1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. What are you doing?

História Hold Me Tight - What are you doing?


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 2 - What are you doing?


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - What are you doing?

O celular não parava de tocar. Tentei ignorar por um momento mas não consegui, estiquei meu braço para alcançá-lo em cima da escrivaninha e o russo - que estava com a cabeça apoiada sobre o meu peito e envolvendo meu corpo no seu abraço -  se mexeu um pouco. Peguei o celular rapidamente e permaneci na posição, quase imóvel. Não queria acordá-lo.

- YURI!!! Onde está?

- Ahn, Minako-sensei.. - Esfreguei meus olhos. - Estou.. na casa do Viktor. Por que?  

- O que foi aquela apresentação? *soluços* De repente todos começaram a falar de uma só vez:

- Eu sabia que conseguiria, Yuri! Sua apresenta foi incrível. *Yuko*

- Yuri, quando volta pra casa?? *Mãe*

- AQUILO FOI UM BEIJO??? *Filhas da Yuko*

- O-ohaio, mina.. (Bom dia, pessoal) São muitas perguntas, acabei de acordar e não consigo pensar direto. Ligo mais tarde, oke? Bye byeee! - Desliguei o telefone antes que pudessem falar alguma coisa. Olhei pro russo em cima de mim e não pude acreditar no que aconteceu noite passada. Foi real? Toquei seus cabelos prateados, os afastando de cima dos seus olhos. Foi real.. Fiquei vermelho ao pensar. Já sem sono, me sentei na cama devagar, colocando uma pelúcia do makkachin no meu lugar. Viktor o abraçou de uma forma fofa. Ele era muito fofo. Coloquei meus óculos, catei minhas roupas no chão e sai de fininho, sem fazer barulho.

~

Enquanto me vestia admirando a bela vista na sala do seu apartamento, fiquei nervoso só de pensar como ele vai me olhar de agora em diante. Digo, de ontem pra cá.. nossa intimidade subiu num nível extraordinário.

- Yuu-ri! - Disse ele pausadamente. Quando me virei, estava pelado com seu grande membro duro. Vou ter que me acostumar com ele andando pela casa assim?

- H-hai!

- Volte pra cama, Yuri. Isso não se faz, não me abandone assim sem ao menos me dar um beijo de bom dia! - Ele fez uma cara de dar dó.

- Ahn, gomen.. - Ajeitei meus óculos, desviando o olhar. - Só não queria acordá-lo.. não sei como agir nessas situações..

- Vou te ensinar como agir, quando seu namorado acorda pelado e "em pé" - Deu uma piscadinha e imediatamente veio em minha direção.

- N-namorado? - Ele nao me respondeu e começou a abrir os botoes da minha calca, ignorando completamente o que eu dizia. - Espere, o que está fazendo?

- Estou te ensinando a me acordar, bobo. Relaxe, vai ser rápido. Depois você pode ir pra onde bem entender. - Eu segurei seu pulso e então ele parou, me olhando.

- É isso que eu sou pra você? Um depósito pra você usar quando lhe convém?

- Ahn, o que é isso agora, Yuri? Realmente, corações de patinadores são muito frágeis. - Disse ele decepcionado, colocando a mão sobre a testa por baixo da franja. - Esqueça, já não estou mais interessado.

- Você estava esperando muito por isso, não é? Tirar a minha virgindade. Era só isso que você queria? Ótimo, conseguiu. Vou sair, não me procure. - Fechei meu zíper, coloquei o celular no bolso e saí, batendo a porta. 


Notas Finais


Gente, o Vik consegue ser meio insensível as vezes né? Poxa :c Vocês acham que o Yuri exagerou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...