1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Give me your hand. (2)

História Hold Me Tight - Give me your hand. (2)


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Floquinhos, leiam as notas finais por favor <3

Capítulo 17 - Give me your hand. (2)


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Give me your hand. (2)

ILHA DE ARUBA, CARIBE

- Hey, vocês! - A luz da lanterna quase cegou Yuri que já não via muito bem sem os óculos. Ambos se esconderam rapidamente atrás de uma pedra.

- Essa velha de novo. - Yuri riu. - Minha senhora, você não teria nada melhor pra fazer que vir aqui atrapalhar foda não? - Viktor gritou.

- V-Viktor! - Disse Yuri dando um tapinha em seu ombro, mas rindo internamente.

- Mas que insolência! Estou descendo aí agora mesmo!

- Essa não, corre! - Ambos pegaram suas roupas caídas no chão e correram pelados até o quarto, fechando as portas de vidro rapidamente e as cobrindo com uma cortina fina. Viktor puxou o ar e se virou pra Yuri que parecia ainda mais encantador com sua camisa molhada e os cabelos pingando. Seus olhos se encontraram, suas respirações estavam fracas e seus corações batiam cada vez mais forte; Afinal, eles estavam completamente apaixonados um pelo outro. Yuri foi impulsionado á Viktor. Adentrou os cabelos grisalhos do russo com seus dedos finos e seus olhos foram de encontro direto aos dele.

- Preciso fazer amor com você. - Viktor estremeceu e nem teve tempo de pensar quando Yuri o empurrou na cama. Ele desabotoou a camisa sem pressa e a jogou no chão. Viktor que observava tudo atenciosamente ficou com vergonha quando Yuri e aproximou os labios em seus mamilos rosados.

- Y-Yuri, espere.. 

- O que foi? Não me quer? 

- N-não é isso.. Ahn! - Yuri lambeu o mamilo do russo mesmo em contestamento. Começou a brincar com ele e por vezes o mordia ou chupava, fazendo o russo suspirar. Fez o mesmo com o outro mamilo e logo desceu os labios pelo seu peito pálido, distribuindo beijos. Ao se aproximar do membro duro do russo, o tomou em mãos; Abocanhou a glande avermelhada e levantou os olhos para observar a reação do maior que se agarrava aos lençois. Yuri sentiu que Viktor queria um pouco mais, então o fez; Sua saliva escorria entre as pernas brancas do submisso, o que ajudou Yuri a adentrar alguns dedos dentro do mesmo sem dificuldade. Ele estimulava sua entrada ao mesmo tempo que colocava o membro de Viktor cada vez mais fundo em sua garganta. Ele pulsava em sua boca, como se estivesse prestes a gozar a qualquer minuto. - Yuri, vkusno! - Yuri sabia que Viktor estava próximo e decidiu parar, queria que ele aguentasse só mais um pouco.

- Vire-se. - Yuri ordenou. Viktor como um bom submisso, obedeceu. Ficou de costas para o mesmo, com os joelhos e mãos apoiados sobre a cama. - Empine. - Viktor estava com tanta vergonha que não podia esconder.. Mas obedeceu mesmo assim. Ao fazê-lo, Yuri se encaixou por trás dele e direcionou seu pênis na sua entrada já estimulada. Foi adentrando aos poucos, com calma, até que Viktor se acostumasse com seu tamanho. Yuri fazia movimentos lentos de vai e vem e pendeu seu corpo sobre o corpo de Viktor, encostando sua barriga suada em suas costas. Aproximou seus labios no seu pescoço e depositou beijos doces enquanto susurrava na orelha de Viktor: - Não se preocupe. Eu não vou te machucar. - A intimidade de Viktor ficava cada vez mais molhada e isso deixava Yuri enlouquecido, mas ele se conteve.

- Yuri.. Yuri.. - Viktor chamava pelo nome do seu amado. Era tão bom poder estar conectado com ele. Quando este já não podia segurar tamanha vontade ele desceu a mão por entre suas pernas e começou a se masturbar.

- Vitya.. Vitya.. - Yuri estremeceu com suas palavras e agarrou o quadril do maior que pedia por mais. O russo se entregava e deixava Yuri penetrá-lo com mais força, o provocando ainda mais ao contrair seu sexo. - E-eu.. Eu vou gozar! - Yuri gemia próximo ao ouvido de Viktor.

- Eu também.. Ah! I'ts coming! - Viktor gozou primeiro sujando o lençol e  sentiu suas pernas bambas sobre a cama. Yuri segurou seu quadril com força, e cravou os dentes no pescoço branquinho de Viktor, que soltou um grito. Yuri tirou o membro dentro dele rapidamente e começou a masturba-se, aliviando-se nas costas e bunda do russo. Ambos suspiravam sem forças após o ato até que ouviram passos perto da porta.

- Eu ouvi um grito, ta tudo bem ai? - Eles se olharam sem saber o que fazer. Viktor pensou rápido e respondeu.

- S-sim, tudo bem! Desculpe, estavamos só.. nos divertindo aqui. - Viktor piscou pra Yuri que cobriu o rosto em sinal de renuncia.

- Ah! Ah, entendi.. Desculpe se atrapalhei alguma coisa!

- T-tudo bem. - Os passos logo se distanciaram e ambos começaram a rir da situação. Yuri se extendeu um pouco sobre Viktor para lhe dar um beijo e sujou sua barriga o que acabara de despejar sobre Viktor. - Opa!

SÃO PETESBURGO, RÚSSIA ~ 1 dia depois

- Eu estive me estimulando por dias. Só para esse momento. - Otabek ficava vermelho com as palavras do loiro atrevido em cima dele. Ele não sabia como tomar as rédeas, olhando para aquele rosto tão bonito e corpo tão pequeno; Parecia que ele ia quebrar a qualquer minuto. Tentou conter todo o seu entusiasmo, mas era impossível.. Ele ficava cada vez mais duro. O menor tomou então o membro do moreno em suas mãos e o encaixou na sua entrada devagar. Soltou um suspiro sofrido e começou a sentar sobre ele, o deixando entrar cada vez mais fundo.

- Yuri..

- Beka.. - Yuri sabia o quanto Otabek gostava de ouvir aquelas palavras saindo da sua boca. Ele estremeceu e levou suas grandes mãos até a cintura do jovem que o comandava. As apertava e passeava as mãos pelo corpo macio da fada russa, o ajudando a se mover e tentando guardar cada parte quando percebeu o membro do mesmo duro e melado, esperando por ele para animá-lo. Sem pensar duas vezes, o tomou em uma de suas mãos e começou a tocá-lo gentilmente. Com a outra, segurou o rosto de Yuri. Suas bochechas estavam vermelhas e as sobrancelhas franzidas. Da boca entre-aberta escapavam gemidos desesperados

- Yuri.. Olhe pra mim. – Yuri tinha uma expressão de inocência no rosto. O loiro forçou a abrir os olhos e o moreno o tocava cada vez mais rápido, porém mantendo a sutileza.

- Beka! - Yuri começou a cavalgar sobre o maior que o pedia incessantemente para parar, pois ele não iria aguentar muito. Os dois gemiam alto e sabiam que seriam ouvidos a qualquer momento, mas eles não queriam parar. Otabek beijou seus labios para calá-lo. Aquela seria provavelmente a unica oportunidade, Viktor ainda estava se acostumando com Otabek e essa certamente não seria uma coisa que ele permitiria dentro de sua casa.

- Yurio, Makki, chegamos! Venham para o papai!

- Merda, é o velho! Por que demonios chegou tão cedo?? Se esconda, rápido!

- Eu não devia dar um oi ou coisa do tipo?

- Ficou louco? Ele vai te matar se te vir aqui, idiota!

- Pra ficar com você, eu correria o risco. - Yuri ficou vermelho e desviou o olhar.

- N-não faça isso comigo. É dificil resistir. - Agora foi Otabek quem ficou vermelho. Yuri era simplesmente muito doce e fofo quando dizia coisas assim.

- Yurio? - O japonês bateu na porta do seu quarto, interrompendo o momento.

-  Merda, não me assuste!

- Gomen. Trouxemos comida, venha jantar.. - O loiro estava ligeiramente encrencado. Como faria pra sair com o moreno?

- Debaixo da cama, rapido! Vou despistar o porquinho. - Ele susurrou e vestiu sua caracteristica cueca de oncinha, esperou Otabek se escondeu e ele então abriu a porta. - O que quer?

- Trouxemos Pirozhkis de vários sabores! Encontramos um de katsudon, acredite ou não, e eu guardei especialmente pra..

- Atchim! - Otabek espirrou, fazendo o russo gelar, esperando a pior reação do japones. Porém ele apenas sorriu.

- Entendi. Vou voltar lá com o Viktor e comprar aquele borsch. Volto em 15, 20 minutos. Tudo bem?

- S-sim. - Yuri saiu rindo e Yurio fechou a porta, se encostando na mesma.

- E você não gostava dele. Acabou de salvar nossa vida. - Otabek saiu de dentro do armário.

- Eu disse pra você, debaixo da cama! Ah, apenas cale a boca e se vista..


Notas Finais


Eu fiz e refiz esse capítulo várias vezes D: Hsuahusaas! Sério, eu sou muito exigente q Queria fazer um sexo mais romantico com um Viktor bem submisso -v- Apesar de serem um casal seke (flex), eu sempre vi o Yuri mais seme e o Viktor mais uke, mas assim como no anime isso foi construído com o passar do tempo e a intimidade que eles foram criando. Agora Yuri conhece muito bem os pontos fracos de Viktor e é muito mais experiente!
Enfim, docinhos. Tenho uma notícia boa (aeeeee) e uma noticia ruim (aaaaah)
Vou começar com a ruim, ok?
Sem mais mistérios..
A história está prestes a terminar!
Eu gosto de fazer capitulos que deixem vocês surpresas e emocionadas, e ultimamente estou sem ideias q É por isso que acabo demorando tanto. Não gosto de deixar vocês esperando! Mas prometo que vai terminar de um jeito perfeito e vocês vão gostar bastante <3
É ai que entra a noticia boa..
Uma nova história virá!
E o melhor: Será com nossos bebes construindo um vínculo desde a infância até a adolescência e a fase adulta. Eu não posso falar muito (Não quero estragar a surpresa) mas vai se passar numa época passada. Estou muito animada pra fazer essa história, pois eu sempre quis ver como seria se o Yuri e o Viktor se conhecessem desde sempre e como seria descobrir o amor da forma mais singela e inocente <3
É isso! Espero que me acompanhem na nova historia assim como nessa <3 E principalmente, espero que gostem. Já estou fazendo os primeiros capitulos. Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...