1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Os Lentz

História Hold My Hand - Os Lentz


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🌸 Boa leitura! E não esqueçam de comentar se gostaram ❤

Capítulo 12 - Os Lentz


Narrador Point Of View | Apartamento.

– Que porra é essa, Moni?

– Surpresa!

Moni disse empolgada, ela estava há tempos planejando uma coisa desse tipo, queria conquistar Mia.

– Mas... o que?

Moni foi para perto dela e deu um selinho em seus lábios, Mia estava estática.

– As crianças estão dormindo, a casa é toda nossa amor.

Moni a deu mais um beijo e Mia que não fazia nada. O que ela estava fazendo? Desde quando Moni escondia esse sentimento dela?

– Moni, eu não estou entendendo.

– Mia, eu gosto de você, será que não percebeu? Desde que eu entrei aqui para cuidar dos seus filhos eu me apaixonei por você...

– Você nunca demonstrou! Estou confusa.

– Escondi isso porque tinha medo, mas hoje de manhã depois daquele beijo na bochecha que você me deu eu decidi demonstrar!

– Mas o que?

A ruiva deu mais um beijo em Mia e pegou em sua cintura, ela estava louca por aquela mulher, será que ela não percebia?

– Espera.. Moni vá se vestir.

– O que? Mas eu sou toda sua, Mia. Você não enxerga isso?

– Eu estou confusa, e você é minha amiga.

– Eu não quero ser apenas sua amiga!

– Vá se vestir.

Cabisbaixa, Moni foi se vestir. Minutos depois ambas estavam sentadas no sofá, uma de frente para a outra.

– O que significa aquilo?

– Já disse que gosto de você.

– Olha, eu estou disposta a esquecer isso que aconteceu e não te demitir.

– Mas eu gosto de você, Mia!

– Mas não Pode, Olha, eu gosto de você como amiga.

– Você vai me demitir?

– Como eu disse, estou disposta a esquecer isso.

– Tudo bem.

Assim que Mia acabou a conversa, pediu para Moni ir embora. Mia subiu para o seu quarto, tomou um banho e foi se deitar, Apenas as três e quarenta da manhã ela conseguiu dormir.

12h45

– O Que? Sério? Ela realmente fez isso?

Justin perguntou para Mia depois de ter escutado a história maluca de como tinha sido a noite passada da mesma.

– sim, eu não entendi nada!

– wow, isso é estranho.

– Muito!

Justin ficou confuso e até com um pouco de ciúmes, sim, ciúmes. Quem era aquela mulher para assediar a mulher que ele gosta?

Depois de ter aquele pensamento Justin fez uma careta, ele gostava de Mia?

– Vai demitir ela?

Sim, sim, por favor sim.

Era o que Justin pensava.

– Não, eu estou disposta a esquecer isso.

– Ah...

– Então, te contei que virei médica agora?

– Como assim?

– Não sou mais enfermeira, agora sou médica.

– Como isso aconteceu?

– Ah, eles descobriram que eu me formei como médica e pediram para mim ocupar o cargo no hospital.

– Por isso está com jaleco?

– isso mesmo.

– Legal, estou feliz por você, de verdade.

– Obrigada.

– Então, está confirmado no domingo?

– Confirmadissímo!

Justin sorriu para ela.

Domingo, 20h50.

– Mamãe o tio Justin chegou.

Eli disse da sala, Mia terminou de passar o perfume e olhou no espelho, ela gostou do resultado.

Mia estava usando uma calça preta, uma regata preta, jaqueta preta e um yeezus branco. O cabelo estava preso em um coque e a maquiagem estava leve.

Depois de colocar o celular no bolso ela desce as escadas e vai até a sala, onde Eli está mostrando um jogo para Justin que tem em seu tablet e Noah está tentando comer um brinquedo que é maior que a cara dele.

– Querido, tire isso da boca!

Noah continuou mordendo o brinquedo, Justin ria da  cara da amiga.

– Que autoridade!

– Ei! Eu tenho muita, viu?

– Ok então, linda.

Justin disse rindo.

– Olha tio Justin, olha.

Eli tentava chamar a atenção de Justin.

– Estou olhando.

– Você ta olhando para a mamãe, olha aquiiiiii!

Ele disse apontando para o tablet, ela ri alto, como esse menino é abusado! Justin com certeza ficou com vergonha.

– Beleza, eu já to olhando.

Justin disse rindo.

– Vamos logo? Se não eu desisto!

Assim que Mia disse isso Justin pegou Eli no colo e saiu rolando as rodas da cadeira para fora do apartamento, Mia pegou sua bolsa, tirou o boneco da boca de Noah e o pegou no colo.

– Não, tira a mão do brinco da mamãe.

Noah puxava o brinco pequeno que estava na orelha de Mia.

– Anjinho! Tira a mão daí.

Ela tirou a mão de Noah de sua orelha e o colocou no chão, apagou as luzes e pegou na mãozinha de Noah e saiu o puxando para fora do apartamento.

Assim que chegaram no estacionamento Mia colocou os filhos no carro e depois só colocou a cadeira de Justin no porta-malas. Ela entrou no carro e seguiu as coordenadas de Justin, em quinze minutos Mia já estava estacionando seu carro na vaga do estacionamento da igreja Hillsong.

– Olha o Carl alí.

Justin disse depois que saiu do carro se transferindo para a sua cadeira. Mia desceu Eli do carro e pegou Noah no colo, assim que ativou o alarme do carro ela seguiu Justin que já estava abraçado a um homem, ele usava terno e usava óculos também, diferente de Justin que vestia um jeans e um moletom.

– Quem é esse garotão aqui?

Ele perguntou apontando para Eli, que segurava a mão de Justin.

– Esse é o meu garoto, Eli.

Justin respondeu sorrindo e fazendo carinho no cabelo de Eli.

– E esse daqui?

Carl disse fazendo cócegas na barriga de Noah, que fechou a cara. O coitado estava com um sono que só.

– Uau, ele é bravo.

Carl disse rindo.

– Muito!

Mia disse, rindo também.

– Mia, certo?

Ele disse sorrindo para a moça, realmente, Justin não exagerou quando disse que ela era muito linda.

– Isso mesmo, você é o Carl?

– Isso mesmo.

Ambos se cumprimentaram e então entraram na igreja, Carl disse que tinha um lugar para as crianças ficarem, Eli aceitou ir, ele gostava de conhecer outras crianças e fazer amigos. Quando Carl foi pegar Noah para levar a um lugar onde os bebês ficavam, o mesmo se agarrou ao pescoço da mãe e recusou de qualquer jeito ir no colo de Carl.

– Tem certeza que não quer levar ele lá?

Carl perguntou.

– Deixa ele aqui mesmo, esse daqui não vai desgrudar nem tão cedo.

Carl assentiu e foi levar Eli até a “salinha das crianças”, Mia seguiu Justin que foi até uma mulher, que assim que o viu o abraçou e deu um beijo caloroso em seu rosto.

– Mia, essa é Laura, Laura essa é a Mia.

Laura estava ansiosa para conhecer a mulher que Justin vivia falando, então quando a viu logo a abraçou.

– Olá, como você está? – Laura perguntou.

– Estou bem, e você?

– Bem, senta aqui do meu lado.

Mia se sentou e colocou Noah em seu colo, Justin estava do lado dela mexendo no celular e segurando a mão de Noah. Laura e Mia começaram uma conversa animada sobre seus filhos, Laura tinha três, ambos eram um terror juntos, Mia apenas ria das histórias que Laura contava

– Um dia, Lisa acabou prendendo a cabeça nas grades do corrimão, Carl não sabia se ria ou se chamava os bombeiros!

Mia gargalhou, logo depois as luzes diminuíram e Mia olhou em volta, um grupo entrou no “palco”, altar, como os crentes dizem, então Laura se levantou e Mia acabou fazendo o mesmo, como estavam na frente Justin não tinha problemas em enxergar.

O culto ocorreu normalmente, Mia amou muito ter ido, Noah dormiu quando Carl começou a falar lá na frente, Justin tomou Noah nos braços e ficou com o pequeno até o final do culto.

Assim que deu oito horas o culto tinha acabado, Carl acompanhou Mia até o andar de cima da igreja, onde pegou os filhos dele e Mia pegou Eli.

– Como foi lá meu anjo?

– Muito legal, conheci a Lisa, o Daniel e a Angela.

Eles eram filhos de Carl e Laura.

– Que bom, fico feliz que gostou.

Mia não deixou de perceber que a igreja era enorme, a igreja tinha cinco andares, parecia um estádio, já que tinha a forma “oval” de um. Os andares eram preenchidos com cadeiras, era tudo muito lindo, ela ficou admirada.

– Mia, esses são Tyson e Kimberly.

Laura disse apresentando Mia assim que ela voltou para o lugar onde estava sentada.

– É um prazer conhecer vocês!

– O prazer é todo nosso!

Eles disseram.

Assim que saíram da igreja eles já estavam combinando de ir a uma pizzaria, Laura e Kimberly convidaram Mia, que não pode recusar, já que elas disseram que não aceitavam não como resposta.

Minutos depois Mia, Justin e as crianças estavam no carro.

– Então, o que achou deles?

Justin perguntou apreensivo, ele queria muito que Mia gostasse de seus amigos, ela era importante para ele, e seus amigos também.

– Eu amei eles, sério! Gostei de verdade, todos são simpáticos e engraçados, impossível não gostar.

– Ufa! Estou feliz por você ter gostado deles.

– Claro que eu iria gostar né Jus! Mas você acha que eles gostaram de mim?

Ela disse, assim que parou no farol ela olhou para ele.

– Claro que sim, Linda. Impossível não gostar de você.

Ele pegou na mão dela e beijou, Mia sorriu largo para ele e apertou as bochechas do mesmo.

– Você é um fofo!

– E você está linda.

– Ah, obrigada! Você ainda não tinha me falado se eu estava bonita ou não.

– Verdade, eu me esqueci.

Minutos depois eles chegaram a pizzaria, Eli saiu correndo para brincar com os novos amigos, Mia ficou feliz que ele se deu bem com as crianças. Noah ainda estava de cara fechada, porém Laura e Kimberly faziam de tudo para arrancar um sorrisinho dele, Mia apenas ria delas.

– Vamos pedir de que?

Tyson perguntou.

– Calabresa.

Eli, Justin e Mia disseram ao mesmo tempo, fazendo todos rirem. O jantar foi maravilhoso, Mia nunca sentiu uma vibe tão boa quanto aquela, ela adorou estar com aquelas pessoas, adorou ter ido para igreja e ter sentido o que ela sentia quando ela ia quando tinha apenas quinze anos.

Assim que todos terminaram de comer eles racharam a conta, mesmo assim depois de pagarem eles ficaram sentados conversando, com certeza a mesa deles era a que fazia mais barulho na pizzaria.

Laura e Kimberly uma vez ou outra faziam gracinhas para Noah, que só quando elas estavam quase desistindo, ele riu para elas mostrando os dentinhos recém “nascidos” em sua gengiva.

– Ah meu Deus! Que coisa mais fofinha!

Laura disse apertando a bochecha de Noah.

– Sim, ele é a coisa mais linda desse mundo! Meu Deus. – Kimberly disse.

– Pronto, agora sim fez mais duas se apaixonarem por você, feliz Noah?

Justin disse fazendo as duas rirem.

– Tenho certeza que feliz ele está.

Mia disse sorrindo para o seu bebê, que estava tomando um pouco de milkshake.

– Ele é calminho assim sempre?

Kim perguntou.

– Aí, quem dera! Os papéis se inverteram hoje! O Eli que é o mais calmo lá em casa, hoje ele está ligado nos duzentos e vinte, o Noah que é mais agitado e irritado, qualquer coisa que você fizer e deixar ele irritado é melhor você proteger a sua cabeça porque ele vai tentar jogar um brinquedo em você.

Kimberly e Laura soltaram uma gargalhada, o bebê parecia tão calmo.

– Ele parece tão calminho!

– Mas não é – Mia riu–, hoje ele está assim porque está com sono, mas ele adora uma farra.

– Até imagino. Gente eu vou ir no banheiro.

Kimberly disse.

– Mia, amanhã eu, o Carl e o Justin vamos ir no parque, você quer vir com a gente? As crianças vão ir também, eu adorei você e não quero desperdiçar a chance de te conhecer melhor!

Mia adorou ouvir aquilo.

– Claro que quero, amanhã eu vou folgar, então vou sim

– Ótimo!

Ambas ficaram conversando, depois eles decidiram ir embora e cada um se despediu, Laura e Mia trocaram os números de telefone, realmente, elas tinha adorado uma a outra.

– Quer dormir lá em casa?

Mia perguntou para Justin assim que colocou o cinto.

– Pode ser, é mais perto.

Depois de trinta minutos eles chegaram no apartamento de Mia, Justin pegou Eli no colo, que estava dormindo, naquele momento Justin agradeceu a si mesmo por ter comprado uma cadeira motorizada.

Chegaram ao apartamento e eles colocaram as crianças na cama, Mia preparou a cama do quarto de hóspedes para Justin enquanto ele estava no banheiro, depois deu um tchau para ele e foi para o seu quarto dormir.


Notas Finais


O capítulo está curto, mas é de coração!
Espero que vocês tenham gostado, beijos ❤
Ps: eu NÃO sei o nome dos filhos do Carl e da Laura, então inventei, se vocês souberem quais são me avisem e que eu edito aqui.
Leiam minhas outras fanfics também amores:
Oh Daddy:
https://spiritfanfics.com/historia/oh-daddy-8230026

Tides:
https://spiritfanfics.com/historia/tides--justin-bieber-em-correcao-5438293


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...