1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Os Lentz parte 2

História Hold My Hand - Os Lentz parte 2


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🍑 Boa leitura! E não esqueçam de comentar para deixar a mamãe feliz!

Obs: é super importante que vocês leiam as notas finais.

Capítulo 13 - Os Lentz parte 2


Narrador Point of View | Apartamento

Eram apenas 7h20 e Eli já pulava em cima de Mia, vê se pode. Ele pulava na cama, a abraçava, beijava a bochecha dela e cantava uma musiquinha.

– Meu amor, que pique todo é esse? A mamãe nem acordou direito.

Mia disse.

– Eu to com fome!

Ele se sentou ao lado dela e ela olhou para ele, seus olhos estava mais azuis que o normal, para ela aquilo era a coisa mais linda.

– Então eu vou ir fazer um café bem caprichado para o menino mais lindo do mundo.

– Eu, né?

– Óbvio.

Ela o abraçou e encheu o seu rosto de beijos. Depois que Mia lavou seu rosto ela e Eli foram para a cozinha, ela preparou ovos mexidos e bacon para eles.

– Gostou? – Ela perguntou.

– Uhum!

– Ah, que bom. Então, como está na escola?

– Bem, por quê?

– Nada, só estou perguntando. Como vai a Anna?

– Bem também, ela pode vir aqui em casa hoje?

– Hoje não porque vamos sair, porém amanhã sim.

– Vamos para onde?

– Sair com o tio Justin e os amigos dele de ontem, sabe?

– Tio Carl e tia Laura?

– Sim. Terminou?

– Aham.

Ela levantou da cadeira e pegou o prato dele levando para a pia, depois disso o levou para tomar banho em seu quarto.

– Quer tomar banho na banheira?

– Sim!

Encheu a banheira e colou Eli dentro.

– Vou pegar o uniforme para você e já volto.

Foi para o quarto e enquanto pegava o uniforme de Eli, Mia escutou Noah a chamar, foi até o seu berço e ele estava ali com os olhos arregalados a olhando.

– Bom dia, amor.

Pegou ele no colo, tirou a fralda e a roupa que ele usava e o levou para o banheiro.

– Olha quem veio tomar banho com você, filho.

Eli olhou para Noah e fez careta.

– Ah não.

Ela riu.

– Ah não nada.

Colocou Noah na banheira e voltou para o quarto, separou a roupa de Noah e assim que voltou para o banheiro o mesmo estava quase dormindo na banheira.

– Noah, amor acorda. Hora de sair.

– Eu primeiro!

Eli disse.

Pegou a toalha e o enrolou nela, trocou ele ali mesmo no banheiro. Ela penteou seu cabelo e olhou para o reflexo deles no espelho.

– Você é linda mamãe.

– Você também é lindo.

– Igual a mamãe Ashley?

– Igualzinho!

Eli sorriu muito e a abraçou, depois disso ela trocou Noah, que entre gargalhadas deixou Mia terminar de trocar ele. Depois de trocado Mia apenas deu mais uma apertadinha em seu barriga e peito, fazendo ele ficar vermelho de tanto rir.

No terceiro quarto da casa Justin terminava de lavar o rosto escutando as gargalhadas de Noah, que o faziam rir também. Depois de vestir a camiseta ele saiu do quarto e encontrou Mia, Noah e Eli na sala, Mia terminava de arrumar a roupa de Noah e o mesmo tomava algo na mamadeira.

– Bom dia.

Ele disse atraindo a atenção de todos.

– Oi tio Justin. Olha o meu uniforme.

Eli foi para perto dele mostrar o uniforme.

– É muito bonito.

– Eu sei.

– Vocês vão para a escola agora?

– Sim.

– Eu só vou levar eles e já volto. Tem café na mesa se você quiser comer. Daqui a pouco eu volto.

Justin apenas assentiu. Mia foi para o quarto e colocou um vestido longo florido e bem soltinho, para acompanhar colocou uma rasteirinha nos pés e prendeu o cabelo em um coque alto.

Assim que voltou para a sala encontrou Noah dormindo nos braços de Justin, e por um momento pensou como o bebê conseguiu dormir no tempo em que ela se trocou.

– Acho que ele está bem cansado.

Justin disse rindo um pouco.

– Espero que ele capote assim de noite.

Mia pegou o bebê no colo e segurou a mão de Eli. Assim que ela bateu à porta Justin seguiu para a cozinha e começou a se servir. Tomou café e comeu ovos com bacon, minutos mais tarde Mia voltou para o apartamento, quando a mesma ia abrir a boca para falar o celular de Justin tocou.

– Depois eu te falo.

Justin assentiu e viu que era sua mãe telefonando para o dar uma bronca por ele ter dormido fora de casa, o que deixou pensativo, ele tinha vinte e sete anos de idade e a mãe ainda brigava por ele dormir fora?

– Tudo bem, não precisa ficar preocupada já já eu estou em casa.

Mia fez de tudo para não prestar atenção na conversa até porque não queria dar uma de bisbilhoteira.

– Então, o que queria me falar? – Ele perguntou.

– Você ainda está indo para a Fisio?

Ela perguntou depois de dar um gole em seu café.

– Sim, por que?

– Está melhorando?

– Ah, você sabe como é...

– O processo é lento, eu sei.

– É.

– Mas então, sabe o que eu vi esses dias?

Justin mordeu o bacon e olhou para ela, esperando que continuasse.

– Um panfleto de uma daquelas autoescolas oferecendo aulas para paraplégicos, com carros adaptados e etc.

– Ah Mia, eu não sei...

– Você não quer nem tentar? Eu faço a inscrição para você e vejo tudo certinho como é.

Ela disse se debruçando sobre a mesa.

– Eu nunca pensei nisso sabe? Eu já me conformei que...

– Não! – ela o interrompeu –, eu já disse que não é para você se conformar, você sabe que o Dr. Rick já te disse que você tem chances de voltar a andar.

– Ele deve falar isso até para um tretaplégico!

– Você sabe que não. E outra, isso seria bom porque eu sei que você, mesmo depois de anos, não conseguiu se acostumar com essa condição, mas pensa comigo: não seria legal se você voltasse a fazer pelo menos uma coisa que você fazia antes do acidente? Que é dirigir.

– Eu vou pensar.

Ela se sentou na cadeira que estava do lado dele e lhe entregou um panfleto.

– Pensa com carinho.

– Vou ver e te aviso.

Ela riu e colocou a mão em cima da dele entrelaçando os dedos com os dele.

– Vê mesmo.

– Tem algum sentido oculto nisso?

– Que? Nãoooo, como pode pensar isso de mim?

Ela fez cara de ofendida o fazendo rir.

– Eu te conheço, mocinha.

– É brincadeira, eu te mostrei isso por esses motivos mesmo que eu te falei, mas se as vezes você quiser ir buscar meus filhos na escola para mim está ótimo meu anjo.

– Sabia!

Ela gargalhou.

– Para de ser idiota!

Mia se levantou e começou a tirar a mesa.

– Você ficou linda nesse vestido.

Ele comentou.

– Gostou? Eu me sinto uma princesinha nele.

– Gostei e você é uma princesinha.

– Own, obrigada.

Justin sentiu os lábios macios de Mia em sua bochecha e sorriu.

– Vou ir para casa agora.

– Ah não, fica mais um pouco e me faz campainha. Ainda são nove horas e as crianças só voltam às uma e meia.

– Eu preciso de um banho, e outra, vamos nos encontrar mais tarde.

– Tudo bem, quer que eu te leve?

– Não precisa não, vou chamar um táxi.

– Ok então.

Ela respondeu entortando os lábios.

– Não faz essa cara. A gente se vê mais tarde.

Ele se aproximou dela e ela se abaixou, Justin pegou em sua cintura e deu um beijo em seu maxilar.

Mia se arrepiou.

Mia sorriu.

Justin sorriu sabendo o efeito que causava nela.

– Até mais.

Ela apenas acenou e o viu sair da cozinha rolando as rodas da cadeira para fora do seu apartamento.

Ambos suspiraram, Mia dentro de seu apartamento e Justin encostado, do lado de fora, na porta do apartamento.

Mia, até uma e meia da tarde ficou organizando seu apartamento, Moni não apareceu, como ela tinha previsto, Mia deu graças a Deus por isso, ela não estava com cabeça para enfrentar problemas.

Porém Justin estava enfrentando problemas com sua mãe, a mesma alegava que ele estava mudando depois que conheceu “A tal Mia”, que ela não gostava nem um pouco. Eles discutiram, o motivo era Mia.

Por volta das três da tarde Justin recebeu mensagens de Mia, o conteúdo era um vídeo de Noah todo melado de chocolate gargalhando.

“Sorri para o tio Juustin meu amor”

Mia dizia no vídeo, Justin abriu um sorriso assistindo o vídeo, uma felicidade o atingiu. Imediatamente o mesmo fez uma chamada de vídeo com Mia. Quem atendeu foi Eli. Justin enxergou a orelha do menino e não entendeu.

– Alô?

Escutou Eli falar e riu. Eli achava que era uma chamada de voz.

– Amigão, eu estou aqui, olha para a tela do celular.

Eli olhou para a tela e viu Justin, o mesmo arregalou os olhos.

– O que você tá fazendo ai dentro tio?

Justin gargalhou.

– Eu entrei aqui, me ajude a sair.

– Meu Deus, como você entrou? Me ensina?

– Eu tropecei e caí aqui dentro! Acredita?

– Sim! MÃE, MÃE.

Eli começou a gritar pelo apartamento, Justin apenas ria, segundos depois ele viu Mia aparecer na tela com uma cara espantada.

– O que?! O que aconteceu?

– O tio Justin!

– O que aconteceu?

– Ele caiu.

– Onde?

Mia sentia seu coração palpitar mil vezes mais rápido que o normal.

– No celular.

Mia olhou para Justin com tédio.

– Sério isso Justin?

– Super!

Ele gargalhou.

– Vou terminar de me arrumar.

Ela disse.

– Vai sair? – Justin perguntou.

– Vou.

– Para onde?

Ela se aproximou do celular e estendeu a mão e mostrou o dedo anelar, apontou para o mesmo indicando que não tinha nenhuma aliança ali.

– Eu tenho que te dar uma aliança para dizer onde vai?

Justin perguntou. Ela apenas riu e saiu da sala dizendo que ele tinha se esquecido do compromisso.

– Que compromisso?

Justin perguntou para Eli que o olhava.

– A gente vai ir ver o tio Carl e a tia Laura.

– Ah! Verdade. Pede para a sua mãe passar aqui.

– Mas você não tá preso?

– Vou dar o meu jeito! Até mais campeão.

Eli deu um tchau com a mão e Justin desligou.

Justin se vestiu o mais simples possível, colocou uma bermuda com estampa militar, uma camiseta branca e nos pés um yeezy. Na cabeça ele colocou um boné e depois colocou seus óculos de grau.

Olhou o celular e viu uma mensagem de Mia dizendo que já estava chegando. Apenas cinco minutos depois um empregado veio avisar que ela estava aí.

Ambos fizeram o mesmo processo de sempre, Justin entrou no carro e Mia colocou a cadeira dele no porta-malas.

Assim que Mia entrou no carro ele recebeu um beijo na bochecha e um sorriso da mesma.

– Como você está? – Ela perguntou.

– Bem e você?

– To bem.

Ela começou a dirigir e Justin começou a reparar na roupa dela. Ela usava uma calça jeans rasgada nos joelhos e também usava um cropped que mostrava grande parte de sua barriga, não era um cropped grudado no corpo, era bem solto por sinal.

Mia também usava o cabelo preso, com alguns cachos caindo sobre o rosto. No seu pulso estava um relógio e nos pés ela usava um Adidas branco.

– Gostou da roupa, senhor Bieber?

– Está linda, porém vejo sua barriga.

Ela parou no farol e se virou para ele.

– E?

– Não está muito amostra?

– E o que tem?

– Pessoas irão olhar, homens irão.

– E? Amor, eu não vou trocar a roupa  só porque você está incomodado.

– Não vou falar nada Mills.

– Melhor mesmo.

Justin ficou emburrado, ele com certeza ficaria de olho nos caras que ficariam olhando para ela.

– Você está fazendo!

Ela comentou.

– Fazendo o que?

– O bico.

– Que bico?

– Quando você fica emburrado você faz um bico.

– Não faço bico merda nenhuma.

– Um dólar no pote!

Eli gritou da parte de trás no carro. Justin retirou um dólar da carteira e deu para o garoto, que mais tarde colocaria no pote dos palavrões.

Assim que chegaram no Parque eles desceram do carro e seguiram para onde Carl, Laura e as crianças estavam.

Eli saiu correndo para ir brincar com os novos amigos, Mia apenas foi andando calmamente ao lado de Justin enquanto segurava a mão de Noah. Justin estava prestando atenção para ver se nenhum cara olhava para Mia.

– Aí está o casal lindo – Laura disse.

– Onde?

Mia fez graça fingindo que procurava o casal.

– Engraçadinha!

Mia deu um abraço em Laura, que fez o mesmo com Justin. Depois ela cumprimentou Carl que começou um conversa com Justin.

Uma toalha estava estendida sobre a grama, Mia se sentou ao lado de Laura.

– O sol está de matar hoje!

Laura comentou.

– Nem me fala, nem seu como tive coragem de vir com essa calça.

Ela olhou para Noah que estava a sua frente, sentado na grama olhando para o céu.

– Não sei como Justin não surtou te vendo assim.

– Ah, ele surtou.

Elas riram.

– Reclamou que os homens olhariam para mim e blá blá. Coisas de Justin.

– Sei como é! Carl é do mesmo jeito.

– O diferente é que vocês são casados, já eu e o Justin não.

– Mas agem como.

– Que nada.

Mia riu.

– É verdade, juro que quando vi vocês na igreja de longe achei que você era a Nova namorada de Justin.

– Arrego Laura!

Elas riram

– Aposto que eu não sou a única a dizer isso! – Laura disse. 

– Pior que está certa.

– Viu!

Elas ficaram conversando e uma vez ou outra Mia dava uma olhada em Noah, e em uma dessas olhadas ela viu que o pequeno estava mastigando algo.

– Só um minuto Lau.

Mia foi até o bebê e olhou para ele.

– O que você está comendo?

Nesse momento Justin parou de prestar atenção em Carl e deu atenção ao que Mia dizia a Noah.

Mia olhou para as mãos de Noah e viu grama ali, então deduziu que o mesmo estava comendo grama. Ela abriu a boca do bebê e viu grama ali.

– É só eu tirar meus olhos de você por um minuto e você já vira cabrito e começa a comer grama?

O bebê riu da mãe e a mesma começou a tirar a grama da boca do neném.

– Está tudo bem?

Mia sentiu as mãos de Justin em suas costas e assentiu.

– Sim, ele só comeu um pouco de grama.

– Ah Sim.

– Agora você vai ficar do meu lado mocinho!

Mia pegou Noah no colo e voltou a se sentar do lado de Laura. A conversa voltou a fluir, desta vez Carl e Justin também estavam inclusos.

Mia deixou Noah no chão e o mesmo foi para o lado de Justin, pedindo colo, que o  mesmo não negou.

Justin estava do lado de Mia, enquanto a conversa fluía Mia encostou a cabeça no joelho de Justin, o mesmo colocou a mão do cabelo dela e começou a fazer carinho, as vezes descia a mão para o pescoço e fazia um carinho lá.

Quando eram quase seis da tarde Eli veio resmungando para a mãe que queria ir embora, Mia chamou todos para irem jantar no apartamento dela, Carl e Laura logo aceitaram.

O jantar foi pizza, Justin antes de dar sete e meia tinha pedido três pizzas e tinha pagado tudo, mesmo com Ca insistindo para eles racharem a conta. O jantar foi agradável, depois daquilo eles ficaram conversando enquanto as crianças brincavam no quarto de Eli e de Noah.

Os adultos estavam conversando sobre diversos assuntos, os dois casais gostavam da companhia um do outro e com certeza, em breve, aquilo seria algo comum para eles, estariam mais vezes juntos e se tornariam grandes amigos. Pelo menos era isso que ambos queriam.

Por volta das onze os Lentz foram embora, Mia colocou seus pequenos para tomar banho enquanto Justin arrumava a cozinha que eles tinham usado.

– Fecha os olhos amor.

Mia dizia baixo para Noah que estava de bruços em seu berço, com os olhos bem abertos. Mia fazia carinho em suas costas, o bebê chupava a chupeta fazendo barulho. Minutos depois ela viu o bebê dormir, suspirou e saiu do quarto.

Encontrou Justin sentado no sofá da sala, se sentou ao lado dele e encostou a cabeça no ombro dele.

– Amanhã eu tenho que trabalhar, credo.

Ele riu fraco. Justin tirou o elástico que prendia o cabelo de Mia do cabelo dela e assim que estava solto ele colocou a mão no cabelo dela e começou a fazer carinho.

– Ah, sacanagem.

Ela ronronou que nem uma gatinha e se aninhou mais a ele, passou uma perna por cima da dele o abraçou pela cintura.

– Assim eu fico mal acostumada, Bieber.

O coração dele estava acelerado. Ele olhou para ela. Ela olhou para ele.

Justin que deu o primeiro passo e beijou a testa dela, depois a bochecha, o queixo, e finalmente a boca. Sim, Justin Bieber estava beijando Mia Mills. Uma coisa que naquele momento ele descobriu que queria muito, e ela também queria muito.

Mia separou os lábios dos dele e olhou em seus olhos castanhos.

– É agora que você que você diz: Eu não posso, isso foi um erro?

Justin perguntou. Mia gargalhou olhando para ele.

– Justin, eu não sou uma adolescente confusa ok? Eu sei o que eu quero, e se eu deixei você me beijar era porque eu queria, ok?

Justin sentiu uma felicidade ao saber disso.

– Ok, Mills. Mas e agora? O que acontece?

– Agora eu não sei, mas se você quiser mais eu quero.

Ambos riram. Mia pegou no rosto de Justin e o beijou de novo, ah que sensação maravilhosa, era isso que eles estavam precisando, um do outro.

– Olha, eu não vou dizer que estamos namorando nem nada, mas se você quiser continuar com isso, tipo, fazer algo dar certo, ter algo comigo, eu preciso que me diga agora, porque eu tenho dois filhos e não posso ficar brincando de casinha por aí.

– Eu quero que dê certo, Mia. Eu gosto de você, cara. De verdade.

– Eu também gosto de você.

Mia beijou o pescoço dele e depois distribuiu beijos pelo rosto dele.

– Você vai contar para as crianças?

Justin perguntou.

– Um passo de cada vez, vamos ver no que vai dar e depois contamos para eles.

– Por mim, tudo bem.

Eles se beijaram mais duas vezes e Mia disse que iria dormir. Justin disse que já já iria para o quarto de hóspedes, apenas ficaria assistindo um pouco de televisão. No fim da noite Mia estava dormindo agarrada em seu travesseiro, Eli e Noah dormindo tranquilamente em suas camas e Justin dormindo no sofá.


Notas Finais


Oi bininas tutupom? Não sei se vocês notaram, mas a sinopse da fanfic mudou. Vocês sabem que essa versão de HMH não é a primeira porque eu estou reescrevendo e tal, e eu dei uma lida nos capítulos e vi que as características dos meus personagens mudaram, então eu senti a necessidade de mudar a sinopse também até porque é a sinopse que atraí os leitores e a sinopse que estava não se encaixava nessa nova versão da fanfic. Então peço que leiam a sinopse de novo, e me digam o que acharam, se ela está mais haver com essa nova versão e etc.
Outra coisa eu queria pedir sorry pela demora manax, mas para a alegria de vocês eu já comecei a escrever o outro capítulo.
Ficou meio grandinho isso aqui but era necessário, beijo e amo vcx ❤


Obs: se gostaram não deixem de comentar 💕

(Sinopse feita por Heathens Designs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...