1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. He's my boyfriend

História Hold Me Tight - He's my boyfriend


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Inspirada no último episódio de Yuri on Ice, esse e o próximo capítulo vão ter um pouco do ponto de vista do Viktor ♡ espero que gostem.

Capítulo 9 - He's my boyfriend


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - He's my boyfriend

× Ponto de vista do Viktor ×

- Só podem estar loucos! Um velho e um porquinho indefeso, não cuidam nem de si mesmos vão cuidar de mim?
- Right in the kokoro. (Bem no coração) - Eu disse com a mão no peito. - Se você quer que eu te treine, essa é a condição.
- Tss. Por que você se importa tanto, afinal?
- Ele.. - Dei uma cotovelada nele. - Digo, nós.. Queremos que você tenha.. uma família. Alguém pra te amparar. Sabemos que você está soz..
- Eu não preciso da sua piedade, seu porco. Aliás, desde quando isso é considerado família? - Right in the kokoro. Olhei pro Yuri assustado, ele respirou fundo.
- Ok, você me odeia. Eu tirei o Viktor do seu lado. E depois peguei o ouro que você tanto queria. Eu entendo isso, tudo bem. Vou indo na frente. Nos vemos em casa, ok? 
- Yuri.. - Ele me deu um beijo e foi embora. Eu assisti ele partir e assim que desapareceu da minha frente, me virei. - Ei! - Dei um tapa na cabeça do loiro atrevido.
- Aí!
- Não magoe os sentimentos do meu Yuri! Eu sei que voce é revoltado e já me acostumei. Mas ele é muito sensível. - O menor permaneceu calado. - Eu sei que você está mal. Pode fingir pra todos, menos pra mim. Sei que sempre me viu como um irmão mais velho, então me deixe cuidar de você agora. Dê uma chance ao Yuri tambem. Não peço mais nada.
- Tss. - Ele assentiu envergonhado. Baguncei seus cabelos e passei o braço pelo seu pescoço enquanto ele resmungava.
- Venha, vamos pegar suas coisas. Yuri está nos esperando em casa.
~

× Ponto de vista do Yuri ×

Eu estava indo pra casa a pé. Tinha movimento, mas as ruas estavam muito escuras. Passei por algumas pessoas sentadas na calçada quando ouvi uma delas falar comigo.

- Hey. - Tentei andar mais rápido, não tinha como aquilo ser bom. Eu não conhecia ninguém além do Viktor e do Yurio por aqui. - Hey, bixinha. - Um dos homens parou bem na minha frente e eu fui obrigado a parar. Tentando desviar, percebi que alguns outros me cercavam pelos outros lados. Engoli seco e olhei nos olhos do homem que me encarava. - Eu tô te reconhecendo.. É você, não é? Aquele gayzinho assumido em rede nacional. Cadê a outra bixinha, te abandonou? Hahahahaha. - Eu estava me segurando de tanta raiva em ouvir aquelas palavras. Comigo tudo bem. Mas com o Viktor nao.. - O que foi, vai chorar? Cadê seu namorado pra te proteger? Aposto que tá sendo comido por outro viadinho agora.
- CALA A BOCA! - Eu me descontrolei naquele momento, nem me reconheci. Dei um socão na cara daquele ser desprezível. Ele caiu no chão e eu subi em cima dele, segurando a gola de sua camisa enquanto gritava  - PODE FALAR O QUE QUISER COMIGO. PODE ME CHAMAR DE BIXA, DE VIADO. EU NÃO LIGO! MAS É MELHOR NÃO FALAR ASSIM DELE, TÁ ME OUVINDO? ELE É MEU NAMORADO. - Os outros ficaram totalmente em choque com a situação e me deixaram bater no homem que ficava com o rosto cada vez mais ensanguentado, até que tomaram uma atitude e me puxaram de cima dele, me jogando no chão. Eles começaram a me chutar, alguns chutes atingiram a minha barriga e outros as minhas costas. Eu sentia muita dor, mas estava aguentando bem até que levei um na cabeça e apaguei.


Notas Finais


Um pouco de drama pra não perder a graça :v Yuri lindo protegendo o amorzinho dele ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...