1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. My Eternal Love.

História Hold Me Tight - My Eternal Love.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Como foi o ano novo de vocês? Se divertiram?
Eu estava completamente sem ideias, por isso acabei demorando pra postar q
Esse é um capítulo de ano novo <3 Acho que ainda vale suhashusahu Espero que gostem <3

Capítulo 15 - My Eternal Love.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - My Eternal Love.

Yuri: - Quando eu te conheci.. Tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou que a felicidade realmente existe e que eu posso alcançá-la. 

Viktor: - Quero você todos os dias enfrentando tudo e todos os problemas que tivermos, ao meu lado. Quero acordar todo dia e ser o primeiro a ver seu rosto. Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Prometo falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem.  

Yuri: - Prometo chamar de lar o espaço entre os teus braços e te beijar todos os dias de manhã. Prometo te fazer feliz e te querer feliz mesmo longe de mim.

Vikturi: - Prometo a você.. o meu amor eterno.

Viktor: - Com esta mão.. espantarei as suas tristezas; Sua taça nunca ficará vazia, pois eu serei o seu vinho; - Dizia Viktor enquanto colocava a aliança no dedo de Yuri.

Yuri: - Com esta vela.. iluminarei o seu caminho na escuridão; E com esta aliança, eu lhe peço.. que seja meu. - Yuri ficava vermelho como um tomate ao dizer essas palavras e enfim colocar a aliança no dedo de Viktor, enquanto este se segurava para não chorar. 

- Então, eu os declaro casados. Pode beijar o noivo. - Ambos se olharam com um sorriso sincero no rosto. Viktor levou a mão calmamente até o pescoço de Yuri e Yuri levou a mão até a bochecha de Viktor. Eles selaram um romantico e demorado beijo e logo as lágrimas começaram a cair; De todos os lados. Na platéia, Hiroko e Mari estavam aos prantos. Pichit tirava fotos de cada momento; Otabek aplaudia enquanto mandava Yurio -  ou como ele o chama carinhosamente, Yu - não fazer uma cara tão feia no casamento dos próprios pais. Este se mordia.

- Eles não são meus pais, são só dois pés no saco que ocasionalmente me compram roupas e quase nunca me levam no McDonalds!!!

- Se nós nos cassassemos também, quem iria te acompanhar até o altar? O Yuri ou o Viktor?

- Acho que o Viktor. Apesar dele estar sendo um idiota ultimamente.  - Otabek riu. - E-ei, Otabek! Não fale essas coisas vergonhosas!! 

- Não leve tão a sério, ele só está com medo que eu te magoe.

- Por que você iria?

- Eu não iria. É isso que importa. - Otabek afagou os cabelos loiros do menor que parecia gostar.

- Sabe, eles vão.. passar uns dias fora. Viajando, sei la, não importa. Eu vou estar sozinho por esse tempo, então.. Se você quiser ir lá em casa de repente a gente pode continuar.. O que começamos aquele dia. - O maior pareceu surpreso. - O-oque foi, eu falei algo errado?

- Não.. Eu só acho engraçado o fato de você ser tão safado nessa idade.

- O-oque está falando, idiota? Foi você quem começou me provocando aquele dia! Além do mais, eu só sou mais novo que você dois anos! Dois!! Imperdoável!

- Haha, gomen, gomen. Mas foi você quem subiu em cima de mim e tirou minha camisa..

- GRRRRRRR - Os dois continuaram discutindo por um tempo. Digo, o Yurio discutia. Otabek apenas ria e continuava o provocando. Parecia que ele gostava de ver o loiro se descabelar. Era fofo mesmo.

~

- YURI, SELFIE!

- Ahn?

- XXXXXX! - Pichit nem esperou Yuri se ajeitar. 

- Omedetooou, Yuri! (Parabens) Esse é o melhor casamento de todos!! 

- Arigatou, Pichit. Manere na bebida, está bem?

- Haaaai! - Pichit se distanciou, se aproximando de Guang-Hong e Leo. - Selfieeee!! - Deu pra ouvir ele gritar ao longe. Yuri sorriu e ao se virar, deu de cara com Viktor.

- Olá, marido. Me concede esta dança?

- V-viktor, você ainda está sóbrio, isso é meio incrível.

- Eu quero estar 100% para mais tarde. Everything for you, my love. (Tudo por você, meu amor)

- W-wakata.. (Entendo) - Viktor sorriu e segurou o queixo do japones, o dando um beijo. Logo em seguida o levou para a pista de dança.

- Yuri, você acha que está tudo bem em deixarmos o Yurio aqui sozinho?

- Ele não é uma criança, Viktor. Vai ficar tudo bem.

- Mas é claro que ele é uma criança! Olhe pra ele agora mesmo! - Os dois dirigiram o olhar para o loiro. Ele estava roubando os docinhos na mesa do bolo. A boca ja estava cheia, então ele começou a socá-los nos bolsos. Tudo cautelosamente, claro. Ninguém notou. - Viu????

- Tudo bem, então.. Podemos voltar mais cedo. Ficamos lá só por 1 ou 2 dias e logo voltamos.

- I love you, my Yuri <3 

- I-I love you too, Vitya. - Eles passaram praticamente a festa inteira dançando depois disso. Viktor acabou não cumprindo sua promessa e ambos ficaram bebados. Mas a noite ainda promete muitas.. surpresas.

 


Notas Finais


É isso bbs! Não respondi os comentários mas vejo todos! Vou seguir os pedidos de vocês nos próximos caps e sintam-se a vontade pra me pedir mais.

Vou deixar aqui uma playlist com algumas das músicas que tocaram na festa de casamento do Yuri e do Viktor, espero que se divirtam imaginando eles dançando essas shusaashua Um beijo da Moon <3

Super Junior - Sorry Sorry
Big Bang - Fantastic Baby
2NE1 - I am the Best
PSY - Gangnam Style
B.A.P - Warrior
PSY - Gentleman
PSY - Daddy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...