1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand >
  3. First time

História Hold my hand - First time


Escrita por: themanug

Notas do Autor


Segundo capítulo do dia por isso ficou curtinho, mas, em compensação amanha vamos ter dois novos!

Capítulo 7 - First time


Fanfic / Fanfiction Hold my hand - First time

Sabe quando você sente aquele aperto no peito? Quando a respiração trava, o coração dispara? Era exatamente isso que eu sentia quando o via, quando estava ao lado dele. Sentir o corpo dele contra o meu, me trazia uma mistura de emoções, eu não era capaz de controlar os meus sentimentos. Eu nunca fui capaz. Eu apenas demonstrava..da minha maneira, mais demonstrava. Ele...mexeu comigo...demais! Desde o momento em que olhou nos meus olhos e me levou pra conhecer a cidade. Amor a primeira vista? Não podia ser. Eu sempre li livros com pessoas se apaixonando no primeiro olhar e não acreditava. Sempre achei baboseira. Mas, aconteceu comigo e, eu não conseguia controlar nada daquilo. Então, eu tinha certeza: era com ele que seria a minha primeira vez. Ele estava por cima de mim, depois de tirar minha blusa, abriu o feiche do sutiã tirando-o rapidamente. Logo em seguida fazendo uma trilha de beijos de meu pescoço até a barra do meu short, o que me deixou arrepiada. Tirou também o meu short, devagar e acariciou meus seios. Tirei, então, a sua camisa e deslizei minhas mãos pelo abdômen dele, logo em seguida abrindo o botão da sua bermuda e tirando-a. Nós dois ficamos completamente nus, quando devagar, ele me penetrou e começou um movimento de vai e vem com calma, aumentando o ritmo conforme eu ia me adaptando. Quando ambos chegamos ao ápice, eu fui tomar banho com ele. Foi ótimo perder a minha virgindade com um cara que respeitou meus limites. Já estava perto do horário de minha mãe chegar, então, ele tomou um banho rápido comigo e se despediu com um beijo, dizendo que viria me ver no dia seguinte. Eu saí do banho e deitei na minha cama após trocar os lençóis. Eu sorria como boba. Acho que realmente estava apaixonada por aquele garoto...e, o melhor era que eu tinha quase certeza de que ele sentia o mesmo...pelo menos era isso que ele demonstrava. Eu não me arrependia de nada que tinha feito até ali. 

 

POV Caleb Rivers

A Hanna realmente confiou em mim e isso me deixou muito feliz, tipo, muito feliz mesmo. Eu acho que estava amando ela. Só não sabia direito como contar. E se ela não sentisse o mesmo? Eu só tinha medo de não ser correspondido. Com certeza, eu teria de pensar em um jeito fofo de dizer o quanto ela está sendo especial pra mim...e espero que o que eu sinto seja reciproco e, se for, quero pedi-la em namoro...quanto antes. Eu cheguei em casa e deitei na minha cama e só conseguia imaginar nós dois. Pensar naquilo que aconteceu e na tarde que passamos juntos. Resolvi mandar um sms: "Estou sentindo algo estranho" e ela disse "Eu também" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...