1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Miranda.

História Hold my hand - Miranda.


Escrita por: themanug

Capítulo 2 - Miranda.


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Miranda.

Eu acordei lá pelas nove horas da manhã. Era sábado e eu queria aproveitar bem o dia. Minha mãe havia saído e me deixou um bilhete em cima da mesa da cozinha que dizia: "Tive que sair. Vou ter uma entrevista de emprego, preciso cuidar de umas papeladas e fazer sua matrícula na escola. Amo você. Chegarei pela tarde. Beijos, mamãe." Minha mãe parecia estar feliz em Rosewood, então eu estava feliz também. Coloquei um vestido soltinho e uma sapatilha, fiz um penteado simples no cabelo e, depois que terminei de me arrumar, saí de casa em direção ao Brew. Me sentei em uma das mesas e pedi um cappuccino enquanto lia o meu livro favorito. Caleb entrou na lanchonete e veio até mim, não pude evitar de sorrir para ele! Ele se sentou comigo e conversamos um pouco. Caleb é legal e temos muitas coisas em comum. Nós estávamos bem próximos quando uma garota entrou no Brew, ela era um pouco mais baixa que eu. Veio na nossa direção e olhou Rivers como se desacreditasse no que estava vendo. Eu não sabia quem era ela. O que estava acontecendo? Olhei-os.

-O que está fazendo com uma garota aqui? Então é isso que faz enquanto eu estou fora? Sai com outras garotas?
-Não...não é isso...amor. Ela é só uma amiga...calma.

Ele a chamou de amor. Eu não sabia que ele namorava...ele não tinha me falado nada. Eu não sei porque, mas aquilo tinha me deixado triste. Me levantei e fui saindo dali, quando Rivers segurou meu braço.

-Desculpa não ter falado sobre ela. É minha namorada...vejo você alguma outra hora.
-Tudo bem. -Eu falei rapidamente e me retirei dali.

Ele deveria ter contado. Ou não. Na verdade eu tinha acabado de conhecê-lo. Não tinha que explicar nada a mim e sim a sua namorada Miranda, que me xingou de todos os nomes possíveis, sem ao menos me conhecer. Eu já estava odiando ela. Ela não podia falar mal de mim sem ao menos me conhecer. Voltei pra casa e acabei de tomar meu cappuccino lá mesmo. Não saí de casa pelo resto do dia. Eram mais ou menos dez horas da noite e ele me mandou mensagem. Como tinha conseguido meu número?


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...