1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Happy Birthday, My Yuri.

História Hold Me Tight - Happy Birthday, My Yuri.


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar :') Esses dias foi uma correria. Resolvi postar pelo celular, aproveitei que era aniversário do Yuri pra dar esse presente a vocês <3 Espero que gostem.

Capítulo 6 - Happy Birthday, My Yuri.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Happy Birthday, My Yuri.

- Yuri! Yuri!

- Ahn? - Falei sonolento, ainda de olhos fechados.

- Happy Birthday, Yuri! - Ele se jogou em cima de mim, me acordando. - Hoje é seu dia. O que você quer de presente, uhn? Me diga e eu farei! Qualquer coisa. Seria eu? Tem alguma fantasia sexual que te chame atenção? Talvez eu vestido de katsudon?

- Chottomate. Como assim? Nem eu mesmo lembrei do meu aniversário, como você saberia?

- Hidoi, Yuri. (Malvado) Minha sogrinha me disse, claro. 

- V- vocês já estão nesse nível de intimidade?

- Isso te incomoda? Achei que deveria ser gentil com ela, considerando que sou o primeiro beijo, primeiro sexo e primeiro namorado do seu único filho.

- I-Isso soou meio cruel e solitário.. - Ele riu das minhas palavras. Já fazia 1 mes desde que voltamos da Rússia, e Viktor se apegava cada vez mais a minha família. 

- Venha, vamos te comprar uma roupa legal. Mas antes um banho! Estou sentindo seu cheirinho daqui, Yuri. - Eu me cheirei pra ter certeza. É, talvez um banho..
~
Viktor me fez provar várias camisas, se dependesse dele eu levaria ao menos uma peça de todas as lojas que passamos.

- Veja essa, Yuri. É linda.

- Isso é no mínimo, vergonhoso. Olhe essa gola v. Totalmente gay.

- Sim, por que voce é bem hetero, nao é?

- ..

- Foi o que pensei. Apenas vista, sem compromisso. - Eu provei a camisa (e várias outras extremamente parecidas) mas realmente não era o meu estilo. Provei algumas roupas que me interessaram, mas Viktor nao aprovou nenhuma.
 

- Muito coberto. Parece a minha vovó.
- Muito sexy. Onde pensa que vai com isso?
- Muito sem graça. Quem usaria esse trapo no próprio aniversário?

Perdemos bastante tempo procurando algo que agradasse o russo. Já era quase noite, findei escolhendo um sueter azul e uma calça jeans escura.

- Uhn.. Gostei da cor.

- Combina com meus olhos. Vamos ficar perfeitos um do lado do outro. Compre, compre! - Disse ele entusiasmado. Sua boca tinha um lindo formato de coração.

- Ok, vou levar. Por pura e espontânea pressão.

~

Viktor me pediu pra dirigir e nao parou de trocar mensagens durante todo o caminho. Quando chegamos em casa, tudo estava escuro. 

- Será que aconteceu alguma coisa?

- Ahn, não. Claro que não, que pergunta. Talvez.. todos tenham ido dormir? - Viktor parecia nervoso. Assim que abri a porta da sala, várias luzes se acenderam e confetes voaram, fazendo barulho. O lugar estava repleto de balões, vários amigos estavam la: Pichit, Guang, Minami, Leo, Yuko, meus pais. Até mesmo o Yurio. Meu bolo de aniversário estava em cima da mesa, cheio de morangos e pequenas velas.

- Mina.. (Pessoal)

- Happy Birthday, My Yuri. - Viktor sussurrou perto do meu ouvido, me dando um beijo na bochecha e apontando para um pacote grande, separado dos outros. Cumprimentei todos antes de chegar até o presente.

- N-nao foi caro, não é? Por favor, não gaste seu dinheiro comigo, Viktor. - Ele riu.

- Apenas abra, bobo. - Eu engoli seco e comecei a desenrolar o presente. O pacote começou a se mexer, fiquei assustado. O abri rapidamente e não tive tempo de pensar, quando o "presente" pulou nos meus braços e começou a me lamber. Era um lindo cachorrinho, parecido com a Vi e o Makkachin. Involuntariamente, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu abracei aquela pequena bola de pelos cheio de amor.

- Baby, don't cry.. (Amor, não chore) - Quanto mais ele dizia isso, mais vontade eu sentia de chorar.
- Desculpe. Eu fiz algo errado? Você está triste?

- Não, estou feliz. Você me faz muito feliz, Viktor. Obrigado por isso. - Ele deu um sorriso penoso e me beijou nos lábios,  me abraçando em seguida. Eu ainda estava com o cachorro nos meus braços, que não se mexeu parecendo aceitar o conforto.
~

- Faça um pedido, Yuri.

- Ahn, está bem. Deixe-me pensar. - Fechei os olhos buscando alguma resposta. Tudo que pude pensar foi em Viktor. Viktor a pentear meus cabelos. Viktor a me acordar toda manhã com as notícias mais inúteis. Viktor a bater de leve na minha bunda sempre que me pega desprevenido. Assoprei as velas e todos bateram palmas.

- O que desejou, Yuri?

- Não posso contar, se não, não se realiza.

- Mas que bobagem. Eu sempre conto.. - Ele continuo falando enquanto eu, perdido em pensamentos, só conseguia observar a forma como seus lábios se mexiam. Eu pedi que Viktor sempre estivesse comigo e nunca fosse embora. Quero poder envelhecer com ele, comer katsudon com ele, ter filhos quem sabe? Em todos os meus planos, Viktor estava lá. E espero que cada dia passe devagar, para que eu possa aproveitar cada momento dessa vida perfeita.


Notas Finais


Gostaram? <3 Ainda não sei qual vai ser o nome do cachorro, alguém tem idéias?
*Prometo responder os comentários dos inscritos quando tiver mais tempo <3 Obrigada por sempre me darem retorno. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...