1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Leve-me a igreja.

História Hold My Hand - Leve-me a igreja.


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🌸 Boa leitura! Não esqueçam de lerem as notas finais. E se gostaram comentem ❣

Capítulo 10 - Leve-me a igreja.


Fanfic / Fanfiction Hold My Hand - Leve-me a igreja.

Narrador Point Of View | Parque, 15h40

 

Mia apenas sorriu fraco para ele e logo depois sentiu o baque de um corpo com o seu, era Noah que estava se jogando em cima dela, a fazendo cair causando uma gargalhada gostosa no bebê.

É.. realmente, ele era uma parte muito importante do mundo dela.

– O que foi meu bebê?

Ela perguntou para o bebê.

Fome

Noah disse um pouco embolado, porém Mia entendeu.

– Então toma aqui.

Ela pegou na cesta metade de um lanche e deu para Ele, que se sentou no meio das perdas da mãe e começou a comer.

– Continuando...

Justin a incentivou.

– Justin eu.. olha eu nunca contei isso para ninguém além dos meus outros amigos, só estou te contando porque realmente te considero um amigo, não te conheço como conheço o Daniel, mas sinto que posso confiar em você.

– Fico feliz que passo essa confiança para você, e tenho certeza que se você me contar isso estaremos dando um passo a mais na nossa amizade.

– Então... Eu me envolvi com a Ashley, nós namoramos por um tempo, depois que o marido dela morreu. Eu já era apaixonada pela Ashley, eu apenas não sabia.

– Vocês namoravam?

– Sim, quando nós nos assumimos a minha mãe deu apoio total, a mãe e família dela não. Ash sofreu muito com isso e antes ela já sofria por causa da família dela.

– Você amava muito ela né?

– Sim, demais. Nós vivemos coisas lindas sabe? Eu a amava e amava o Eli também, na época não tínhamos o Noah ainda.

– A gravidez dela era de risco?

– Não, não era. Eu me lembro muito bem de como foram aqueles maravilhosos nove meses com o nosso Noah na barriga dela. Eu não entendo como ela morreu no parto, a mãe dela processou o hospital por conta de deixarem a Ashley morrer, por mais que eu tenha tentado não acreditar, mas eu acho, pelo menos um pouco, que houve um erro médico e ela morreu.

– A mãe dela conseguiu processar o hospital?

– Não, a mãe dela e eles entraram em um acordo e ela recebeu uma quantia em dinheiro. Eu acho aquela mulher uma bruxa, se ela acreditava que a filha dela morreu por erros daquele hospital, por quê não foi até o fim com o processo? Ela preferiu o dinheiro do que fazer justiça.

Justin estava indignado com a revelação da amiga, até que ponto uma pessoa pode chegar por dinheiro, não é mesmo?

– Por que você não processou o hospital?

– Eu estava com a guarda do Noah e o Eli na época, Noah tinha acabado de nascer, eu dediquei o meu tempo todo para Noah e cuidar de Eli, até levei ele na psicóloga para que ele se recuperasse da morte da mãe. Ele era muito novo.

– Entendo.. e como você se sente com tudo?

– Sinceramente? Agora eu sei que superei. Ashley teve um papel importante demais em minha vida e sei que ela morreu tranquila sabendo que eu cuidaria dos filhos dela. Agora eu só sinto Saudades.

– Você já passou por muita coisa.

– Sim, mas é a vida Né? Eu me sinto feliz agora, tenho meus filhos, é tudo que eu preciso.

Ele assentiu, ainda estava absorvendo a história de Mia, era bastante coisa. Ele olhou para ela que estava ajudando Noah a tomar um suquinho, e sorriu. Olhou para Eli que estava conversando com algumas crianças e brincando, e sorriu.

Ele sabia que estava no lugar certo, com as pessoas certas.

Brincá

Escutou Noah dizendo para ele, Justin olhou para baixo encontrando uma bolinha em forma de gente o chamando para brincar.

– Pede para sua mãe.

Ele riu olhando para Noah que virou para a mãe e foi até ela puxando sua mão

brincá mamãe.

– Mamãe não pode agora querido, ela ta muito cansada, pede pro tio Justin.

E novamente Noah foi para o meio das pernas do “tio Justin” pedir para que brincasse com ele.

Brincá tio Justin.

– O tio não pode, pede para a mamãe.

Justin riu vendo o pequeno franzir as sobrancelhas e sair do meio das pernas do mesmo.

Mamãe brincá com Noah.

– O tio Justin disse que ia com você, pede para ele.

O pequeno fez um bico e pisou no pé da mãe, estava bravo, queria brincar e nenhum dos dois estava colaborando.

– Aí!

Mia disse e então fez uma coisa que Justin não esperava, ela pisou no pé de Noah também.

– Mia!

Justin disse gargalhando.

Au! Chata

Noah deu um tapa no braço da mãe que riu e devolveu o tapa, só que mil vezes mais leve.

Para!

Noah disse bravo para a mãe que só ria. Então o bebê puxou o cabelo de Mia que pisou no seu pé novamente.

Para mamãe.

Noah estava dizendo com lágrimas nos olhos, Mia apenas olhava e ria pensando como o filho era dramático ou seja: idêntico a Ashley.

– Meu Deus do céu como você é igual a Ela, tem misericórdia.

Ela levantou e pegou o bebê no colo, o enchendo de beijos e dizendo que o amava, agora Noah ria.

– Vamos brincar, vem.

Ela saiu com Noah e foi para um balanço de bebê, colocou ele no balanço e começou a balançar o bebê. Justin escutou passos de alguém se aproximando e ele olhou para frente vendo Eli chegando perto.

– Tio, onde minha mãe tá?

Eli perguntou chegando mais perto de Justin, o fazendo pegar o menino no colo.

– Está ali brincando com o seu irmão, está com fome?

– Uhum.

– Ali tem uns lanches que sua mãe trouxe, pega um pra você e um pra mim.

Eli pegou dois lanches e deu um para o Justin, quando pegou a coca cola ele voltou a se sentar no colo de Justin.

– Quem era aquela menininha que você estava brincando?

Justin perguntou.

– Ela é da minha escola, o nome dela é Anna Karenina!

– E você gosta dela?

Justin perguntou, depois deu uma mordida em seu lanche.

– Gosto Muito! Ela é minha namorada. – Eli disse sorrindo.

– E sua mãe sabe disso mocinho?

– Sim, você tem namorada Tio?

– Não, não tenho.

– Você quer uma?

– Agora não.

– Nem minha mamãe?

Justin ficou pensando, será que Mia o queria? Aquela era a pergunta que mais passava pela sua cabeça.

Ele não negava que sentia uma coisa diferente por Ela, uma coisa que nunca tinha sentido por nenhuma outra garota. Ela era uma garota incrível que o tinha “conquistado”.

– Quer um sorvete?

Ele desconversou com o pequeno.

– Quero!

Eli saiu do colo de Justin que colocou as mãos nas rodas de sua cadeira e saiu as rolando até o Tio do sorvete. Justin comprou um de chocolate para Eli e uma paleta mexicana de ninho com Nutella para ele.

Assim que voltaram eles encontraram Mia deitada na toalha que ela mesma tinha colocado ali, Noah estava deitado na barriga dela recebendo carinho nos cabelos.

– Olha o que o tio Justin comprou pra mim mãe!

Eli disse fazendo Mia os olhar.

– Que bom querido, só não se suje Muito, tá?

– Uhum.

Eli se sentou na grama e ficou lambendo o sorvete.

– Do que é o seu?

Ela perguntou para Justin.

– Paleta mexicana, ninho com Nutella.

Justin disse depois de lamber e morder a paleta.

– Deixa eu experimentar.

Justin deu a paleta em sua mão e ela deu uma mordida achando uma delícia.

– Nossa! Isso é ótimo, nunca tinha provado desse sabor.

– Sim, é muito boa.

Mia devolveu para Justin e então Noah levantou da barriga da mãe e foi até o meio das pernas de Justin abrindo a boca e pedindo um pouco do que ele tinha em mãos.

– Pode dar para ele Mia?

– Pode sim Jus.

Ele colocou na boca do neném que passou a língua, em seguida fez uma careta fazendo Justin gargalhar.

– Vamos indo? Já faz uma hora que estamos aqui e eu já estou com vontade de almoçar.

Mia disse se levantado.

– Almoça na minha casa? Vou pedir para Mary fazer um almoço daqueles! Ela é uma ótima cozinheira.

– Tudo bem. Quem quer ir almoçar na casa do Tio Justin?

Mia perguntou para os pequenos, Eli vibrou dizendo que queria e isso fez Noah vibrar também, mesmo não sabendo o que estava acontecendo.

– Ótimo, vamos almoçar.

Justin disse sorrindo.

Mia guardou as coisas e deu a mão para Eli indo para o carro, Justin pegou o bebê do colo e o segurou, colocou a mão no mouse da cadeira e começou a dirigi-la até o carro de Mia. Ela pegou o pequeno do colo de Justin e o colocou na sua cadeirinha e Justin foi para o banco da frente se transferindo para o mesmo, Mia pegou a cadeira de Justin e a dobrou colocando no porta-malas. Depois entrou no carro.

– Querido, coloque o cinto novamente. – Mia disse para Eli que assentiu –, quer passar em algum lugar antes?

Dessa vez ela dirigiu a fala para Justin.

– Não, to tranquilo.

– Beleza então.

Ela ligou o rádio e começou a tocar Wild Thoughts.

– Oh meu Deus eu amo essa música!

Ela vibrou.

– Rihanna?

Justin perguntou para a amiga.

– Ela mesma! Rainha e dona do meu eu.

Justin achou graça, não curtia muita a música pop mas viu que sua amiga gostava, então nem pediu para trocar, apenas ficou rindo dela cantando e dançando no lugar.

– Vamos JB eu sei que você gosta dessa batidinha.

– Eu estou fora! –Ele riu.

– Ah já tá acabando.

Ela choramingou e deu mais uma reboladinha no banco, atraindo os olhos de Justin.

– MASK OFF!

Ela disse quase gritando assustando Justin.

– Meu Deus eu não conhecia esse seu lado nigga de ser!

Disse gargalhando.

– Não é culpa minha é culpa do Daniel! Ele que ama essas músicas até o Eli sabe cantar por mais que eu implore para ele não apresentar essas músicas para os meus filhos.

Ela disse e depois olhou para a estrada continuando a dirigir.

– Então hoje eu vou apresentar a eles músicas de classe.

– Vai fazer meus filhos serem engomadinhos?

– Ei! Ser engomadinho é legal mocinha.

Ele disse levando a mão até a cintura dela dando um beliscão.

– Aí Bieber! – riu.

– Chegamos.

Ele disse ainda rindo um pouco. Assim que Mia estacionou o carro ela destravou a porta, saiu do carro e pegou a cadeira de Justin no porta malas e depois de desdobra-la ela deu para o Justin.

Assim que Justin saiu Eli foi atrás e Mia ficou para pegar o bebê que reclamava de desconforto.

– Calma, a mamãe já vai te tirar daqui.

Assim que ela tirou o bebê dali ela notou que ele estava cheio, ou seja, teria que trocar ele. Ela pegou a bolsa de Noah que já estava com carinha choro e saiu dali ativando o alarme do carro e o trancando.

Assim que entrou na casa viu Eli no colo de sua mãe, não estava entendendo nada.

– Mãe? O que você está fazendo aqui?

– Eu que me pergunto o que você está fazendo aqui.

Dona Mary disse para a filha.

– Espera, Mary você é mãe da Mia?

– Sou! Essa que é a Mia que você vive falando?

Justin ficou vermelho, maldita Mary da boca grande!

– Hmmm então você vive falando de mim mocinho?

Mia disse aproximando o seu rosto do de Justin, que ficou mais vermelho ainda porém aproveitou para encarar os lábios da amiga.

– Não se ache muito, bonitinha.

– Você não me disse que trabalhava aqui mãe.

– Pois é, nunca disse. Mas agora você sabe. Bom, o almoço já está pronto. Quer comer a comida da vovó?

Mary perguntou para Eli que sorriu e assentiu.

– Jus, onde posso trocar o Noah?

Justin olhou para Noah que estava com uma cara de incomodado e riu.

– No meu quarto, vem.

Ela seguiu Justin e então eles estraram em um quarto de Justin. Ele colocou uma toalha sobre a cama e pediu que Mia deitasse Noah ali.

Mia deitou o bebê ali e começou a trocar ele que não parava quieto.

– Jus, você pode conversar com ele para ele ficar quieto? Não consigo fazer nada com ele e mexendo as pernas assim.

– Ok, o que eu converso com ele?

– Sei lá.

– Olha o tamanho dessas bochechas meu Deus que vontade de morder.

Justin disse apertando a bochecha de Noah.

Para

Noah disse embolado fazendo Justin rir.

– Não tem como bolinha, você é uma delícia.

Mia riu.

Noah começou a falar embolado e Justin fingia que entendia soltando uns “huhum” “Verdade” “sério cara?” “wow!”

– A conversa tá muito boa mas temos que ir almoçar não é?

Mia pegou Noah e o colocou no chão e ele começou a andar para fora do quarto.

– Deixa essa bolsa dele aqui Mia, depois você vem pegar.

– Ok então, obrigada.

Eles começaram a sair do quarto lado a lado, Justin girando as rodas da cadeira dele e Mia andando ao seu lado.

– Sério, eu estou surpreso por Mary ser a sua mãe.

Justin disse.

– Eu também estou surpresa por ela trabalhar aqui, engraçado não?

– Sim!

Eles riram. Assim que chegaram na cozinha eles se serviram e começaram a comer, Mary já tinha servido os seus netos e estava dando comida na boca de Noah.

– Desde quando vocês se conhecem? – Mary perguntou.

– Faz uns meses né? – Justin perguntou para Mia.

– Sim, não faz muito tempo.

– Já rolou um beijinho?

Mary perguntou sem qualquer vestígio de vergonha. Ela sabia que Mia estava saindo com um Justin mas não esperava que esse Justin seria o Justin Bieber, seu menino, Mary nutria um amor materno por Justin. Desde que entrara para trabalhar naquela casa, ou seja, há mais de dez anos atrás ela conheceu o menino. Como os pais do mesmo nem ficavam em casa ela tratou de cuidar e dar amor a ele e saber que sua filha e seu menino poderiam estar tendo um relacionamento seria um sonho! Imagine, as duas pessoas que ela ama muito namorando? Ou até casando?

– Mãe!

Mia disse sentindo seu rosto ficar quente.

– O que?

Mary disse sorrindo, Justin deu um sorrisinho de lado.

– Não sorria, se não você vai estar incentivando ela!

Mia disse empurrando de leve Justin.

– O que?! Eu não estou fazendo nada, linda.

Justin disse rindo fazendo Mia ficar mais envergonhada, gostou do “Linda”, mas o que custava ele chamar ela assim em outro momento? Agora ela tinha certeza que a mãe a atormentaria perguntando se eles tinham mesmo alguma coisa.

– Own! Que coisa mais linda!

O almoço estava sendo agradável, até que Pattie chegou com sua amiga, Selena.

– O que está acontecendo aqui?

Pattie perguntou, não gostava daquela cena, já havia pedido para Justin parar de andar com “aquela menina”, como chamava Mia, Pattie não aprovava a amizade deles. Mas era como Justin dizia, ela não tinha que aprovar nada.

– Oh, Dona Pattie.

Mary se levantou da cadeira com Noah no colo.

– Olá Mary, Justin o que está acontecendo aqui?

Pattie se perguntava quem eram aquelas crianças.

– Oi mãe, lembra da Mia?

Ela olhou para Mia com desdém.

– Olá.. Mia.

Disse seca, Justin não gostou daquele tom da mãe, poxa, ele gostava de Mia, ela o fazia bem, o que custava a mãe se esforçar e ver que Mia era uma garota incrível e que o fazia muito bem?

– Olá senhora Bieber.

– Ah, mãe, esses são Eli e Noah, filhos da Mia.

– Filhos?

Pattie olhou para as crianças, não podia negar que eram lindos, ambos de olhos azuis.

– Sim, senhora Bieber, filhos.

– Hm.

– Mia, essa é a Selena, amiga da minha mãe.

Selena não escondeu sua cara de incomodada, ele não a via como amiga?

– Olá. – Mia disse sorrindo fraco.

– Oi – Selena disse.

– Jus, eu.. acho que já está na hora de irmos. – Mia disse levantando da cadeira.

Pattie não conteu o sorrisinho, realmente, ela não gostava de Mia.

– Não! Fica, eu nem mostrei música de verdade para os meninos.

Ele disse segurando Mia pela mão, queria que ela ficasse.

– Mas Jus..

– Por favor, Mia. Só mais um pouco.

Ele fez aquela cara que ele sabia que Mia não resistia, então ela bufou baixo e concordou se sentando novamente.

– Vem com o tio, Eli. Vou te mostrar uma coisa.

– Tio?

Pattie fez careta.

Mia pegou Noah do colo da mãe e foi atrás de Justin. Eles entraram em uma sala grande que tinha um piano de cauda grande, preto.

– Você toca?

Ela perguntou para ele, que estava em frente o piano e Eli estava no colo de Justin.

– Toco sim minha querida.

Mia colocou Noah no chão que foi para o lado de Justin e ficou ali sentando no chão ao lado de Justin e Eli.

Mia começou a olhar os cds que tinham ali, enquanto andava ela escutava Justin tocando para os seus filhos, ela gostava do som.

Ficou olhando os cds do amigo até que encontrou cds da Hillsong United, e da Hillsong Young & Free também. Pegou cada um na mão e ficou os olhando. Assim que Justin parou de tocar ela foi até eles.

– Hillsong?

Ela perguntou olhando para o amigo.

– Eu gosto, frequento a Hillsong daqui também.

– Evangélico?

– Isso aí, linda.

O corpo dela se arrepiou todo com o “linda”.

– Legal, também sou, porém não frequento a igreja.

– Eu sei, você já me disse. Vamos comigo nesse domingo? Lá tem um lugar para deixar as crianças.

– Por mim ok, Bieber.

– Então está de pé?

– Está de pé!

Ele sorriu largo para a amiga.

– Carl e Laura vão gostar de te conhecer.

– Quem são eles?

– Carl é pastor de lá, e Laura é a esposa dele.

– Legal, posso ficar com o da United?

Ela perguntou para Justin, se referindo ao cd.

– Claro.

Ele sorriu para ela.

– Toca mais uma para mim ouvir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela pediu para Justin que colocou as mãos sob as teclas do piano e começou a tocar.


Notas Finais


Finalmente postei, ufa! 😥
Sim, eu sei que eu prometi vir aqui com mais frequência, porém me desculpem!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Comentem MUITO ok amores? Para deixar a mamãe aqui feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...