1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. No matter the time

História Hold my hand - No matter the time


Escrita por: themanug

Notas do Autor


Vocês estavam loucas por um cap novo, então tá aí!

Capítulo 17 - No matter the time


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - No matter the time

Eu terminei de ler a carta e meu corpo inteiro estava tremulo. Minhas bochechas coradas e molhadas com as lágrimas que insistiam em continuar caindo. Peguei o meu celular, mal conseguindo segura-lo. Disquei o número dele. Chamaram uma, duas, três vezes. Eu olhei o horário. Eu deveria desligar. Era meia noite. O telefone chamou mais uma vez e logo depois ouvi a sua voz, que no mesmo momento me fez suspirar, aliviada. Fiquei em silêncio, eu havia ligado, mas sem saber o que falar. Eu não precisava dizer nada, eu só queria ouvir a sua voz e o abraçar.
-Imagino que deve ter lido a carta que deixei pra você. -a voz dele estava rouca, eu devia ter o acordado. Eu estava sorrindo como uma boba e imaginava que ele estava assim também.
-Eu li. Eu amo você, Caleb. Eu..eu apenas estou confusa com tudo isso. Foram seis anos, nós nos distanciamos muito...
-Ei, não precisa se explicar -ele disse com a voz calma e suspirou- Eu posso ir aí te ver?
-Agora? Já é tarde, eu devo ter acordado você, pode descansar.
-Tudo o que eu mais quero agora é te abraçar, Hanna. Não importa o horário, eu quero estar aí com você.
 Ele desligou o telefone e eu me sentei no sofá, olhando para a porta, a campainha tocou e abri correndo, olhei em seus olhos e ele me abraçou com toda a força, sorrindo e me levantando do chão. Encostei minha cabeça em seu ombro, sorrindo feito boba. Ele me colocou de volta no chão e colou o seu corpo no meu, segurou na minha cintura e me beijou. Eu retribui com vontade, intensamente. Fechei a porta, ele foi me beijando, enquanto eu o guiava para o sofá, esbarrando em algumas coisas que cairam. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim, continuando com os beijos que tiravam o meu fôlego. Suas mãos percorreram todo o meu corpo, arrepiando-o inteiro. Tirei a sua camiseta, com desejo. Eu estava morrendo de saudades dele, por inteiro. Eu o amava e não queria perder mais um segundo. Eu precisava dele, precisava daquele corpo colado no meu, me deixando com calor, dizendo que me amava e que seremos só nós dois. Pra sempre.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, dar as estrelinhas e colocar nos favs se gostar da fanfic! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...