1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) >
  3. Saranghae

História Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) - Saranghae


Escrita por: kimi___

Notas do Autor


Cambio Beckie V Pabo para leitores e leitoras: Aloouuu gente boa tai mais um capitulo de Hold Me Tight ♡♡☆♡♡
Pode ter ficado meloso mas é fofooooo...
Só isso mesmo. Fuiiii
Espero q gostem. Aproveitem...

Capítulo 2 - Saranghae


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight (VHope, Jikook, Namjin) - Saranghae

P.O.V Tae
     Eu e o Hoseok combinamos de estudar na biblioteca, vou tentar não bugar perto dele. Eu estava a caminho da biblioteca quando o Kook, apareceu do além -VOCÊ VAI SE CONFESSAR HOJE?- Ele disse gritando loucamente -TALVEZ!!! NÃO GRITA COMIGO CARAIO- Eu gritei mais loucamente ainda rindo. E quando eu ja estava meio longe ouvi uma voz -TCHAU! - Era o Kook -TCHAU- Eu o respondi e continuei indo pra biblioteca. Quando cheguei lá avistei Hoseok sentado no fundão quase soterrado por livros e com uma cara de tristeza, eu me aproximei e o perguntei -O-o que aconteceu?- Perguntei bugando "BENDITA SEJA A NEIDE" eu pensei - Oi Taehyung, não aconteceu nada! Só tava lendo um livro- Ele fala me mostrando o livro e secando as lagrimas em seu rosto -Então,vamos começar?- Ele perguntou animado -Vamos!- Eu disse sorrindo. Ver ele chorando por causa do livro era fofo. Então pegamos os livros e começamos o trabalho.

P.O.V Hoseok
       Eu fui pra biblioteca e como Tae ainda não tinha chegado, peguei um livro sobre um garoto q tentava se declarar para uma garota q o rejeitava, mas no fundo ela gostava dele e não dizia. No fim eles acabam ficando juntos(N/A: Até parece minha historia a do livro...). E por causa do livro comecei a derramar lágrimas, então me escondi atrás dos livros que estavam na mesa, pra nenhum ser humaninho me ver chorando, mas o Tae viu -O-o que aconteceu?- Ele perguntou tímido -Oi Taehyung,não aconteceu nada! Só tava lendo um livro- falei secando minhas lagrimas e mostrando meu livro a ele. -Vamos começar?- Perguntei feliz pelo fato de ele ter aparecido -Vamos!- Ele respondeu sorrindo quadrado pra mim e começamos o trabalho. Como ele é fofo! ♡

P.O.V Jimin
      Eu estava conversando com Jungkook, e como eu queria falar o que sinto por ele! -Kook oiiiiiiii!!- Eu disse sorrindo -Oiiiii- Ele respondeu -Kook eu quero te falar uma coisa- Eu disse corando -E-eu - Ate q Tae aparece perto da gente e o Kook o segue. Perdi mais uma chance... Após falar com Tae o Kook voltou e eu voltei a falar -Kook... E-eu te amo!- Eu disse quase virando uma pimenta -É bom saber disso Park Jimin...Porque eu também te amo- Ele disse sorrindo. Só senti minha cabeça sendo empurrada e nossos lábios se tocando. Quando me viro vejo que foram YOONGI e ANA?! Que empurraram nossas cabeças. Só vi os dois gargalhando e correndo feito dois loucos no corredor. Eu estava mais vermelho que antes agora -Posso?- perguntou Kook com um sorrisinho estampado na cara -Pod...- Antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxou pela cintura e me beijou... Não posso negar... Aquilo foi bom.

P.O.V Hoseok
     Terminamos o trabalho e eu sai da escola, e quando eu estava na rua vejo alguns homens estranhos vindo em minha direção, tentei correr mas eles me cercaram e começaram a me bater, eu gritava mas ninguém aparecia, até que ouço uma voz conhecida -SOLTEM-NO! -Disse a voz gritando, quando olho vejo q é o Tae me defendendo, então os caras partem pra cima dele, mas ele desvia e me leva pra longe de lá. Quando estávamos longe dos caras eu acho q desmaiei no colo de Tae, pois não me lembro do que aconteceu depois. Quando acordei me vi em um lugar totalmente diferente e vejo que Tae está ao meu lado -O que aconteceu?- Perguntei ainda dolorido -Vários idiotas te bateram e você desmaiou. Então eu te trouxe pra minha casa! Vc está bem?- Ele me explicou e me perguntou gentilmente -Sim, ja estou melhor, só dolorido! - Eu digo resmungando um pouco -Mas...Porque você me salvou Tae?- Eu pergunto meio sem jeito -Porque eu me importo com você Hoseok... Eu te... Amo!!!- Ele disse com as bochechas corando -Eu também te amo Tae... Só nunca tive coragem de me confessar... -Eu disse e o beijei até faltar o ar -Fica aq em casa hoje Hoseok, é perigoso você ir pra casa agora, você pode desmaiar.Além disso amanhã é  sábado - Ele disse com voz de bebê - Ok Tae só vou avisar a omma. - wu disse pegando o celular e ligando pra omma -Alou? Omma vou dormir na casa de um amigo ok?- Eu pedi pra omma -Ok filho se diverte(aquela carinha 🌚😏😏)Boa noite!- Ela disse. E assim eu e Tae ficamos conversando até que ele dormiu e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça assim acabei dormindo. Enquanto eu dormia senti um braço se envolver em minha cintura me abraçando. Era o Tae, eu retribui o abraço e assim dormimos abraçadinhos...

                                 Continuaa...
    


Notas Finais


Eai gostaram?
A personagem Ana é inspirada na minha amiga q tem o Suga como bias, ela vai escrever os lemons comigo.
Meu bias eh o V gente.
Enfim vcs querem lemon? Me diz ai q agente faz.
Cambio Beckie V Pabo desliga
♡♡☆♡☆☆♡Saranghae ☆☆♡☆☆♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...