1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Valentines Day

História Hold Me Tight - Valentines Day


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Olá floquinhos! É Valentines Day lá fora, cronologicamente esse episódio se passa no dia das mães mas podem considerar como um especial de dia dos namorados ♡

Capítulo 20 - Valentines Day


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Valentines Day

- Vamos ter filhos! - Viktor gritou entusiasmado levantando as mãos para cima. Yuri cuspiu todo o suco que estava em sua boca.

- EEEHHH? - Todos sentados a mesa responderam, com uma certa cara de espanto.

- V-Viktor! Mãe, pai, não é bem assim..

- Como não, Yuri? Pareceu bastante que você queria me engravidar ontem a noite, tamanha força que fez. - Yuri apenas escondeu o rosto entre as mãos, morto de vergonha e desistindo de explicar.

- C-Certo.. O que quis dizer, é.. Bom, nós.. estamos pensando em adotar, sim. Uma criança, sim. - Yuri se tremia só de pensar na idéia. - Certo, onde eu estava? Ah, é.. a criança.. uma criança.. - Ele se perdeu pensando no quão trabalhoso isso seria, e Viktor colocou a mão em um de seus ombros, lhe dando apoio. 

- É um grande passo. Nos tomamos essa decisão não tem muito tempo, mas foi ótimo que coincidiu de podermos estar aqui. Vocês são a família do Yuri e deviam saber.. mesmo que esse japonês dorminhoco estivesse se tentando esconder isso..

- Viktor, Yuri.. Queridos.. que noticia boa. Estou tão feliz.. - A mae de Yuri chorava enquanto olhava para os meninos. - Nos também somos sua familia, Viktor. - Viktor sorriu, esticando a mão para segurar a de Hiroko. Yuri ainda estava parado, processando aquela cena. Bem ao seu lado estava o amor de sua vida, rindo como nunca. A sua frente, seus pais e irmã. Que sempre o amaram muito e apoiaram em todas suas decisões. Aos lados, sua professora e amiga Hiroko, além de seu casal de amigos Yuko e Nishigori. Todos pareceram surpresos inicialmente, mas agora pareciam muito felizes com a noticia. Yuri se deu conta que nada precisava temer, e falou.

- É isso! Vamos ter um filho! Meu Deus, vamos ter um filho não é? - Todos pararam de conversar no mesmo momento e Viktor dirigiu seu olhar a Yuri.

- Sim, Yuri. Nos vamos. Mas você não tem nada que temer, nos estaremos juntos. Vamos passar por tudo isso do lado do outro. Até o fim de nossos dias. Lembra dos nossos votos?

- Lembro.. - Yuri deixou escorrer algumas lagrimas de seus olhos marroms e Viktor afagou seus cabelos, ele sentia muita dó quando Yuri começava a chorar pois parecia um bebê desprotegido.

- YURIIII ♡ - A professora de balé voou no menino, o fazendo cair. O abraçou com tamanha força que o deixou sem ar e logo em seguida o resto das pessoas ali presentes pularam em cima de Yuri e Viktor, os abraçando em conjunto. Até o cachorro pulou no final, lambendo a cara de todos.

A família estava prestes a receber mais um membro.

~

- Ahn.. AAhn.. Aaaaahnnn.. Viktor, chega.. - Disse Yuri puxando os cabelos do russo, o tirando de baixo d'água.

- Por que me parou? Você estava pulsando como louco, pensei que fosse gozar.

- Ah, jura? Impressão sua. Isso é impossível, você só me chupou por tipo 1 minuto.. Hahaha.

- Impossível, né? - Viktor se encaixou entre as pernas de Yuri, o pressionando contra a parede. - Desde que te conheci, muitas coisas impossíveis se tornaram realidade. Você corresponder minhas investidas.. - O russo se esgueirou sorrateiramente até o pescoço de Yuri enquanto falava. - Namorar comigo.. casar comigo.. ter filhos.. quem diria, não é? Senhor Yuri Katsuki. Ou deveria dizer.. Yuri Nikiforov?

- Você sabe que não vou mudar meu sobrenome..

- Eu sei.. mas quão sexy parece quando chamo seu nome assim.. Senhor Nikiforov?

- Uhn.. - Viktor começou a beijar o pescoço do rapaz, intercalando com chupadas leves e mordidas.

- Senhor Nikiforov?

- S-sim? - Viktor sorriu ao ouvir Yuri responder.

- Vamos foder.. - O russo susurrou no ouvido dele, o fazendo estremecer.

- Não me provoque desse jeito.. sabe bem que depois não aguenta e mesmo assim..

- Me foda, Yuri. - O rapaz não pensou em mais nada nessa hora e se desencostou da parede afastando o russo. Ele se levantou, agora mostrando nitidamente seu membro duro que antes estava dentro da água. Viktor ainda estava agaixado na termas, quase babando enquanto observava o tamanho do japonês; Apesar de já ter o visto várias vezes, olhar de novas perspectivas era sempre bom. Então ele o pegou pelos braços, o fazendo ficar de costas encostado na parede com a bunda empinada. Apertou aquela cintura que parecia tão pequena pra suas maos e se inclinou contra o russo, susurrando em seu ouvido:

- Seu pedido é uma ordem, Senhor Nikiforov. - Viktor sorriu. Yuri desceu os lábios pelas costas do mais velho, a beijando. Perdeu um bom tempo ali, ele adorava sentir o seu cheiro. Enfim se aproximou de suas nádegas e as abriu, mostrando uma visão que Yuri adorava. Sem mais pensar, ele caiu de boca na intimidade de Viktor que soltou um gemido choroso. Yuri lambia e fodia sua entrada com a lingua, a preparando para seus dedos. Parou apenas para alertar Viktor. - Viktor, se contenha.. vão nos ouvir.

- Mas, Yuri.. É tao bom.. quando me toca assim, não consigo resistir.. - O russo falou manhoso e o moreno mais uma vez abocanhou a sua entrada, agora a lambendo com mais vontade e cravando as unhas em sua bunda. Agora ele estava mais que pronto; Yuri adentrou dois dedos no círculo ainda um pouco apertado de Viktor. Colocava gentilmente, tentando encontrar o seu ponto enquanto espalhava mordidas e chupoes ali. Ele percebeu que Viktor até tentava se conter mas quando colocou o terceiro dedo, foi demais. Viktor nao parava de gemer, ele não conseguia se controlar, então Yuri nao demorou muito e finalmente o deu o que ele tanto queria. Direcionou seu membro na sua entrada já preparada e o afundou ali, vendo que entrara facilmente. O russo era extremamente sensual, ele não podia o culpar por querer transar tantas vezes seguidas. 

- Era isso que você queria, não é? - O russo nao respondeu, estava focado demais em ser penetrado por Yuri, que o fodia da forma que ele mais gostava. Yuri então começou a bater na sua bunda, não com muita forca, apenas deixando a sua pele branca vermelha pois era muito sensível. 

- Mais, Yuri.. Mais forte.. - O mais novo segurou seus cabelos os puxando para trás e aproximou seus labios do mesmo, o dando um beijo profundo sem parar os movimentos. Yuri concedeu seu pedido, o estocando ainda mais forte e desceu sua mão livre até uma das maos de Viktor, a guiando até o meio de suas pernas e o russo começou a se masturbar com a ajuda de Yuri, querendo prazer duplo. Eles gemiam em perfeita sincronia sem mais se importar com o barulho que estavam fazendo; Naquele momento, só existia eles dois. Eles eram um só. 


Notas Finais


Gostaram? <3 Eu sempre quis fazer um sexo deles nas termas mas não sei, será que ficou bom? Kkk enfim, logo conheceram os novos membros da família ♡ se preparem, pois vão ter personalidades fortes! Um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...