1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Surprise

História Hold my hand - Surprise


Escrita por: themanug

Capítulo 3 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Surprise

Mensagem de Caleb: Desculpa por tudo o que Miranda falou. Ela só ficou irritada ao pensar que eu estava tendo um caso com você. Ela mora em Ravenswood e nos vemos poucas vezes...acho que esse é o motivo de tanto ciúme. Espero que entenda. 

Mensagem de Hanna: Você realmente não precisa se explicar, Caleb. E, como conseguiu o meu número? 

Mensagem de Caleb: Achei seu perfil nas redes sociais, você deixou seu número visível nas informações do seu perfil no facebook. 

Depois da última mensagem de Caleb apenas o dei boa noite e disse que precisava dormir. E, eu não estava mentindo, realmente estava cansada. Mesmo tendo ficado a tarde inteira em casa, tive que ajudar minha mãe a arrumar algumas coisas aqui. Ah, e ela conseguiu me matricular na Rosewood High School. Começo segunda-feira. Eu estava ansiosa e nervosa por entrar em uma nova escola onde não conheço ninguém e com um pouco de medo de não me adaptar. 

POV Caleb Rivers 

Miranda e eu namoramos a um ano. Nos conhecemos em uma viagem que fiz pra Ravenswood. Nós brigamos mais do que ficamos bem um com o outro. Eu não tenho coragem de terminar com ela. Eu já pensei em falar pra ela que somos novos e ela vai conseguir alguém melhor que eu, que more mais perto dela e que realmente a mereça. Mas, ninguém conhece ela como eu conheço. Ela iria ficar chorando e jogando coisas na minha cara. Ela fica totalmente descontrolada. Um bom exemplo foi hoje, quando eu estava no Brew com Hanna tomando um café. Ela logo achou que eu estava a traindo. Fora, que, ela consegue ser bastante insuportável as vezes. Eu vou ter que conversar logo com ela, assim não dá pra continuar. 

E outra, Hanna parecia estranha nas mensagens, senti como se algo tivesse acontecido. E eu até entendo, ela ouviu xingamentos que iam de vagabunda pra cima, de uma pessoa que nem a conhece e que ela nunca fez mal algum. Eu sei que estava errado de não tem falado nada pra Miranda sobre Hanna antes e também de não ter contado para Hanna que eu tenho uma namorada. Mas acho que isso não importa pra ela. Nos conhecemos ontem, somos e seremos só bons amigos. 

 

POV Hanna Marin

No dia seguinte... 

 

É domingo e minha mãe vai receber uma família de amigos que já conhecia e que também moravam em Rosewood. Eu nunca soube desses amigos, ela nunca tinha me contado e nem me apresentado nenhum deles. Ela me disse enquanto preparava o almoço que o casal tem um filho lindo, que ela acha que tem a minha idade e que esperava que eu fosse legal com ele. Eu concordei, eu realmente precisava de  mais amigos nessa cidade. Ajudei mamãe com o almoço: lasanha, a especialidade dela que é um dos meus pratos favoritos. Subi para o meu quarto e me arrumei, depois fiquei na sala, esperando as visitas dela chegarem. A campainha tocou e eu abri a porta com um sorriso no rosto e fiquei um tanto quanto surpresa quando os vi. Era a família do Caleb. 

 

-Hanna? -ele me olhou e depois olhou os pais, deu um leve sorriso

-Caleb..

 

Minha mãe e os pais dele nos olharam e fizeram exatamente a mesma pergunta: "Como foi que se conheceram?" assim que sentamos para almoçar, e aí, nós explicamos. Eu não sabia direito porque, mas estava meio desconfortável ali, então terminei de comer e pedi licença, fui até o quintal dos fundos e me sentei na grama. Não demorou muito tempo e vi Caleb andando em minha direção e se sentando do meu lado. 

 

-Ficou incomodada por eu estar aqui? 

-Não, só um pouco surpresa. 

 

Ficamos por um tempo em silêncio e ele me olhou. Eu também olhei para ele. Estávamos próximos, muito próximos, eu podia sentir sua respiração, estremeci quando ele se aproximou ainda mais e passou a mão pelo meu rosto...

 

-Caleb...não..você não pode. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...