1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. Caught

História Hold my hand - Caught


Escrita por: themanug

Capítulo 5 - Caught


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - Caught

Caleb me passou um bilhete escrito: "preciso falar com você ainda hoje. pode ser no intervalo?". Devolvi o bilhete com um "sim" escrito e sorri fraco. As três primeiras aulas do dia passaram voando. As únicas aulas que eu não ficava com o grupinho de Alison e com Caleb era biologia e fisíca. O sinal tocou, tínhamos um intervalo de meia hora. Eu tinha esquecido o caderno em uma sala, então enquanto eu andava para a sala que tinha esquecido meu caderno (que era no final do corredor), fui puxada pra dentro de uma das salas e fui encostada na parede com duas mãos na minha cintura. Era ele...é claro. Me olhou com um sorriso no rosto. 

-Você me assustou. -eu ri fraco 

-Talvez essa tenha sido a intenção -ele ainda estava com o sorriso no rosto

-O que precisava falar comigo? -olho nos olhos dele e depois pras mãos que estavam na minha cintura. 

-Eu conversei com Miranda...e nós dois não somos mais um casal. Agora você não precisaria mais se culpar por pegar um cara que namora...já que ele não está mais comprometido -ele deu uma risadinha safada e eu ri junto com ele. 

-Você não parecia tão pervertido quando te conheci. -dei um leve sorriso

-A melhor parte você tá conhecendo agora. -ele me beijou até tirar meu folêgo. Foi quando o Sr. Fitz entrou na sala e viu o que estava acontecendo. Nos separamos rapidamente e tentei fazer minha respiração voltar ao normal. Eu estava corada e fiquei mais ainda quando o professor nos mandou ir direto para a sala do diretor. O que eu iria fazer? Era meu primeiro dia e eu já estava sendo flagrada aos beijos dentro de uma sala. Droga. 

Nós dois ficamos sentados na sala do diretor e assim que nossos pais chegaram nos olharam com descrença. Tentamos explicar pra eles mas não adiantou nada. Resultado daquilo? Uma suspensão. Eu realmente não podia acreditar. Já tinha começado com o pé esquerdo. Os pais de Caleb foram com ele pra minha casa e se sentaram pra conversar com nós dois. Tipo aquelas conversas que os pais tem com as crianças quando elas brigam por motivos bobos e não querem voltar a se falar. 

 

POV Caleb Rivers

 

Eu ainda estava tentando entender qual foi o problema que o Sr. Fitz viu em um beijo. Porra, eu tinha feito Hanna tomar uma suspensão e a mãe dela devia estar querendo me matar. Meus pais começaram a falar um monte de coisas desnecessárias quando a mãe da Hanna interrompeu e falou: "Porque estavam se beijando? O que vocês dois tem?." Hanna ficou mais vermelha que um pimentão e achei melhor eu explicar. 

 

-Eu e Hanna nos conhecemos no primeiro dia dela aqui. Eu mostrei a cidade pra ela e já estávamos ficando bem intímos...e...ah, o beijo, Sr. Marin, aconteceu, sabe? -eu ri pra tentar descontrair o clima, mas não deu muito certo. 

 

Ashley achou melhor que nós dois não nos encontrassemos mais pelo menos por um tempo e tirou o celular da Hanna provavelmente só pra ela não falar comigo. Eu tinha que dar um jeito. Ela estava ferrada e por minha culpa. 

 

POV Hanna Marin

 

Eu sabia que os três dias de suspensão iam me render trabalho pesado. Iria ter que fazer faxina na casa até minha mãe dizer chega. Mas, quer saber? Eu não me arrependo do beijo. E, não foi nada demais. Sr. Fitz foi exagerado de nos ter mandado pra diretoria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...