1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Don't talk with them!

História Hold Me Tight - Don't talk with them!


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Olá ♡ trago um novo ship pra vocês hasuaahaa espero que gostem ♡♡ O viktor não gostou muito nao hein :v

Capítulo 13 - Don't talk with them!


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Don't talk with them!

- Yo. 

- N-Não fale com eles, Otabek!

- Mas oq..

- Por acaso isso aqui virou puteiro e eu não sabia? - Viktor parecia realmente irritado.

- Eu tô tentando processar o que tá acontecendo aqui.

- Yurio, vá pro seu quarto!

- Viktor, calma.

- VOCÊ NÃO É MEU PAI, NAO ME DIGA O QUE FAZER!

- Eu sou a única pessoa calma nesse recinto?

- Eu tô bem calmo também. 

- CALA A BOCA, OTABEK! - Yurio o repreendeu. Nós ficamos os 4 calados, nos olhando. Viktor olhava pro loiro com um olhar de reprovação.

- Você tem 16 anos e já quer transar? - O russo parecia um pai super protetor falando.

- Eu não acredito que estamos tendo essa conversa. Você perdeu sua virgindade com quantos anos, 14? 15? O que te faz diferente de mim é que eu ia fazer com uma pessoa que eu gosto. Você deve ter feito com qualquer um. - Então eles realmente se gostam. Fico feliz por eles, achei que eram só amigos. Sou muito inocente por pensar assim?

- O que você sabe sobre a minha vida? 

- "Viktor Nikiforov, a lenda russa. O mais bonito, o mais talentoso" Não me faça rir. Com quantas mulheres já dormiu, umas 10? 

- Pare. - Ele não estava provocando o Viktor por pura diversão, só queria mudar de assunto e fazer a gente esquecer o que acabamos de ver. Mas Viktor parecia realmente afetado pelas suas palavras.

- Sem contar os homens, claro.

- Voce nao sabe o que esta falando. Eu perdi a minha virgindade com o Yuri!

- NANI???? Com o leilão? 

- V-Viktor, nao pode estar falando serio..

- É verdade, Yuri! Você foi meu primeiro..

- Com 27 anos? Sério? Ok, agora eu não tenho como me defender. Tô vazando. Otabek, por que ainda não colocou a camisa???

- Não vai mais rolar?

- ????? - Nos três olhamos pra ele com a mesma cara de "Quê?" Yurio jogou a camisa na cara dele e ambos se dirigiram a porta.

- Grrrr. - Viktor rosnava como um cachorro, se roendo de raiva por dentro.

- Otabek. Amanhã é aniversário do Viktor, vamos fazer um jantar de Natal. Quer vir? - Ele pensou um pouco até asentir com um "legal". - Yokatta. Não voltem muito tarde..

- Hai.. - Ele realmente me respon deu? Acho que estamos envoluindo nessa relação. Viktor estava prestes a falar alguma coisa quando tapei sua boca e só me afastei depois dos dois passarem pela porta.

- Yuri, como se atreve??? Nao posso acreditar que voce convidou o inimigo pra nossa casa bem no dia do meu aniversario! Grrrr. - Seria minha chance de me tornar o pai preferido?


Notas Finais


Meus floquinhos, desculpem pelo capítulo rapidinho ♡ hoje estou meio ocupada e não queria fazer um cap qualquer pra comemorar o natal e aniversário do Vik. Então ele só vai sair amanhã, dia 26. Mas prometo que vou caprichar bastante ♡ vocês vão gostar. Beijos, feliz natal e feliz aniversário pra esse russo lindo de boquinha de coração. ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...