1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Surprise

História Hold my hand - Surprise


Escrita por: themanug

Capítulo 18 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Surprise

Ele deitou do meu lado e nós dois estávamos com a respiração ofegante. Deitei minha cabeça em seu peito e agradeci mentalmente por tudo estar voltando a ser como eu sempre quis que fosse. Por ele continuar sentindo exatamente a mesma coisa por mim. Continuávamos deitados no minúsculo sofá do meu quarto de hotel, cobertos por um lençol. Ambos estávamos só com roupas intimas quando minha mãe entrou e nos olhou, aparentemente sem muita surpresa por nos encontrar ali, juntos, apenas tampou os olhos e deu uma risada.
-Não acham que o sofá seja um local meio inapropriado pra fazer certos tipos de coisa? -ela destampou seus olhos e nos olhou, mas desta vez, um pouco mais séria- Eu..eu realmente espero que vocês se acertem de uma vez por todas. E que usem o quarto. -ela sorriu e foi fazer café, enquanto fomos pro quarto e colocamos nossas roupas. Caleb suspirou e beijou a minha testa, enquanto fazia carinho na minha bochecha levemente corada. Se despediu e disse que precisava resolver algumas coisas do trabalho e que depois teria todo o tempo do mundo para mim. Concordei e tomei um banho longo e relaxante. Enquanto pensava em tudo o que estava acontecendo. Pela primeira vez em seis anos eu estava conseguindo me sentir realmente leve e despreocupada. Sai do banho, colocando um vestido soltinho e me sentei em uma cadeira na varanda, olhando o céu. Meu celular apitou, indicando uma mensagem nova recebida. Peguei o celular e vi o nome de Jordan na tela. Merda, ele de novo. Jordan não consegue entender que nosso relacionamento que durou apenas dois anos terminou. Ele me persegue desde o dia em que me afastei, desde o dia em que disse o não quando ele me pediu em casamento. Me manda mil mensagens e não deixa com que eu viva a minha vida em paz. Mas dessa vez eu já não ligava mais, eu estava feliz de mais e não deixaria que ele atrapalhasse isso. Nunca, nunca mesmo.

um mês depois...
(hanna escrevendo em seu diário)

um nó se formou na minha garganta após perceber que tinha algo errado comigo, com o meu corpo, com os meus hormônios. estava tentando afastar de mim o pensamento que tive hoje mais cedo e, se esse pensamento estivesse realmente certo, se não fosse apenas uma paranóia minha, minha vida iria mudar dali em diante e eu não sabia ao certo como lidar com aquilo. não é exatamente algo que eu não queria...é algo que não desejo para mim agora. é cedo demais. entrei no banheiro e segurei aquilo em minhas mãos...eu o olhava com aflição e ansiedade, tentando tomar coragem para finalmente fazer aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...