1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. You and I

História Hold my hand - You and I


Escrita por: themanug

Notas do Autor


Amores, o capítulo demorou, mais saiu! Eu iria postar sábado, mas meu final de semana foi bastante corrido! Espero que gostem! Logo logo cap novo!

Capítulo 6 - You and I


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - You and I

Era só o primeiro dia de suspensão e eu já estava surtando depois de ter que limpar a casa inteira sozinha. Mas, pelo menos, eu estava sozinha em casa. Eram apenas duas horas e minha mãe só voltaria perto das dez hoje, já que iria sair com uma amiga depois do trabalho. Liguei o som e continuei a limpeza, quando a campainha tocou. Eu abri a porta e, adivinhem? Era o bad boy. Ele riu fraco e me olhou, dizendo: -E aí, planos pra hoje? -eu o olhei com cara de descrença. Primeiro porque nossos pais tinham proibido que nos vissemos. Segundo que, eu teria que limpar a casa toda até minha mãe chegar, se não, ela me mataria. Ele não esperou eu responder e entrou, fechando a porta. 

-Você é louco. -eu ri- Preciso terminar de limpar a casa. 

-Ah, eu sou louco mesmo -ele sorriu- Não precisa nada, vem aqui. -ele se jogou no sofá me puxando junto com ele, fazendo eu sentar no seu colo- A gente pode ficar aqui, assistindo um filme e depois eu vou pra casa. E, eu não aceito não como resposta. 

Ele era tão ousado. Eu acho que isso era o que eu mais gostava nele. Ele não tinha medo, ele se arriscava, ele realmente vivia. Sai do colo dele e coloquei um filme no dvd: Love, Rosie (Simplesmente acontece). Era meu filme favorito. Ele me olhou e começou a rir.

-Romance, sério? 

-Eeei! Você veio aqui pra ver o filme pra reclamar? 

-Na verdade...-ele me puxou pro colo dele novamente, puxou mei queixo com delicadeza e me beijou calmamente. 

Minha mãe dizia que eu era louca por me envolver com ele, já que eu mal o conhecia. Mas, quer saber? Ele era legal, ele me deixava confiante e eu estava me sentindo segura com ele ali. Nós ficamos assistindo o filme, abraçados no sofá quando ouvi a campainha e minha mãe gritou do lado de fora: "Filha, abre a porta, eu esqueci minha chave." Nós dois congelamos, ele foi correndo pro meu quarto enquanto eu fui abrir a porta pra ela. 

-Você não deveria estar trabalhando? 

-Sim, eu deveria. Mas, eu fui dispensada mais cedo hoje. Vim me arrumar. Eu vou sair. -ela foi direto pro quarto dela e eu corri para o meu, entrei e tranquei a porta, olhei Caleb saindo de baixo da cama e ri- 

-Foi por pouco -falamos juntos e eu me taquei na cama, logo em seguida ele se deitou lá comigo. 

Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar com vontade, só separando para respirar. As coisas estavam ficando cada vez mais quentes. Ele deslizou a mão pelo meu corpo, subindo minha camiseta devagar. Eu o parei rapidamente. Não era certo. As coisas estavam indo longe demais. 

-Se você não quer, podemos parar por aqui. -ele me olhou 


Notas Finais


Para que eu continue postando, os comentários servem de bastante incentivo! Se puderem comentar, agradeço desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...