiam sobre os meus olhos.
- Valeu totalmente a pena.


Notas Finais


Gostaram? <3 Pela demora, e aproveitando que finalmente estou de feriaz, vou recompensar com caps amanhã e depois de amanhã. O ep de aniversário do Viktor vem com bastante sexo e muito mais dessa família linda e feliz ♡ Aliás, o que foi aquele final??? Chorei tanto :')

~~ SPOILER ALERT ~~
Eu já tinha as minhas teorias de que o Yuri não iria ganhar, por que ainda tinha muita coisa pra ser resolvida e isso ficaria pra uma próxima temporada. Bom, minhas teorias estavam certas ♡ o casamento ficou pros próximos episódios mesmo :') minhas quartas não serão mais as mesmas. Amo esse anime e tento passar pra vocês todo o carinho que sinto por ele. Espero que se sintam abraçados com minhas histórias ♡ um beijo e nos vemos amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...