1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. I'm so lucky.

História Hold Me Tight - I'm so lucky.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Oláaa docinhos. Me desculpem pela demora <3 Eu juro que não esqueci de vocês! Não se preocupem por que mesmo que eu demore não vou abandonar a história, vai ter uma conclusão. Estive com problemas pessoas e precisei dar uma parada, espero que entendam e continuem acompanhando até o fim. Um beijo e boa leitura <3

Capítulo 21 - I'm so lucky.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - I'm so lucky.

- São adoráveis, não são?

- Sim, são ótimas.. Fica realmente difícil escolher. - Yuri ajeitava os óculos, observando as crianças correrem de um lado para o outro.

Enquanto Yuri e a moça responsavel pela adoção do orfanato conversavam, Viktor notou um garoto isolado dos outros, sentado próximo á janela com um olhar distante.

- E aquele garoto sozinho?

- Ah, o nome dele é Dimitri. Ele tem 6 anos, e está aqui desde os 4. Depois da morte da mãe, o Pai começou a beber e ficou muito agressivo.. Se você se aproximar, vai perceber que ele tem uma pequena cicatriz na sobrancelha, de uma taça de vidro que quebrou na sua cabeça.

- Nossa, isso é horrível. Ele está bem? - Yuri olhou para o garoto com um olhar de pena.

- Não dá pra saber. Ele só fica ali sozinho e sempre que tentam se aproximar, morde. É como um felino tentando se defender.  O Pai o entregou sem precedentes, a verdade é que deve estar aliviado de ter se livrado da criança.

- Não devem estar fazendo a abordagem certa. Ele parece inofensivo pra mim. -  Quando Viktor parou para observa-lo, percebeu que tinha cabelos pretos e olhos claros. Não sabia muito bem o tom pela distância e o sol que penetrava pela janela aberta, mas pensou ter visto uma certa raiva neles. Ele se aproximou sorrateiramente e se agaixou ao lado do pequeno. - O que está olhando? - O pequeno não respondeu. - Não é muito de falar, uhn? Meu nome é Viktor. Eu sou casado com aquele rapaz ali. - Ele se virou, apontando pra Yuri que tinha uma conversa animada com uma criança do outro lado da sala. 

- Eu sei quem você é.

- Você me viu na TV? Quer dizer que gosta de patinação no gelo? - Viktor ficou animado ao pensar.

- Não gosto não.  - O menino fez um biquinho e voltou a olhar pela janela. Viktor não sabia o que fazer pra se aproximar do garoto, mas lembrou de uma certa pessoa que agia de uma maneira semelhante. Então decidiu dar uma cartada de sorte.

- Então, do que você gosta? Doces? Games? - O garoto não respondia, como se não tivesse o menor interesse em nada que Viktor dizia. - Talvez.. tigres? - De repente ele olhou pra Viktor, parecendo ligeiramente ligado na conversa. Viktor deu um sorrisinho no canto da boca e suspirou, já preparado pra chamar a atenção do garoto. - Você já viu um? - O garoto fez que não com a cabeça. - Eles são enoooormes! E o pêlo, wow! É muito brilhoso e macio. Sabe, na minha casa tem vários tigres de pelúcia. - Viktor começou a fazer inveja ao menino. - Se você viesse comigo, eu poderia te mostrar. - De repente o menino fez uma cara de espanto.

- F-fique longe! Pedófilo!

- O quê? Não, calma. Fique calmo, não é nada desse tipo, eu só estava tentando.. AAAAAAAAI. - O grito de Viktor chamou a atenção de todos na sala. Yuri se virou pra olhar e o russo gemeu: - Ele me mordeu!

-

- Ah, desculpe. Meu marido é um pouco.. escandaloso. Onde estávamos? - Yuri falou enquanto dava um sorriso gentil para a menina a sua frente. Ela não falava muito; Não por não gostar, mas por que era uma garota muito timida. Se expressava com as mãos e apontou para os óculos de Yuri. - Ah, isso? Bem, são óculos. Quer dizer, você sabe o que são óculos.. Não sabe? Desculpe, estou nervoso. - A menina segurou um risinho, se divertindo com o atrapalhamento do japones. Então ela apontou pros próprios olhos. Em um deles, ela fez um sinal de "legal" e para o outro um "legal invertido". Yuri sorriu, a achando fofa demais pra ser verdade.  - Você pode me dizer seu nome?

- Ha..na.

- Que nome bonito. Então, Hana. Eu estou prestes a trocar essa lente, acho que estou ficando velho e meu grau aumentou. O que acha de me acompanhar? Nós tomariamos um sorvete, passeariamos num bosque enorme e cheio de flores. E quem sabe talvez nós poderiamos te conseguir um par de óculos? Eu acho que você ficaria ainda mais bonita com eles e poderia ver muito melhor. Mas, eu quero uma coisa em troca de toda essa diversão. Você teria que vir morar comigo e meu marido, receber muitos abraços e beijos, ter um quarto próprio com uma cama quentinha, além de ser obrigada a comer muita comida gostosa. Você acha que aguenta toda essa pressão? - Ela deu um sorriso que fez o coração de Yuri derreter e assentiu com a cabeça. Viktor, que observava a cena de longe já estava aos prantos.

- Eu amo esse homem! - Yuri se virou ao ouvir os soluços e falou:

- Aprendeu? É assim que se faz.

- Você é tão malvado, Yuri!

-

Depois de conversar com Yuri, o garoto percebeu que as intenções de Viktor não eram ruins. Yuri falava para as crianças do cachorro fofo que tinham e de todas as traquinagens que já fez até então, enquanto Viktor dirigia rindo com as histórias que presenciou. Por uns segundos, ele desviava a atenção das ruas para olhar o seu marido. Ele se sentia tão sortudo.. Não podia querer mais nada. Só queria poder congelar aquele momento para sempre.


Notas Finais


Gente, eu sei que adoção não é assim bam conhece as criança ja assina os papel e leva pra casa ok kkkkkkk maaaas, aqui é fanfic nao é msm entao no meu mundo é assim que funciona e as crianças não se incomodam nem um pouco com o fato de ter dois pais. O menino tem 6 anos, é mais velho e fala direitinho. A menina é novinha ainda, vamos dizer que ela tem entre 3/4 anos. Ela sabe se expressar bem mas não falar. É isso, espero que tenham gostado :3 Nos vemos nos próximos capitulos. Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...