1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. I have a need.

História Hold Me Tight - I have a need.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Olá floquinhos ♡ me desculpem (mesmo) a demora, eu estava muito focada na minha nova história e acabei deixando essa um pouco de lado por falta de idéias, mas não pensem de jeito nenhum que esqueci vocês!! Aliás, prestem atenção nesse capítulo pois é uma etapa importante para o desenvolvimento do fim da história. A propósito, me acompanhem na minha nova história por favor ♡♡ Se chama "Destiny" e se passa num mundo alternativo (ou como vocês quiserem chamar, também gosto de pensar na idéia de que foi a vida passada deles) onde o Yuri é um príncipe muito gentil e Viktor é seu servo ♡ a trama segue a vida dos dois desde a infância, atualmente eles estão adolescentes e não vai demorar muito pra se tornarem adultos! É isso, espero que dêem uma olhada ♡ Um beijo e vamos ao capítulo ♡♡ o próximo sairá ainda hoje ou amanhã, pois já tenho uma idéia de como faze-lo.

Capítulo 18 - I have a need.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - I have a need.

- Viktor..

- Uhn?

- Vamos mais uma vez..

- Wow, Yuri.. Quantas já foram?

- So duas.. - Viktor deu um sorriso que no entendimento de Yuri significou um "ok, vamos la", então ele subiu em cima do maior, envolvendo suas pernas ao redor dele. 

- S-só, uhn? - Yuri aproximou os lábios do pescoço pálido do russo e distribuiu beijos, fazendo todo seu corpo estremecer. - Y-Yuri.. - Viktor nunca se acostumou com um Yuri tão dominante. Ele nao conseguia evitar ficar envergonhado e gago, pois sua erecao era quase instantanea. - Yuri.. Hoje tenho que praticar com o Yurio, você sabe. Além disso, minha stamina não é capaz de satisfazer você.. conhecendo você, só mais uma não vai ser suficiente. - Yuri fez um biquinho muito fofo, que atingiu em cheio o coração do russo.

- Só mais uma vez e eu te libero, eu prometo.. - Como Viktor poderia resistir? Ele deu um suspiro se dando por vencido e trocou de posicao com Yuri, agora o deitando na cama e ficando por cima dele.

- Você ainda vai acabar comigo.. - Yuri sorriu, se dando por vencido.

~

- Yuri, já faz tempo que não vemos sua família.. o que acha de passarmos o dia das mães no Japão?

- Uhn.. claro, é uma ótima idéia. E o Yurio?

- Ele mal fica em casa e quando vem, é infurnado no quarto com aquele tal de Otabel. Nem vai dar falta de nos. Chh. - O russo cruzou os braços, se irritando do nada.

- Viktor, você sabe que o nome dele é Otabek.. - Yuri estava encostado na mesa da cozinha americana, sentado em um banco alto e tomando café enquanto Viktor em pé ao seu lado não parava de falar um segundo.

- Não importa! Beka pra cá, Beka pra lá.. Ele nem quer mais saber de nos! Eu o comprei uma jaqueta linda nova moda na Rússia, custou os olhos da cara!! E sabe o que ele disse? - Yuri permaneceu calado com o rosto apoiado em uma das mãos,  ouvindo seu marido com a maior cara de "já passei por isso tantas vezes". - Yuri, está me ouvindo???

- Ahn, claro. O que ele disse? - Yuri tomou mais um gole do seu café, super interessado..

- "Tanto faz". Você acredita??? TANTO FAZ! TANTO FAZ??? Quando eu o dava presentes, seus olhos costumavam brilhar como um gatinho recebendo um prato de ração! Não estou gostando nada disso, Yuri.. Ele mudou. Será que está em depressão? Talvez seja isso! Talvez esse Otabel esteja fazendo mal a ele! Como não percebi isso antes?? Precisamos resgata-lo! - Yuri riu da empolgação de Viktor. Ele era mesmo um homem único, muito ciumento e engraçado, mas tudo isso de uma forma extremamente fofa e inocente. Todos os dias quando acordava de manhã e era recebido com aquele rosto tão bonito e feliz, ele se sentia o ser humano mais sortudo do mundo.

- Vitya.. - Yuri pegou a mão de Viktor gentilmente, tentando acalma-lo. - Não tem nada de errado com ele, só está apaixonado. É como se as coisas que costumavam ser tão legais não fizessem mais sentido.. a única coisa que importa é que ele está feliz, e isso eu posso ver. Aliás,  você não pode julga-lo.. por muito tempo, as únicas coisas que importavam pra você eram coisas materiais. 

- Aí eu te encontrei..

- Isso mesmo. Você me encontrou, eu te encontrei.. nos nos encontramos. O que importa é estarmos felizes, não é?

- Então por que sinto que falta alguma coisa? - Yuri não estava pronto pra ouvir aquelas palavras. Ele estava falando serio?

- V-Você não está satisfeito? Eu não te satisfaço mais?

- Não é isso, Yuri! Por favor, não entenda isso errado..

- Então como eu deveria entender? Me explique.

- É que.. - Yuri até largou o café e se virou para ouvi-lo. Viktor corou imeditamente. - N-Não é nada! Não vamos mais falar disso, está bem? Não por enquanto.. quando eu estiver pronto, eu te conto. Pode ser assim?

- Tudo bem. Mas me diga de uma vez se não te faço mais feliz.

- Yuri, não diga uma coisa dessas! Você é tudo que preciso pra ser feliz. Eu provavelmente estaria tendo uma vida de merda até agora se não tivesse te conhecido. Você me salvou, Yuri! Você me salva todos os dias. Todos os meus votos foram sinceros, eu vou te amar até o fim dos meus dias. É só uma coisa que pensei.. que poderíamos fazer juntos! Como um novo passo de um relacionamento, entende? Eu só não sei se você vai querer também, então.. me deixe ao menos me preparar pra te explicar. 

- Tudo bem. Se é assim.. - Viktor pulou nos braços do amado, o abraçando apertado. 

- Yuri, que essas idéias estranhas de que não estou satisfeito com você nunca mais passem pela sua cabeça,  está ouvindo? - Como poderia não pensar, depois dessa declaração estranha de Viktor?

- Certo..


Notas Finais


É isso! Alguma idéia do que pode ser essa "falta" que o Viktor falou? :O se quiser podem deixar suas opiniões ♡ acho que dei algumas dicas na verdade kk até mais e não deixem de acompanhar minha nova fic chamada Destiny ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...