1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) >
  3. Do you want it?

História Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) - Do you want it?


Escrita por: kimi___

Notas do Autor


Oiie amiguinhos
Acabei de me encharcar (eu nada foram meus amigos) então tive umas ideia marota
Só isso memo...
Hope que ustedes like that...

Capítulo 10 - Do you want it?


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) - Do you want it?

POV Dasom

Hoje deve ser terça e eu estou aqui com a IU correndo feito adoidadas no meio da rua dela. Daí agente encontrou uns amigos nossos e agente começou a jogar agua uns nos outros e a correr mais ainda... 

D-- Socorro... 

~é atingida pela água~

Acho que.. . ~cai no chão e fingi morrer~

IU-- Ahh ela morreu chamem os médicos!! -- Dai surgiu um fingindo ser um médico, dai começamos a rir muito

MIU(Mae da IU) -- MENINAS ENTREM AGORA!! --a mãe da IU gritou

IU-- Se ela pegar agente assim agente tá frita Dasom! --

D-- Vamo entrar pelos fundos--

IU-- Beleza-- Dai entramos pelo fundo e aproveitamos que a mãe dela estava na sala e cada hora uma trocou de roupa. -- Toma aqui deve servir em você... -- ela me deu um vestido de gato muito parecido com um que eu tenho

D-- Obrigada IU -- assim eu troquei de roupa e nos deitamos na sala da casa e ficamos assistindo os desenhos que estavam passando. Acabamos dormindo lá mesmo. 

POV Ana

Hoje a Dasom está na casa da IU, ou seja: eu e o Yoongi estamos sozinhos em casa. Hoje não tem aula por causa de falta de luz ou algo do tipo. 

A-- Yoongi... -- eu disse manhosa e ele me deu um sorrisinho -- me compra sorvete? --

Y-- Serios isso? -- ele disse me olhando fazendo bico

A-- Sim, pleasee!!! --

Y-- Ta eu compro mas você vem comigo-- eu sorri selei nossos lábios e sai com ele. Sabemos bem que não era só isso que eu queria, eu queria mais. 

POV Hobi

Depois que fomos pro quarto o Tae sentou deitou na cama de uma forma um tanto quanto... Provocante... Ele continuava com a camiseta até a coxa e ele tava deitado com as pernas pra cima dando uma visão total de sua bunda e coxas. Me segura, minha sanidade ta baixando. 

H-- Tae por favor não me provoque. -- ele me olhou sorrindo

T-- Então isso quer dizer que isso te provoca? -- ele disse sorrindo malicioso e se levantando. 

H--Taee... -- ele sentou no meu colo e começou a rebolar no meu membro que já estava duro. Eu coloquei a mão por baixo de sua camisa passando por todo o abdômen dele e o beijei ferozmente, logo tirando sua camisa e distribuindo beijos pelo seu pescoço logo trilhando beijos até seu abdômen onde marcando cada pedaço que consegui. Quando eu estava chegando na calça do Tae ele empurrou minha cabeça e fez um não com a dele. 

T-- Primeiro os mais novos Hyung... -- ele ri malicioso e tira minha camisa e me beija mais uma vez. Ele pede passagem com a língua e eu cedo, ele explora cada canto da minha boca como se procurasse algo lá. Ele beija meu pescoço e trilha meu abdômen e sem enrolar ele tira minha calça e lambe meu membro por cima da cueca. 

H-- TaeTae mais rápido...Por favor!-- ele arrancou minha box e lembeu a glande do meu membro e logo o colocando por inteiro na boca quase se engasgando e chupando o devagar,me fazendo gemer de prazer. Eu mordia meus lábios que ja começaram a sangrar um pouco por causa disso. 

H-- Ohhh Ta...eee-- um tempo depois eu peguei seus cabelos com força e começei a ditar os movimentos. Logo depois que eu gozei ele engoliu tudo. Tirei as calças dele e ia começar a fazer o mesmo com ele, mas ele fez que não com a cabeça e disse

T-- Eu te quero dentro de mim Hyung-- como ele faz isso? Como ele tira minha sanidade? São perguntas que me faço toda hora. Nesse momento eu n tinha mais sanidade e não iria me segurar. 

H-- Fica de 4 baby. -- eu disse olhando pra ele. Ele fez o que eu mandei, então eu coloquei três dedos na frente dele, e ele começou a chupa-los. Coloquei um dedo dentro dele, depois o outro e começei a movimenta-los fazendo ele gemer um pouco de dor, depois eu coloquei o último. Depois que tirei eles, o penetrei lentamente e esperei até ele se acostumar, e logo comecei a estocalo lentamente 

T-- Mais rapido... Hobi... -- ele falava gemendo, então fiz o que ele pediu e comecei a estoca-lo rápido fazendo com que ele gemesse mais alto. Só oque se ouvia naquela casa eram nossos gemidos roucos. Não nos importavamos se os vizinhos ouviam. Depois de um tempo acabei acertando a próstata de Tae e ele gemeu mais alto ainda. Continuei acertando somente aquele lugar. Acho que a vizinhança inteira podia ouvi-lo. Depois de um tempo me desmanchei dentro dele e deitei ao lado dele na cama. Fomos tomar um banho e lá rolou um segundo round, só que dessa vez o Tae foi o ativo. Depois disso comemos e nos deitamos, já eram 23:00 da noite, nós realmente demoramos com "aquilo". Mas não importava quanto tempo fosse,desde que eu estivesse com ele.

POV Kook

Hoje, eu e Jimin dormimos até tarde hoje, já que não tinhamos aula hoje. A preguiça domina né mermo.

Jk-- ChimChim acordaa...--

Jm-- Oi Kook -- ele disse me dando um selar

Jk-- Vamos comer?-- ja era 12 e pouco e não tinhamos comido nada 

Jm-- Vamos -- ele deu um eye smile -- Posso comer biscoito? --

Jk-- Mais tarde amor-- Ele fez bico -- Vamos comer logo--então saimos e compramod algo pra comer e voltamos pra casa. Acabamos dormindo no sofá mesmo, abraçadinhos, e eu não sei porque mas senti algo duro roçando minha bunda. Era o membro do Jimin que devia estar tendo sonhos impróprios. Mas mesmo assim eu consegui dormir, só o Jimin mesmo pra conseguir me fazer durmir assim. 

Jm -- Te amo Jeon Jungkook... -- rle falava enquanto dormia. Que fofo! 

Jk-- Te amo mais Park Jimin -- dei um beijo na testa dele e senti braços me envolverem, voltei a dormir, calmo pois ele estava ali. E dormimos assim, abraçadinhos... 

Continua...





Notas Finais


Eai gostaram?
O que acharam da lemonada? Não sou boa escrevendo
My friend q vai escrever o de Yoona pq eu n sei escrever
Eu vi um video onde o Namjoon tipo: " Eu te amo... Jin Hyung" e mandou um vídeo... MDS NAMJIN IS REAL. Só isso mermo.
Cara eu tava assistindo o Outro Reino na nick ai tipo as coisas rolando e eu: " Vai beja ela logo, vai, vai, vaiii" ai aconteceu um negocio la e eu " Mds alguem me segura, isso Tristan aeeee" ae deu merda e eu " Nãooooo" e meu olho encheu de lágrima. Sou muito sentimental nesses casos de series, fics, livros e essas coisas.
Essa parte da Dasom e da IU eu tirei doque aconteceu hoje comigo.
Umas amigas minhas me chamaram na grade ai eu fui la e eles tavam jogando agua uns nos outros, com baldes, copos e arminhas, ai eles começaram a tacar água ne mim e eu me rendi. Sai de la encharcada e se minha me visse eu nem tava escrevendo agora. Resumi meu dia.
Me desculpem pir qualquer erro e por essa historia ENORME.
Agora cabei.
Tchau meus leitores e leitiras amados e amadas.
Saranghaeeeeeeeeee
~ sai correndo e gritando~
~-- LA LALALA NAMJIN IS REAL--~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...