1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Let's go home.

História Hold Me Tight - Let's go home.


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 12 - Let's go home.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Let's go home.

- Vik..toru..

- HAI???? - Ele acordou no mesmo instante.

- O-ohaio. (Bom dia)

- Ohaio, Yuri.

- Você me vigiou durante a noite? Parece cansado.

- Você podia precisar de mim, queria estar acordado. - Disse ele esfregando um dos olhos de uma forma fofa.

- Não é como se eu fosse morrer durante o sono..

- O que disse? Não ouvi.

- N-nademonai. Acho que já posso ir pra casa, mas não tenho nada pra vestir além da blusa ensaguentada e a calça rasgada.

-  Ahn, o Yurio veio enquanto dormia e te trouxe algumas roupas.

- So..ka.. (Entendo) - Olhei as flores que descansavam dentro de um jarro com água ao lado da cama.

- Ele também trouxe as flores. Consegue se levantar?

- Sim, não estou tão mal. - Dei um impulso sentando na cama enquanto ele tirava algumas roupas de uma mochila. - Roupas.. Flores.. Estamos falando da mesma pessoa? Yurio tem sentimentos?

- EU SEI, NÃO É? - Coloquei as pernas pra fora da cama ficando de frente pro mesmo. Ele me segurou nos seus braços como se eu fosse um bebe a ser protegido e me ajudou a ficar em pé no chão. Eu fiquei vermelho. - Você é irresistível, me olhando assim. Lembre-se que sou eu quem vai te dar banho pelos próximos dias. - Eu engoli seco. Sinto que vou ser abusado durante o banho..

~

- Ele gosta de você, Yuri. É só que você roubou o irmão mais velho dele, isso é dificil de aceitar. Mas uma hora ele ia ter que aceitar. - Ele lavava os meus cabelos delicadamente, era quase como ser acariciado por um anjo.

- E-eu roubei? Isso não é justo. Foi você quem decidiu sozinho ir pro Japão.

- Foi você quem me pediu pra ir.

- D-do que está falando?

- Não se finja de bobo. Você sabe do que eu estou falando. - Ele colocou o dedo no meu queixo, me fazendo levantar o rosto e olhá-lo. Eu engoli seco e ele sorriu maléfico. - Você estava todo atirado dançando pra mim. Mostrando todo o seu Eros.. Tentando me conquistar.. - As mãos dele começaram a percorrer o meu corpo e ele susurrou no meu ouvido: - No meu aniversário.. Dance pra mim, Yuri. - Eu estremeci.

- Ch-chotto-mate!

- Você não disse que queria comemorá-lo?

- Hai..

- Então.. Qual a melhor forma de comemorar, se não fodendo?

- Você poderia ser mais romântico pra eu não me sentir como.. uma gazela indo de encontro ao seu predador?

- Então, qual a melhor forma de comemorar, se não.. fodendo com amor? - Eu bati a mão na testa, decepcionado. Ele riu. O russo adorava brincar comigo.

~

Depois do banho, ele me enxugou carinhosamente como se não quisesse que eu fizesse nenhum esforço.

- Levante o braços. - Eu obedeci. Ele começou a vestir uma blusa em mim.  - Digo, moramos juntos a meses. Pode acontecer dele acabar nos pegando no meio de uma transa frenética. Por exemplo, ainda não transamos na sala.. Ou na cozinha.. 

- Você só pensa nisso?

- Você não tem pena de mim, Yuri? Sabe a quanto tempo estou sem????

- Não faz nem uma seman..

- É MUITO TEMPO!!!!! - Eu sorri. Ele parecia realmente se importar.

- Já que é o que você quer, eu vou te dar. Vou te dar tudo que eu tenho, toda a minha stamina, até você não aguentar mais. Aí veremos. Se sua sede é mesmo tão insasiável ou isso é só puro charme.

- Eu adoro seu modo eros, Yuri! Por favor use ele mais vezes!! - Os olhos dele brilhavam. Eu não podia estar mais apaixonado.

- Vamos pra sua casa. - Ele sorriu.

- Vamos pra nossa casa, Yuri.

~

- Então de repente o Makki pulou nos docinhos. Ele PULOU! E pegou todos!! Todos estavam na boca dele.

- Hahaha, esse cachorro é impossível. - Falei enquanto Viktor abria a porta.

- TADA.. i..ma.. (Estou em casa) - Viktor começou a falar empolgado enquanto entrava na casa, então de repente sua voz foi ficando mais fraca. Eu o afastei e tentei esburacar a frente pra ver o motivo de sua surpresa.

- O cachorro comeu as almofadas de novo? Não pode.. ser.. - Otabek estava deitado no sofá sem camisa e Yurio estava por cima dele, com a maior cara de "Fui pego no flagra"

- Oka..eri? (Seja bem vindo?)


Notas Finais


Resolvi adicionar novos personagens na história <3 Me digam o que acharam, por favor <3 Nos vemos amanhã :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...