1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Drunk

História Hold my hand - Drunk


Escrita por: themanug

Capítulo 12 - Drunk


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Drunk

O celular tocou, eu fui atender animada, achava que era ele quem estava me ligando. Mas, infelizmente, eu estava enganada. Era a Alison: a garota loira e manipuladora do grupo com quem fiz amizade no colégio. Porque é que ela estava me ligando? Atendi. —Liguei só pra avisar que você tem compromisso com a gente hoje a noite. Eu passo aí pra buscar você.

—Eu não marquei nada com vocês, Ali. —Eu sei que o seu namorado foi embora e você está tristinha. Vamos te levar pra uma festa, pra você se distrair.

—Não..não, acho melhor não.

—Você vai sim! Você não precisa ficar com caras lá, quero apenas que vá.

—Tudo bem. -eu falei desanimada. Eu não tinha clima nenhum para uma festa, mas, se você conhecesse essa garota, iria saber que realmente é impossível dizer não pra ela.Fui me arrumar, eram sete horas e ela passaria pra me buscar as nove. Abri o armário e fiquei olhando as roupas, em uma indecisão sem fim de qual eu deveria usar. Coloquei um vestido, deixei meu cabelo solto, fiz a maquiagem e coloquei um salto. Dei uma última verificada no celular para ver se tinha alguma mensagem ou telefonema, mas nada, nenhuma nova notificação. Tentei esquecer aquilo. Alison chegou, junto com as outras meninas e fomos para a festa de Noel Kahn, um dos badboys de Rosewood. Chegando lá, Emily não demorou muito para estar se agarrando com Maya. Aria com Noel e Spencer com Toby. Alison, que estava sozinha, me puxou até um freezer o abriu, pegou duas garrafas de vodka e me deu uma. —Beba pra esquecer. -ela sorriu e abriu nossas garrafas, ela deu um gole longo e eu fiz o mesmo. Ela tinha razão. Precisava beber pra esquecer. Depois de muita bebida, eu já estava totalmente bêbada, dançando no meio das pessoas, quando um garoto me puxou e eu comecei a dançar pra ele. Eu estava quase caindo de tão bêbada. Ele não tanto. Suas mãos vieram pra minha cintura e ele me beijou com vontade. No começo eu tentei separar, mas, a tentativa falhou, então, deixei rolar.

Pov Caleb Rivers

Eu finalmente tinha achado meu celular no meio daquela bagunça, estava ansioso para ligar para Hanna. Ela devia estar pensando besteira porque eu ainda não tinha ligado para ela. Eu liguei várias vezes e ela não atendeu. O que tinha acontecido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...