1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. I am your entirely

História Hold my hand - I am your entirely


Escrita por: themanug

Notas do Autor


Desculpem a demora amores. Tá tudo bem corrido, mil trabalhos e mil provas. Mas prometo que vou tentar postar mais na próxima semana.

Capítulo 16 - I am your entirely


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - I am your entirely

Eu sabia que não podia beijá-lo, por mais que aquilo era tudo o que eu queria no momento. Ele é tudo que eu mais quero. Mas, só de ouvir a sua voz era como se já sentisse o gosto do seu beijo. Um arrepio percorreu todo o meu corpo e fez com que eu ficasse um tanto quanto tremula quando ele colocou as mãos na minha cintura. Meus sentimentos mesclavam entre medo, insegurança, desejo e amor. Eu queria me entregar aos seus braços, dizer que eu fui, sou e sempre serei dele. Somente dele. Eu me afastei e fui para o hotel. Não lembrava de nada além de ter chego e tomado meia garrafa de vodka e capotado no sofá. Acordei e fui até a cozinha. Percebi uma caixinha em cima da mesa, ao lado da garrafa que estava pela metade. Um envelope vermelho em cima da caixa. Eu o abri.


"Eu não sabia muito bem o que escrever para você. Como sabe, eu nunca fui muito bom com textos. Eu o fiz na esperança de que você perceba o quanto ainda é importante para mim, e na verdade, sempre será. Eu amo você, Hanna Marin. Com todo o amor, Caleb Rivers."

As lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Ele sabia exatamente como desmanchar o meu coração, como me conquistar, como fazer com que um sorriso se estampasse em meu rosto.

"Eu penso tanto em você, todos os dias, horas e minutos. Acordo pensando em seu sorriso, e vou dormir lembrando de todas as nossas risadas. Isso sempre me faz bem, e de alguma forma, me deixa mais forte. Você é meu destino, a pessoa que eu desejo ficar até o final.. Eu poderia passar a noite toda falando sobre nossa história e te escrever milhões de cartas, mas isso não seria nem perto do quanto eu te amo.É mentira se eu falar que nunca quis desistir, mas não importa o que eu faça, seu reflexo está sempre lá, pronto pra me lembrar que te pertenço e isso é mais forte que eu. Além de ter todo meu coração em suas mãos, você tem meu corpo inteiro, minha alma, cada fio de cabelo, um à um. Tudo que eu faço, é por você. Cada sorriso, cada olhar distante e todos os meus passos perdidos, por mais imperfeitos que sejam, eles são por você, eles lutam dia após dia para permanecer ao seu lado.E é estupidez minha achar que posso continuar sem você aqui, e não ligo para o que falam, e o que pensam. Eu realmente esperaria por você o tempo que fosse necessário, e passaria 80 outonos olhando nos seus olhos e agradecendo por me fazer sentir assim..Talvez o tempo erre e as condições não sejam tão boas, mas desde que você esteja comigo, eu enfrento tudo o que vier, sem medo de cair, pois sei que você não terá medo de me segurar. E eu não me importaria de cair segurando sua mão, e que seja assim. Nós dois juntos, até o fim. Eu sei que dizem por ai que o amor não deve completar a gente, que ele deve transbordar, mas acho que sou uma exceção a regra- eu quero que você complete a minha história e preencha todos os espaços vazios da minha vida."


Notas Finais


Muita emoção, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...