1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. I'm so sorry.

História Hold Me Tight - I'm so sorry.


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 3 - I'm so sorry.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - I'm so sorry.

Não sei por que fiquei tão bravo. Digo, sei que exagerei.. Mas ele me tratou como um objeto essa manhã. Como se eu estivesse lá somente pra satisfazer seus desejos. E devo dizer que ultimamente, meus sentimentos estão a mil. Tenho feito e falado coisas que não faria normalmente. Porra, ele tirou minha virgindade! Eu achei que tinha sido.. Especial. E as coisas que ele falou, me machucaram profundamente. Viktor, baka! Passei a tarde inteira patinando, treinando saltos. Ele me ligou algumas vezes, mas não queria ninguém enchendo o meu saco. Só queria ficar um pouco sozinho. Pela noite, fui obrigado a procurar um teto. Pichit ofereceu uma cama  no hotel que se hospedava, ao chegar só desliguei o celular e dormi.

~

 Eram 2 horas da tarde quando acordei. Puta merda, dormi demais! O vôo deveria sair às 2:30, me vesti rapidamente e corri como um louco para o aeroporto. Cheguei bem a tempo, mas Viktor não estava lá. Quando liguei o celular, tinha várias mensagens da Minako.

 Yuri, me ligue urgentemente!

Yuri, Viktor está tentando falar com você a manhã inteira.

Yuri, Viktor já está no Japão! Venha para casa logo!

O que aconteceu? Fiquei impaciente. O vôo demorou aproximadamente 5 horas, não pude parar um segundo se quer de pensar no  que estava acontecendo. Quando enfim desci do avião e  peguei sinal, mandei uma mensagem à viktor:

Estou no Japão. Você pode me pegar no aeroporto?

Ele respondeu quase que instantaneamente:

Sim. Estou indo.

~

Estava sentado em uma cadeira, quando vi Viktor passar pela grande porta. Fui em sua direção e parei bem em sua frente. Ele possuía um olhar triste. Pensei ter ficado magoado ontem à noite, mas ele parecia muito mais abalado.

- O-oi. - Resolvi ser o primeiro a falar.

- Oi. - Ficamos um momento parados nos olhando, bem no meio do aeroporto. Estávamos próximos, comecei a corar sem perceber. Não sabia o que falar.

- A-arigatou. (Obrigado) Por ter vindo me busc.. - Ele me interrompeu com um abraço quase desesperado. Eu retribui. De repente nossa pequena briga parecia muita boba e sem importância.

- Sumimasen (Desculpe), Viktor. Achei que não tinha sido importante pra você como foi pra..

- Makkachin.. - Ele me interrompeu.

- O-oque? - Pude ouvir os soluços. Ele quebrou.

- Antes de você, eu.. Era completamente sozinho, Yuri. Tudo que eu tinha, era o Makkachin. Agora ele se foi. Por favor não me deixe também, Yuri. - Eu estava em choque. Como fui tão egoísta em não atender seus telefonemas? Ele parecia completamente devastado, e mesmo assim veio me buscar.

- G-Gomennasai (Perdão), eu.. por que não ficou em casa? Eu poderia ter ido sozinho.

- Eu fiquei o dia inteiro esperando seu retorno. Não pensei duas vezes antes de vir. Queria saber se está tudo bem, ou se ainda está bravo.  - Sua expressão era de dar pena.

- Não, tudo bem. Está tudo bem. Eu estou aqui agora. - Ele parecia mais calmo agora. Se afastou de mim enxugando algumas lágrimas.

- Sabe, eu não pude estar lá pela Vi quando ela morreu. E não tive ninguém pra me abraçar e dizer que esta tudo bem. Mas estou te dizendo, que tudo bem. Tudo bem chorar. Eu estou aqui com você,  e.. e-eu não vou te deixar, Viktor. - Ele me olhou com um leve sorriso e os olhos vermelhos. - Venha, vamos pra casa. - Peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e fomos em direção ao carro. Recebi alguns olhares assustados, mas não me importei. Só queria estar lá por ele.

- Yu.. ri..

- O-oque foi?

- Nada, só estou surpreso. Você parece saber como agir nessas situações. - Eu ri.

- Baka.. Aishiteru.

- Aishiteru, Yuri.


Notas Finais


Gente, desculpa fazer isso com o Makkachin :c Foi baseado em algumas teorias do ep 8. Fora isso, teve a esperada reconciliação do casal mais lindo da atualidade <3 Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...